Gabinete da 3° Master - Mary Healles
2 participantes
:: Guildes :: Sabertooth :: Gabinete do Master
Página 1 de 1
Gabinete da 3° Master - Mary Healles
Mary Healles escreveu:Uma sala com 20m², centralizado por uma mesa de madeira alisada e sem farpa, com uma cadeira móvel e giratória, e por trás da cadeira uma grande janela para entrar luz dentro da sala, nas paredes, pode-se ver livros e estantes, e em cima de cada estante uma Katana pode ser vista, pois caso tempo vago, Mary Healles pode se divertir um pouco com suas habilidades, quando não tiver muita papelada.
Mary Healles- Guild Master(Mulher)
Reputação : 3
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J
Re: Gabinete da 3° Master - Mary Healles
Mary estava sentada na cadeira da mesa central da sala, quando derre pente, a jovem ouviu alguns passos na escada. Lentamente a mesma organizava sua mesa, retirando a papelada de cima da área onde Mary usava para avaliações e empilhando lentamente. Logo depois, conseguiu ouvir algumas batidas na porta, a mesma falava alto, mas não gritava, para não dar amedrontamento nas pessoas no salão principal. - Entre ... - A Mesma comandava a entrar, e logo então abriu a porta, era Gothorita e o homem que bateu na porta principal da guild, era quem Mary chamou para uma conversa, o Master da Lamia Scale. Possivelmente enquanto a conversa seria feita, Gothorita fechava a porta e iria até a mesa, sentando-a em cima da papelada e ouvindo a conversa claramente. - Bem vindo, master da Lamia Scale, desculpe se atrapalhei alguma coisa sua e você deixou de fazer para vir até aqui... Bom, essa é Gothorita, minha companheira, e eu sou Mary Healles, a nova master da Sabertooth, então, vamos no assunto ... - Disse-a tal, apresentando-a ao Master da Lamia Scale, se levantando da cadeira, na frente da escassa luz do sol que saia da janela. |
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
Negócios
Sigo a tal criatura enquanto eu olhava a decoração da Guild, uma ótima decoração por sinal. A master devia ter bom gosto. Subimos as escadas e enfim chegamos na sala da Master. batemos na porta e uma voz nos atendeu:
"- Entre "
Entramos na grande sala. Tinha algumas papeladas em cima da mesa da Master, eu devia ser o único que não ligava para essas coisas. Ela começou a se apresentar:
" - Bem vindo, master da Lamia Scale, desculpe se atrapalhei alguma coisa sua e você deixou de fazer para vir até aqui... Bom, essa é Gothorita, minha companheira, e eu sou Mary Healles, a nova master da Sabertooth, então, vamos no assunto "
Logo dou um sorriso simpático para a jovem e cumprimento ela. Logo em seguida era minha vez de me apresentar.
- Obrigado, bom, a única coisa que eu faço é comer doce e ler, então acho que você não me atrapalhou. Muito bonitinha ela, preciso de uma dessas.. Me chamo Ulquiorra Kiyama e sou, hã, o Master da Lamia um bom tempo. Quais são os assuntos?
Então eu fixava o olhar para jovem Master da Sabertooth,qualquer que seja o assunto, parecia ser sério. Mas eu não me importava, estava nevando e por isso eu estava de boa humor.
"- Entre "
Entramos na grande sala. Tinha algumas papeladas em cima da mesa da Master, eu devia ser o único que não ligava para essas coisas. Ela começou a se apresentar:
" - Bem vindo, master da Lamia Scale, desculpe se atrapalhei alguma coisa sua e você deixou de fazer para vir até aqui... Bom, essa é Gothorita, minha companheira, e eu sou Mary Healles, a nova master da Sabertooth, então, vamos no assunto "
Logo dou um sorriso simpático para a jovem e cumprimento ela. Logo em seguida era minha vez de me apresentar.
- Obrigado, bom, a única coisa que eu faço é comer doce e ler, então acho que você não me atrapalhou. Muito bonitinha ela, preciso de uma dessas.. Me chamo Ulquiorra Kiyama e sou, hã, o Master da Lamia um bom tempo. Quais são os assuntos?
Então eu fixava o olhar para jovem Master da Sabertooth,qualquer que seja o assunto, parecia ser sério. Mas eu não me importava, estava nevando e por isso eu estava de boa humor.
onde: Sabertooth com: Mary Healles ouvindo: Buried Alive
×Kirito×- Rank D
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4500,00
O Homem havia chegado em minha sala, Gothorita pulava para a mesa e se sentava na papelada, balançando suas pequenas pernas, ouvindo a conversa começar. - Bom, ela é só minha, então não vá querendo uma cópia, he... Gothorita, traga o papel para mim por favor. - Pedia para Gothorita a trazer o papel de parceria de guildas, e logo então Gothorita desceu da mesa e foi até a estante e então tal pegou o papel e deu para Mary Healles na sua mão. - Bem, obrigada ... Este papel, quero identificar-lo como uma prova de companheirismo, que ambas as guildas, se alguma for atacada, fará de tudo para proteger-la, e isso é prova de uma Guild que não tinha muito no passado, agora quero mostrar a gratidão em minha guilda com a sua, este é o papel da parceria entre nós, entre nossas guildas, entre nossos companheiros e os seus... Aceita? - Disse-a tal, depois do discurso e oferecer a parceria da Sabertooth com a Lamia Scale. |
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
Negócios
Após ouvir o grande discurso da Master da Sabertooth, eu não poderia dar outra resposta a não ser o Sim.
- Claro, realmente isso seria ótimo para o Mundo. A parceria poderia amenizar os possíveis ataques que estão por vir. esse povo da Dark Guild adoram atacar de surpresa, então eu aceito sim.
Realmente nesses dias eu estava pensando em fazer a mesma coisa, apenas estava com preguiça de realizar tal ação. Depois de falar, dou um sorriso simpático e espero algum outro assunto, se a Master tiver. Meu pudim estava com saudades de mim e eu dele, mas eu poderia aguentar um pouco mais.
- Claro, realmente isso seria ótimo para o Mundo. A parceria poderia amenizar os possíveis ataques que estão por vir. esse povo da Dark Guild adoram atacar de surpresa, então eu aceito sim.
Realmente nesses dias eu estava pensando em fazer a mesma coisa, apenas estava com preguiça de realizar tal ação. Depois de falar, dou um sorriso simpático e espero algum outro assunto, se a Master tiver. Meu pudim estava com saudades de mim e eu dele, mas eu poderia aguentar um pouco mais.
onde: Sabertooth com: Mary Healles ouvindo: Buried Alive
×Kirito×- Rank D
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4500,00
A Espera de outro assunto demorava, o som de um "aceito" seria soado nos ouvidos da garota, a mesma então não teria nada para conversar com o Ulquiorra, e então o liberou para ir embora. - Bom, só chamei você para a parceria, nada demais, pode ir embora, veremos em outro dia. A Mesma estendia sua mão apontando para a porta, andando até a cadeira e se sentando, e logo depois Gothorita pulou em minhas pernas para poder fazer carinho na cabeça dela. |
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)