Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Takeru Winchester

Ir para baixo

Missões de Takeru Winchester Empty Missões de Takeru Winchester

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Ago 03, 2013 11:15 pm

Nome: Apoio a Guilda 1
Rank: A
Descrição: Uma das Guildas que são nossa aliada, esta para sofrer um grande e massivo ataque. O Mestre dessa Guilda, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Guilda. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários Magos de Guildas das trevas.
Nota: Narrar luta com mago rank A, magia a seu critério
Recompensa: 7.000,00 Jawels

Com a permissão da mestra da guild eu parti para ir ajudar uma de nossas guilds aliadas, ao chegar lá, me reuni com os outros integrantes do grupo que iria diminuir o número de magos inimigos.

- Muito bem, cada um de vocês deve interceptar um dos magos inimigos por vez, levando em conta o número de magos contra quem lutaremos, acredito que poucos passaram por vocês.

- Capitão, se eu quiser posso enfrentar mais de um mago?

- Não, apenas um, isso faz parte da estratégia.

- Okay então. Missões de Takeru Winchester 1319211684

Depois de ouvir as palavras do capitão saio da guild e me preparo para enfrentar alguém, fico a espera durante algum tempo, até que avisto alguém que poderia ser interessante enfrentar, vou até ele.

- Não vou deixar você passar por aqui facilmente.

- Hmpf! Acha mesmo que você vai me parar? Se é isso mesmo que você pensa, então tome isso! Guns Magic, Spark Shot Missões de Takeru Winchester Spark_Shot

Percebi que o meu oponente, desta vez usa a Guns Magic, com a ajuda de meu distort shield, eu não levei dano nenhum e ele começou a olhar pra mim com uma cara de surpresa.

- Baka. Como ousa me insultar desse jeito? Por acaso sabe com quem está falando? Talvez isso te diga algo, Poison Dragon's Scales! Missões de Takeru Winchester Poison_Dragon%27s_Scale

Eu não havia mirado diretamente nele e por isso ele teve sorte de não ser atingido por nenhum golpe, e passou a me olhar como uma cara de quem estava interessado na luta.

- Sugoi. Então você é Takeru Winchester não? O mago rank SS da Fairy Tail, isso torna as coisas ainda mais interessantes. Guns Magic, Tornado Shot Missões de Takeru Winchester Tornado_Shot

Vi o ataque vindo em minha direção e mesmo sabendo que não iria acertar, eu aproveitei o momento para contra-atacar, usei o meu Dokuryū no HōkōMissões de Takeru Winchester Poison-Dragon%27s-Roar, pelo fato de o meu ataque ser mais forte que o dele, eu venci a disputa de poder que começou quando os nossos golpes colidiram e então o meu golpe o atingiu, ele se levantou após ser atingido, pelo visto ainda tinha vontade de lutar.

- Nada mal. Mas eu acho que isso já está ficando meio chato não é mesmo? Que tal eu apressar um pouco as coisas? - dou um grande pulo no ar e me aproximo de meu inimigo e então dou chute nele - Dokuryū Rasengaku Missões de Takeru Winchester Poison_Dragon%27s_Spiral_Jaw

O meu foi atingido em cheio pelo meu golpe e aparentemente estava sentindo muita dor, porém era capaz de se levantar e continuava de pé.

- Não cairei ainda! Hora de acabar com isso. Guns Magic, Omnidirectional Expansion! Missões de Takeru Winchester Omnidirectional_Expansion

Vários tiros foram disparados contra mim de todos as direções, com o meu distort shield eu não fui atingido e olhei para ele balancei a cabeça de forma negativa.

- Acabou pra você, já cansei de brincar. Spiral Pain Missões de Takeru Winchester Spiral_Pain

O meu inimigo foi envolto em meu vento distorcido e caiu no chão sem forças para lutar, dei uma olhada ao arredor e vi que eu tinha alguns estragos, só uns 5 prédios destruídos, nada demais.

- A Louise vai querer me matar. Ah, mas também, o que esperar de uma luta em uma cidade? Que ela fique inteira? - mais uns prédios começa a desmoronar - Quem foi que fez isso? Eu não vi nada hein. Missões de Takeru Winchester 430090549

Voltei a guild que também estava caindo aos pedaços e por lá fiquei, esperava que logo algo mais interessante acontecesse.

Legenda:

Eu
Capitão
Mago Inimigo
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Takeru Winchester Left_bar_bleue1000/1000Missões de Takeru Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Takeru Winchester Left_bar_bleue1000/1000Missões de Takeru Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Takeru Winchester Empty Re: Missões de Takeru Winchester

Mensagem por Convidado Dom Ago 11, 2013 4:39 pm

APROVADÍSSIMA
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos