Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] Clair

2 participantes

Ir para baixo

[Missões] Clair Empty [Missões] Clair

Mensagem por Clair Farron Dom Abr 13, 2014 7:32 pm

I will be heard

[Missões] Clair Tumblr_mhprlyFiKP1r922azo1_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após entrar na guilda, resolvi começar as coisas bem. Peguei duas missões para pegar o jeito, e tentar controlar melhor a Dead Master. Fui até a a estação de trem, estava atrasada, ele estava quase de saída, correndo, consegui entrar.
-Ufa... essa foi perto. - Disse suspirando e me jogando no banco da cabine .-Tenho que prestar mais atenção na próxima vez.
O panfleto dizia que um dupla de magos do fogo estava brigando e eles poderiam queimar a cidade. Andei até um prédio enorme, um cara que cuidava da segurança da cidade veio falar comigo, ele disse que a dupla de magos estava querendo queimar uma parte da cidade, ele também disse para eu trazer os dois inconscientes, só por precaução.
Agradeci e sai de lá, andando por aí. Ao chegar perto de um cais, vi duas mulheres brigando e jogando fogo para todos os lados. Elas discutiam quem iria ficam com alguém. Isso era algum tipo de briga por amor?
- E-ei, eu acho que vocês poderiam conversar civilizadamente sobre o assunto e-
Quando eu ia terminar de falar, recebi duas rajas de fogo no rosto, mas consegui desviar por pouco. Com raiva, quase inconscientemente, me transformei na Dead Master, não devia ter feito isso.
-Dead!
Após me acostumar com o corpo, as duas magas me olhavam assustada, como se estivessem vendo um demônio na sua frente (off : rly?). A que estava na direita, correu em minha direção com o punho em chamas, eu segurei seu punho e a joguei para longe. A outra tentou fazer o mesmo, mas eu pulei por cima da mesma, ignorando seu ataque. Antes de olhar para trás, uma delas me acertou com um chute nas costas, e eu fui lançada para frente.
Após me levantar, usei as asas e voei até as duas, pegando as mesmas pelo pescoço e batendo suas cabeças de leve, para que as moças desmaiassem. Coloquei uma em casa ombro e me pus a andar até o prédio do cliente. Ao colocar os pés no prédio, ele entrou em posição de ataque, como se eu fosse uma ameaça, lembre-me que estava com a Dead ativada, voltei ao normal e entreguei as moças para o homem. Expliquei-lhe o possível motivo da briga e ele me agradeceu, pagou-me com uma sacola cheia de Jewels e disse que eu estava livre para sair dali caso quisesse.
Peguei o trem novamente - mas dessa vez sem me atrasar - e voltei para guilda, chegando cansada e morrendo de sono.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status:
Magias ativas / utilizadas:
Arma:

maleficent
Clair Farron
Clair Farron
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Clair Left_bar_bleue1000/1000[Missões] Clair Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Missões] Clair Left_bar_bleue1000/1000[Missões] Clair Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 2.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Clair Empty Re: [Missões] Clair

Mensagem por Shoot' Seg Abr 14, 2014 4:17 pm

Aprovado!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Clair Left_bar_bleue7000/7000[Missões] Clair Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Missões] Clair Left_bar_bleue7000/7000[Missões] Clair Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo