Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Arius

2 participantes

Ir para baixo

Treino Arius Empty Treino Arius

Mensagem por Arius H. Okumura Qui Fev 27, 2014 5:28 pm

Treino para diminuir gasto de magia
2016 palavras

Eu estava calmo e pensativo como de costume, era nada demais, só um belo dia tardio e frio em seu esplendor triste e vazio, não se ouvia nada, um belo dia para treinar, eu queria treinar o melhor controle de minha magia, para que assim eu pudesse a utilizar melhor, então decidi começar pelo principio do controle, uma boa e e leve união ao ambiente magico entre fisico e espirito, algo brando mas altamente instangivel, não havia novidades, nem lembranças propicias a isso, o tempo estava ja contra mim, eu teria pouco tempo para de meditação, não me adiantaria grande coisa, meditar a troco de nada, eu queria crescer o controle sobre minha influência magica, talvez eu não soubesse o que fazer ao certo, mais desistir não era legal, minha magia precisava evoluir, apesar de meu baixo Rank, eu não me entregaria assim tão fácil, o entardecer da alma não ia deixar isto acontecer, pensamentos de desistência e sombrio só me trariam mais coragem, isso era óbvio, não tinha problemas com isso, crescer era preciso, como a chuva que cai todo o dia, me sentei e me posicionei na posição de Lótus, comecei a meditar, meu espirito como as estrelas era distante da terra e sua realidade, em meu pensamento tentava me conectar com minha essência, no entanto a unica coisa que minha mente chegava a ver era uma escuridão plena, vazia no seu estilo, mas completa em sua forma, vi duas estrelas em meu pensamento elas pareciam distantes uma da outra, há sim, eram os caminhos que eu teria de enfrentar, um pilar de pecados erguidos por nós mesmos, humanos, nossa bravura é uma falha, a corvadia é natureza própria, talvez os tempos tivessem mudado e eu não tinha me dado conta, afinal desde que nasci quase nunca confiei em pessoas, em minhas missões o fato de eu não confiar em ninguem talvez tivesse trazido eu até aqui, mas essa falha para mim nunca foi considerada, eu sou quem eu devo ser, talvez sejam essas duvidas que não me deixam ter controle da minha magia, eu estava tenso a estrelas estavam se distânciando, eu precisa fazer alguma coisa e relaxar, respirei fundo e liberei um pouco de minha magia para ver o que acontecia, tirar o acumulo mágico alivia os músculo do corpo, eu nunca fiz o certo, por isso talvez eu tenha me juntado a Tartarus, era algo incompreensivel e natural a aqueles que se oprimem em vida e pensamento, aqueles que só pensam, mas não tem impulso e coragem que não tomam medida a base involuntária, eu talvez fosse uma falha como um mago, as duas estrelas se uniram eu meu pensamento, elas mostraram ser a lua linda em belo anoitecer, talvez eu tivesse falhado, perante mim, a escuridão de meu pensamento ficou branca e a luz sumiu, via uma pessoa esticando sua mão para mim, eu tentava alcançar mais não conseguia, aquela pessoa quando consegui chegar perto antes de cair no imenso vazio, tinha sua imagem nitida era eu, de alguma forma eu sempre fui sozinho, aquela era uma mão solitária, uma mão que talvez nunca estivesse sido estendida, para alguem alem de mim mesmo, uma resposta a meus erros e falta de instinto, minha magia começava a fluir em minha mão, eu comecei a horar, nessa vida apenas eu tinha tentando ser sozinho por medo, medo das pessoas não gostassem de mim por ser um mago de uma guilda das trevas, eu me distanciei do mundo e criei um mundo solitário e só, tão vazio que talvez nem tivesse sentido viver nele, os ensinamentos e mandamentos da vida, eu tinha perdido tudo e não tinha dado conta que tudo era uma ilusão, minha magia começava a crescer dentro de mim, como as estrelas que guiam orações e sentimentos, que provocam desejo em seu brilho eterno, por outro lado talvez meu coração nunca tivesse brilhado, provavelmente tivesse tão tardio e sombrio, que nunca possuiste brilho algum e sim apenas ilusões que cresceram pouco a pouco me enganando todos os dias que tinha vivido até aqui, um solução patética, mas satisfatória, eu nunca precisei ter controle de magia, eu ja tinha isso, mas eu não tinha controle de mim, em meio a minha queda no vazio branco, aquela pessoa surgiu de novo, dessa vez rindo logo depois de sumir, junto do imenso vazio brando e branco da alma, um ciclo estava para se encerrar, e este ciclo estava no entanto longe de ser esquecido e superado, era algo inevitável, senti um leve desânimo na alma e pensamento, minhas lagrimas trouxeram a mim, uma jovem senhorita que a enxugou e as removeu de meus olhos com sua mão, eu estava cego durante todo este tempo, no entanto agora que eu enchergava as coisas, eu não me reconhecia, era como se eu nunca tivesse existido, minha existência tinha passado em branco e eu nunca me dei conta, até minha magia me mostrar, ou melhor eu mesmo me mostrar isso, não sei como que esta cena era possivel, mas podia se acreditar que aquilo não era verdade, mas a verdade ao mesmo tempo estava lá, o poder do improvavel, mais conhecido como o poder do impossivel era o que se podia olhar, eu estava perdido tanto tempo que tinha sido engolido pela minha magia, eu estava perdido tambem dentro dela, minha alma fraca a tinha subestimado, ela então mostrou suas garras e estendeu sua mão para mim, que apesar de ver o que eu tinha visto e querer alcança-la ainda tinha receio de perder tudo que eu tinha vivido, uma bela sinfonia melódica começava a soar em minha cabeça e pensamento, um ritmo triste, musica de despedida, celebrava o meu enterro, um adeus fúnebre, a um vivo que não tinha visto que estava morto, e parecia não querer voltar a vida, que tinha se apegado a erros e falhas e mesmo com a verdade a sua frente e acreditando nela, era teimoso em se entregar a ela, o acorde de dor e morte, um ultimo suspiro em desordem, cantavam os anjos caidos para me avisar dos demônios que vivem, um soar de sino de igreja, tudo para um adeus, eu caixão estava pronto junto de minha cova, estava ali eu no meu enterro, um enterro sem nenhuma pessoa, padre ou qualquer algo ou coisa assim, simplesmente um caixão aberto, um corpo do lado e uma cova, simbolo digno de desespero, um antecessor desesperado a um fim provável, tudo por causa de uma teimosia, uma teimosia que talvez eu nunca tinha percebido fosse minha força, um céu estrelado surge no céu, era uma uma imagem linda, como em meus sonhos, tinha me deixando em pleno e completo transe, a imagem perdida a qual eu nunca tinha visto, me estando ela dentro de mim, a beleza de uma alma e espiritos puros como corpos celestes, havia um choro por perto de uma menina, uma linda senhorita que chorava por mim e me pegava e coloca no caixão, eu vi que ali era meu fim, ja tinha té esquecido que estava apenas meditando e como um ultimo suspiro minha magia surgiu, minha companheira dizia um até logo, eu percebi que minha magia estava saindo do meu corpo e fluindo para algum lugar, já não lembrava que eu estava liberando magia a tanto tempo que eu estava quase sem, parecia uma perdição a um pedido não feito por motivo bobo ou nenhum motivo, os sinos davam seu ultimo som, eu enquanto os ouvia, fechava meus olhos, o caixão era fechado, selando minha alma no mesmo não havia volta, logo depois sou colocado bem devagar por mãos gentis dentro de minha cova, a menina era um espirito de luz que estava aqui para me guiar e vendo eu passar como derrotado em sua frente, como se eu tivesse dizendo que desistia, e seu não trabalho não valia a pena, ao contrário de quando comecei a meditar que eu tinha isto como encorajamento, aquele já não era eu, eu estava pior de que quando comecei, para não aceitar a verdade que eu ja sabia que era plena, eu tinha me entregado, lagrimas eu meus olhos ja não existia, o vazio da morte me dava um leve tom de sossego, uma estrala se apagava, para nunca mais brilhar, eu ja tinha esquecido do meu juramento, perdido em pensamento, eu era apenas mais nada, eu talvez se tivesse algum acerto, minhas falhas o tivesse encobrido, eu vi em minha frente a unica pessoa que tinha sido amiga comigo, meu pai adotivo, o garoto estava em minha cabeça, lembrei da cena de adeus e sua carta, meu sonho encontrar ele, meu juramento nunca desistir até encontra-lo, como eu podia ter esquecido disso, minha magia sou eu, eu sou a minha magia, a magia apesar de ser um poder que nasce da razão é um poder irracional, não uma habilidade milagrosa, ela é a combinação da alma que corre dentro de nós com o próprio espirito da natureza em sua forma fisica, é preciso força mental e foco, na verdade a magia escorre de nossas próprias almas, não se domina a magia só através da ciência daqueles que nos observam, eu tinha esquecido disso e perdido todas essas virtuda, me preocupei de como mundo me observava, perdi minha força mental e foco e apliquei leis baseadas na racionalidade para minha vida, o controle que eu tinha, por causa disso talvez estivesse sempre cego e invisivel aos meus olhos, que só enchergavam minha imagem, eu só via a mim mesmo, mais ninguem, como um soldado solitário em uma guerra nem um pouco gloriosa e sem motivo real, honesto e claro contra todo o mundo, uma guerra sem motivos, motivos sem nenhum ideal bom ou mal, não havia vantagens no que eu tinha feito e estava fazendo, a imagem de meu pai adotivo tinha clareado as minhas ideias, ao ele esticar a mão, eu sem duvida alguma e dessa vez sem minha magia ou meu eu interior nem nada eu a alcancei, alcancei o que eu sempre procurei e só o que poucos conseguem ver, a verdade por detrás da verdade, uma folha oculta jogada ao vento finalmente pousava e dessa vez seguia seu caminho, minha magia surgiu e como num passe magico comecei a desaparecer daquele loca, como uma estrela que tinha recuperado sua luz, ou melhor, que tinha conseguido sua luz, minha magia surgia como nunca, eu conseguia sentir ela, meu controle sobre ela de alguma forma eu achava que tinha conseguido, no entanto eu não havia testado e mesmo que eu não conseguisse eu não me importava, eu tinha conseguido algo maior, eu tinha superado eu mesmo, algo que eu nunca tinha conseguido, como meu pai que confiou em mim e me criou mesmo sendo um garoto, acho que ele não devia ter pensado nem duas vezes quando viu aquela cena, eu não tinha percebido que talvez fosse isso que ele queria me ensinara o deixar aquela carta, eu só podia dizer, obrigado pai! A vida me ensinou o que você sempre tentou me ensinar, humildade e solidariedade, mesmo que seja um mago do mal, eu não posso esquecer que o o mestre dessa guilda me aceitou, vivo nela nesse momento graças a ele, eu tenho companheiros e devo zelar e lutar pelo bem deles, até o meu ultimo de vida, até que dai sim eu consiga morrer a fim deu meu descanso em paz, a vida ensina de sua forma ao que querem ver, eu de inicio não queria, mas por sua causa eu aceitei ver e cair de vez na verdade, a magia guia os magos desde que existe, ela é nós, nós somos ela, talvez ela seje apenas um poder que serve para guiar os que estão perdido, pois só quem sofre consegue descobrir a verdadeira magia, a verdadeira magia é aquela que vem do coração, me lembrei então de sua magia, ilusões e telepatia era algo que voce era mestre bem como colocar as pessoas pra dormir, então talvez você fosse quem estava me guiando a luz plena da minha vida.
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Treino Arius Left_bar_bleue10000/10000Treino Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treino Arius Left_bar_bleue10000/10000Treino Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Arius Empty Re: Treino Arius

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Fev 27, 2014 6:25 pm

APP - Redução do gasto em 50%
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Treino Arius Left_bar_bleue1000/1000Treino Arius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino Arius Left_bar_bleue1000/1000Treino Arius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Arius Empty Re: Treino Arius

Mensagem por Arius H. Okumura Sáb Mar 01, 2014 9:03 pm

Treino de Velocidade
2018 palavras

Eu tinha resolvido melhorar minhas habilidades quando eu já ia treinar, eis que surge diante de mim um senhor, eu estava saindo da Tartarus e não era normal pessoas irem até a Guilda, considerando que é uma guilda das trevas, eu olhava calmamente para saber o que aquela pessoa que queria não era algo que com certeza seria bom, devia ser algum pedido de assassinato, eu não costumava falar, mas naquele momento eu o indaguei:
- O que queres aqui?
- Eu vim em paz, estava lhe olhando, pensei que não iria perguntar, quero lhe fazer um convite.
- Um convite?
- Sim, um convite, quero que participe de uma corrida, só que não é uma corrida comum, nela se pode usar magia, no entanto saiba que não receberás por isso.
- Sem receber, eu logo diria esquece, mas pode ser bom eu testar minha magia, ótimo eu irei participar.
- Ok, daqui meia –hora esteja na Floresta de Magnolia.
- Mas isto é muito longe?
Quando percebi ele já não estava lá, então a corrida começava desde este ponto, uso minha técnica Meteor e saio correndo até Magnolia, mas pela distância demoraria pelo menos 35 minutos, ele já devia saber sobre minha magia por isso falou 30 minutos, eu ignoro sigo em frente com minha técnica Meteor, mas então me lembro eu ele disse que eu podia usar magia, nesse caso ele também devia permitir todo e qualquer beneficio, era algo óbvio, uso minha magia Grand Chariot, pra destruir arvores que tinham pelo caminho para eu poder ir mais rápido, desço pelo chão, me lembro de uma velha curandeira que havia pelo caminho, entro em sua casa, usando o meteor e roubo uma poção de velocidade a uso para eu acelerar um pouco mais, com essa poção com certeza eu ia chegar a tempo, no entanto ainda teria a mim uma maratona, então não seria tão fácil assim, eu teria que sair usando minha magia desde o inicio dela, começo a avistar Magnolia, então forço a velocidade do meteor, para chegar na cidade, fico cuidando os membros da Fairy Tail, ali podia ser uma cilada para mim, eu não tinha cogitado isso, a Tartarus já contava com muitos membros habilidosos, em minha opinião já era a guilda das trevas mais poderosa, aquela era uma ocasião boa para pegar um membro da Tartarus, mas não teria sentido, pegar um membro de baixo escalão que nem eu, podendo pegar gente pelo menos de Rank A, por que logo um Rank C, eu então ignoro e sigo em frente até a floresta, no entanto sinto uma magia forte que me derruba, uma poderosa magia das trevas, chego no local da maratona na queda, no entanto eu estava tonto, apesar de eu chegar a tempo largo atrasado na prova e tonto, eu não sabia onde eu tinha que ir, no entanto minha mente de uma forma acaba de saber, havia um usuário de Arquive no local, isso era algo que pelo menos aliviava os problemas daquele momento, eu estava tonto não era uma opção segura usar a meteor decido ir caminhando mesmo, eu teria que usar a cabeça nessa ocasião, de alguma forma eu precisava saber quantos membros tinham pelo caminho, saber quantos eu tinha de adversário, eu estava tonto naquela hora, mas tinha eu contado 5 membros, decido averiguar rapidamente, eu sabia que não podia usar a meteor, muito menos Grand Chariot, mas podia usar a Torre Estrelar, mas isso podia dar minha localização, mesmo assim eu precisava arriscar e sem hesitar uso a torre estelar, para abrir caminho na minha frente, provavelmente eu era o ultimo então isso não me ajudaria, mas eu já estava me sentido um pouco melhor da tontura, com o caminho nem que fosse só um pouco aberto, decido voltar a usar minha técnica Meteor, para seguir adiante na disputa, começo usar ela, quando vejo que um dos participantes tinha voltado para acabar comigo, no entanto eu não podia dar brecha sete explosões eram mais que o necessário para distrai-lo, uso o Grand Chariot, fazendo com sete explosões acontecem no local ao mesmo tempo que sigo em frente fazendo as curvas do golpe, corro a frente podia e arrecem ter ultrapassado um, mas a corrida ainda tinha mais quatro membros, não ia ser algo fácil assim, eu teria que suar e mostrar minha magia e velocidade no auge dela, continuo correndo sem trégua alguma, quando sinto a presença sufocante daquela magia de novo, era algo estranho, apesar de ser uma magia das trevas, era algo maior, seu poder talvez fosse persuadir, eu precisava dar um jeito de escapar dela e ver o que seria, provavelmente fosse algum membro ou alguém da maratona querendo rir da nossa cara, quando vejo que havia câmeras flutuando, estavam filmando a maratona aqueles filhos da mãe, escondo o emblema da Tartarus e uso a Meteor pra fugir da câmera e seguir adiante para fugir da câmera, sem ver que eu estava indo em direção a magia das trevas, era algo perigoso para mim, mas no momento eu não tinha percebido, precisava antes eu zelar pelo bem da minha guilda, ela devia permanecer sempre em primeiro lugar, eu sei que não devia esconder o emblema dela, eu não devia ser fraco a esse ponto, mas como ficaria o nome da guilda, sabendo que um dos seus magos estava numa maratona ou melhor numa corrida mágica, isso seria algo desgastante e vergonhoso, eu não podia me deixar a isso, no entanto eu não disposto a abrir mão dessa disputa, sigo em frente sem hesitar, o caminho parecia sombrio, quando uma poderosa energia das trevas surge, vejo que as arvores começam a morrer, uso meu meteor e tento fugir depressa dali, senão eu não mais estaria vivo, aquela magia eu nunca tinha visto e nunca tinha ouvido falar, mas ela parecia extremamente poderosa, talvez a mais poderosa que eu já tenha presenciado, com certeza eu não deveria ficar ali, sigo em frente, no entanto vejo que outro participante estava ali correndo uso minha torre estrelar um pouco na frente dele, ao ele entrar na minha magia, ele é acertado por ela, a maioria dos participantes usavam magia de velocidade ou ataque, minha magia permitia os dois, com isso eu tinha uma certa vantagem em relação aos demais, isso era bom, assim minha chances subiam, eu estava ali para ganhar e não para ver outro ganhar, eu tinha tomado minha decisão, mas talvez eu tivesse que ser um pouco mais precavido, bem provavelmente dois eu já tinha ultrapassado eu devia estar em quarto, mas isso não era primeiro ugar, com certeza não era, eu precisava ser melhor, eu precisava ser maior, eu não podia me dar ao luxo de perder, com certeza não, eu acelero forçando minha magia meteor, pouco me importando com quem estava ficando para trás, vejo que a metade do caminho se aproximava, isso era bom, quando uma mensagem via magia Arquive chega, ela pede para mim pegar um ovo que estava ali, eu sem pensar duas vezes passo correndo e pego um ovo, no entanto o ovo explode me derrubando, então parece que além dos organizadores, havia outro usuário da mesma magia, pois bem se queriam brincar, acharam com quem brincar, elevo toda a minha magia, continuo elevando ela, começo a sentir ela fluir por todo meu corpo causando imensa dor, eu no entanto não estava nem ai para essa dor, eu tinha uma meta ganhar essa corrida e me vingar desse participante que me fez de idiota, eu ia mostrar a todos, quando um mago da Tartarus pode ser, eu ia mostrar a minha força, a força de minha guilda, eles me pagariam caro, por um dia terem desafiados a mim, mesmo de forma indireta, eu não podia mais perder aquela corrida, aquilo tinha virado pessoal para mim, eu não ia perder, custe o que custar, uso meu meteor ativo o grand chariot, minha grande carruagem, nome digno de minha técnica, ima levar a vitória:
- Sete estrelas, mostrem sua força e ouçam meu pedido, façam com que sintam nosso poder, mostrai vossa força nesse momento, em nome de vós e minha guilda, Grand Chariot.
Sete poderosas explosões são ouvidas, meu poder tinha sido usado e mostrado pelas câmeras do local, que não demoraram a virar pó sendo vaporizadas a nada, boa parte da vegetação foi varrida, no entanto mesmo com eu acertando o poder em vasta área, possivelmente eu tivesse derrubado algum participante, o que mais me impressionou foi que aquela magia das trevas se revelou com força, ergueu-se através de sete grandes pilares sobre a floresta, eu nunca tinha vista aquela cena, eu estava tão perplexo que não sabia o que fazer, provavelmente ia ser meu fim, aquela não era uma corrida comum ou normal com aquela magia, o céu começava a ficar escuro e relampear e trovejar, eu olho para cima perplexo aciono meteor, no momento tentando acelerar a corrida, eu tinha prometido que não abandonaria a corrida, mas naquele momento eu devia ser talvez o único participante, ninguém iria se arriscar num troço bobo que nem esse, com todo esse poder a volta, percebo que magos da Fairy Tail se aproximavam do local, a coisa estava ficando feia para mim de ambos os lados, precisa correr, o tempo era meu aliado e meu inimigo, eu tinha que escapar dali ligeiro, uso meu meteor no máximo, mas quando quase que por um triz, um pilar daquela magia se ergue na minha frente e eu por pouco consigo parar, decido tentar alguma coisa, parto em direção cuidadosamente, quando começo a perceber que aqueles pilares se elevam mais rápido que minha magia, como eu ia fazer para escapar de lá, provavelmente eu nunca conseguiria, duvido que nessa altura, ainda tivesse corrida, a situação era desfavorável demais, eu era só um mago comum, como escapar dali, provavelmente não haveria como, eu precisava pensar em algo ligeiro, antes que fosse tarde demais para mim, se não eu estaria morto e estaria envergonhando minha Guilda, a Tartarus era só pra quem fosse forte, ela não podia ser considerado uma guilda qualquer e para fraco, ou melhor ela nem podia sobre hipótese alguma ser considerado assim, no entanto era tarde, eu não tinha como fazer nada além de fugir, algo que também não era digno de membros da Tartarus, eu teria que enfrentar o Master, com a cara de um covarde, um homem que em vez de enfrentar, fugiu do perigo, eu não seria nada menos de piada, mesmo eu sabendo que aquele poder era mais forte que praticamente que todas as magias de magos que eu já vi, esse poder talvez fosse comparável ao do mago mais forte na minha opinião o máster Kasugano, eu precisava tomar alguma medida, mas meio que sem motivo eu comecei a cair no sono, quando vejo que todos os magos da Fairy Tail estavam dormindo, a mais poderosa magia do tipo sono que eu já vi, estava ali sendo mostrada a mim, minhas memórias estavam sendo alteradas eu vi, a magia das trevas estava sumindo, aquele poder comparável ao do Master de minha guilda, só podia ser o da pessoa eu mais queria encontrar nessa vida e que tanto procurava, então era isso, ele estava disposto trocar minhas memórias por memórias que ele tivesse inventado, a fraqueza dessa técnica era se o alvo soubesse dessa magia, ela seria desfeita, mas provavelmente eu nunca saberia, como num piscar de olhos eu desmaio, caindo no chão, ao eu acordar aquela magia já não estava lá e eu estava a nada menos que 15 metros da chegada, no entanto eu só me lembrava de estar correndo e de ter derrotado cada um dos participantes, aciono meu meteor e ultrapasso a linha de chegada, noto que tinha sido eu o primeiro e que os outros participantes começavam a chegar, eu ainda me lembrava que queria me vingar de um usuário de Arquive no entanto nem em minhas memórias lembrava de te-lo visto e o mesmo não estava ali, algo tinha acontecido, mais eu não conseguia lembrar o que era.
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Treino Arius Left_bar_bleue10000/10000Treino Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treino Arius Left_bar_bleue10000/10000Treino Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Arius Empty Re: Treino Arius

Mensagem por Arius H. Okumura Dom Mar 02, 2014 8:16 am

Era um dia para descanso, calmo e sereno , um belo dia, havia uma floresta perto de Magnolia, tinha resolvido eu treinar por ali, mas ao chegar lá, vejo que uma poderosa magia tinha passado por ali, a essência dessa magia, era igual a da pessoa que eu procurava, no entanto percebo que uma magia malignia existia ali, quando chego mais perto do local de onde vinha essa presencia malignia, me deparo com dois membros da Fairy Tail atirados no chão do local, Mortos? Não estavam bem, apenas desacordado, por causa de uma alguma coisa que os tinha deixado aqui, eu não podia ficar parado e apenas ver o que se passava e deixar acontecer eu tinha que ser diferencial, eu já estava tentando confiar nas pessoas, mesmo eles sendo da Fairy Tail, aquilo era algo que eu não podia ignorar, pego os dois e os escondo na floresta, pelo nível daquela magia, eu não estava nenhum pouco a altura, provavelmente eu perderia, o que fazer? Bem eu não sabia, o certo algumas vezes pode ser o errado e o errado algumas vezes o certo, tendo por coerência isso, decido fazer algo que somente um louco precipitado fazeria, um momento raro de bravura, a um mago sem grandes poderes, uma estrela que busca brilhar, mesmo sendo ofuscada pelo brilho das outras, seguia eu o meu destino, um caminho com trajetória sem o cume de uma escalada lunar, as estrelas que em sintonia mostram seu brilho a fim de ser percebida, caminhava eu no meio da floresta, um homem sem caminho vago, lembro de minha corrida que fiz aqui e ganhei, mas nunca recebi um troféu ou medalha em troca, essa magia das trevas tinha certo poder, minha mente era estava confusa, era como se eu já tivesse visto aquela magia em algum lugar, não me lembrava o certo, mas me lembrei de um pilar, no dia da corrida, saio correndo desesperado para buscar saber o que eu queria, esqueço de meu intelecto e ignoro indo correndo em direção ao perigo, a magia no local era forte demais para um mero mago, vejo imagens confusas, quando me deparo com um homem de cabelo azul, o mesmo era um jovem da mesma idade que a minha que parecia estar ali, vejo que não tinha símbolo de guilda em lugar nenhum, mas tinha um enorme poder em sua essência magia,eu conseguia sentir era enorme, mas não era magia das trevas, não sua essência era parecida com a minha, disso eu tinha certeza, ele devia ser usuário da mesma magia, corpos celestes, as estrelas estavam lá, presentes e radiantes como mostrando seu brilho, uma constelação de estrelas estava ali presente, o garoto sem dizer uma palavra, me atacou com magia dispersa disparada, eu bloqueio, mas quando olho o mesmo já não estava mais lá, mal eu sabia que aquela floresta seria meu fim, eu ia caminhando quando vejo em baixo de mim um circulo mágico, magia dimensional, acabo por sair em uma ilha desconhecida, quando vejo a marca da Fairy Tail, Tenrou Island, era a ilha que eu estava dizia uma placa, havia varias cavernas na entrada, eu teria que passar por uma delas, mas quando vejo olho um imenso pilar das trevas levantado na ilha, não aquilo não era mais um pilar, era uma torre, o poder fluindo de lá era gigantesco, quando vejo que a magia de meu Pai sendo novamente usada, saio correndo para ver o que se passa, entro na segunda caverna, conforme o numero que dizia na porta, a caverna parecia calma e consigo ir correndo por ela, sem problema algum no caminho, a suavidade de lá não me trazia problemas, era algo simples, eu parto em direção ao local de encontro da magia de meu pai, mas vejo varias pessoas conversando e sumindo, uma magia de ilusões, no entanto as mesmas em nada atrapalhavam, alguém queria que eu visse isso, quando olho meu sinal da Tartarus tinha sumido, não entendo o que se passava ali, mas era algo mais soando como um aviso a mim e a meu ser, pedia-se liberdade a minha mente, uma estrela buscando seu destino em meio a seu caminho, por mais que fosse pequeno o passo, a história havia sido escrita e não podia ser alterada, era algo a que devia ser aceito, uma estrela sozinha não brilha, uma pequena nuvem não faz chuva, mas a união faz a força, eu seguia caminhando, olhando aquelas ilusões, quando me deparo com uma explosão ilusionária e toda aquela ilha sendo atacada por um dragão, eu já tinha lido sobre aquele dragão, Acnologia, vejo um usuário de Titan enfrentar o dragão, com a ajuda de seus companheiros, vejo a perseverança, a força de uma guilda em ação, no entanto aquilo não era só uma guilda, eram amigos, eram uma família de certa forma, como era o que eu sentia pela Tartarus só que mais forte, aquilo eram laços de um amanhã maior, um sonho ao pobre viajante em sua estrada, eram palavras presas em seu curto espaço de tempo, esqueço de meu pai por um instante, de meu pai adotivo, lembro do Master da Guilda e sua figura, lembro que até hoje eu mal havia falado com ele e nem tinha visto os outros membros como amigos diretamente em seus rostos, eu tinha prometido confiar, mas nunca parei para confiar em meus próprios companheiros, Tartarus, a prisão dos monstros, bem eu estava digno desse nome, Mosntro, eu falava em me preocupar com meus companheiros, sem realmente ter me importado, aquela ilha mal sabia eu me guardava grandes surpresas, ali nasceria um novo entardecer em minha vida, era algo que eu jamais esqueceria e um amanhã novo buscaria a mim, como a garota em meus sonhos que ali no nada surgiste com um manto de luz e com o rosto encoberto por uma face escura, tento chegar perto dela, quando ela me estende a mão e desaparece, aquele local guardava grandes segredos para mim, eu podia esperar por eles, nasceria ali um novo mundo diferente de todo que eu tinha visto.
Enquanto isso em outro local da floresta, o garoto de cabelos azul caminhava rumo ao pilar, caminhava devagar, quando reconhece aquela magia, magia das artes negras, magia perdida e suprema perante as magias das trevas, aquele local guardava segredos ocultados por uma famosa guilda, Fairy Tail, era um local sagrado sendo profanado, o lado do mal, parecia estar bem representado, pelo menos as imagens faziam parecer isso, mesmo que alguém tentasse ignorar não conseguiria, as imagens falavam por si só naquele momento, uma presença poderosa estava ali, no entanto uma outra presença poderosa também estava ali, havia um caminho para as estrelas, um pedido de amanhecer bem no começo de um entardecer, as sombras cresciam perante a luz daquele local, algo era necessário ser feito, no entanto isso era evitado, era óbvio, ninguém queria ver o que ali se passava, mas a verdade havia ainda de ser revelada, tudo que se perde, há um motivo, a superação é a arma para quem quer tentar se agarrar na vitória de mais um dia, mesmo que tardio a escrita não pode ser traduzida, como bem és querida ou solicitada, as de se pedir clemência perante a mediocridade daquele dia, hás de os sinos pararem de tocar, Tenrou Island, um amanhecer só com a força de todos será possível, um dia que ensinará a palavra união, as magias em choque, como um campo semeado mesmo que mal cultivada, hás de ter regalias a serem colhidas, um conceito brando hás de ter relevância e importância, um significado não pode ser ignorado, não se pode mudar a face da possibilidade, mas pode se tornar possível a impossibilidade desde que com a magia dos sentimentos, a magia flui dos mesmos, aqueles com grandes sentimentos terão grandes magia, a magia flui de nós para nós, não podemos nos apegar a nada, assim a vida ensina e deve ser dita como aprendizado, mesmo que o caminho nos derrube muitas vezes, aquele caminho guardava isso, pois em meus passos eu sentia isso, aquele era o principio de um fim, caminho até chegar em meu destino a torre de magia, estava ali na minha frente, mal eu sabia o que fazia, na verdade eu nem sabia o que fazer, aquilo não era para um simples mal sabia eu que as estrelas estavam me chamando, o destino guardava surpresas para mim, minha presença era solicitada e eu calmamente caminhava sem problemas algum, era algo normal e fácil, um dia triste que ainda tinha de se tornar alegre, mal sabe o dia que um dia é um dia, mal sabe a era que uma era é uma era, o dia tardio é a benevolência dos deuses, que em suas orações alguns rezam por nossa morte e outros rezam por nós, sabe que a sorte mutua era a definição de pecado do imprevisto, algumas coisas não podem ser mudadas, tudo que se muda não pode ser desmudado ou reconfigurado com plena certeza, não se pode alterar, mas se pode voltar atrás, era isso que ali queria dizer, o pilar em minha frente e do outro lado o garoto que antes eu tinha encontrado, eu não sabia o que dizer, por que ele tinha me atacado aquela hora lá, eu não entendia se nada eu tinha feito, ele também devia ter me reconhecido, talvez ele estivesse confuso por alguma coisa por algum ocorrido, certeza só de uma coisa, uma chuva imensa estava a vir, uma chuva de lágrimas, desesperos, sentimentos, uma chuva de ilusões, num baile de mascaras invisíveis, era isso que ali guardava, sentimentos nos davam força para acreditar, mas minha magia talvez não eu a elevo no limito e uso Meteor para circular a Torre, o mesmo faz o mesmo, a essência de nossa duas magia se mistura criando um clarão, nos dois sabíamos a mesma técnica e nosso poder estava fluindo dentro de nós, eu vejo ele usa o meteor para voar então usar a mesma técnica que eu sabia ao eu ver sete círculos no céu, Grand Chariot, eu uso a torre estelar para tentar me defender dos ataques, enquanto eu tento fugir deles, consigo fazer com que três explosões acertem a torre estelar enquanto eu desvio dos outros quatros, sinto que de alguma forte, aquele era um ataque cheio de duvidas e com certo medo, sem uma grande presença quantitativa e qualitativa de magia, seu coração estava cheio de duvidas, não vou negar o meu também estava ficando com aquilo tudo, era tão informal, a gente não tinha trocado nem sequer uma palavra e já estávamos lutando por nenhum motivo valido ou argumentativo, mas estávamos lá no pareo, sem parar para um pedir para outro parar e tentar o dialogo, conversar, nos dois estávamos brigando que nem umas crianças e sem motivo, uma briga de bebes, era o que se via ali, não tinha mais nada a se dizer, eu uso meteor e ele também usa, ficamos tentando trocar ataques de meteor, mas ambos conseguiam se defender com sucesso, aquela luta não estava dando em nada, vários clarões podiam ser vistos nos céus, o confronto de magia não parecia que ia dar em alguma coisa, o confronto era muito igual, o sentimentos dos dois começava a fluir em suas magia, meu poder e o dele parecia aumentar a cada ataque sem folga, os poderes estavam aumentando, mas a batalha não parecia mudar, o rumo parecia o mesmo, talvez nunca fosse mudar, ela já devia ter rumo definido, Tenrou Island estava cercada de mistérios, o qual eu nem fazia ideia e no momento minha batalha se arrastava, a luta parecia não ter fim, e provavelmente não iria ter, sinto a magia daquela torre ficar cada vez mais forte e o céu ficar preto com relampeadas e trovejadas radiantes em meio a sua escuridão plena, sinal de misericórdia, um rumo certo num amanhã incerto não podia existir, aquilo tudo tinha o seu valor.
- Droga, preciso terminar essa luta de uma vez antes que algo ruim aconteça...
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Treino Arius Left_bar_bleue10000/10000Treino Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treino Arius Left_bar_bleue10000/10000Treino Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Arius Empty Re: Treino Arius

Mensagem por Arius H. Okumura Dom Mar 02, 2014 8:18 am

Bem o texto acima é de PM
Tem 2010 palavras
Ele é somente para PM
Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Treino Arius Left_bar_bleue10000/10000Treino Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Treino Arius Left_bar_bleue10000/10000Treino Arius Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Arius Empty Re: Treino Arius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos