Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Crocbean

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Crocbean Empty [Ficha] Crocbean

Mensagem por Crocbean Sex maio 16, 2014 4:24 pm





Dados Pessoais


Nome: Crocbean
Idade: 12
Altura: 1,68
Peso: 57
Raça: Humana
Sexo: Masculino
Localização de Nascimento: Magnólia
Dados Pessoais Importantes:
Aparencia mental: Um menino fiel, sério e determinado.
Aparencia Fisica: Cabelo espetado para cima, com um tom Vermelho; Olhos castanhos claros; Olhos direito com uma cicatriz; físico atletico; Jeans longa preta; Camisa branca; Jaqueta Preta; Não usa calçado (Gosta de andar descalço)
Dados Magicos:

Tipo de Magia: Dragon Slayer
Descrição da Magia:
Dragão Slayers são um tipo único de pessoas que utilizam uma forma de Lost Magic Dragon Slayer Magia. Cada Dragon Slayer tem sua própria forma de magia, assim como cada dragão é um mestre de seu próprio elemento.
Rank:  D
Guild/Dark Guild: --
Spoiler:
Arma: Correntes Vulcânicas
Descrição da Arma: São correntes de aço, que não ponta dela tem uma ponta afiada; O usuário também pode transferir o seu poder para ela, para deixa-la mais forte.
Spoiler:
Animal: Felino - Happy
Descrição do Animal: Mede a 50cm; pesa 15 kg; Possui duas asas; Uma calda longa 45cm; Um gato gentil e dócil;
Enredo Vital:

História:
          Estava tendo um bom sonho até que eu acordo com alguém batendo na porta, levantava e ia até lá, com aquela cara de sono eu falava bocejando eu falava "- Oi moço, alguma ajuda?" ele olhava para mim, e logo via que eu tinha acabado de sair da cama e logo ele dizia "- Me desculpe, por ter te acordado! Seus pais moram nessa residência?" quase chorando eu dizia "- Me desculpe, mas eles foram mortos em uma missão" "- Me desculpe, novamente, eu não sabia..."Coçava a cabeça e dava uma grande risada e então falava "- Não precisa se preocupar! Eu já acostumei com isso... Você quer algo?" "- Ok, não quero algo nenhum, quero convidar para um torneio de magos!" "- Bem... Eu não sou um mago!" "- Seus pais era um, não eram?... Então você tem espírito de um grande mago... Vamos lá, talvez no torneio você consegue ver sua mágia" Sem nenhuma mais palavra eu aceita, e vi na papel que o torneio irá acontecer em algumas horas, ia até a gaveta e logo pegava a arma predileta de meu pai (Corrente Vulcânica), guardava numa bolsa que localiza a direita de sua cintura... Caminhava até o torneio e logo esbarrava num pequeno gato, logo ele olhava para cima e dizia "- Cuidado!" "-Vo-Você sabe falar?" "- Sim! por favor, você conhece o Crocbean!" "- Ok... Eu sou o seu companheiro, vamos ao torneio!"... Após chegar nas finais eu estava pronta para a última luta, Eu pegava a Corrente Vulcânica após que o adversário zombava de meus pais e ficava nervoso saindo fogo de minhas mãos e logo a plateia começava a falar "- Não acredito, um Dragon Slayer" com a corrente eu acertava o braço do cara, deixando gravemente ferido e logo eu ganhava o torneio e assim continuava minha aventura como um grande mago!
Dinheiro:
Crocbean
Crocbean
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Crocbean Empty Re: [Ficha] Crocbean

Mensagem por Shoot' Seg maio 19, 2014 6:39 pm

Reprovado - Magia perdida não é permitida
-Armas não devem ter habilidades
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
[Ficha] Crocbean Left_bar_bleue7000/7000[Ficha] Crocbean Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Ficha] Crocbean Left_bar_bleue7000/7000[Ficha] Crocbean Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos