como fasso missões e treinos
2 participantes
:: Outros :: Floods :: Duvidas, Sugestões e Reclamações
Página 1 de 1
como fasso missões e treinos
olá, eu gostaria de saber como que eu faço missões e treinos, exatamente.
se tem que ser em on, ou não, se tem que pedir pra faser tal missão antes de faser(e onde eu peço) ou nao, se pode criar as proprias missões, ou não.
e os treinos como funcionam? servem pra aumentar o que?
se tem que ser em on, ou não, se tem que pedir pra faser tal missão antes de faser(e onde eu peço) ou nao, se pode criar as proprias missões, ou não.
e os treinos como funcionam? servem pra aumentar o que?
hugo o.f.- Rank B
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(3000/3000)
PM:
(3000/3000)
Dinheiro: 2500,00
Re: como fasso missões e treinos
Eu não sou ADM nem MOD mas como já frequento RPGs narrativos à algum tempo eu o irei ajudar ^^ aqui vai:
-Os treinos e as missões são todas feitas em On.
-Para que possa fazer alguma missão tem que entrar em alguma Guilde e esperar o Master aprovar, se o master o aprovar, você pode ir ao gabinete do master e lhe pedir uma missão...
Depois assim que o master lhe der uma missão você cria a sua àrea de missões onde vai postar todas as missões que vai fazer.
Para fazer a missão, você precisa colocar em cima ou em baixo da missão o nome a recompensa e a descrição da missão (essas informações o seu mestre as dará) após isso pode começar a escrever como você completou a missão e tal...
Depois espera alguem ADM app e ai ganha os Jewels que a missão lhe propôs...
Aconcelho a escrever no minimo 15 linhas nas suas missões...
Mas agora os treinos é diferente, você pode escolher em treinar sozinho ou acompanhado, ai quando inicia o treino na sua Área de Treinamento você pode começar a fazer o seu treino (aconcelho novamente a fazer mais de 15 linhas)...
Os treinos normalmente são para que vá evoluindo o seu poder... por exemplo no seu caso pode criar um treino em que aprende a criar duas formas de gelo ao mesmo tempo e tal....
Espero que o tenha ajudado... ^^
-Os treinos e as missões são todas feitas em On.
-Para que possa fazer alguma missão tem que entrar em alguma Guilde e esperar o Master aprovar, se o master o aprovar, você pode ir ao gabinete do master e lhe pedir uma missão...
Depois assim que o master lhe der uma missão você cria a sua àrea de missões onde vai postar todas as missões que vai fazer.
Para fazer a missão, você precisa colocar em cima ou em baixo da missão o nome a recompensa e a descrição da missão (essas informações o seu mestre as dará) após isso pode começar a escrever como você completou a missão e tal...
Depois espera alguem ADM app e ai ganha os Jewels que a missão lhe propôs...
Aconcelho a escrever no minimo 15 linhas nas suas missões...
Mas agora os treinos é diferente, você pode escolher em treinar sozinho ou acompanhado, ai quando inicia o treino na sua Área de Treinamento você pode começar a fazer o seu treino (aconcelho novamente a fazer mais de 15 linhas)...
Os treinos normalmente são para que vá evoluindo o seu poder... por exemplo no seu caso pode criar um treino em que aprende a criar duas formas de gelo ao mesmo tempo e tal....
Espero que o tenha ajudado... ^^
Tsuka Halliwell- Rank C
Reputação : 2
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00
Re: como fasso missões e treinos
Ajudou sim. Obrigado.
hugo o.f.- Rank B