Wildseid's Quests
3 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
Wildseid's Quests
Aqui é onde realizarei as minhas missões.
Kougami Wildseid- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4.500,00
Re: Wildseid's Quests
Missão: O Gato Perdido
Descrição: O Sr. Heartfilia perdeu o seu gato e gostaria que alguém o encontrasse. Ele não pode ter ido longe e provavelmente deve estar em algum lugar dentro da mansão Heartfilia. Não esqueça de manter em segredo a sua busca, o Sr. Heartfilia não quer que saibam que ele tem um gato.
Recompensa: 500,00 Jawels
Estou na estação de trem, há muitas pessoas no local, me mantive fechado e não puxei assunto com ninguém, fui comprar minha passagem e esperei uma bela atendente, mas só tinha um homem vendendo as passagens, sério, por que não uma garota tesuda, venderia muito mais, que seja, comprei logo o que tinha que comprar e embarquei no trem.
- Vou fazer logo o que tenho que fazer, sem desvios.
Sussurrei para mim mesmo, afinal, que nunca falou sozinho quando estava sozinho?
Fiquei olhando pela janela o caminho que o trem passava, ao meu lado um senhor baixinho que não dizia uma palavra, só dormia a viagem inteira, acabei pegando no sono também só que não durou muito, um casal começou a brigar umas três cadeiras atrás da gente, que saco. Eles se calaram, então o motorista do trem começou uma mensagem.
"Senhores passageiros, agora mesmo, a nossa linda comissária sorridente Lify irá servi-los, tratem-na bem por favor. E a propósito Lify, você quer se casar comigo?"
Essa foi a mensagem do condutor, aparentemente eu ouvi um grito de "--- CLARO QUE SIM SEU IDIOTA ROMANTICO!" num tom lagrimático, nem sei se essa palavra existe, então considerem que eu a inventei.
Devido ao fato, não cantei a comissária. Fora isso, nada demais aconteceu na viagem e enfim, eu cheguei onde eu queria chegar.
Caminhei um pouco pela cidade e cheguei na casa do senhor Heartfilia, era uma mansão enorme então, não tinha erro. Como a missão era secreta, fui pela porta dos fundos, os funcionários me atenderam e a governanta me disse:
-- Wildseid-kun, o Heartfilia-sama não irá atendê-lo pessoal pois ninguém pode saber disso, então trate as coisas comigo.
-- Entendi err...
-- Me chame de Sully.
-- Me chame de Kougami.
Depois disso, eu comecei a procurar dentro da casa, procurei em cantos escuros e caixas, lugares em que os gatos costumam ficar mais não achei o bichano, subi no telhado e olhei por lá e não encontrei o maldito gato, onde está você, felino rico oculto infeliz?
Quando reparo que nesse jardins existe árvores muito altas, misturada com árvores baixar, uma mini floresta estranha nesse quintal que daria pra fazer uma vila inteira, que desperdício de terra. Mas espera, o que é isso? Vejo algo em cima das árvores, melhor eu checar.
Corri até o local no meio do jardim, tinha uma casa na árvore em cima de uma das menores árvores do local, por isso não vi direito o que era, subi nessa casa e vi escrito "Layla & Lucy" bem grande na porta, o lugar parecia abandonado, mas a janela estava aberta, estava bem escuro, parecia uma cozinha e um quarto, tinha até um fogão. Procurei nesse lugar e quando eu abri o forno, algo me atingiu na cara, acabei caindo mas consegui segurar no impulso, quando eu olhei o que era, um gato preto de olhos amarelos e sem garras, justamente aquele que eu procurava.
-- Então você ficou preso aí não é? Está tudo bem agora.
Peguei o bichano que não se acalmava e consegui levar ele até a Sully-san.
-- Aqui está o gato como prometido, ele estava preso num forno dentro de uma casa na árvore abandonada no jardim, entrou pela janela aberta. Meu trabalho está feito.
-- Muito bom trabalho Kougami-kun, Heartfilia-sama ficará muito feliz, cuidaremos do gato agora, pode ir, aqui está sua recompensa.
-- Obrigado, foi um prazer completar essa missão em nome da Phantom Lord. Estaremos esperando outros pedidos, até mais.
Assim, com a missão cumprida, eu posso me concentrar na próxima missão.
Kougami Wildseid- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Missão: Tour em Magnolia
Descrição: Um grupo de viajantes quer conhecer a cidade de Magnolia e não tem ninguém para guia-los, não tire os olhos deles, esses viajantes são descuidados podem acabar se metendo em confusão.
Recompensa: 500,00 Jawels
Cheguei em Magnólia já esperando que essa seja uma missão chata, sem desvios, ter que cuidar de um monte de turistas não é algo muito legal, eles podiam ir numa argência de viagens, mas por não terem passaporte eles são ilegalizados em Fiore e seriam presos, sobrou as Dark Guild e por fim, acabou sobrando pra mim.
-- Eu sou Kougami, e eu irei apresentá-los a cidade hoje. Como sou um Dark Magician, não me encham muito o saco, por mais que estejam pagando.
Fiz minha apresentação que esbanjava bom humor e simpatia, isso porque, os clientes eram 3 primos, não gosto de marmanjos.
-- Tudo bem, eu sou Zeo.
-- Dyan.
-- Que seja, mal humorado, meu nome é Kree.
Eles também não faziam questão de parecerem amigáveis, mas nada que possa ser prejudicial, ficaram quietos e não se manifestaram, o contratante, pai de um deles, disse que eles gostam de se meter em confusão, espero que nada aconteça hoje, já que não estou no meu melhor dia.
Caminhamos pelo lado médio da cidade, a linha entre as sombras e a luz de Magnólia, quando falo com eles sobre o ponto e percebo que só tem dois caras ali.
-- Ei, não são 3? Cadê o outro de vocês?
-- O Kree, ele entrou num beco umas duas ruas atrás e foi pro bar.
--- VOCÊ DEVIA TER DITO ANTES! LÁ É PERIGOSO!
Assim eu corro para o bar chamado Blood & Blazes, um dos lugares mais barra pesada de Magnólia, um lugar de encontro de todo tipo de gente perigosa, desde Mercenaries a Dark Magicians por isso eu preciso chegar lá antes que ele faça alguma merda.
Cheguei no lugar rápido com os outros dois correndo atrás de mim, vi o que eu não queria vê, um Mercenary segurando Kree pelo pescoço encostado na parede, parece que ele vai matá-lo.
-- Ei, solte esse idiota, ele é meu cliente, espero que entenda.
-- Não, esse maldito derramou meu saquê, isso é imperdoável.
Peguei os meus Heaven Knuckles e usei eles para atingir o braço do mercenary, ele soltou Kree que estava ofegante e correu para onde estava os seus primos.
-- Você quer brigar também, maldito!
Ele veio com a sua espada e fez um corte diagonal com firmeza, usei as minhas duas soqueiras para bloquear o ataque, é um estilo de duas mãos com uma espada longa, mas não é muito refinado, esse mercenary só confia na força bruta.
-- Não subestime, um mago da Phantom Lord!
Joguei a espada dele pro lado e comecei a desferir vários soco no abdomen dele que foi amortecendo aos poucos, depois dei uma cabeçada na testa dele, isso o deixou atordoado então eu só completei com um Jump Spinning Kick o derrubando.
-- Desculpe o transtorno pelo meu cliente idiota. Vamos embora.
Depois disso, eu adotei uma postura mais rígida e mantive os três na linha pelo resto da excursão, só que eles foram pego por policiais e presos, mesmo assim, peguei a minha recompensa antes de levarem eles.
Kougami Wildseid- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Aprovado
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Missão: O Resgate
Descrição: Um de nossos investidores foi sequestrado por três magos que querem destruir a guild, sem o dinheiro desse investidor a qualidade de nossas bebidas poderá baixar e talvez percamos membros. Um dos magos utiliza a magia Fire Magic, o outro Take Over - Animal Soul e o último Wood Make, eles são fracos e de rank D, por isso não devem ser um problema.
Recompensa: 1.000,00 Jawels
Eu acho que essa vai ser a minha primeira missão de verdade, algo que vai por a minha vida em risco, preciso manter a cautela, são três contra um, mas mesmo assim estou confiante. É um resgate, por isso a situação é complicada, salvar o refém é o mais importante, preciso de informações sobre os meus adversário, tudo o que eu sei é que são três magos rank D com Fire Magic, Wood Magic e Take Over: Animal Soul.
Através dos contatos da guild e de relatos de testemunhas, consegui a ficha criminal dos três envolvidos, são novatos que começaram a agir recentemente, no primeiro, eles falharam em sequestrar um barão e fugiram, são informações importantes mas isso não trás pistas de onde eles estão. Se eu fosse um sequestrador, onde eu me esconderia?
-- Talvez um lugar alto, onde não dá pra ouvir os gritos e que as pessoas não desconfiem, como, fábrica abandonada? Não, muito clichê, talvez, A IGREJA!
Wow, tive uma boa ideia, mas isso foi um chute, não é de certeza mas eu preciso começar por algum lugar. Chegando na Catedral, algo me surpreende, procurei por todos os cantos e não encontrei nada, depois disso, procurei por prédios antigos e altos, mas nada, no fim, fui procurar em um galpão abandonado um pouco afastado das áreas movimentadas da cidade.
Não acredito que realmente estão aqui, eles não devem ser novatos tão idiotas. Enquanto eu reclamava, um cachorro saiu, não liguei muito pro bicho até ele virar um humanoide de 2 metros de altura e me atingir por trás com um soco, o golpe me jogou pra frente e eu cai de cara no chão, levanto sem problemas, mas reclamando muito.
-- Ah, claro, Animal Soul. Então esses retardados realmente escolheram o cenário clichê.
Eu colo as minhas Heaven Knuckles e me preparo para uma luta.
-- RRRRRRGH! QUEM É VOCÊ! AU! AUU!
-- Calma cachorrinho, não se preocupe, não sou da carrocinha.
Uma luta física começou, a vantagem dele são os músculos maiores e as garras, a minha, o meu leal Heaven Knuckles que me permite causar danos consideráveis com meus socos, a princípio, tentei usar da velocidade para desviar e contra-atacar, porém, ele também é rápido mesmo sendo grande. Até agora, empatamos na maioria dos socos, eu levei 5 e acertei 3, mas os que eu acerto parecem causar mais danos.
-- RRRGH! TE PEGUEI MALDITO! ANIMAL SOUL!
Ele se transformou no cachorro de novo, meu soco foi no vácuo e o cachorro veio na minha direção me morder, me subestimou demais, esse pobre animal.
Aproveitei do impacto que o salto dele causaria e com toda a minha força, cabeceio a cabeça daquele animal, a minha também dói muito e está sangrando, porém, consegui derrotá-lo com esse golpe já que ele desmaiou.
Sem perder tempo entrei no galpão sorrateiramente, por trás dos caixotes sendo muito cauteloso, o prédio tinham 2 andares e eles não estavam no primeiro, com isso subi pro segundo andar mas mantive a cautela, eles pareciam estar em algo que seria o banheiro, eu esperei na porta trancada e fiquei ouvindo o que eles faziam, andavam para todos os lados.
-- CANSEI DE ESPERAR O TONY, VOU VER O QUE ACONTECEU, DEIXE A PORTA TRANCADA!
Ele vai sair, então eu vou derrubá-lo com um só golpe na nuca, assim que ele saiu, eu me escondi atrás da porta, quando ele fechou ela sem olhar para trás eu o acertei com um Heavenly Beam na nuca que o fez desmaiar.
-- O QUE ACONTECEU, RUDDY!
Em silencio, concentrei o meu poder mágico nas minhas células e no resto do meu corpo, minha velocidade está consideravelmente maior por isso eu entro no local indo direto pra cima do meu oponente, fintando um ataque frontal usando apenas metade da minha velocidade atual, fintei assim um golpe frontal mas quando ele jogou uma rajada de chamas em mim, usei toda a minha velocidade no momento certo para desviar cortando em diagonal e dando um soco no mago sequestrador, ele consegue se proteger bem com uma barreira pequena de fogo.
-- QUEM DIABOS É VOCÊ?
-- EU SOU A JUSTIÇA SOMBRIA, KOUGAMI DA PHANTOM LORD!
Comecei a tentar achar abertura mas ele se protegia muito bem com aquela barreira de fogo, o efeito do meu Heaven's Booster não vai durar por muito tempo então preciso agir rápido, fui atacando aos poucos e com isso, fui afastando-o da vítima, foi um combate difícil já que a minha técnica consegue muito do meu poder mágico, então, finalmente acabou os efeitos e a minha velocidade voltou ao normal.
-- Você ficou lento, tá cansado? Então morra de uma vez, Fire Ball!
Ele fez um orbe de fogo em cima da palma da sua mão, mas teve que avançar alguns passos antes de lançar em mim, era tudo o que eu precisava.
-- Heavek Breakdown!
Consegui usar a minha técnica antes dele e isso fez uma ruptura no chão, como estávamos no segundo andar, ele caiu direto no primeiro e a queda deve ter quebrado alguns ossos, mas ainda não terminou, o cara de cachorro pode acordar a qualquer instante, então tenho que tirar o sequestrado o mais rápido possível do local.
-- Oo-san, você pode andar?
Falei tirando a fita da boca dele e indo desamarrá-lo.
- Sim, eu consigo.
-- Ótimo, porque eu não aguentaria te carregar, vamos correr logo.
Nós saímos do local, minhas roupas estão rasgadas e queimadas, assim como a minha pele, foram duas lutas difíceis, eu preciso ficar mais forte logo, droga!
- Spoiler:
Nome: Heavenly Beam
Rank: D
Tipo: Ataque
Ataque: 300
Defesa:
Gasto: 150
Duração: Instantâneo
Descrição: Kougami faz com que o seu poder mágico flua de dentro do seu corpo até uma de suas mãos, depois ele lança esse poder em linha reta como um feixe veloz.
Alcance e Velocidade: Alcança 7m e percorre a 5m/s.
Observações: O feixe de luz não é muito grande, ele possui o tamanho do espaço entre o dedo anelar e indicador de Kougami, da onde é disparado.
Nome: Heaven's Booster
Rank: C
Tipo: Suporte
Defesa: Nenhuma
Gasto: 700
Duração: 4 Turnos
Descrição: Usando da magia Heavenly Body Magic, Kougami concentra o seu poder mágico dentro do seu corpo para as suas células acelerando elas, isso faz com que o usuário tenha sua velocidade aumentada consideravelmente, juntamente com ela a capacidade de salto e a força dos seus ataques físicos também aumentam. Uma camada de poder mágico dourado brilha ao redor do corpo.
Alcance e Velocidade:7m/s
Observações: Nenhuma
Nome: Heaven Breakdown
Descrição: Kougami usa o seu poder do Heavenly Body Magic e cria uma explosão por baixo do solo de uma área alvo, o colapso do solo acaba fazendo com que o que estiver em cima dele caia soterrado.
Alcance e Velocidade: Alcança 5m e percorre a 3m/s.
Observações: A área alvo pode ter no máximo uma média de 1m².
Kougami Wildseid- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Missão: Confusão
Descrição: A Ilha Galuna está preste a ser invadida por piratas, esses piratas acham que foram os demônios da ilha que roubaram o seu tesouro, mas na verdade o tesouro deles foi roubado por mago que tem a magia Manuscrito Sólido e se escondeu na ilha. Sua missão é encontrar esse mago e o tesouro antes que os piratas invadam a ilha.
Essa é uma missão urgente, já estou em barco rumando em direção a Ilha Galuna, se eu não conseguir completar minha missão a tempo, a coisa vai ficar feia, piratas são cruéis e isso pode terminar em sangue inocente sendo derramado, maldito mago fazendo uso da magia pra tal coisa, se bem que eu sou membro de uma Dark Guild e não posso reclamar.
Que seja, cheguei na Ilha Galuna e já sai correndo para a floresta da ilha, corro procurando por todos os lugares, tem alguns animais pelo local, muitas árvores, mas onde será que o infeliz está econdido? Apareça logo, droga!
Depois de muito tempo vasculhando o local eu encontrei uma caverna com um urso desmaiado do lado de fora, entrei sem pensar duas vezes. Enquanto eu ando dentro da caverna, chamas vieram na minha direção, acho que eu vi a palavra "Fire" escrito, então isso significa que eu achei o tal mago.
A palavra "Wind" veio contra mim e fui arremessado para trás, partes da minha roupa e do meu corpo goram cortados pela palavra "Razor" que veio em seguida.
-- Maldito, não pense que ficará assim! Heaven's Booster!
Corri em grande velocidade, com isso consegui desviar do outro "Fire" e achei o mago, atingi ele com um Jump Kick, ele foi jogado para trás, não parece muito forte fisicamente, saquei os meus Heaven's Knuckles e me preparei para uma luta séria.
-- Agora você vai ter o que merece por colocar as pessoas da ilha em risco.
-- Solid Script: Sword!
Ele escreveu uma palavra em forma de espada, ele corre em linha reta, ando com toda a velocidade e soco essa espada de ferro escrito para o lado, mas sou atingido por outro "Wind" que me derrubou, ele tenta correr, não vou deixar ele fugir.
-- Heaven Beam!
Lancei contra ele um rápido feixe de luz atingindo na perna, ele caiu de cara no chão, nessa hora eu me levantei e me joguei caindo em cima dele de costa, atingindo sua espinha com o cotovelo num golpe de luta livre, e depois quebrei o lápis com que ele fazia as suas escrituras.
-- Agora você vai me dizer onde está o tesouro, né?
-- S-sim, tá no... Meu bol-so.
Ele tinha dificuldade pra falar, mas eu consegui pegar o tesouro, tudo era só um anel feito de ouro com um grande diamante negro, creio que isso seja MUITO caro.
Arrastei o maldito e levei para a cidade, com uma corda eu o amarrei em um barco e conduzi ele até de frente ao navio pirata, pulei na água e larguei ele lá com o anel e uma mensagem escrito "Aí está o seu ladrão - Phantom Lord".
Depois um pescador da ilha veio com o seu barco para me buscar no mar.
-- Valeu mesmo Jii-chii, seria muito ruim ter que nadar de volta pra ilha.
-- Há há há! Eu que agradeço, você nos salvou jovem.
-- Pare com isso, não sou nenhum herói, sou apenas um cavaleiro sombrio.
-- Você é um cara estranho. Há há!
Então, com isso eu consigo completar mais uma missão com exito.
- Spoiler:
Defesa:
Descrição: Kougami faz com que o seu poder mágico flua de dentro do seu corpo até uma de suas mãos, depois ele lança esse poder em linha reta como um feixe veloz.
Observações: O feixe de luz não é muito grande, ele possui o tamanho do espaço entre o dedo anelar e indicador de Kougami, da onde é disparado.
Descrição: Usando da magia Heavenly Body Magic, Kougami concentra o seu poder mágico dentro do seu corpo para as suas células acelerando elas, isso faz com que o usuário tenha sua velocidade aumentada consideravelmente, juntamente com ela a capacidade de salto e a força dos seus ataques físicos também aumentam. Uma camada de poder mágico dourado brilha ao redor do corpo.
Descrição: Kougami usa o seu poder do Heavenly Body Magic e cria uma explosão por baixo do solo de uma área alvo, o colapso do solo acaba fazendo com que o que estiver em cima dele caia soterrado.
Kougami Wildseid- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Missão: Acabou a Comida
Descrição: O estoque de comida da guild está vazio e você foi escolhido para ir buscar mais comida na cidade de Acalypha, mas cuidado. Existem muitos bandidos no caminho e eles sabem usar a magia de trasnformação.
Uma missão pra buscar comida? Sério, não entendo o que acham que eu sou, não sou nenhuma empresa de transporte, não sou nenhum buffet, eu sou um Dark Magician, droga!
Bem, essa foi uma missão repassada pela Miya-ojousama portanto, eu definitivamente vou completar essa missão. Já estou no trem que vai direto para Alcalypha, felizmente não tinha ninguém do meu lado, consegui ir deitado durante a viagem, poucas coisas aconteceram, na frente, uma mãe com dois filhos que não ficavam quietos e brigavam direto, ela dava broncas neles e eles aquietavam por um tempo, depois voltava a bagunça. do lado um senhor que roncava MUITO, não consegui dormir e fiquei acordado durante toda a viagem.
Finalmente livre do trem, desci na ciadade Alcalypha, é uma cidade bonita, muitas pessoas transitando pelo lugar, o que me surpreende é a quantidade de executivos passando pelo lugar, homens de ternos, não largam a maldita Lácrima de comunicação portátil, pessoas que só pensam em seus próprios lucros, a verdadeira escória da humanidade.
Sem prolongar mais, fui direto ao Buffet clandestino que fornece comida para as Dark Guild, é o Darkness Chef, eles arrumaram uma grande carruagem e muita comida, tudo que eu tenho que fazer é escoltar a entrega até a guild, já que não podemos usar o trem para um mercadoria ilegal.
Esperava que tivéssemos uma para Oak Town sem nenhum problema, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, resultou em logo que a gente saiu da cidade, uma grupo de assaltantes no certou, eram três deles, não pareciam fortes, tinham apenas armas brancas.
-- Nos deem essa mercadoria!
Um deles gritou e eu pulei para o chão já com o meu Heaven's Knuckles em mãos.
-- Eu não consegui dormir na vinda pra Alcalypha, gostaria de dormir no caminho de volta mas, vocês estão atrapalhando, seus vermes!
Eles realmente eram muito fracos, não tinham magia, apenas manejam suas armas que eram: bastão de ferro, facão e clava com espinhos. Não foram páreos para o meu Heaven's Knuckles, parei o ataque do cara do bastão com minhas soqueiras e chutei o seu tronco na lateral, ele deu um passo para trás e o atingi com um Jab de esquerda, o cara da clava tentou me acertar por trás, mas como eu abaixei ele golpeou o cara do bastão de ferro que caiu duro no chão, isso me deu uma chance para golpear a costela dele com o meu cotovelo, fiz uma sequência de Jab-Punch-Jab-Uppercut que o nocauteou. O cara do facão gritou e saiu correndo.
A nossa viagem seguiu e agora não quero mais dormir, estou mal-humorado e quero ter uma boa luta com alguém.
Depois de um tempo, um cara de afro bem estranho e um cara que se parece com um macaco apareceu na nossa frente.
-- Eu sou Zato, esse do meu lado é Gato, você mexeu com a nossa Thief Guild, agora vai pagar. - Falou o cara de afro, espero que eles sejam fortes.
Uma misteriosa coisa aconteceu, algo explodiu e eu fui jogado para trás, pelo jeito que ele ria, aquele cara de afro tem alguma coisa com isso. Enquanto isso o homem macaco usa a sua calava para me acertar, usei as soqueiras para bloquear, só que não dá! A força dele é sobre-humana, vendo que não irei conseguir manter por muito tempo, larguei a dividade de força de mão e pulei para trás, vi que havia uma energia roxa envolta do cara de afro e outra explosão me jogou para trás, minha roupa está bem acabada depois dessa e meu corpo vai ficar assim em breve se eu não derrubar aquele cara.
-- Seus vermes, não vou mais pegar leve!
Corri na direção do homem macaco, no último instante eu aumentei a minha velocidade com o Heaven's Booster, assim eu ultrapassei ele e fiquei cara a cara com o feioso de afro, atingi um soco forte no estomago dele e um soco na cara, lançando um Heavenly Beam em contato direto, ele foi jogado para traz e caiu nocauteado. A clava me acerta nas costa, eu sinto muita dor mas me levanto rapidamente, encarei o homem macaco que vinha na minha direção, ele era muito lento, uma arrancada minha e consegui pegá-lo com a guarda baixa, uma grande sequencia de golpes rápidos Jab-Punch-Jab-Punch-Hook-Punch-Uppercut ele ficou com algumas costelas quebradas, caiu consciente mas não conseguiu levantar.
Subi de volta na carruagem e continuamos o caminho até Oak Town, depois de sair da zona de risco de Alcalypha, pude finalmente dormir e esperar a longa viagem terminar.
- Spoiler:
Defesa:
Kougami Wildseid- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Tess A. Masayuki- Rank D
Ficha Mágica
HP: