Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Saída de Clair] I'm sorry.

Ir para baixo

[Saída de Clair] I'm sorry. Empty [Saída de Clair] I'm sorry.

Mensagem por Clair Farron Ter Abr 15, 2014 5:35 pm

I'm sorry

[Saída de Clair] I'm sorry. Tumblr_n1gq1jUjhJ1rvr5jyo2_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentada na guilda, sem fazer nada. Deitando minha cabeça em meus braços com um olhar triste. Mesmo o mestre sendo uma pessoa legal, eu não me sentia confortável naquele lugar. Eu virava um pouco meu corpo para me sentir confortável mas nem isso adiantava.
Olhei tristemente para as minhas chaves, não conseguia sentir nada vindo delas.
-Esse não é meu lugar.
Sussurrei baixinho para mim mesma. Levantei-me indo para a sala do mestre, dei três batidas fracas e minha mão escorregou de volta ao lado do meu corpo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Magias ativas / utilizadas:
Chaves:

maleficent
Clair Farron
Clair Farron
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
[Saída de Clair] I'm sorry. Left_bar_bleue1000/1000[Saída de Clair] I'm sorry. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Saída de Clair] I'm sorry. Left_bar_bleue1000/1000[Saída de Clair] I'm sorry. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 2.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Saída de Clair] I'm sorry. Empty Re: [Saída de Clair] I'm sorry.

Mensagem por Convidado Ter Abr 15, 2014 5:43 pm

I' m Sorry - Despedida

O adeus a um velho aliado.

Lawliet ouvia as batidas sobre as portas do salão (corrija-me em spoiler se estiver errado). Este se encontrava tratando de papeladas referentes a guild, coisas como o controle de membros e magos ativos, além é claro de seus respectivos rank's e missões concretizadas. Por coincidência, este estava analisando a papelada referente a Clair, uma maga promissora.

-Pode entrar... - Disse o GM de uma forma bem singela desviando seu olhar para a porta.

Status:

Arma:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por Clair Farron Ter Abr 15, 2014 5:50 pm

I'm sorry

[Saída de Clair] I'm sorry. Tumblr_n1gq1jUjhJ1rvr5jyo2_500

Eu abri a porta lentamente e logo a fechei, andei em passos lentos e me sentei na poltrona. Seria direta, então logo disse:
-Mestre, eu quero sair da guilda.
Olhando para baixo, vi que em sua mesa havia um tipo de ficha sobre mim.

Status:
Magias ativas / utilizadas:
Chaves:

maleficent
Clair Farron
Clair Farron
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 2.000,00

Mensagem por Convidado Ter Abr 15, 2014 6:20 pm

I' m Sorry - Despedida

O adeus a um velho aliado.

Ao ouvir o que Clair dizia Lawliet fica meio apreensivo, este sabia que não havia maneira de fazê-la mudar de ideia pela expressão estampada em seu rosto, mesmo assim, não queria perder um membro tão valioso.

-Bom... É meio triste ouvir isto, mas, se este é o seu desejo, eu aceito o seu pedido. Você já pode ir, se mudar de ideia algum dia fale comigo novamente.  - Disse encarando-a enquanto ajeitava os papéis.

Status:

Arma:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo