Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missoes de tagiru

2 participantes

Ir para baixo

missoes de tagiru Empty missoes de tagiru

Mensagem por Takykyo Qua Ago 07, 2013 6:04 pm

Nome: Tesouro escondido
Rank: Rank D
Descrição:
Um pobre homem perdeu cerca de 10.000,00 jewels que tinha ganhado com seu trabalho e precisava do dinheiro para pagar o aluguel da sua casa
Recompença: 1.000,00 Jawels

Era a minha primeira missão em magnolia,mesmo sem ser de uma guild ouvir falar sobre esse sobre essa missão,então aceitei já que sua recompensa era muito boa,então vou me encontrar com esse homem e confirma a missão,depois de confirma a missão ele me fala para onde o ladrão foi e me da um pedaço de roupa supostamente do ladrão como sou um dragon slayer possua=o um otimo faro e poderia encontrar o ladrão  

Eu: Muito obrigado, vou começar a procurar por ele agora, acho que conseguirei acha-lo antes do anoitecer.

Assim,  ativo minha magia area e começo a voar a procura do ladrão e do dinheiro, ele havia deixado um rastro bem forte. Após algumas horas farejando, encontrei um jewel no chao, então sabia que stava no caminho certo,depois de algum tempo encontro um homem com uma sacola meio rasgada então o surpreendo .
missoes de tagiru Poison_Dragon%27s_Scale

Eu:senhor posso olhar sua sacola?
O Homem:(nervorso)sim!
Eu:obrigado quando (abro a sacola vejo um monte de dinheiro,provavelmente o jewel que eu encontrei tinha caido pelo rasgo da sacola)

Quando começo a voar levando a sacola ouço um barulho de tiro  e rapidamente ativo

Tetsuryū no Uroko(Escamas do Dragão de Ferro)
missoes de tagiru 200px-TetsuScale

Eu:vc que realmente lutar comigo

ele começa a dispara loucamente
eu ataco usando
Tetsuryūsō: Kishin (Lança do Dragão de Ferro: Estacas Demoníacas)
missoes de tagiru 200px-TetsuLog
o acerto na perna,no braço e de raspão na barriga,ele caia e desativo Tetsuryū no Uroko e volto a voar para entragar o dinheiro ao homem

Missão cumprida
o entrego o dinheiro e ele me da a recompensa
Takykyo
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

missoes de tagiru Empty Re: missoes de tagiru

Mensagem por Synyster Gates Qua Ago 07, 2013 6:41 pm

APP
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
missoes de tagiru Left_bar_bleue1000/1000missoes de tagiru Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
missoes de tagiru Left_bar_bleue1000/1000missoes de tagiru Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo