Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Ice Quest's - KayNoT

2 participantes

Ir para baixo

The Ice Quest's - KayNoT Empty The Ice Quest's - KayNoT

Mensagem por Jeff Ludwing Sex maio 09, 2014 6:04 pm

» Missões Rank D «

Jeff Ludwing
Jeff Ludwing
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 29

Ficha Mágica
HP:
The Ice Quest's - KayNoT Left_bar_bleue1000/1000The Ice Quest's - KayNoT Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Ice Quest's - KayNoT Left_bar_bleue1000/1000The Ice Quest's - KayNoT Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Quest's - KayNoT Empty Re: The Ice Quest's - KayNoT

Mensagem por Miyako Reaksmey Sex maio 09, 2014 10:16 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
The Ice Quest's - KayNoT Left_bar_bleue10000/10000The Ice Quest's - KayNoT Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The Ice Quest's - KayNoT Left_bar_bleue10000/10000The Ice Quest's - KayNoT Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Quest's - KayNoT Empty Re: The Ice Quest's - KayNoT

Mensagem por Jeff Ludwing Qui maio 29, 2014 9:13 am

Missões



Bom finalmente havia conseguido um trabalho, após sair do meu hotel me dirijo aonde seria o suposto encontro com o gerente para conversarmos sobre o caso.
Após chegar ao determinado prédio percebo que o gerente estava na frente com muitas tralhas para do lado de fora, assim chegando perto do mesmo pergunto:
- Olá Estou aqui para fazer o serviço! O que devo fazer?
Assim me olhando de cima a baixo o gerente aponta para as tralhas do lado de fora e diz com um tom arrogante:
- Está vendo essas coisas de festa ali fora? Quero tudo no último andar! Sem deixar nada para traz, fui claro?
Ok, ele era autoritário, mas tudo bem eu aguento só quero meu dinheiro.  E assim começo a levar um por um balões, docinhos, salgadinhos, bolos tudo que estava ali eu tinha levado após ter certeza que não faltava nada, sento em um banco para descansar já era quase final do dia e eu estava todo suado tirei minha camisa olhando para cima, quando o gerente chegou e viu que tudo já estava em seu devido lugar apenas me olhou seriamente e me entregou o dinheiro, quando me despedi dele acenei de longe, já estava a caminho de casa.
Jeff Ludwing
Jeff Ludwing
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 29

Ficha Mágica
HP:
The Ice Quest's - KayNoT Left_bar_bleue1000/1000The Ice Quest's - KayNoT Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
The Ice Quest's - KayNoT Left_bar_bleue1000/1000The Ice Quest's - KayNoT Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The Ice Quest's - KayNoT Empty Re: The Ice Quest's - KayNoT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos