Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As missões de Tenma J. Haiuke:

2 participantes

Ir para baixo

As missões de Tenma J. Haiuke: Empty As missões de Tenma J. Haiuke:

Mensagem por Tenma J. Haiuke Seg Mar 03, 2014 8:34 pm

Primeira missão:
Missão: O ovo perdido
Descrição: Um casal de Exceed perderam o seu ovo e precisam de ajuda para encontra-lo. Eles vivem Oshibana, vá até lá e encontre o ovo deles.
Recompensa: 1.500,00 Jawels

Peguei o folheto e fechei a porta da mestra, ainda sério. Fiquei muito feliz por dentro, mas por fora continuei o mesmo. Antes de tudo, li mais uma fez o folheto, me focando em onde realmente era o local da missão, Oshibana. Então, fui para o quarto e reuni tudo o que precisava, pois a viagem era longa; carreguei Hupis no meu colo, e lembrei do momento em que o conheci. Até hoje ele não é muito de falar, só realmente na hora necessária; quando eu conheci ele, estava sempre sozinho, e então descobri porque era sempre muito calmo e quieto.
Desci do andar e me despedi dos companheiros, que agora eram os meus colegas. Após a minha vitória sobre John, um membro da guilda, passei a impor mais respeito até, apesar de meu estado ainda ser de iniciante.
Ao sair, aluguei uma carroça (ser pobre é f#da) e aproveitei para descansar e terminar de escrever as minhas histórias no pergaminho, e aproveitei os últimos minutos de viagem para o meu mascote:

- Hupis, como você está? Por favor, fale alguma coisa!

O mascote apenas assentia com a cabeça, não optando por falar. Suspirei, e então resolvi permanecer em completo silêncio até o resto da viagem. Estava com muita preguiça de ir a pé e então dei um acréscimo ao rapaz que estava guiando a carroça, para que deixassem-nos na porta do casal que havia requerido a missão.

----------------------------------------------------------------------------------------

Após descer da carroça, bati na porta e de imediato a mulher abriu, visivelmente horrorizada e muito triste. Ela ajoelhou em minhas pernas e o homem surgiu atrás, também muito triste.

- Por favor menino, ache o ovo! Não consigo mais dormir, nem pensar sem ele. Não posso dizer por quê, mas é muito importante! - Dizia a mulher aos prantos, colocando toda a sua esperança em mim.
- Sim, irei-lhe contar melhor. - O homem deixou-me entrar, e juntos começamos a tomar um café - Deixamos o ovo na mesa, pertinho da janela. E então, por um momento só, nos descuidamos um POUQUINHO, só um pouquinho, e o ovo não estava mais lá. Nos ajude, menino!

Raciocinei várias hipóteses, e realmente era bom com elas. Reuni apenas duas, e resolvi seguir elas adiante:

- Senhora e senhor, a primeira pergunta: Vocês têm algum inimigo ou algum interessado nesse ovo? E a segunda: Aqui por perto, há uma grande zona de comércio?

O casal olhou um para o outro, parecendo esconder algo. Lancei um olhar feio para os dois, e ele finalmente resolveram contar-me.

- Bom, mantemos esse ovo escondido de pessoas, então ninguém sabia. E a segunda sim, há um grande relato de roubo nessa região, e todo dia há uma feira de comércio aqui perto.

No real momento que ele disse me levantei abruptamente junto de Hupis, e puxei a Devastating Weapon. Havia praticamente solucionado o caso, e pedi que o casal me acompanhasse.
Segui até a zona de comércio rapidamente, esperando o casal que andava de modo lento. Ao chegar, havia uma grande multidão e uma grande quantidade de vendas em toda a zona, e então raciocinei rapidamente.

- Hupis, você tem um faro apurado. Sinta o cheio da mulher e procure seus vestígios no ovo, e quando achar me chame! - Confiava no mascote, e então via o animal correr diante das vendas, ficando no meio da zona.

Após alguns minutos, ouvi uma voz "Achei!" e incrivelmente... era Hupis! Acompanhei as suas vozes e junto com o casal segui até onde ele estava. Havia um rapaz velho que vendia vários ovos raros, e sua venda era muito avantajada. O mascote não podia dizer qual realmente era o ovo, então pus a mão na obra:

- Homem e mulher, qual é o ovo? - Perguntei seriamente, falando baixo para o velho não ouvir.

O casal demorou para responder, porque haviam também vários ovos. Por fim, era o último da direita, e na minha opinião, o mais feio. Apontei a Devastating Weapon para o homem, olhando-o friamente.

- Hupis, chame a autoridade local. Bom, parece que pegamos o ladrão; tá preparado para morrer? - Peguei o ovo e entreguei para o casal, que o acariciou felizmente.

Assenti com a cabeça e vi a autoridade local chegar, então desci a arma rapidamente até a sua coxa e apertei o gatilho, apenas causando um corte, que era uma das balas causadoras. O velho praguejou e caiu, sem chances de fugir. Após isso, o vendedor ladrão foi preso, e voltamos para a casa do casal, feliz com o seu ovo.

- Obrigado, menino! Sem você não teríamos o nosso bebê. - Dizia a mulher, que entregava o pagamento.

Aceitei-o de bom grado, feliz por pelo menos ter acertado o ladrão sujeito a esperto. Me despedi do casal e voltei para a carroça, muito alegre com Hupis falando e com o pagamento.

-----------------------------------------------------------------------

Ao chegar na guilda, anexei o folheto como "feito" e fui até o escritório da mestra. Assenti com a cabeça para ela e entreguei o folheto completo, dando uma piscadela.

- Conseguimos, Hupis.
Observação:
Tenma J. Haiuke
Tenma J. Haiuke
Guild Master
Guild Master

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
As missões de Tenma J. Haiuke: Left_bar_bleue10000/10000As missões de Tenma J. Haiuke: Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
As missões de Tenma J. Haiuke: Left_bar_bleue10000/10000As missões de Tenma J. Haiuke: Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 2.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

As missões de Tenma J. Haiuke: Empty Re: As missões de Tenma J. Haiuke:

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Mar 10, 2014 2:52 pm

APP
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Reputação : 4

Ficha Mágica
HP:
As missões de Tenma J. Haiuke: Left_bar_bleue1000/1000As missões de Tenma J. Haiuke: Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
As missões de Tenma J. Haiuke: Left_bar_bleue1000/1000As missões de Tenma J. Haiuke: Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo