Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cire Vs Gajeel

2 participantes

Ir para baixo

Cire Vs Gajeel Empty Cire Vs Gajeel

Mensagem por Cire Lumius Qui maio 08, 2014 3:03 pm

Cire Lumius escreveu:
Alguém aparece...

Campo: Uma floresta comum, com pouca vegetação rasteira e muitas árvores, algumas pedras grandes como pequenas são visíveis pelo local.
Clima: Ensolarado, céu com algumas nuvens que de momento em momento cobrem o sol por instantes.

Tempo de postagem e ordem de postagem: Tempo de limite postagem normal 24 h, ordem de postagem também normal.

Eu caminhava por uma floresta por um tempo, ele já tinha deixado suas coisas de lado por mais ou menos 4 dias para seguir até aquela floresta, ao que parecia era uma floresta comum, pássaros cantavam como em qualquer outra floresta e as árvores faziam um belo som quando o vento se chocava contra elas, seria uma pena com o que virá a acontecer com aquele lugar. Me sentei escorado a uma árvore que eu diria ser uma das maiores daquele lugar, respirei fundo e disse murmurando a mim mesmo:

- Bem, vamos ver o que irá ocorrer comigo aqui...

Cire Lumius
Vida: 1.0000/1.0000
Poder Magico: 1.0000/1.0000
Velocidade: 35 m/s
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Cire Lumius
Cire Lumius
Guild Master
Guild Master

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Cire Vs Gajeel Left_bar_bleue1000/1000Cire Vs Gajeel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Cire Vs Gajeel Left_bar_bleue1000/1000Cire Vs Gajeel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Cire Vs Gajeel Empty Re: Cire Vs Gajeel

Mensagem por Shoot' Sex maio 09, 2014 1:33 pm

Cire Vs Gajeel Giphy

Andava lentamente por uma floresta. Não estava em meus melhores humores para permanecer na guilda Fairy Tail então por opção decidi fazer uma caminhada por uma floresta. Grandes arvores,imensas para falar a verdade. Variedade alta de animais principalmente de pássaros. Porem  durante a tal caminhada encontrava um garoto escorada em uma arvore. Me aproximava um pouco mais e então notara que realmente era ele. O Master da Sabertooth. Sinceramente não estava com nenhum pingo de medo do mesmo. Estava animado. Um Sorriso se abria em meus lábios mostrando meus caninos afiados. Colocava a mão direta sobre meu braço em quanto o rodava  exercitando o mesmo. Aproximava aos poucos em quanto falava - Quem diria você por aqui..Não bastava sua guilda ser humilhada nos jogos mágicos agora deseja ser humilhado novamente? Será um prazer Acabar com você - Aguardava sua ação. Aqui-lo seria interessante.

Cire Vs Gajeel Gajeel_avatar_1_by_dncelestinx-d6m6qp3
HP: 10.000/10.000
MP: 10.000/10.000
Velocidade: 50M/S

OBS.: O Npc possui ambos treinos de redução de gasto magico. Treinos para velocidade. Treinos dragon Force.
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Cire Vs Gajeel Left_bar_bleue7000/7000Cire Vs Gajeel Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Cire Vs Gajeel Left_bar_bleue7000/7000Cire Vs Gajeel Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Cire Lumius Sex maio 09, 2014 2:40 pm

Cire Lumius escreveu:
Vamos ao Confronto.

Eu tinha quase pegado em um sono, quando comecei a ouvir passos pesados se aproximando cada vez mais de mim, não me preocupei muito de inicio deveria ser uma pessoa qualquer dando uma volta naquela floresta e tanto que nem me dei à preocupação de me levantar, só que no momento que vi a pessoa e notei a marca de sua guilda no braço minha expressão ficou seria ao que parece ele tinha me notado também, ele deu um sorriso para mim e assim alongou o seu braço para talvez um futuro ataque, então ele continuou andando vindo em minha direção enquanto dizia:

- Quem diria você por aqui... Não bastava sua guilda ser humilhada nos jogos mágicos agora deseja ser humilhado novamente? Será um prazer Acabar com você.

Quando ele disse aquilo me levantei encarando ele e acabei vindo a dizer:

- Gajeel...!

Ao dizer o nome dele á distancia entre mim e ele já era de aproximadamente uns 3 metros. Rapidamente fiz meu primeiro ataque a ele, há 35 m/s em minha mão direita tentei fazer um círculo mágico foi feito e que na mesma velocidade uma torrente de raios seria liberada do círculo ao chão, com uma grande quantidade de raios perambulavam pelo local há uma velocidade de 25 m/s que se Gajeel não desviasse talvez fosse pego por eles, assim acabando por vir a levar certa quantidade de danos. Enquanto isso eu falava:

- Que tal brincarmos um pouco ?!

Cire Lumius
Vida: 10.000/10.000
Poder Magico: 9.450/10.000
Velocidade: 35 m/s

Spoiler:
Créditos: Henry W. Hawk @ OPM

Cire Lumius
Cire Lumius
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Cire Lumius Dom maio 11, 2014 2:56 pm

Off: Eu queria pedir a presença de um juiz aqui. Não há postagem aqui a um total de 48 h já, assim pelo que eu li isso o que aconteceu é um W.O.
Cire Lumius
Cire Lumius
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidado Dom maio 11, 2014 3:04 pm

Avaliação

Devido ao evento que está por vir e a criação da saga que ocorrerá futuramente a staff entrou em um período de ocupação iminente. Por conta deste único fator, o prazo de postagem será aumentado para +12 horas. Desculpe o transtorno. '-'
Convidado
Convidado

Mensagem por Cire Lumius Seg maio 12, 2014 1:37 pm

Off: Bem ´passou novamente o pravo falado.
Cire Lumius
Cire Lumius
Guild Master
Guild Master

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo