As missões de Tenma J. Haiuke:
2 participantes
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
As missões de Tenma J. Haiuke:
Primeira missão:
Missão: O ovo perdido
Descrição: Um casal de Exceed perderam o seu ovo e precisam de ajuda para encontra-lo. Eles vivem Oshibana, vá até lá e encontre o ovo deles.
Recompensa: 1.500,00 Jawels
Peguei o folheto e fechei a porta da mestra, ainda sério. Fiquei muito feliz por dentro, mas por fora continuei o mesmo. Antes de tudo, li mais uma fez o folheto, me focando em onde realmente era o local da missão, Oshibana. Então, fui para o quarto e reuni tudo o que precisava, pois a viagem era longa; carreguei Hupis no meu colo, e lembrei do momento em que o conheci. Até hoje ele não é muito de falar, só realmente na hora necessária; quando eu conheci ele, estava sempre sozinho, e então descobri porque era sempre muito calmo e quieto.
Desci do andar e me despedi dos companheiros, que agora eram os meus colegas. Após a minha vitória sobre John, um membro da guilda, passei a impor mais respeito até, apesar de meu estado ainda ser de iniciante.
Ao sair, aluguei uma carroça (ser pobre é f#da) e aproveitei para descansar e terminar de escrever as minhas histórias no pergaminho, e aproveitei os últimos minutos de viagem para o meu mascote:
- Hupis, como você está? Por favor, fale alguma coisa!
O mascote apenas assentia com a cabeça, não optando por falar. Suspirei, e então resolvi permanecer em completo silêncio até o resto da viagem. Estava com muita preguiça de ir a pé e então dei um acréscimo ao rapaz que estava guiando a carroça, para que deixassem-nos na porta do casal que havia requerido a missão.
----------------------------------------------------------------------------------------
Após descer da carroça, bati na porta e de imediato a mulher abriu, visivelmente horrorizada e muito triste. Ela ajoelhou em minhas pernas e o homem surgiu atrás, também muito triste.
- Por favor menino, ache o ovo! Não consigo mais dormir, nem pensar sem ele. Não posso dizer por quê, mas é muito importante! - Dizia a mulher aos prantos, colocando toda a sua esperança em mim.
- Sim, irei-lhe contar melhor. - O homem deixou-me entrar, e juntos começamos a tomar um café - Deixamos o ovo na mesa, pertinho da janela. E então, por um momento só, nos descuidamos um POUQUINHO, só um pouquinho, e o ovo não estava mais lá. Nos ajude, menino!
Raciocinei várias hipóteses, e realmente era bom com elas. Reuni apenas duas, e resolvi seguir elas adiante:
- Senhora e senhor, a primeira pergunta: Vocês têm algum inimigo ou algum interessado nesse ovo? E a segunda: Aqui por perto, há uma grande zona de comércio?
O casal olhou um para o outro, parecendo esconder algo. Lancei um olhar feio para os dois, e ele finalmente resolveram contar-me.
- Bom, mantemos esse ovo escondido de pessoas, então ninguém sabia. E a segunda sim, há um grande relato de roubo nessa região, e todo dia há uma feira de comércio aqui perto.
No real momento que ele disse me levantei abruptamente junto de Hupis, e puxei a Devastating Weapon. Havia praticamente solucionado o caso, e pedi que o casal me acompanhasse.
Segui até a zona de comércio rapidamente, esperando o casal que andava de modo lento. Ao chegar, havia uma grande multidão e uma grande quantidade de vendas em toda a zona, e então raciocinei rapidamente.
- Hupis, você tem um faro apurado. Sinta o cheio da mulher e procure seus vestígios no ovo, e quando achar me chame! - Confiava no mascote, e então via o animal correr diante das vendas, ficando no meio da zona.
Após alguns minutos, ouvi uma voz "Achei!" e incrivelmente... era Hupis! Acompanhei as suas vozes e junto com o casal segui até onde ele estava. Havia um rapaz velho que vendia vários ovos raros, e sua venda era muito avantajada. O mascote não podia dizer qual realmente era o ovo, então pus a mão na obra:
- Homem e mulher, qual é o ovo? - Perguntei seriamente, falando baixo para o velho não ouvir.
O casal demorou para responder, porque haviam também vários ovos. Por fim, era o último da direita, e na minha opinião, o mais feio. Apontei a Devastating Weapon para o homem, olhando-o friamente.
- Hupis, chame a autoridade local. Bom, parece que pegamos o ladrão; tá preparado para morrer? - Peguei o ovo e entreguei para o casal, que o acariciou felizmente.
Assenti com a cabeça e vi a autoridade local chegar, então desci a arma rapidamente até a sua coxa e apertei o gatilho, apenas causando um corte, que era uma das balas causadoras. O velho praguejou e caiu, sem chances de fugir. Após isso, o vendedor ladrão foi preso, e voltamos para a casa do casal, feliz com o seu ovo.
- Obrigado, menino! Sem você não teríamos o nosso bebê. - Dizia a mulher, que entregava o pagamento.
Aceitei-o de bom grado, feliz por pelo menos ter acertado o ladrão sujeito a esperto. Me despedi do casal e voltei para a carroça, muito alegre com Hupis falando e com o pagamento.
-----------------------------------------------------------------------
Ao chegar na guilda, anexei o folheto como "feito" e fui até o escritório da mestra. Assenti com a cabeça para ela e entreguei o folheto completo, dando uma piscadela.
- Conseguimos, Hupis.
- Observação:
- Todos os meus posts vou dizer essa última frase, como final de um objetivo. e.e'
Tenma J. Haiuke- Guild Master
- Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2014
Idade : 25
Localização : Procure-me.
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 2.000,00
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
:: Área Do Player :: Área de Missões :: Área de missões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos