Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de IanSlayer

3 participantes

Ir para baixo

Missões de IanSlayer Empty Missões de IanSlayer

Mensagem por Doranbalt Alckerman Sex maio 17, 2013 10:41 am

Nome:Ajude nosso Mago Guerreiro
Rank: C
Descrição: O Mago Erigor com a magia Wind Magic pegou e aprisionou um de nossos magos de baixo Rank.Vá até lá e salve ele.Lembrando que só tem um mago inimigo.
Recompensa: 3.000,00 Jawels

Estava indo fazer a minha missão, dessa vez teria de lutar contra um mago, eu queria mesmo entrar em uma luta. Seria apenas um mago que usa a magia Wind Magic, seguindo o seu cheiro desde a entrada da Guild, consegui encontra-lo, era a hora da batalha.

Eu: Finalmente te encontrei, agora devolva o nosso novato!

Mago: Hehehe. Só se você conseguir me derrotar, porém duvido que isso aconteça.Storm Shred
Missões de IanSlayer Storm_Shred

Eu:Hmpf! Acha que vai me vencer com isso? Thunder Bullets
Missões de IanSlayer 745225

A minha mandou todas as flechas para longe e assim foi rapidamente em direção ao mago inimigo.

Mago: Nem vai me arranhar! Escudo de Vento

A minha magia colidiu na escudo criado pelo meu adversário, o escudo dele é resistente e o meu ataque não passa por ele, observando o local de batalha, encontrei um pequeno casulo de gelo, e deduzi que era que o mago da nossa Guild estava preso. Parei de atacar no momento em que fiz uma rachadura no escudo do oponente.

Eu: Como ousa prendê-lo em lugar como aquele! Rairyū no Hoken
Missões de IanSlayer 5575511

Lancei o ataque em direção ao casulo, o mesmo se quebrou ao ser atingido, acenei com a cabeça e o mago da guild voltou para a Raven Tail, porém eu ainda precisava parar o meu adversário.

Mago: Como ousa libertar o meu prisioneiro! Tome isso, Wind Palm
Missões de IanSlayer Wind_Palm

Dei um pulo para trás para desviar do ataque do meu adversário

Mago: AGORA QUE ESTÁ NO AR NÃO CONSEGUIRA DESVIAR COM TANTA FAICLIDADE! Storm Bringer
Missões de IanSlayer Storm-Bringer

Eu: Hora de testar minha nova técnica! Lightning Body Missões de IanSlayer 598011

Fui para atras do meu adversário , num instante por causa da minha tecnica

Eu: Agora é o seu FIM Erigor !!! Rairyū no Hoken Missões de IanSlayer 5575511

Após o meu oponente ser atingido, ele não tinha mais forças para lutar. Andei até ele para ver se ele ainda estava vivo, ele muito ferido e talvez não fosse sobreviver.

Eu: Acho que usei magia demais, bom ele mereceu. Hora de voltar para a Guild.

Assim completei a minha missão e voltei para a guild,quando fui entrar desviei do laser e fui comunicar o mestre de meu sucesso.
Doranbalt Alckerman
Doranbalt Alckerman
Rank C
Rank C

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Via Lactea

Ficha Mágica
HP:
Missões de IanSlayer Left_bar_bleue1000/1000Missões de IanSlayer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de IanSlayer Left_bar_bleue1000/1000Missões de IanSlayer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 5.000,00 J

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de IanSlayer Empty Re: Missões de IanSlayer

Mensagem por Alastor Kurnova Sex maio 17, 2013 11:18 am

app
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 27
Localização : Oracion Seis

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de IanSlayer Empty Re: Missões de IanSlayer

Mensagem por Doranbalt Alckerman Qua Jul 24, 2013 3:33 pm

Nome: Dupla de Irmãos
Rank: B
Descrição: Foi notificado a guilda sobre uma dupla de magos que estão atacando sem aviso todos os habitantes que passam por eles. Sua missão é ir até eles e derrota-los.
Nota: Um mago utiliza magia de fogo e o outro de água.
Nota²: Eles se encontram na entrada da cidade da guida, você pode chamar colegas para cumprir a missão com você (como essa missão é off você pode inventar os seus parceiros e suas magias mas podem ser apenas dois parceiros =D)
Recompensa: 3.500,00 Jawels

Estava indo fazer a minha missão, dessa vez teria de lutar contra dois magos, eu queria mesmo entrar em uma luta. Seria apenas dois magos que usam a magia Fire Magic e o outro Water Magic, seguindo o seu cheiro desde a entrada da Guild, consegui encontra-los a entrada da cidade , era a hora da batalha.

Eu: Hmm... Mais dois caras pra eu arrebentar

Fire Magic: Hã ? Quem é voce ?

Water Magic: È apenas mais umas daquelas fadinhas


Eu: Quem sou eu ? (risos) Sou apenas um cara que vai esmagar voces

Magic Fire: MORRA !!!

Então o Magic Fire assopra um tipo de fogo que sai de sua boca e vai até Lawliet
Missões de IanSlayer 32194632

Depois que o Magic Fire ataca o Water Magic fala:

Magic Water: Esta nos subestimando muleke

Então Magic Water faz varios jatos de agua e joga em Lawliet
Missões de IanSlayer 200px-Water_Nebula_Anime

Lawliet: Voces que estão me subestimando !!!  Lightning Body

Então o Lawliet gaha velocidade com sua tecnica e vai para atras de seus oponentes e conjura o Black Lightning Cannon e os manda para dentro da cidade e ada pelas ruas os procurando
Missões de IanSlayer Black_Lightning_Cannon

Lawliet: Droga, acho que eu exagerei

Logo aparece o Magic Fire Com uma mulher a fazendo de refém

Magic Fire: Não se mova ou a mato

Então o Water Magic aparece atras do Lawliet e joga agua em uma fiação que começa a dar curto circuito e explode eletricidade a cara do Lawliet, e os Magos vão ido embora eis que ouçam a voz do Lawliet:

Lawliet: Ressoando no ar, o barulho do trovão, mergulhe dos céus e colha destruição! RAGING BOLT
Missões de IanSlayer 6074188

Logo se ve uma bola super gigante de raios que caem em cima dos magos os derrotandos. Então pega a recompensa e vai embora
Spoiler:
Doranbalt Alckerman
Doranbalt Alckerman
Rank C
Rank C

Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2013
Localização : Via Lactea

Ficha Mágica
HP:
Missões de IanSlayer Left_bar_bleue1000/1000Missões de IanSlayer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de IanSlayer Left_bar_bleue1000/1000Missões de IanSlayer Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 5.000,00 J

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de IanSlayer Empty Re: Missões de IanSlayer

Mensagem por Louise Françoise Qua Jul 24, 2013 4:02 pm

Aprovada ^^
Louise Françoise
Louise Françoise
Andarilho
Andarilho

Mensagens : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de IanSlayer Empty Re: Missões de IanSlayer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos