Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões The God Slayer Hikari'

2 participantes

Ir para baixo

Missões The God Slayer Hikari' Empty Missões The God Slayer Hikari'

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Jul 24, 2013 4:50 pm

Nome: Apoio a Guilda 1
Rank: A
Descrição: Uma das Guildas que são nossa aliada, esta para sofrer um grande e massivo ataque. O Mestre dessa Guilda, preferiu adotar um método defensivo, enquanto pediu ajuda aos aliados. Você fará parte de um grupo de interceptação, onde irá reduzir o número de atacantes que irá chegar a Guilda. Atenção máxima, pois pouco sabemos desse inimigo, foram identificados vários Magos de Guildas das trevas.
Nota: Narrar luta com mago rank A, magia a seu critério
Recompensa: 10.000,00 Jawels

Era uma manhã chuvosa quando Hikari' resolve ir ao quadro de pedidos, por ser mestre da Guilda sabia vários trabalhos, mas estava cansada e com preguiça de fazer qualquer coisa... Quando do nada recebe uma mensagem de uma pequena Guilda aliada, na carta havia uma pedido de socorro, ou coisa parecida, então Hikari prepara suas coisas e sai em direção ao local.. Chegando lá ela vê que todos estão em pânico, logo ela encontra o mestre da Guilda que a chama para seu escritório e lá ele explicaria a situação. Algum tempo depois o mesmo explica toda situação a Hikari que fica comovida e resolve ajudar. Já era tarde portanto o mestre da tal Guilda mostra um quarto onde Hikari poderia ficar para passar a noite... No dia seguinte bem cedo, Hikari resolve se por no lugar do mestre separando a Guilda em grupos. Haveriam quatro grupos, exatos em Norte, Sul, Leste e Oeste da Guilda, enquanto Hikari se localizava no telhado observando todo local.. Logo a mesma sente uma mudança no vento...

Hikari - Lá vem eles... Preparem-se eles estão por vim! (Grito)

Após o dito um batalhão de magos aparece do nada, e entram em confronto com a pequena Guilda aliada, Hikari estava prestes a acabar com tudo usando sua técnica mais poderosa, quando surge uma maga na sua frente..

Maga - Oi querida. Senti seu fedor de longe!
Hikari - Jura? Eu estava sentindo a mesma coisa mas não sabia de onde viam agora sei. (Riso)
Maga - Ora sua!

Após o dito a maga reequipa uma armadura em seu corpo e duas espadas, uma em cada mão..

Hikari - Kansou?! (Surpresa.)

Após o dito da jovem a maga faz dois cortes em Hikari que logo são curados..

Maga - O que? Como isto é possível? Magia de Cura?
Hikari - Tenjin no...
Maga - God Slayer? (Surpresa)
Hikari - Dogõ!

Logo Hikari ataca a maga que reequipa novamente mas desta vez uma armadura de aço, era uma armadura extremamente forte, mas não realizava ataques apenas defesa.. Ao fim do ataque de Hikari a maga reequipa mais uma vez desta vez para uma armadura vermelha com uma foice.

Maga - Shikagami no Yoroi!
Hikari - Hora de quebrar sua armadura.. Tenjin no Mai!

Vendo o movimento de Hikari a maga da um salto e revela as asas de sua armadura.. Logo em seguida ela revela sua grande velocidade e vai na direção de Hikari fazendo ataques com sua foice. Logo no céu se formava uma imagem, era um círculo com um pentagrama.

Maga - Morra...
Hikari - Eu não posso morrer. Tenho que criar meu Onii.

Logo o círculo começa a brilhar e de lá sai um raio, Hikari estava parada no local, parecendo que queria que o raio a acertasse..

Maga - Isso, poupe meu trabalho.. Morra!
Hikari - Sinta.. O Sabor... Do meu beijo...
Maga - Hãm? Eu não sou lésbica sabia?
Hikari - Sky God's... Kiss!

Logo os dois ataques se colidem criando uma explosão, em seguida a maga reequipa mais uma vez, dessa vez parecia algo forte, pois até a velocidade do vento havia mudado..

Maga - Kansou... Sky no Yoroi..
Hikari - Hum... Vamos brincar de igual para igual?

Logo a maga retira sua espada a cravando no chão..

Maga - Kaze no Kenkai.

Uma grande barreira de vento magico aparece no local trancando Hikari e a maga..

Maga - Esse é seu fim... Blast of Sky. (Séria.)
Hikari - Tenjin no Bansan. Brinque com os irmão do vento negro!

Logo a magia de Hikari a da maga se colidem, porém a magia da maga era superior.. E logo desfaz a de Hikari...

Hikari - ?!?!
Maga - Morra! (Grito)

Ao ouvir aquilo Hikari salta para cima assim colocando suas mãos para frente reunindo bastante poder.. A força dos golpes eram tão grande que o ar do local estava acabando..

Maga - Se não nos matarmos, iremos morrer sem ar. (Risos.)
Hikari - Metsujin Ōgi..
Maga - Hãm?
Hikari - Sky God's Final blast of Boreas!

Logo a magia de Hikari acaba com a magia da maga, a acertando assim acabando com ela e desfazendo a barreira... Logo Hikari olhava e todo batalha havia acabado com a pequena guilda saindo vencedora.. Logo Hikari vai até a maga a pega pelos cabelos e leva-a até o mestre da pequena Guilda..

Hikari - Acho que ela é a chefe..
Mestre - Muito obrigado.. Aqui está a recompensa.
Hikari - Eu não aceitaria isso, mas estou mesmo precisando.. (Isso é muito pouco ¬¬)

Após isso Hikari retorna a sua guilda com um pouco de dinheiro.. Mas assim ela já faria o que esperava...
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Missões The God Slayer Hikari' Left_bar_bleue10000/10000Missões The God Slayer Hikari' Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões The God Slayer Hikari' Left_bar_bleue10000/10000Missões The God Slayer Hikari' Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões The God Slayer Hikari' Empty Re: Missões The God Slayer Hikari'

Mensagem por Miyako Reaksmey Qua Jul 24, 2013 5:09 pm

App
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo