Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas de Takeru Winchester

3 participantes

Ir para baixo

Técnicas de Takeru Winchester Empty Técnicas de Takeru Winchester

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jul 31, 2013 9:39 pm

Técnicas de Takeru Winchester Distort-Shield
*Nome: Distort Shield
*Rank: SS
*Tipo: Defesa
*Ataque: x-x
*Defesa: 1500
*Gasto: 750
*Duração: 5 Posts
*Descrição: É uma magia que me permite refletir qualquer outra magia de rank S ou inferior. Essa magia me permite torcer tudo o que não seja humano, ou seja, eu posso torcer magias lançadas contra mim e faze-las mudar de direção ou até mesmo faze-las ir em direção a quem a lançou. Essa magia também me permite torcer armas de todos os tipos, assim podendo apenas mudar a sua trajetória e fazendo com que elas não encostem em meu corpo. Mesmo eu não sendo capaz de torcer corpos humanos, eu posso torcer as roupas de meu oponente ao lançar o meu Distort Shield nele o que também me deixa indefeso pois ele não pode ficar em dois lugares ao mesmo tempo. Essa magia tem a forma de um escudo invisível e oval.
*Alcance/Velocidade: 30cm de raio e 2m de altura, sendo que essa distância é o tamanho do escudo que fica em minha volta.
Observações: N/A

Técnicas de Takeru Winchester Spiral_Pain
*Nome: Spiral Pain
*Tipo: Ataque
*Ataque: 1700
*Defesa: x-x
*Gasto: 850
*Duração: Imediato
*Descrição: Fecho a minha mão esquerda e aponto o meu braço para o lado direito, logo depois levanto o meu dedo indicador e faço um movimento da direita para esquerda, durante esse movimento vento distorcido surge em meu dedo indicador, esse vento forma uma espiral de ar distorcido em volta do meu inimigo causando grandes danos ao mesmo, além disso caso o meu adversário esteja equipado com alguma armadura a mesma é feita em pedaços.
*Alcance/Velocidade: 10 metros de diamâtro

Última edição por Takeru Winchester em Seg Ago 05, 2013 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
Técnicas de Takeru Winchester Left_bar_bleue1000/1000Técnicas de Takeru Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Técnicas de Takeru Winchester Left_bar_bleue1000/1000Técnicas de Takeru Winchester Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas de Takeru Winchester Empty Re: Técnicas de Takeru Winchester

Mensagem por Convidado Qui Ago 01, 2013 7:54 am

Distort Shield - APROVADA. ´Técnica perfeitamente bem feita.

Spiral Pain - APROVADA - Técnica bem feita. porem irei logo avisar-te se o inimigo estiver com uma armadura os danos serão reduzidos, mesmo ela sendo feita em pedaços.
Convidado
Convidado

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Ago 01, 2013 8:42 pm

Técnicas de Takeru Winchester Invisibility
*Nome: Invisibility
*Rank: A
*Duração: 3 posts
*Descrição: Eu utilizo o meu reflector para torcer a luz que está minha volta e dar a impressão de eu estar invisível. O meu oponente vê apenas feixes de luzes azuis porém não pode ter certeza de onde eu estou a menos que use a magia Olho do Céu. Essa magia faz com que eu me movimente sem ser percebido e me permite levitar rapidamente de um lugar para outro. O seu efeito fica parecido com o efeito da magia de teleporte.
*Alcance/Velocidade: 30 metros/ 30 m/s
Obeservações: N/A

Técnicas de Takeru Winchester Illusion
*Nome: Monster Illusion
*Rank: S
*Duração: 5 posts
*Descrição: Ao torcer a luz em uma grande área eu dou a impressão de me transformar em um monstro gigantesco com garras grandes o suficiente para perfurar um corpo humano. Apesar de ser apenas um ilusão, o meu oponente sentirá dor se for atacado enquanto dentro dela e sofrerá danos, porém apesar de sofrer danos ele não morrerá pois é apenas uma ilusão, mas ficará inconsciente caso seja morto na ilusão.
*Alcance/Velocidade: 70m2, a altura do monstro em que me transformo é de 5 metros de altura e 3 metros de largura.
Obeservações: Pessoas com olhos artificias não são afetadas por essa magia.

Técnicas de Takeru Winchester Darkness_Illusion
*Nome: Darkness Magic Illusion
*Duração: 1 post
*Descrição: Ao torcer a luz em uma grande área eu faço com que o meu oponente me veja criar uma grande esfera de magia negra que é lançada nele e causa uma grande explosão. Essa esfera por ser uma ilusão não causa danos reais ao meu oponente, apenas danos psicológicos.
*Alcance/Velocidade: 50m2/ 30m/s
Obeservações: Pessoas com olhos artificias não são afetadas por essa magia.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidado Sex Ago 02, 2013 8:57 am

Invisibility - Retire apenas a parte que tem os mesmos efeitos da magia de Teleporte. E neste caso ela aumentaria a sua velocidade em até 6m/s- só para avisar. XD

Monster Illusion - 1º - Só irei avisar que a magia reflector não é uma magia que possa transformar as suas características. A magia usada por MidNight para fazer esta técnica é Illusion Magic. E vocÊ não pode Torcer a Luz, mas sim o Ar ao seu redor. Isto serve para a técnica acima.

Darkness Magic Illusion - Como dito acima. A magia reflector não cria ilusões e nem torce a luz. Mas se você disser que torce o ar assim criando uma espécie de esfera negra e que ao lança-la no inimigo ele recebe danos. Eu poderei aprova-la.

Como sempre Ótimas descrições

Reposte-as em quote por favor!
Convidado
Convidado

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Ago 02, 2013 12:56 pm

*Descrição: Eu utilizo o meu reflector para torcer a luz que está minha volta e dar a impressão de eu estar invisível. O meu oponente vê apenas feixes de luzes azuis porém não pode ter certeza de onde eu estou a menos que use a magia Olho do Céu. Essa magia faz com que eu me movimente sem ser percebido e me permite levitar rapidamente de um lugar para outro.
*Alcance/Velocidade: 30 metros/ 30 m/s

Editei apenas pois a Darkness Magic Illusion seria uma técnica para ser usada na ilusão e não como um ataque.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Shoot' Sáb Ago 03, 2013 5:36 pm

Invisibility-Coloque que voce pode levitar até 10 metros,e ganha +3 m/s com essa magia.
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Técnicas de Takeru Winchester Left_bar_bleue7000/7000Técnicas de Takeru Winchester Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Técnicas de Takeru Winchester Left_bar_bleue7000/7000Técnicas de Takeru Winchester Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Ago 03, 2013 7:53 pm

*Tipo: Suporte
*Gasto: 500
*Descrição: Eu utilizo o meu reflector para torcer a luz que está minha volta e dar a impressão de eu estar invisível. O meu oponente vê apenas feixes de luzes azuis porém não pode ter certeza de onde eu estou a menos que use a magia Olho do Céu. Essa magia faz com que eu me movimente sem ser percebido e me permite levitar rapidamente de um lugar para outro.
*Alcance/Velocidade: 10 metros de altura. +3m/s

Não sei se ficou certo, foi isso que eu entendi que era pra fazer.

Última edição por Takeru Winchester em Seg Ago 05, 2013 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Ago 03, 2013 9:34 pm

Técnicas de Takeru Winchester Poison_Dragon%27s_Scale
*Nome: Poison Dragon's Scales
*Ataque: 1100
*Gasto: 550
*Descrição: Balanço ambos os meus braços da esquerda para a direita e depois da direita para a esquerda, logo após isso eu os puxo levemente para trás e os empurro para frente com força fazendo com que um círculo mágico apareça e dele saiam várias escamas venenosas que vão em direção ao meu oponente e se espalhando pela arena de batalha.
*Alcance/Velocidade: Raio inicial de 50cm, raio final de 50 metros. Alcance de 35 metros e velocidade de 25m/s.

Técnicas de Takeru Winchester Poison_Dragon%27s_Spiral_Jaw
*Nome: Dokuryū Rasengaku
*Ataque: 1200
*Gasto: 600
*Descrição: Eu pulo e durante o pulo concentro a magia de Dragon Slayer do Veneno em meus pés criando nuvens venenosas, assim eu viro de ponta cabeça e ataco o meu adversário com um chute, caso algo ou alguém seja atingido, uma onda venenosa sairá do impacto e deixará o oponente envenado por 3 posts e o mesmo perderá 100 de hp por post
*Alcance/Velocidade: Chute: 10cm do meu corpo. Minha velocidade Onda: 35 metros. 15m/s

Técnicas de Takeru Winchester Poison_Dragon%27s_Fang_Thrust
*Nome: Poison Dragon's Fang Thrust
*Tipo: Ataque/Defesa
*Defesa: 1700
*Descrição: Ao colocar os meus braços em forma de X um círculo mágico surge a minha frente e então ao abrir os meus braços uma onda venenosa com a aparência da cabeça de uma cobra sai do círculo mágico e vai em direção ao oponente, essa onda mágica pode ser usada para ataque e para defesa. Quando usado como ataque, ao colidir com algo ou alguém o golpe simplesmente explode e quando usado para defesa o golpe prentede a técnica do adversário como se a estivesse mordendo e a mesma poderá ser girada e enviada a outra direção.
*Alcance/Velocidade: O golpe tem altura de 1.5 metros. Alacança 40 metros. Velocidade 30m/s

Técnicas de Takeru Winchester Poison_Dragon%27s_Twin_Fang
*Nome: Dokuryū Sōga
*Tipo: Ataque/Defesa
*Ataque: 1000
*Defesa: 1000
*Descrição: Concentro a minha magia de Dragon Slayer do Veneno em minhas mãos e as coloco um pouco atrás de meu corpo e depois as coloco rapidamente na frente de meu corpo fazendo uma cruz, ao fazer isso libero o veneno em uma forma parecida com a de uma cobra, sendo uma cobra de cada mão. Essas coisas que se parecessem cobras vão em direção ao meu oponente podendo também fazer curvas e até me rodear para ser usada como defesa.
*Alcance/Velocidade: Raio de 30cm. Alacança 30 metros. Velocidade 20m/s

Técnicas de Takeru Winchester Poison-Dragon%27s-Roar
*Nome: Dokuryū no Hōkō
*Ataque: 1500
*Gasto: 750
*Descrição: Concentro a minha magia de Dragon Slayer do Veneno em minha boca e então respiro fundo e minha boca se enche de veneno, logo depois eu assopro lançando de minha boca um sopro de gás venenoso que deixa quem for atingido envenenado por 3 posts e levando um dano de 100 por post.
*Alcance/Velocidade: Raio de 1,5 metros. Alacança 35 metros. Velocidade 25m/s

Técnicas de Takeru Winchester Poison_Dragon%27s_Guard
*Nome: Poison Dragon's Guard
*Tipo: Defesa
*Defesa: 1100
*Descrição: Eu concentro a minha magia de Dragon Slayer do Veneno em minhas mãos e então uma pequena nuvem de veneno surge em cada uma, eu as coloco normalmente ao lado de meu corpo e então dou uma leve puxada para trás e logo depois empurro as minhas mãos para a frente com força e nesse momento lanço o veneno formando uma nuvem defensora que se for atingida por um ataque físico faz com que o usuário fique levemente envenenado levando 50 de dano por post durante 3 posts.
*Alcance/Velocidade: Raio de 3 metros.

Última edição por Takeru Winchester em Ter Ago 06, 2013 5:48 pm, editado 4 vez(es)
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Ago 03, 2013 9:46 pm

Poison Dragon's Scales - Coloca o alcance de 35m
Dokuryū Rasengaku - Coloca 35m
Poison Dragon's Fang Thrust - Alcance: 40m
Dokuryū Sōga - Alcance 30m (pois é uma defesa)
Dokuryū no Hōkō - Alcance 35m
Poison Dragon's Guard - APP
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
Técnicas de Takeru Winchester Left_bar_bleue2000/2000Técnicas de Takeru Winchester Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Técnicas de Takeru Winchester Left_bar_bleue2000/2000Técnicas de Takeru Winchester Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb Ago 03, 2013 10:10 pm

Todas editadas, acredito que tenha sido isso, e como a fica a Invisibility?
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Ago 03, 2013 10:13 pm

Todas APP incluindo a Invisibility
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Ago 05, 2013 9:06 pm

Já editei as minhas técnicas de acordo com o novo modelo.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Tsuka Halliwell Ter Ago 06, 2013 6:33 pm

ALL APP ^^
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Ago 07, 2013 1:13 pm

Técnicas de Takeru Winchester Sky_Dragon%27s_Crushing_Fang
*Nome: Dokuryū no Saiga
*Descrição: Concentro minha magia de Dragon Slayer do Veneno em minha mão e crio uma nuvem venenosa em volta da mesma, as minhas unhas passam a ficar mais afiadas e então eu ataco o meu oponente com um arranhão de veneno. Quando atingido o veneno entra em seu corpo e o deixa envenenado por 3 posts perdendo 100hp por post.
*Alcance/Velocidade: 10 centímetros/15m/s.
Técnicas de Takeru Winchester Fire-Dragon%27s-Wing-Attack
*Nome: Dokuryū no Yokugeki
*Ataque: 1400
*Gasto: 700
*Descrição: Ao concentrar minha magia de Dragon Slayer do veneno em ambas as mãos, eu faço com que duas ondas de veneno, sendo uma em cada mão surjam e as mesmas tem a forma parecida com as de uma asa de dragão, quando formadas elas podem ser usadas para atacar o inimigo ao bate-las uma de cada vez nele ou bate-las juntas para criar uma explosão e até mesmo girar e atacar como se fossem chicotes explosivos.
*Alcance/Velocidade: Asas de 5 metros; Explosão raio 10 metros; Velocidade 20m/s
Técnicas de Takeru Winchester Fire-Dragon%27s-Iron-Fist
*Nome: Dokuryū no Tekken
*Ataque: 1100
*Gasto: 550
*Descrição: Concentro a magia de Dragon Slayer do Veneno em minha mão direita até que ela fique envolta por veneno, então eu vou até o meu oponente e o dou um soco nele causando grandes danos.
*Alcance/Velocidade: 10 centímetros/Velocidade 20m/s
Técnicas de Takeru Winchester Fire_Dragon%27s_Brilliant_Flame
*Nome: Dokuryū no Koen
*Ataque: 1200
*Descrição: Ao concentrar a minha magia de Dragon Slayer do veneno em ambas as minhas mãos eu faço com que as mesmas fiquem envoltas por esferas de veneno, então eu bato uma mão na outra e começo a separa-las enquanto as levanto até uma altura que fique acima de minha cabeça, sendo que nesse meio tempo uma esfera explosiva de veneno se forma em minhas mãos e quando ela está pronta eu a lanço em direção ao meu oponente.
*Alcance/Velocidade: 30 metros/25m/s Raio da esfera de 1 metro, raio da explosão de 5 metros.
Técnicas de Takeru Winchester Fire_Dragon%27s_Sword_Horn
*Nome: Dokuryū no Kenkaku
*Descrição: Concentro a minha magia de Dragon Slayer do Veneno no centro de meu corpo e depois a libero de forma a faze-la se expandir e rodear o meu corpo fazendo com que o mesmo fique envolto em veneno, logo depois eu vou em alta velocidade até o meu oponente para lançar um ataque onde eu dou uma cabeçada e por eu estar envolto em veneno quem é atingido sofre grandes danos.
*Alcance/Velocidade: 25 metros/20m/s
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Ago 09, 2013 5:11 pm

Técnicas de Takeru Winchester Anigif10
*Nome: Crash Spiral
*Duração: Imdiato
*Descrição: É basicamente igual magia Spiral Pain onde eu a ponto o meu braço esquerdo para o lado direito, logo depois levanto o meu dedo indicador e faço um movimento da direita pra esquerda onde um vento destorcido surge em meu dedo e um espiral explosiva aparece na volta do meu inimigo, nessa magia eu fundo a minha magia Reflector com a minha magia Crash e o meu oponente quando atingido fica com muitos ferimentos e caso esteja de armadura ou com alguma arma a mesma é feita em pedaços.
*Alcance/Velocidade: Raio 20 metros.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Ago 09, 2013 7:33 pm

Técnicas de Takeru Winchester Caelum-changes-form
*Nome: Cannon Shot
*Rank: C
*Ataque: 700
*Gasto: 350
*Descrição: Caelum se transforma em um canhão e então dispara um laser de coloração verde capaz de fazer curvas para desviar das possíveis defesas do inimigo, esse tiro também tem um grande poder destrutivo.
*Alcance/Velocidade: Alcane 15 metros. 10m/s
Observações: Técnica exclusiva do espírito estelar Caelum.

Técnicas de Takeru Winchester Tumblr_ldtbzgDT3w1qaooywo1_500
*Nome: Sleep Song
*Rank: C
*Tipo: Suporte
*Gasto: 350
*Duração: 2 posts
*Descrição: Lyra começa a tocar a sua harpa e a cantar uma canção de ninar. Essa música da uma irrestível vontade de dormir e faz com o que inimigo que a ouvir durma durante dois turnos, eu não sou afetado pois fui eu quem a invocou e portanto não corro riscos.
*Alcance/Velocidade: Alcane 15 metros.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidado Sex Ago 09, 2013 8:00 pm

Cannon Shot - APROVADA!

Sleep Song - APROVADA! porém a Lyra ficará parada por todods os dois posts.

Dokuryū no Saiga - APROVADA! Cuidado com este ataque.

Dokuryū no Yokugeki - APROVADA! Porém este golpe não poderá envenenar o inimigo pela distância!

Dokuryū no Tekken - APROVADA! Boa descrição , mesmo sendo simples.

Dokuryū no Koen - Bom... Está é muito O.P. pois ela explode em uma area circular de 10m. Diminua o o raio da esplosão.

Dokuryū no Kenkaku - APROVADA. Sem Comentários.

Crash Spiral - Você não criou uma técnica ! Você fundiu duas magias, porém isso seria uma U.R , mas você precisariia de outro mago, mesmo você estandu usando o seu "ESCUDO". Bom você não descreveu nada, somente copiou a outra técnica. Por isso REPROVADA!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo