Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Kazuto kirigaya

5 participantes

Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Harudori Kiriha Seg maio 06, 2013 1:56 pm

Nome: O Gato Perdido
Rank: Rank D
Descrição:
Uma caridosa senhora perdeu seu pobre gatinho,e ela oferece uma recompensa a quem achar o pobre gatinho.Então terá um grande trabalho de pernas.
Recompença: 500,00 Jawels



Era a minha primeira missão como membro da guild, peguei ela porque tenho um ótimo faro como dragon slayer e acredito que não terei dificuldades em o gato perdido. Fui até a casa da senhora cujo o gato pertencia, após confirmar que aceitei sua missão, pedi a ela que me emprestasse alguma coisa que que o gato usasse muito, ela me entregou um novelo de lã.

Eu: Muito obrigado, vou começar a procurar por ele agora, acho que conseguirei acha-lo antes do anoitecer.

Assim, sai a procura do gato perdido, ele havia deixado um rastro bem forte. Após algumas horas farejando, encontrei um gato em cima de uma árvore e também vi uma criança, pedindo para o mesmo descer da árvore.

Eu: Alceme-se, deixa que eu pego ele para você.

Comecei a subir na árvore e depois de algum tempo voltei ao chão com o gato em meus braços.

Eu: Pronto,aqui está ele. Sabe me dizer se mais algum gato esteve por aqui recentemente?

Criança: Eu não vi nenhum outro gato por aqui, porquê a pergunta?

Eu: Estou procurando um gato para um senhora, o gato dela fugiu.

Criança: Por acaso ela não mora umas 20 quadras abaixo?

Eu: Ela mesmo, você a conhece?

Criança: Sou o neto dela, e esse é o gato que você procura, toma pode levar.

Eu: Eu tinha essa suspeita devido ao cheiro dele, de qualquer forma muito obrigado.

Criança: De nada, tchau.

Eu: Tchau

O gato ficava se mexendo no meu colo, mas eu não podia solta-lo e assim retornei a casa da senhora com a esperança de que ela ainda não estivesse dormindo, afinal já estava anoitecendo. Quando cheguei a casa dela, bati na porta e ela logo veio me atender.

Senhora: Oh! Muito obrigado por me trazer o meu preciso gato de volta, espere aqui por favor.- Ela entrou em casa e voltou com um pequeno saco- Aqui está a sua recompensa, 500,00 Jawels, faça bom proveito.

Eu: Claro, muito obrigado.

E foi assim que resolvi a minha primeira missão. Espero completar muitas outras e tenho a intenção de ajudar muitas pessoas.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Abraham Lincoln Seg maio 06, 2013 6:39 pm

APP
Abraham Lincoln
Abraham Lincoln
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Harudori Kiriha Ter maio 07, 2013 6:35 pm

Nome:Ajude nosso Mago
Rank: C
Descrição: Um mago com magia Ice Make pegou e aprisionou um de nossos magos de baixo Rank.Vá até lá e salve ele.Lembrando que só tem um mago inimigo.
Recompensa: 2.000,00 Jawels

Estava indo fazer a minha segunda missão, dessa vez teria de lutar contra um mago, eu queria mesmo entrar em uma luta. Seria apenas um mago que usa a magia Ice Make, seguindo o seu cheiro desde a entrada da Guild, consegui encontra-lo, era a hora da batalha.

Eu: Finalmente te encontrei, agora devolva o nosso novato!

Mago: Hehehe. Só se você conseguir me derrotar, porém duvido que isso aconteça. Ice Make - Arrows! Missões de Kazuto kirigaya Ice_Make_Arrows

Eu:Hmpf! Acha que vai me vencer com isso? Tenryū no Hōkō Missões de Kazuto kirigaya Sky-Dragon%27s-roar

A minha mandou todas as flechas para longe e assim foi rapidamente em direção ao mago inimigo.

Mago: Nem vai me arranhar! Ice Make - Shield Missões de Kazuto kirigaya Lyon's_Ice_Shield

A minha magia colidiu na escudo criado pelo meu adversário, o escudo dele é resistente e o meu ataque não passa por ele, observando o local de batalha, encontrei um pequeno casulo de gelo, e deduzi que era que o mago da nossa guild estava preso. Parei de atacar no momento em que fiz uma rachadura no escudo do oponente.

Eu: Como ousa prendê-lo em lugar como aquele! Tenryū no Yokugeki Missões de Kazuto kirigaya Sky_Dragon%27s_Wing_Attack

Lancei o ataque em direção ao casulo, o mesmo se quebrou ao ser atingido, acenei com a cabeça e o mago da guild voltou para a Raven Tail, porém eu ainda precisava parar o meu adversário.

Mago: Como ousa libertar o meu prisioneiro! Tome isso, Ice Make - Hammer! Missões de Kazuto kirigaya Ice_Make_Hammer

Um martelo de gelo surgiu a cima da minha cabeça, dei um pula para trás para desviar do martelo.

Mago: AGORA QUE ESTÁ NO AR NÃO CONSEGUIRA DESVIAR COM TANTA FAICLIDADE! Ice Make Geyser! Missões de Kazuto kirigaya Ice_Make_Geyser

Eu: Hora de testar minha nova técnica! Sky Dragon's Barrier!
Spoiler:

O meu ataque desfez o gelo e me impulsionou para trás. Dei um sorriso irônico e corri na direção dele. Porém ele utilizou o Ice Make - Floor Missões de Kazuto kirigaya Ice_Make_Floor, escorreguei e bati de cara na árvore, eu estava bem perto dele.

Eu: Ótimo, agora estou no lugar perfeito para usar a minha melhor magia.

Mago: Hmpf! Acha mesmo que vai me derrotar? Está levando uma surra.

Eu: Errado, tudo fazia parte do plano, não queria gastar muita magia, então para acabar com tudo logo, eu precisava me aproximar, agora tome isso! Shōha Tenkūsen! Missões de Kazuto kirigaya Sky_Drill

Após o meu oponente ser atingido, ele não tinha mais forças para lutar. Andei até ele para ver se ele ainda estava vivo, ele muito ferido e talvez não fosse sobreviver.

Eu: Acho que usei magia demais, bom ele mereceu. Hora de voltar para a Guild.

Assim completei a minha missão e voltei para a guild,quando fui entrar desviei do laser e fui comunicar o mestre de meu sucesso.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Abraham Lincoln Sáb maio 11, 2013 7:21 pm

APP
Abraham Lincoln
Abraham Lincoln
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Harudori Kiriha Sáb maio 11, 2013 8:57 pm




"Luta contra o Dragon Slayer do veneno"


Nome:O Dragon Slayer do veneno
Rank: A
Descrição: Um membro que tem a magia dragon slayer veneno de uma dark guilda inimiga,está invadindo nossa guilda,ele vem com mais 1 pessoa que não tem magia,mas tem uma espada fraca.Vá lá e mate eles.
Recompensa:7.000,00 jawels


Logo que fiquei sabendo da missão, tratei de pedi-lá ao mestre, com sua permissão fui até a entrada da Guild, onde esperaria pelo intruso. Ouvi o barulho das facas sendo atiradas. Pouco tempo depois ambos entraram pela porta. Logo que ela começou a ser abrir utilizei o meu Tenryū no Hōkō Missões de Kazuto kirigaya Sky-Dragon%27s-roar, o ataque atingiu apenas o Dragon Slayer e o seu comparsa foi atrás dele, sai do pátio para a floresta e tranquei a porta.

Eu: Vamos lutar aqui fora, não que as pessoas lá dentro se machuquem,. Sou Kazuto Kirigaya, membro rank S da Raven Tail e vim aqui para impedi-los de invadir nossa Guild.

Dragon Slayer: Hmpf! Acha mesmo que vai me parar sozinho? Pois então, pode ir meu amigo, mate-o usando a sua espada.

Ele veio com tudo para cima de mim, desviei do seu golpe de espada e com o meu Tenryū no Kagitsume Missões de Kazuto kirigaya Sky_Dragon%27s_Claw o ataquei. Após ser atingido pelo ataque o meu oponente apagou.

Dragon Slayer: Vejo que é mais forte do que parece. Mas será mesmo que consegue me derrotar? Poison Dragon Scales! Missões de Kazuto kirigaya Poison_Dragon%27s_Scale

Me mexi da melhor forma que pude para desviar do ataque, ainda sim fui atingido por algumas de suas escamas. Olhei para ele e ri.

Eu: Até que você sabe fazer alguma coisa, mas não é nada que eu não possa resolver em cinco minutos. Tenryū no Koen! Missões de Kazuto kirigaya Fire_Dragon%27s_Brilliant_Flame

A minha esfera de vento vai rápido em direção ao meu oponente, porém ele se defende usando o Poison Dragon Guard Missões de Kazuto kirigaya Poison_Dragon%27s_Guard e logo me ataca com o seu Dokuryū Rasengaku Missões de Kazuto kirigaya Poison_Dragon%27s_Spiral_Jaw, revidei com o meu Tenryū no Kagitsume Missões de Kazuto kirigaya Sky_Dragon%27s_Claw. Os golpes se chocaram e causaram uma grande explosão, ambos olhamos um para outro com sorrisos de quem estava tendo uma diversão maléfica.

Eu: Vejo que tenho grandes habilidades, mas quem será o mais forte de nós? Eu ou você?

Dragon Slayer: Digo o mesmo para você, mas ainda acha que conseguirá me parar?

Eu: Claro, eu sou um dos mais poderosos membros da Raven Tail. Agora tome isso! Shōha Tenkūsen! Missões de Kazuto kirigaya Sky_Drill

Dragon Slayer: Não tão rápido, Dokuryū Sōga Missões de Kazuto kirigaya Poison_Dragon%27s_Twin_Fang

O golpe veio em minha direção, por sorte eu consegui utilizar o meu Shōha Tenkūsen, porém o ataque lançado pelo meu adversário lhe serviu de escudo contra o meu ataque, antes que eu pudesse reagir ele utilizou o seu Dokuryū no Hōkō Missões de Kazuto kirigaya Poison-Dragon%27s-Roar e eu usei o Tenryū no Hōkō Missões de Kazuto kirigaya Sky-Dragon%27s-roar como contra ataque, ambos os ataques eclodiram e logo após isso usei o meu Tenryū no Yokugeki Missões de Kazuto kirigaya Sky_Dragon%27s_Wing_Attack, o ataque o atingiu em cheio e logo depois eu usei o meu Tenryū no Koen! Missões de Kazuto kirigaya Fire_Dragon%27s_Brilliant_Flame, fazendo com o que o meu oponente fosse jogado longe e deixasse uma marca na árvore atrás de si.

Dragon Slayer: Ha! Nada mal para um amador, acontece que eu tenho uma arma secreta. - ele coloca a mão no bolso e retira um granada, ele retira o lacre e ela explode liberando um gás venenoso, ouço o barulho de algo sendo engolido e pouco tempo depois o meu inimigo aparece terminando de fazer a sua refeição - Ummm! Delicioso, agora vamos ao golpe final. Dokuryū Totsuga! Missões de Kazuto kirigaya Poison_Dragon%27s_Fang_Thrust

O ataque me atingiu em cheio, dei um grande pulo saindo da fumaça e lá do alto utilizei mais uma vez o meu Tenryū no Kagitsume Missões de Kazuto kirigaya Sky_Dragon%27s_Claw, ele deu um tapa e fez o golpe mudar de direção, ainda no ar utilizei o meu Sky Dragon's Air Bubble. O meu inimigo pegou a bolha e a estourou, causando uma ventania, depois ele fez um movimento rápido com o braço jogando em minha uma rajada de vento, ao ser atingido voei para trás fiquei grudado em uma árvore, aproveitei aquele vento para come-lo e recuperar minhas forças.

Dragon Slayer: Como você é tei... Ugh! Goh! O que está acontecendo? Não consigo respirar.

Eu: A minha magia retira o oxigênio em uma pequena área. - desci da árvore e comecei a andar na direção dele - Você foi pego em meu truque porque ainda não o conhecia, eu posso entrar e sair da área afetada, pois já estou acostumado. Agora que estou próximo de você e você não pode revidar, a luta vai acabar. Shōha Tenkūsen! Missões de Kazuto kirigaya Sky_Drill

Ao ser atingido pelo ataque, ele ficou preso em uma árvore. Utilizei o Tenryū no Yokugeki Missões de Kazuto kirigaya Sky_Dragon%27s_Wing_Attack, a árvore se partiu e o meu inimigo estava caído com as costas no chão, então corri até ele e utilizei o Tenryū no Saiga Missões de Kazuto kirigaya Sky_Dragon%27s_Crushing_Fang na barriga dele.

Eu: E é melhor você nunca mais voltar a atacar a nossa guild novamente, caso contrario eu tratei de te matar.

Dessa maneira fria eu voltei para a guild desviando do laser para entrar e comunicar ao mestre a derrota de nosso inimigo.
Tagged: Missões Wearing: Minha capa negra. Notes: Happy



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Alastor Kurnova Qui maio 16, 2013 6:16 pm

app
Alastor Kurnova
Alastor Kurnova
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 27
Localização : Oracion Seis

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Harudori Kiriha Qui maio 30, 2013 12:50 pm




"Luta contra o God Slayer do Trovão"


Nome:O God Slayer do Trovão
Rank: A
Descrição: Um grande mago que se chama Kiryu,que usa a magi God Slayer do Trovão,é um grande aliado da Lamina Scale.Vá lá e derrote ele para abaixar as defesas dessa guilda.
Recompensa:7.000,00 jawels

Teria de derrotar um membro da Lamia dessa vez, não que fosse ser um problema. Apesar de eu não saber onde era a cede da Lamia, eu fiquei pesquisando sobre um mago específico, o meu alo que era Kiryu o God Slayer do Trovão da Lamia Scale, após alguns dias de pesquisa descobri que ele estava indo para a ilha galuna consegui entrar no mesmo navio que o meu alvo, logo depois eu desci do navio e passei despercebido por todos, eu segui Kiryu até o topo do templo que havia na ilha. Lá em cima era um ótimo lugar para lutar, hehe a festa ia começar.

Eu: Então você é que é o Kiryu? Hmpf! Não me paresse grande coisa.

Kiryu: E você é?

Eu: Kazuto Kirigaya, membro rank S da Raven Tail.

Kiryu: Então eu ganhei na loteria, pois bem tome isso. Black Lighting Sphere Missões de Kazuto kirigaya Black_Lightning_Sphere

Fui envolvido pela esfera de raio criada pelo meu adversário e sentia a energia passando por todo o meu corpo, até que momentos depois a esfera desapareceu, deu um sorriso e comecei a me levantar.

Eu: Eu nunca pensei que pudesse existir um mago assim tão... ... tão fraco! Se só consegue fazer isso, então isso quer dizer que eu terei uma luta fácil. Tenryū no Hōkō Missões de Kazuto kirigaya Sky-Dragon%27s-roar

O meu oponente pulou para o lado para desviar do golpe, vi o que ele fez e utilizei o meu Sky Dragon's Scales Missões de Kazuto kirigaya Poison_Dragon%27s_Scale, Kiryu foi atingido por esse golpe e não teve muitos danos, afinal esse golpe é fraco mesmo.

Kiryu: Nada mal, mas o que acha de uma grande descarga elétrica? 120mm Kokuraihou Missões de Kazuto kirigaya Black_Lightning_Cannon

Me deixei ser atingido pelo golpe para ver no que ia dar, e acabei não sentido muita dor.

Eu: É o seu fim. - me aproximei de meu inimigo - Não sei porque precisavamos te derrotar para baixar as defesas da Lamia, você é um lixo. Shōha Tenkūsen Missões de Kazuto kirigaya Sky_Drill

Depois de ser atingido pelo meu ataque, Kiryu estava totalmente derrotado, "patético" pensei. Voltei para a guild para comunicar ao mestre o meu sucesso na missão e pegar minha recompensa.
Tagged: Missões Wearing: Minha capa negra. Notes: Sad



Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Miyako Reaksmey Seg Jun 24, 2013 10:51 am

App...
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue10000/10000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue10000/10000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Jun 24, 2013 7:53 pm

Missão: Dragon Slayer de Fogo
Rank: A
Descrição: Um dragon slayer de fogo da Fairy Tail destruiu uma de nossas fornecedoras de comida e agora todos querem vingança. A sua missão é ir até Magnolia e derrota-lo, lembre-se de não fazer muito barulho, pois Magnolia é a cidade onde fica a base da Fairy Tail.
Recompensa: 7.000,00 Jawels

Ao ver que ninguém havia escolhido está missão, resolvi me vingar pessoalmente do culpado, ao chegar em Magnolia, fui até a frente da guild. Fiquei por lá esperando ele sair, quando o Dragon Slayer saiu, eu comecei a segui-lo lentamente e resolvi ataca-lo quando ele entrou na Catedral Kardia.

Eu: Então foi você o culpado. Aquele que destruiu uma de nossas fornecedoras de comidas hã? Pois bem, ora de lhe dar uma lição.

Dragon SlayerOra, ora. Quem diria que um membro da Phantom iria aparecer aqui em Magnolia, pois bem. Acho que vou te dar uma surra e depois te entregar pra conselho.

Eu: Vai sonhando moleque.

Dragon Slayer: Moleque? Agora eu vou te matar. Karyū no Hōkō Missões de Kazuto kirigaya Fire-Dragon%27s-Roar--Expanded-ver-

Eu: Hmpf! Bela tentativa. Kansou, Camael! Missões de Kazuto kirigaya Anigif13- com apenas um corte eu neutralizo o ataque de meu adversário - É tudo o que tem? Kansou, Elohim Gibor! Missões de Kazuto kirigaya Untitl11

Dragon Slayer: Como você fez isso? Parou o meu golpe só de encostar nele?

Eu: Não disse que você era um moleque? Eu sou o mestre da Phantom Lord, não pode me derrotar.

Dragon Slayer: Sério? Bom nesse caso, eu vou te derrotar e serei conhecido em todo o mundo, morra! Guren Hōō Ken Missões de Kazuto kirigaya Phoenix_Blade

Me deixo ser pego pelo golpe e depois, saio dos escombros, dou um pulo e ataco o meu inimigo com meu martelo, ele pula para trás e consegue desviar.

Dragon Slayer: Aguento isso? Mas como?

Eu: Já ta falei, nossa força nem se compara.

Dragon Slayer: E que tal isso! Guren Karyū Ken Missões de Kazuto kirigaya Crimson_Lotus%2C_Fire_Dragon%27s_Fist

Fui atingido novamente pelos golpes de meu oponente, me levantei e ri.

Eu: Chega de brincar. Kansou, Death Pistols! Missões de Kazuto kirigaya Death_10Agora, morra. Death Cannon Missões de Kazuto kirigaya Untitl15

Meu inimigo não teve tempo de escapar e foi pego pelo meu golpe, logo depois ele não tinha mais forças para lutar.

Eu: Mas que fraquinho. Achei que me daria mais trabalho. Bom, hora de ir, acho que chamei atenção demais por aqui.

E assim retornei a Phantom Lord, esperava que alguém mais forte aparecesse para me enfrentar.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Miyako Reaksmey Seg Jun 24, 2013 8:46 pm

app...
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue10000/10000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue10000/10000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jul 03, 2013 3:47 pm

Missões de Kazuto kirigaya Tumblr_mk8mnpO0EG1s3ukwno1_500
I'm Kazuto Kurnova, The Black Knight

Missão: Para o passado
Rank: A
Descrição: Uma maga de nome Kotori usuária da magia Toki no Arc (Arca do Tempo) fez com que um prédio de uma empresa de transportes se transformasse em pó. A sua missão é derrotar a Kotori e fazer com que ela traga a empresa de volta ao normal.
Recompensa: 7.000,00 Jawels


Fui até a cidade onde a empresa ficava e falei com alguns de seus funcionários com o intuito descobrir alguma coisa em relação a quem fizera aquilo e onde essa pessoa estaria, tudo o que descobri foi um nome, Kotori, esse era o nome da responsável pelo estrago, eu deveria encontra-la e faze-la se redimir com os funcionários da empresa de alguma forma. Sai pela cidade a procura de alguém de suspeito, foi quando avistei alguém fazendo uma árvore crescer rapidamente e resolvi ver o que ela estava fazendo.

Eu: Hey you! O que está fazendo com essa árvore?

?????: Maldito! Como me descobriu aqui? Vou precisar dar cabo de você agora, Toki no Arc, Luminous Minutes! Missões de Kazuto kirigaya Luminous_Nimitz

Vi ela jogando uma esfera em mim, a esfera se transformar em várias esferas que me atacaram, e foi que eu entendi, aquela deveria ser a Kotori, foi então que resolvi agir.

Eu: Bom, se você é a Kotori, então é hora da batalha. Ice Make - Saucer Missões de Kazuto kirigaya Ice_Make_Saucer

A Kotori pulou por cima do meu Ice Make - Saucer e ativou a sua magia Paralell Worlds Missões de Kazuto kirigaya 190px-Parallel_Worlds

Kotori: Hehe. Hora de lhe mostrar o meu verdadeiro poder. Toki no Arc, Flash Foward! Missões de Kazuto kirigaya Flash-Forward

Quando vi o golpe de minha oponente, utilizei o meu Ice Make - Shield para me defender.

Kotori: Acha que vai me parar com isso? Toki no Arc, To the Future!

O meu escudo de gelo desaparece, vira vapor, então eu dou um pulo para trás para desviar do ataque de Kotori e quando toco o chão uma armadilha se ativa e uma árvore começa a crescer rapidamente, Missões de Kazuto kirigaya Arc-of-Timepulo pra trás novamente e coloco a minha Yami Fairy no Yoroi. Saio voando e Kotori lança novamente a sua esfera e utiliza o Toki no Arc, Luminous Minutes! Missões de Kazuto kirigaya Luminous_Nimitze então eu invoco as minhas Death Pistols Missões de Kazuto kirigaya Death_10e começo a disparara nas esferas que vinham em minha direção e consegui destruir todas, foi então que percebi que ela estava em cima da árvore, comecei a voar na direção em que ela estava e Kotori usou novamente o seu Toki no Arc, Flash Foward! Missões de Kazuto kirigaya Flash-Forward, guardei a pistola da mão direita e invoquei o meu Rapier of the Light e comecei a utilizar o meu florete pra quebrar as esferas que vinham em minha direção até que eu cheguei bem perto de Kotori e dei um tiro em sua cabeça, por sorte aquele tiro iria mata-la já que foi de raspão e isso fez ela cair da árvore. Fui até ele que estava caída e apontei o meu florete para o pescoço dela.

Eu: Agora você irá consertar a empresa que destruiu.

Apesar de ele ter recusado, foi só ameaçar mais um pouco que ela topou numa boa. Fomos até o legal e avisei o que iria ser feito e mandei ela consertar o estrago que havia feito.

Kotori: Ainda vou me vingar por isso, mas por hora. Toki no Arc, Restore!

Depois disso deixei a Kotori ir e voltei para a guild, até que ela não era tão fraca assim.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Sebastian Dollars Sex Jul 12, 2013 11:51 am

APP
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões de Kazuto kirigaya Left_bar_bleue1000/1000Missões de Kazuto kirigaya Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Kazuto kirigaya Empty Re: Missões de Kazuto kirigaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos