Treino! Ensinando uma jovem a matar. Frederica VS. Hikari.
2 participantes
Página 1 de 1
Treino! Ensinando uma jovem a matar. Frederica VS. Hikari.
~Participantes~
Frederica & Hikari
Local: Floresta (Campo aberto sem árvores apenas grama.)
Temperatura: 8 Graus.. (Frio..)
Clima: Chuvoso..
Ordem:
Hikari apresenta
Frederica apresenta
Hikari ataca.
Frederica defesa e contra ataque.
Hikari defende.
Contagem de danos. (OBS: A Contagem de danos será feita por nós mesma, caso precise de um juiz será chamado.)
Frederica apresenta
Hikari ataca.
Frederica defesa e contra ataque.
Hikari defende.
Contagem de danos. (OBS: A Contagem de danos será feita por nós mesma, caso precise de um juiz será chamado.)
Mayumi Ishikawa- Rank D
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Re: Treino! Ensinando uma jovem a matar. Frederica VS. Hikari.
Era uma manhã tranquila quando estava passando pela floresta, um pequeno campo florido era o que havia ali.. Eu estava pronta a treinar com Imperial, o meu mais novo mascote, mais logo viu que uma tempestade se aproximava, o frio tomava conta do local.. A nevoa estava densa, mas antes de começar a chover cheguei a treinar um pouco com Imperial, quando o vento muda de direção, e algumas gotas de água caem na minha mão.. Então resolvo ir a uma pedra que ali havia, me encosto nela abrindo um pequeno Guarda chuva. Logo Imperial abre suas asas e volta pra guilda, ali eu ficava sem fazer movimentos observando a chuva... Que tédio... Dizia a jovem.. Esperando que algo acontecesse...
Mayumi Ishikawa- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Rica-Chan estava a passear alegremente a cantarolar pelo campo florido com o Sr.Repolho não mão, vai marchando calmamente pelo local quando uma chuva começa a cair. Um sorriso ainda maior surge na face da garota e dançando continua a passear, enquanto está passeando observa uma senhora elegante e bonita e fica especada a olhar para ela. :3
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Vendo a jovem feliz cantarolando, logo me levanto e ao olhar seu rosto viu que era uma conhecida, mas logo digo a mim mesma que ali era um local perigoso e que ela precisava ir embora.. Então a olhando nos olhos digo:
~ Begone.. But it's a shame... Porque os seus pais te deixam ficar em um local como esse?
Então vejo movimentos no céu e via que Imperial ali estava.. Mas o estava deixando fora da luta até segunda ordem.. Logo estava disposta a mandar a jovem de volta pra casa, então fica a 20 metros da mesma e uso ~Tenjin no Bansan~ criando os irmãos dragões negros, criados através do vento. Em seguida os mesmo sopram usando um ataque semelhar a Tenjin no Dogõ, eram dois tornados espirais indo em direção a Frederica...
~ Begone.. But it's a shame... Porque os seus pais te deixam ficar em um local como esse?
Então vejo movimentos no céu e via que Imperial ali estava.. Mas o estava deixando fora da luta até segunda ordem.. Logo estava disposta a mandar a jovem de volta pra casa, então fica a 20 metros da mesma e uso ~Tenjin no Bansan~ criando os irmãos dragões negros, criados através do vento. Em seguida os mesmo sopram usando um ataque semelhar a Tenjin no Dogõ, eram dois tornados espirais indo em direção a Frederica...
- Técnicas:
Nome: Sky God's Supper (炎神の晩餐 Tenjin no Bansan)
Tipo: Suplementar/Ataque
Ataque: 500 Por golpe.
Defesa: X-X-X
Gasto: 800
Descrição: Kari usando o vento ao seu redor cria dois dragões negros que são manipulados através dos movimentos das mãos de Kari, os mesmo possuem 15 metros de altura e 7 de lagura, os mesmo são capazes de sobrar vento igual a magia Tenjin no Dogõ.
Nota¹: Os mesmo ficam ativos até tomarem um dano igual a uma magia Rank S.
Nota²: Se os mesmo tomarem magia com um Rank inferior serão regenerados com o vento ao seu redor.
- Status:
- HP: 7500/7500
MP:6700/7500
Mayumi Ishikawa- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Rica começa a gargalhar e diz calmamente sorrindo:
-Bem... os meus pais me deixam pois sabem que eu me sei defender...
Depois ao ver que duas espécies de dragões irião na direção da mesma, com um movimento simples com os membros bate uma palma que cria uma nuvem de lã à volta da mesma tentando se defender. Assim que tenta se proteger cria uma espécie de furacão de lã que vai na direção da supsota oponente. E depois quando usa as técnicas diz:
-Wool Wall... Woll Bomb...
- Técnicas:
- Nome: Wool Wall
Tipo: Defesa
Rank: D
Ataque: 500
Defesa: 500
Gasto: 250
Descrição:
Uma técnica que cria uma espécie de nuvem de lã (azul ) que protege o usuário de ataques dos oponentes que se alguma coisa ou ser tocar na nuvem com o minimo toque fica com o corpo todo dormente e com a cabeça extremamente relaxada assim como o resto do corpo.
Nota: Se algum usuário for pego pela nuvem ele recebe 500 de dano por post devido à nuvem começar a atafegar e a expremer o seu corpo de maneira muito relaxante sem que ele perceba.
Nota 2: Como o oponente fica totalmente relaxado, não consegue se libertar e nem se mexer devido à dormência causada.
Nome: Wool Bomb
Tipo: Ataque
Defesa: -x-
Descrição:
Uma técncia que cria uma espécie de furacão de lã (azul) que gira na horizontal em direção aos oponentes, se os oponentes forem apanhados pelo furacão ficam em completo estado de relaxamento e dormência. O furacão começa com extrema rapidez devido a estar com uma estrutura mais gasosa, mas assim que pega os oponentes se torna mais sólido que os deixa relaxados e imobilizados assim como todas as outras técnicas.
Nota: Se algum usuário for pego pelo furacão ele recebe 500 de dano por post devido ao furacão começar a atafegar e a expremer o seu corpo de maneira muito relaxante sem que ele perceba.
Nota 2: Como o oponente fica totalmente relaxado, não consegue se libertar e nem se mexer devido à dormência causada.
- Status:
- HP:1000/1000
MP:500/1000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
O Aparecimento de Imperial. A batalha de aprendizagem!
Após ver que a jovem havia atacado, Hikari vê que está na hora de um contra-ataque. Então a mesma se posiciona e usa Tenjin no Dogõ, e Sky God’s Kiss, para deter o movimento de Frederica. Em seguida a mesma via que Imperial estava impaciente e nervoso vendo aquela luta.. Logo a mesma o chama, perguntando se ele queria participar da luta, logo Imperial sacava sua espada a apontando para Fredirica.. Hikari vai até a pedra onde estava antes da luta, e volta a sentar lá. Imperial logo abre suas asas indo em direção a Frederica, tentando realizar cortes em seus braços e pernas.. Em seguida o mesma voa para os céus, alterando sua forma para a Fighter e de do alto reunindo ar dentro de sua pequena arma...
- Imperial:
Nome do Bicho: Imperial
Descrição: Imperial é um cavaleiro revestido com uma armadura branca e uma espada, o mesmo possui o tamanho de Hikari mas pode carregar a mesma com facilidade. O meso possui um par de asas e, é ágil em combate, o mesmo possui a habilidade de alterar sua forma para o Modo do Lutador..
Nome do Dono: Hikari.
Observações: O mesmo pode falar com humanos e ao trocar de forma possui um pequeno canhão em uma de suas mãos que absorve o vento e em seguida o dispara assim sendo golpes não mágicos, ou seja, sem consumo de MP..
- status Hikari:
- HP: 7500/7500
MP: 5900/7500
- Status Imperial:
- HP / MP = 5000/5000
- Técnicas:
Nome: Tenjin no Dogō (Sky God's Bellow - 天神の怒号)
Ataque: 1000
Defesa: -x-
Gasto: 400
Descrição: Um golpe incorporando o elemento ar, Hikari sopra um vórtex de vento negro, em direção ao seu oponente, em uma alta velocidade de 30 m/s, com exatos 4 metros de altura, e 4 metros de largura, tal magia possui alcance de 35 metros.
Nome: Sky God's Kiss
Ataque: 800
Defesa: X-X-X
Gasto: 400
Descrição: Semelhante a Tenjin do Dogõ com essa técnica Kari absorve uma quantia de ar para dentro de si, em seguida a mesma a lança contra o oponente em formata espiral, a mesma possui um alcance de 30 metros com uma velocidade de 35 m/s.
Mayumi Ishikawa- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Rica-Chan fica a observar o Imperial vindo na sua direção e a mesma cria uma pequena esfera de lã que ao ser beijada pela mesma e jogada contra Imperial se estende imediatamente para uma enorme esfera de 30m de raio que se acertar Imperial o deixa em completo estado de relaxamento e dormência.
E depois diz:
-Só isso Bela Senhora? :3
E aguarda...
- Técnica:
- Nome: Urukisu
Tipo: Ataque/Defesa
Defesa: 500
Descrição:
Uma técnica que a mesma criando um pequena esfera de lã com 5cm de raio, que assim que é beijada pelo usuário e lançada contra o oponente vai aumentando de tamanho até ficar com 30m de raio e tentar acertar o oponente.
Nota: Se algum usuário for pego pela esfera ele recebe 500 de dano por post devido à esfera começar a atafegar e a expremer o seu corpo de maneira muito relaxante sem que ele perceba.
- Status:
- HP:1000/1000
MP:0250/1000
Tsuka Halliwell- Rank C
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)