Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões] Mary Healles

3 participantes

Ir para baixo

[Missões] Mary Healles Empty [Missões] Mary Healles

Mensagem por Mary Healles Dom Abr 20, 2014 5:15 pm

Área de Missões de Mary Healles
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Mary Healles Empty Re: [Missões] Mary Healles

Mensagem por Mary Healles Dom Abr 20, 2014 5:54 pm



The Night Flower


Em um dia claro, com poucas nuvens ao céu, após sair da Gabinete do Master da Grimoire, a sua primeira missão estaria sendo iniciada, a mesma enquanto andava, retirava o papel de seu bolso e logo lia o que tinha dentro de tal papel para dizer o que fazer. Parecia que o pacote da guild estava sendo enviado para mim, onde a mesma estaria sendo encarregada de enviar-lo para um grande cliente da guilda onde a mesma estava.
Horas depois, a mesma estava sentada no banco do salão principal do dirigível da guild, e então a mesma se virou e olhou para fora, a mesma estava em Hargeon, mas a parada não era aquela, tal jovem seria levada para Shirotsume para lhe enviar o pacote para o grande cliente da guild, chamado Duke Everlue, um rico que morava no alto de Shirotsume. Pouco a garota sabia de tal, os poucos que tal sabia era que ele seria um possuidor de chaves de espirito estelar, bem ao gosto da jovem. Logo depois a mesma foi chamada pela Master, e rapidamente a mesma corria até a sala do master, e logo abriu a porta e viu um pacote embalado na mesa da master. Disse para mim que era o pacote que seria entregue ao Duke Everlue, então a mesma pegou e levou para o salão, segurando com suas duas mãos.
Minutos depois, chegamos a Shirotsume, onde uma porta embaixo do piso seria aberta e uma corda seria jogada, era o chamado para que a mesma poderia descer para a mansão de Everlue. A Jovem agarrou na corda e desceu, chegando na varanda de Duke Everlue, avistando uma janela e então tal pulou nela, quebrando-a por inteira. Pedaços de vidro seria jogados ao ar, e logo chegou ao solo, com o pacote em minhas mãos, em frente a porta da sala principal, onde estava Duke Everlue. Tal bateu na porta e por o simples que pareça a porta estava aberta, o homem estava lá , sentado, esperando por mim. Sem mais delongas, a mesma entrega o pacote na mesma e tal saiu correndo até a varanda da mansão, onde seria vista a corda para que a tal poderia pular e entrar no dirigivel da guild. Rapidamente a jovem pulava , agarrando na corda e então subia, enquanto o dirigivel se movia para o seu próximo destino. Chegando no salão principal, a mesma iria em direção a sala da master para que tal avisa-se que foi entregue o pacote a tal cliente.
Status:
Missão:


Vou ser feliz <3
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Mary Healles Empty Re: [Missões] Mary Healles

Mensagem por Convidado Dom Abr 20, 2014 6:03 pm

Missão Finalizada!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Mary Healles Empty Re: [Missões] Mary Healles

Mensagem por Mary Healles Ter Abr 22, 2014 9:20 am



The Night Flower


O Dia estava começando a esquentar, a primeira missão foi feita completamente, eu estava ao andar contra a gabinete da master, com dois papéis em mãos prontos para cada missão dentro dos papéis a ser feita, mas só faltava uma coisa, o seu destino. Estava lá, eu sentada no banco do salão principal do dirigivel da guild, enquanto esperava o dirigivel para chegar ao lugar certo, onde a missão seria feita, mas o que eu não esperava era que eu seria solta em um lugar um pouco longe do combinado, para não ser vista e detectada por alguns guardas que havia no local.
Chegando lá, de longe dava para ser visto um tipo de castelo, ali era a localização do conselho mágico, um lugar de reuniões e entre outras coisas ligadas ao ministério da magia. Uma missão meio que arriscada, era de fazer a fuga de um dos membros de nossa guild. O Meu papel era servir como motorista e de guardiã do grupo. Descemos a corda e avistamos a entrada, o grupo já tinha ido resgatar um dos magos que estava dentro da prisão do conselho, eu já tinha me vestido como uma motorista de uma carruagem. Minutos depois ouvia uma explosão e alguns alarmes alertando de invasão no palácio do conselho, era minha hora de ficar atenta. O Grupo saia correndo da entrada com alguns guardas atrás. O Meu posto ficou vago, sai correndo entrando na frente dos guardas enquanto a minha energia das trevas se focava em meu braço direito, começando a ter uma pequena névoa em volta de tal braço direito, concentrando na palma de minha mão direita e logo impulsionando para trás e movendo rapidamente para frente, uma vasta energia invisivel seria vista por tal usuária que logo fazia um impacto no solo e impulsionando os guardas para trás, despistando-os rapidamente. Após despista-los, a mesma pulou no banco da carruagem e logo avançou, dirigindo-a rapidamente com o grupo atrás, dentro do unico vagão que tinha para longe do palácio do conselho. A Nave abria sua porta após ver que a carruagem dirigida por mim seria avistada aos olhos do comandante e rapidamente entramos, com o mago que tal foi capturado pelo conselho resgatado, e o grupo de resgate também, graças a Mary.

Missão:
Técnica usada:


Vou ser feliz <3
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Mary Healles Empty Re: [Missões] Mary Healles

Mensagem por Niklaus G. Accola Ter Abr 22, 2014 9:25 am

OFF : Missão feita com sucesso
avatar
Niklaus G. Accola
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 152
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 25
Localização : '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Mary Healles Empty Re: [Missões] Mary Healles

Mensagem por Mary Healles Ter Abr 22, 2014 8:57 pm



The Night Flower


Mais um dia e a segunda missão já estava finalizada, já avia avisado a master que terminei, e que partiria para outra, uma missão um pouco que divertida, devido a tal personalidade de mim mesma, a terceira e ultima missão a ser feita seria iniciada em poucos minutos, chamava-se "Limpando a Bagunça", uma missão para limpar a bagunça que foi feita pela Grimoire, tal como o nome já dizia, não é? No entanto, a bagunça não era de lixo, entre essas coisas porcas, era de sangue, corpos e até pedaços de orgãos que estariam jogados por toda parte em um edifício destruido pela minha guild, a Grimoire Heart.
Eu estava lá, andando sobre o salão da guild a espera do alarme de que já ia chegar ao local designado a tal fazer a missão, e rapidamente tal apitou. O Motorista já dizia que chegamos ao local designado a eu mesma fazer a minha parte. Descia a corda e logo chegava a entrada de um edifício destruído, bastante destruído, tinha manchas de sangue para todo lado, órgãos e veias espalhados, dava até nojo de pensar que aquilo tudo era de humanos, e de órgãos que havia dentro de mim mesma também. Rapidamente a mesma começava a pegar o saco gigantesco e preto e pegava tudo que havia na sua frente, limpando as manchas de sangue com baldes de água retirado de um poço que havia por perto, dava um trabalho danado...
Horas depois, estava tudo limpo, mas havia um detalhe, o que fazer com os restos dos corpos ? A Mesma começou a olhar ao redor, e avistou um penhasco ali por perto, sorte minha que ali era um mar cheio de tubarões. A Mesma levou os sacos pretos cheio de pedaços de humanos, órgãos, entre outras coisas e logo esvaziou em alto mar, e os tubarões fizeram a festa, uma chuva de sangue. O Vento batia em seu cabelo, uma sensação de alivio, pois já teria terminado a missão. Minutos depois a nave chegou, e rapidamente subi na corda, em direção ao gabinete da master para avisar que terminei ...
Missão:


Vou ser feliz <3
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Mary Healles Empty Re: [Missões] Mary Healles

Mensagem por Mayumi Ishikawa Ter Abr 22, 2014 8:58 pm

OFF: Missão realizada.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Missões] Mary Healles Left_bar_bleue10000/10000[Missões] Mary Healles Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Mary Healles Empty Re: [Missões] Mary Healles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos