Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The new spells the demon Vali Lucifer

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qua Out 30, 2013 3:47 pm


The new spells the demon Vali Lucifer Photo_77487253_2
"Dança das Heliconisas"
Rank: B
Tipo: Ofensiva
Ataque: 900
Defesa: -x-
Gasto: 450
Duração: Imediato
Descrição: o braço do usuário fica envolto por ondas sonoras,que potencialmente podem bloquear certos ataques com menos danos que que as ondas,desde que não sejam armas,como espadas,facas...
Com o braço envolto por ondas,pode-se desferir ataques em qualquer lado/parte da pessoa/animal. As ondas ficam girando em um raio de 15 centímetros da pele do usuário,cobrindo desde os ombros,até a ponta dos dedos
Alcance e velocidade: 15 centímetros
Observações:
-Por ser devido a velocidade das ondas sonoras e ser um ataque corporal,achei não ser necessário colocar velocidade,já que o mesmo vai ser a velocidade que eu impor no meu braço na luta
-pode bloquear ataques com forças menores que ele,pois a ciência comprovou que devido a certas frequências do som emite ondas capazes de mover objetos


Código:
[font=Times New Roman][color=#ff3333][size=18]
[img]http://95.img.v4.skyrock.net/7253/77487253/pics/photo_77487253_2.gif[/img]
[center][b]"Dança das Heliconisas"[/b][/center]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ofensiva
[b]Ataque:[/b] 900
[b]Defesa:[/b] -x-
[b]Gasto:[/b] 450
[b]Duração:[/b] Imediato
[b]Descrição:[/b] o braço do usuário fica envolto por ondas sonoras,que potencialmente podem bloquear certos ataques com menos danos que que as ondas,desde que não sejam armas,como espadas,facas...
Com o braço envolto por ondas,pode-se desferir ataques em qualquer lado/parte da pessoa/animal. As ondas ficam girando em um raio de 15 centímetros da pele do usuário,cobrindo desde os ombros,até a ponta dos dedos
[b]Alcance e velocidade: [/b]15 centímetros
[b]Observações:[/b]
-Por ser devido a velocidade das ondas sonoras e ser um ataque corporal,achei não ser necessário colocar velocidade,já que o mesmo vai ser a velocidade que eu impor no meu braço na luta
-pode bloquear ataques com forças menores que ele,pois a ciência comprovou que devido a certas frequências do som emite ondas capazes de mover objetos [/size][/color][/font]


Última edição por K. Sendou Lucifér em Sáb Nov 02, 2013 3:05 pm, editado 3 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qua Out 30, 2013 6:56 pm


The new spells the demon Vali Lucifer Soifong-animated
"Dança das Tulipas"
Rank: C
Tipo: Suporte
Ataque: +700
Defesa: +600
Gasto: 1000
Duração: 5 posts
Descrição: varias ondas sonoras ficam rodando em volta de mim,aumentando meu ataque,defesa e velocidade(devido a pressão sonora,me permite dar vários impulsos no chão e no ar,assim me permitindo pular várias vezes,mesmo sem um ponto de apoio,me permitindo ir mais alto e também podendo dar um pulo próximo a terra para não receber dano da altura)
Alcance e Velocidade: +7 m/s
Observações:
-A aura transmite um ruido que confunde a audição das pessoas, com exceção a do usuário.
-A aura forma um circulo com um raio de 2 metros,tendo como ponto zero o externo(osso) do usuário


Código:
[font=Times New Roman][color=#ff3333][size=18]
[img]http://www.emoticonswallpapers.com/avatar/anime/Soifong-animated.gif[/img]
[center][b]"Dança das Tulipas"[/b][/center]
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo:[/b] Suporte
[b]Ataque:[/b] +700
[b]Defesa:[/b] +600
[b]Gasto:[/b] 1000
[b]Duração:[/b] 5 posts
[b]Descrição:[/b] varias ondas sonoras ficam rodando em volta de mim,aumentando meu ataque,defesa e velocidade(devido a pressão sonora,me permite dar vários impulsos no chão e no ar,assim me permitindo pular várias vezes,mesmo sem um ponto de apoio,me permitindo ir mais alto e também podendo dar um pulo próximo a terra para não receber dano da altura)
[b]Alcance e Velocidade: [/b]+7 m/s
[b]Observações:[/b]
-A aura transmite um ruido que confunde a audição das pessoas, com exceção a do usuário.
-A aura forma um circulo com um raio de 2 metros,tendo como ponto zero o externo(osso) do usuário
[/size][/color][/font]


Última edição por K. Sendou Lucifér em Sáb Nov 02, 2013 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Out 31, 2013 12:28 pm


The new spells the demon Vali Lucifer Estagio31The new spells the demon Vali Lucifer RasenganThe new spells the demon Vali Lucifer 1rasengan
"Dança dos Alliuns"
Rank: B
Tipo: Ofensivo
Ataque: 900
Defesa: -x-
Gasto: 450
Duração: Imediato
Descrição: Está técnica consiste em usar a força das ondas sonoras para destruir objetos, também pode só canalizar a força dentro do objeto ou até mesmo canaliza-lo em nada para formar uma bola,com 5 centímetros de diâmetro,e levando até o inimigo para causar dano
Alcance e Velocidade: 15 metros e velocidade não definida,afinal o ataque não vai sozinho,o usuário o leva,mas ele só permanece por 15 metros ativo
Observações:
-Permite destruir qualquer coisa oca e que não seja órgãos,pele...mas sim pedras que possuam partes ocas,canetas,balões,bolas e etc,resumindo,nada orgânico.


Código:
[font=Times New Roman][color=#ff3333][size=18]
[img]http://narutolendas.files.wordpress.com/2013/06/estagio31.gif[/img][img]http://idata.over-blog.com/5/76/65/66/rasengan.gif[/img][img]http://www.trifexnaruto.xpg.com.br/images/conteudo/1rasengan.gif[/img]
[center][b]"Dança dos Alliuns"[/b][/center]
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo:[/b] Ofensivo
[b]Ataque:[/b] 900
[b]Defesa:[/b] -x-
[b]Gasto:[/b] 450
[b]Duração:[/b] Imediato
[b]Descrição:[/b] Está técnica consiste em usar a força das ondas sonoras para destruir objetos, também pode só canalizar a força dentro do objeto ou até mesmo canaliza-lo em nada para formar uma bola,com 5 centímetros de diâmetro,e levando até o inimigo para causar dano
[b]Alcance e Velocidade: [/b]15 metros e velocidade não definida,afinal o ataque não vai sozinho,o usuário o leva,mas ele só permanece por 15 metros ativo
[b]Observações:[/b]
-Permite destruir qualquer coisa oca e que não seja órgãos,pele...mas sim pedras que possuam partes ocas,canetas,balões,bolas e etc,resumindo,nada orgânico.
[/size][/color][/font]


Última edição por K. Sendou Lucifér em Sáb Nov 02, 2013 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Nov 14, 2013 1:00 pm


The new spells the demon Vali Lucifer BKTgm
"Dança das  Mala mujer's"
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1100
Defesa: 0
Gasto: 550
Duração: Imediato
Descrição: seis círculos mágicos aparecem a minha frente e deles saem 6 rajadas(183 de dano cada rajada) de vibraçãos sonoras que causam grandes danos de impactos nos inimigos e portanto causam dano mesmo que o inimigo esteja usando armaduras sem quebra-las, as rajadas possuem um diâmetro de 5 cm e um comprimento de 10 cm
Alcance e Velocidade: 30 metros e 20m/s
Observações:



The new spells the demon Vali Lucifer Fuuton-kamikaze-o
" Dança das Monkshood "
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1100
Defesa: 0
Gasto: 550
Duração: 3 post's
Descrição: Ao movimentar meu braço para perto do meu peito(contrario ao braço(se o braço for direito eu movimento até o meu peito esquerdo)) e logo em seguida o direcionar para frente,um circulo magico de dois metros de diâmetro aparece e dele sai uma grande rajada de som que vão em direção ao inimigo,ao chegar até o inimigo,a rajada começa a aparecer de todas as direções e a ''esmagar''(começa a apertar mas não literalmente esmagar) o impedindo de se movimentar e impedem também que ataques internos saiam.
Alcance e Velocidade: 30 metros e 20m/s
Observações:
-A técnica forma uma bola em volta do inimigo o fazendo assim ficar como centro e ter um raio de 2 metros


Código:
[font=Times New Roman][color=#ff3333][size=18]
[img]http://i.imgur.com/bKTgm.png[/img]
[center][b]"Dança das  Mala mujer's"[/b][/center]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ofensivo
[b]Ataque:[/b] 1100
[b]Defesa:[/b] 0
[b]Gasto:[/b] 550
[b]Duração:[/b] Imediato
[b]Descrição:[/b] seis círculos mágicos aparecem a minha frente e deles saem 6 rajadas(183 de dano cada rajada) de som que podem perfurar inimigos,as rajadas possuem um diâmetro de 5 cm e um comprimento de 10 cm
[b]Alcance e Velocidade: [/b]30 metros e 20m/s
[b]Observações:[/b] [/size][/color][/font]
Código:
[font=Times New Roman][color=#ff3333][size=18]
[img]http://gifsoup.com/view4/2288280/fuuton-kamikaze-o.gif[/img]
[center][b]" Dança das Monkshood "[/b][/center]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ofensivo
[b]Ataque:[/b] 1100
[b]Defesa:[/b] 0
[b]Gasto:[/b] 550
[b]Duração:[/b] 3 post's
[b]Descrição:[/b] Ao movimentar meu braço para perto do meu peito(contrario ao braço(se o braço for direito eu movimento até o meu peito esquerdo)) e logo em seguida o direcionar para frente,um circulo magico de dois metros de diâmetro aparece e dele sai uma grande rajada de som que vão em direção ao inimigo,ao chegar até o inimigo,a rajada começa a aparecer de todas as direções e a ''esmagar''(começa a apertar mas não literalmente esmagar) o impedindo de se movimentar e impedem também que ataques internos saiam.
[b]Alcance e Velocidade: [/b]30 metros e 20m/s
[b]Observações:[/b]
-A técnica forma uma bola em volta do inimigo o fazendo assim ficar como centro e ter um raio de 2 metros [/size][/color][/font]


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 1:08 pm, editado 5 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Seg Dez 02, 2013 6:27 pm

"Jigoku no bijon"
Rank: S
Tipo: Suplementar
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 500(ventos: por ser mais fracos) ou 300(chuva: por fazer mais barulho me permite ver sem muitos gastos)
Duração: 5 posts
Descrição: Usando a minha magia sound,com auxilio da Chuva(magica ou não) ou do vento(magico ou não),Ambos caem nas superfícies sólidas e me permitem ''ver'' ou melhor dizendo,substituir a visão pela audição e reconstituir o campo do mesmo modo e também assim me permitindo ver mesmo se utilizado alguma magia que afete a visão,como ilusion magic(que afeta a mente mas não a audição em certas técnicas),Light magic ,entre outras.
Alcance e Velocidade:35 m /25 m/s
Observações:
-Esta magia me deixa sujeito a ser pego de uma melhor forma em técnicas que afetem a audição,como a própria ilusion magic,sound magic entre outras.



" Kurai saundo "
Rank: S
Tipo: Suplementar
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 500
Duração: 5 posts
Descrição: usando minha magia Sound eu libero do meu corpo uma melodia lenta e calma, tão tranquilizante que faz com que quem escute(exceto o usuário) durma.
Alcance e Velocidade: 25 m²(sendo eu o ponto central)
Observações:
-x-


Código:
[font=Times New Roman][color=#FF0000][size=18]
[center][b]"Jigoku no bijon"[/b][/center]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Suplementar
[b]Ataque:[/b] -x-
[b]Defesa:[/b] -x-
[b]Gasto:[/b] 500(ventos: por ser mais fracos) ou 300(chuva: por fazer mais barulho me permite ver sem muitos gastos)
[b]Duração:[/b] 5 posts
[b]Descrição:[/b] Usando a minha magia sound,com auxilio da Chuva(magica ou não) ou do vento(magico ou não),Ambos caem nas superfícies sólidas e me permitem ''ver'' ou melhor dizendo,substituir a visão pela audição e reconstituir o campo do mesmo modo e também assim me permitindo ver mesmo se utilizado alguma magia que afete a visão,como ilusion magic(que afeta a mente mas não a audição em certas técnicas),Light magic ,entre outras.
[b]Alcance e Velocidade:[/b]35 m /25 m/s
[b]Observações:[/b]
-Esta magia me deixa sujeito a ser pego de uma melhor forma em técnicas que afetem a audição,como a própria ilusion magic,sound magic entre outras.[/size][/color][/font]
Código:
[font=Times New Roman][color=#FF0000][size=18]
[center][b]" Kurai saundo "[/b][/center]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Suplementar
[b]Ataque:[/b] -x-
[b]Defesa:[/b] -x-
[b]Gasto:[/b] 500
[b]Duração:[/b] 5 posts
[b]Descrição:[/b] usando minha magia Sound eu libero do meu corpo um som tão tranquilizante que faz com que quem escute(exceto o usuário) durma.
[b]Alcance e Velocidade:[/b] 25 m²(sendo eu o ponto central)
[b]Observações:[/b]
-x-[/size][/color][/font]


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 1:44 pm, editado 2 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Dez 05, 2013 3:50 pm


The new spells the demon Vali Lucifer 3771497886a6677525757m

" Oto kekkai "

Rank: S
Tipo: Defensivo
Ataque: -x-
Defesa: 1400
Gasto: 700
Duração: 5 posts
Descrição: Usando a magia sound,libero do meu corpo um som que cria uma Barreira de som que me protege de ataques externos,sendo que permite a liberação de técnicas internas para fora.
Alcance e Velocidade: forma uma bola com 2 metros de raio sendo o meu externo(osso) o ponto central,a rotação do som(que faz criar a barreira) é indefinida,no entanto a barreira se cria a 25m/s
Observações:
Quem forçar entrada por meio do corpo pode perder um membro,visto que é utilizado a velocidade da rotação para defesa e não uma barreira solida.


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Qui maio 01, 2014 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Dez 12, 2013 10:29 am


The new spells the demon Vali Lucifer Kazuma
" Dança das Flores de Jade"
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Ataque: 1400
Defesa: -x-
Gasto: 700
Duração: 3 posts
Descrição: o usuario cria envolta do braço um pequeno redemoinho feito de ondas sonoras comprimidas e logo joga no oponente criando assim uma lamina de vento que pode ser mortal caso atinga exteriormente lugares que inferiormente possuem orgãos,as medidas são: 1 metro de largura ou altura(dependendo se for mandada na diagonal ou horizontal),0,3 centimetros de largura ou altura(dependendo se for mandada na diagonal ou horizontal), e 4 centimetros de comprimento.
Alcance e Velocidade: 35 metros e 25m/s
Observações:
- Caso acerte na cabeça o alvo pode ficar inconsiente(dependendo do narrador),mass não pode morrer.
-Somente se torna mortal caso obtenha um bonus de mais 300 de ataque e acerte uma  região que abaixo da pele,carne e osso possua orgãos(coração,figado,pulmão...)


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 1:49 pm, editado 2 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Dez 12, 2013 10:30 am


The new spells the demon Vali Lucifer Genma-vs-kazuma-o
" Dança das Amorphophallus Titanum"
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: +1100
Defesa: +700
Gasto: 800
Duração: 5 posts
Descrição: ao erguer uma das mãos para cima o braço fica envolto por ondas sonoras,em 0,01 segundo o corpo do usuário fica envolto por varias ondas sonoras ,tais quais aumentam a defesa,velocidade e ataque de magias de som e velocidade ao usuário.
Alcance e Velocidade: +14m/s
Observações:


Código:
[font=Times New Roman][color=#ff3333][size=18]
[img]http://stream1.gifsoup.com/view2/3385327/genma-vs-kazuma-o.gif[/img]
[center][b]" Dança das Amorphophallus Titanum"[/b][/center]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Suporte
[b]Ataque:[/b] +1100
[b]Defesa:[/b] +700
[b]Gasto:[/b] 800
[b]Duração:[/b] 5 posts
[b]Descrição:[/b] ao erguer uma das mãos para cima o braço fica envolto por ondas sonoras,em 0,01 segundo o corpo do usuário fica envolto por varias ondas sonoras ,tais quais aumentam a defesa,velocidade e ataque de magias de som e velocidade ao usuário.
[b]Alcance e Velocidade: [/b]+14m/s
[b]Observações:[/b] [/size][/color][/font]


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sáb Dez 14, 2013 4:38 pm, editado 2 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Dez 12, 2013 10:30 am


The new spells the demon Vali Lucifer Tumblr_m0neol35151r0hgpgo1_500
" Dança das Arnoldii Rafflesia"
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Ataque: 1400
Defesa: -x-
Gasto: 700
Duração: 2 turnos
Descrição: Ao ativar esta técnica,abaixo do usuário se enche de ondas sonoras comprimidas criando assim uma espécie de campo sonoro,tal campo pode atacar com até 2 laminas de ondas sonoras comprimidas por post tendo cada uma delas 1 metro de largura ou altura(dependendo se for mandada na diagonal ou horizontal),0,3 centímetros de largura ou altura(dependendo se for mandada na diagonal ou horizontal), 4 centímetros de comprimento e 700 de dano caso seja mandado as duas no mesmo post ou 1400 caso seja mandado somente 1.
Alcance e Velocidade: o campo possui 30 metros² mas as laminas podem ir até 5 metros a mais e ambos são criados e vão a uma velocidade de 25 m/s
Observações:


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Dez 12, 2013 10:32 am


The new spells the demon Vali Lucifer Kazuma-1
" Dança das Tacca Chantrieri"
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: +600
Defesa: +300
Gasto: 850
Duração: 5 turnos
Descrição: ao utilizar esta técnica o usuário fica envolto por várias ondas sonoras que ficam girando em volta do usuário dando assim um boost de velocidade ao usuário e suas técnicas e um boost de dano e defesa para técnicas de som,ao utilizar esta técnica o usuário também é capaz de andar pelo ar para qualquer distancia enquanto se cria uma plataforma de som rapida o suficiente para impedir que o usuário caia,podendo assim se manter no ar por 2 posts seguidos sendo que necessita de 1 para descanso.
Alcance e Velocidade: -x-/+14 m/s
Observações:


Código:
[font=Times New Roman][color=#ff3333][size=18]
[img]http://i999.photobucket.com/albums/af113/antonio_kazuma/Kaze%20No%20Stigma/Kazuma/Kazuma-1.gif[/img]
[center][b]" Dança das Tacca Chantrieri"[/b][/center]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Suporte
[b]Ataque:[/b] +600
[b]Defesa:[/b] +300
[b]Gasto:[/b] 700
[b]Duração:[/b] 5 turnos
[b]Descrição:[/b] ao utilizar esta técnica o usuário fica envolto por várias ondas sonoras que ficam girando em volta do usuário dando assim um boost de velocidade ao usuário e suas técnicas e um boost de dano e defesa para técnicas de som,ao utilizar esta técnica o usuário também é capaz de voar para qualquer distancia,podendo assim se manter no ar por 2 posts seguidos sendo que necessita de 1 para descanso.
[b]Alcance e Velocidade: [/b]-x-/+14 m/s
[b]Observações:[/b] [/size][/color][/font]


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 5:05 pm, editado 4 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui Dez 12, 2013 10:33 am


The new spells the demon Vali Lucifer Genma-vs-kazuma-o
" Dança das Canna x Generalis "
Rank: S
Tipo: Defensivo
Ataque: -x-
Defesa: 1100
Gasto: 550
Duração: 1 post
Descrição: ao direcionar minha mão a alguma técnica que não se propague no vacuo,como por exemplo o fogo, uma rajada de som sai de minha mão e envolve a técnica fazendo com que se crie um vácuo(devido a velocidade de rotação do som impede a passagem de ar e outras coisas assim criando um vácuo onde só se passa itens que não exista na tabela periódica como o fogo) e faça com que a técnica seja desfeita e não atinga o usuário da técnica.
Alcance e Velocidade: 35 metros/25m/s
Observações:
-Itens que contenham na tabela periódica não ultrapassam a barreira mas são do mesmo modo defendidos porem estes não são extintos e sim impedidos de passar
-a barreira possui 20 metros² e tem um comprimento de 2 metros,sendo que dentro se cria um vácuo de 18 metros² e 1,98 metros de comprimento.
-Pode-se extinguir magias de até rank A


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex Dez 13, 2013 1:29 pm


The new spells the demon Vali Lucifer Asdfghjkloneji
" Dança das Dracunculus vulgaris "
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Ataque: 2
Defesa: -x-
Gasto: 1
Duração: 3 Posts
Descrição: Após a ativação desta técnica,qualquer golpe físico recebe um bônus de +2 de ataque, o braço fica envolto por ondas sonoras e pode também ser usado para bloqueio recebendo o mesmo bônus,caso haja alguma técnica que de bônus para Som ou golpe físico esta técnica é aumentada também:
Exemplo: uso uma técnica que de bônus de 100,uso esta técnica e dou um soco,logo o dano seria de (100+2+40 =) 142
Alcance e Velocidade: golpe físico,ou seja alcance e velocidade  igual a do usuário ou 5 metros de distancia
Observações:
-As ondas sonoras são invisíveis e portanto não pode ser vista.
-Ao atingir o peito do oponente o mesmo sofre um impacto maior e é empurrado a 5 metros de distancia


Código:
[font=Times New Roman][color=#ff3333][size=18]
[img]http://i191.photobucket.com/albums/z296/animexoxobandxoxofreak/naruto/everyone/guys/asdfghjkloneji.gif[/img]
[center][b]" Dança das Dracunculus vulgaris "[/b][/center]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Ofensivo
[b]Ataque:[/b] 2
[b]Defesa:[/b] -x-
[b]Gasto:[/b] 1
[b]Duração:[/b] 3 Posts
[b]Descrição:[/b] Após a ativação desta técnica,qualquer golpe físico recebe um bônus de +2 de ataque, o braço fica envolto por ondas sonoras e pode também ser usado para bloqueio recebendo o mesmo bônus,caso haja alguma técnica que de bônus para Som ou golpe físico esta técnica é aumentada também:
Exemplo: uso uma técnica que de bônus de 100,uso esta técnica e dou um soco,logo o dano seria de (100+2+40 =) 142
[b]Alcance e Velocidade: [/b]golpe físico,ou seja alcance e velocidade  igual a do usuário ou 5 metros de distancia
[b]Observações:[/b]
-As ondas sonoras são invisíveis e portanto não pode ser vista.
-Ao atingir o peito do oponente o mesmo sofre um impacto maior e é empurrado a 5 metros de distancia[/size][/color][/font]


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sáb Dez 14, 2013 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Dez 22, 2013 5:45 pm


The new spells the demon Vali Lucifer Angel-Beats-GIF-angel-beats-33535087-500-255
" Dança das rosas de versalles"
Rank: S
Tipo: Suplementar
Ataque: (igual ao da técnica refletida)
Defesa: -x-
Gasto: (igual a da técnica refletida)
Duração: imediata
Descrição: ao criar uma camada de 5 centímetros de meu corpo,envolvo a técnica que for utilizada contra mim,sendo ela ofensiva ou que me afete de alguma maneira fisicamente e que não seja intangível, e redireciono ela para o inimigo.
Alcance e Velocidade: de acordo com a técnica refletida.
Observações:
-Pode-se redirecionar magias de até rank A


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Dez 22, 2013 5:55 pm


" Dança das Lavandas "
Rank: S
Tipo: suplementar
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 100 por post
Duração: 5 post(máxima)
Descrição: ao ativar tal técnica,a mesma se une a qualquer outra magia de som que esteja em campo,assim,caso a técnica atinja o oponente esta é ativa e faz com que o inimigo/aliado atingido durma a mesma cria uma pequena bola de som de 2 milímetros de diâmetro que sobe até o ouvido do oponente podendo passar por qualquer abertura que tenha e a mesma é transformada em uma canção que faz o oponente dormir
Alcance e Velocidade: (técnica amplificada)
Observações:
-Tal técnica pode penetrar nos poros da pele assim fazendo com que o mesmo não perceba que ela esta lá e pode durar nos poros por 5 turnos.

Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Dez 22, 2013 6:02 pm


The new spells the demon Vali Lucifer Tumblr_mj3gzpi7rO1r0nm8qo1_r1_500
" Dança das Heathers "
Rank: S
Tipo: Ofensiva/Suporte/Defensivo
Ataque: 1400
Resistência do tubo de som: 1400
Gasto: 900
Duração: 5 posts
Descrição:
Suporte: utilizando o som,crio um tubo com a rotação do mesmo e faço com que técnicas que não sejam equipamentos(armaduras,espadas,armas...) entrem neste tubo fazendo com que sejam redirecionadas para o outro lado do tubo.
Ofensiva: Do mesmo modo este tubo pode atacar,assim estendendo o tubo até o inimigo e causando dano de impacto.
Alcance e Velocidade: O tubo vai a uma velocidade de 25m/s e pode se estender a uma distancia de 50 metros.
Observações:
-Não pode redirecionar equipamentos,no entanto balas,ataques mágicos de espadas e etc podem.
-Posso utilizar para me defender enrolando o tubo de som em volta de mim,nesse caso,técnicas mais fracas não me afetam.


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Dom Jan 05, 2014 8:25 pm


" Dance of Cactus "
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 200
Duração: Imediato
Descrição: utilizando a sound magic,um circulo magico de 60 metros de diâmetro é formado no chão abaixo de mim e cria uma onda sonora forte o suficiente para fazer com que a terra seja compactada e abaixe 5 metros no chão,permitindo assim que eu desvie de alguns tipos de técnicas
Alcance e Velocidade: ela cobre um raio de 30 metros e compacta 5 metros de terra, a uma velocidade de 20m/s
Observações:


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Seg Jan 06, 2014 7:27 am, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qui maio 01, 2014 3:07 pm

Pedido de reavaliação de técnicas(todas devem estar erradas mesmo The new spells the demon Vali Lucifer 430090549 )
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex maio 02, 2014 12:47 pm

Agora técnicas não avaliadas ainda:


The new spells the demon Vali Lucifer Sugane-Tachibana
" Take Over - Wing Blaster "
Rank: D
Tipo: Transformação
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 25 por turno
Duração: Até ser desfeita
Descrição: ao utilizar tal take over, o usuario tem acesso a um arsenal incrivel de bombas, tendo acesso tanto a bombas com propriedades ofensivas quanto de propriedades de suporte, em seus pés, peito, braços, mãos, costas e pernas possuem compartimentos por onde saem as bombas que possuem diferentes efeitos sendo que também podem gerar efeitos diferentes unindo os dois braços, as duas pernas, as duas mãos e o corpo com as mãos.
Alcance e Velocidade: -x-
Observações:
-Tal Take over não da Buff em nenhum sentido
-As bombas são as técnicas, portanto serão criadas em seguida


Última edição por Vali K. Sendou Lucifér em Sex maio 02, 2014 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 12:56 pm

Reavaliação Completa!

Aprovadas
Spoiler:

Reprovadas
Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex maio 02, 2014 2:17 pm

Editadas:
Dança das Mala mujer's
Kurai saundo
Dança das Canna x Generalis
Dança das rosas de versalles
Dança das Heathers
Take Over - Wing Blaster

O restante também foi editado, mas devido a confusão que lhe falei pelo skype em vista de que ondas sonoras comprimidas cortam e vibrações somente movem duvido que sejam aprovadas
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex maio 02, 2014 4:57 pm

Dança das Tacca Chantrieri - Adicione um gasto adicional de +50.
Dança das rosas de versalles - Aprovada, mas fique ciente de que fortes impactos, ou técnicas de altão padrão, como uma grande explosão Rank A, sua técnica não se aplicará a mesma.
Dança das Heathers - Aprovada, porém a mesma citação de "Dança de rosas" vale para essa técnica.
Todas as outras também aprovadas.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue10000/10000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue10000/10000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex maio 02, 2014 5:13 pm

editado '-'
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sex maio 02, 2014 5:16 pm

Aprovadinha. ^-^
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue10000/10000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue10000/10000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sex maio 02, 2014 8:12 pm


The new spells the demon Vali Lucifer Sasori___puppet_by_miaovic-d593mg5
" Take Over - Edged Soul "
Rank: A
Tipo: Transformação
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 40 por turno
Duração: Até ser desfeita
Descrição: ao utilizar tal take over, o usuário Ganha a aparência de um robô humanoide tal qual possui um calda em forma de serra bem flexível e que possui um veneno que ao atingir o oponente o deixa paralisado por 5 posts, de 5 metros de comprimente e 20 centímetros de largura, que sai da boca de uma grande mascara que possui 40 centímetros de diâmetros que serve como defesa adicional, anda em quatro patas, pode expelir agulhas envenenadas de sua boca e possui um abraço envolto por um compartimento que possui pequenas capsulas grudadas em si, destas capsulas também saem pequenas agulhas porém quando são acionadas vão para varias direções diferentes e ao atingir o oponente libera uma substancia que paralisa somente o membro atingido e este take over possui boa parte de seu corpo coberto por retalhos de um pano preto.
Alcance e Velocidade: Ao transformar neste take over tenho minha velocidade reduzida em 11 m/s
Observações:
-Todas as habilidades citadas serão criadas técnicas com exceção da cauda que possui a descrição em si.
-Tal Take over não da Buff em nenhum sentido, mas da um Debuff de velocidade para o usuário
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
The new spells the demon Vali Lucifer Left_bar_bleue7000/7000The new spells the demon Vali Lucifer Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Convidado Sáb maio 03, 2014 1:46 pm

Técnica Aprovada!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The new spells the demon Vali Lucifer Empty Re: The new spells the demon Vali Lucifer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos