Teste Rank C - Doranbalt
2 participantes
:: Andarilhos :: Andarilhos :: Testes dos Andarilhos
Página 1 de 1
Teste Rank C - Doranbalt
Local: Em uma montanha deserta aonde, geralmente os andarilhos vivem perto de lá, tem uma floresta perto dalhi com arvores gigantes.
Clima: Um pouco Úmido, com muitas nuvens parecendo que esta prestes a chover, mas não chove
Eu estava dormindo em uma caverna, quando Kuriboh me acordou falando que eu tinha um teste hoje, e por isso eu tinha que ir o mais rapido possível para amostrar que você não se atrasa facil, então na hora em que eu ia para o local do teste esqueço da minha Dark Repulser, mas não sei aonde está porque na noite anterior deixei Kuriboh brincando com ela.
Procuro por toda a caverna mas não acho, então vou procurar lá fora e vejo que ela está sendo levada pelo rio então corro para pega-lá, mas a correnteza de água está muito rapida então tiro minha jaqueta e pulo no rio, enquanto o Kuriboh tenta pega-lá voando, logo vejo que no final desse rio é uma cachoeira, então por pouco consigo pegar a Dark Repulser e enquanto estou caindo meu Kuriboh me agarra e me leva para o topo de volta para a caverna, então assim pego minha jaqueta , coloco a Dark Repulser na bainha que esta na minha costa e vou correndo para o local, passando pela floresta.
Cheando lá não vejo ninguem, fico sentado em uma pedra me secando enquando espero meu instrutor...
- Status:
- Doranbalt
HP: 1000/1000
MP: 1000/1000
Kuriboh
- Animais:
Animal: Kuriboh
Descrição do Animal: Kuriboh é um animal , fofo ao contrario do seu dono, Kuriboh tem uma aparencia que lembra uma "Bola de Pelo", as vezes ele pode até usar asas e ficar um tempo voando, e aguenta seu dono por uns 10 minutos levando ele voando, Kuriboh sabe falar porém ele só fala com o dono dele porque tem medo do que as pessoas podem fazer...
- Armas:
Arma: Dark Repulser
Descrição da Arma: Dark repulsor é aqua-colorido. O aperto é de uma cor mais escura do que o resto da lâmina e é completamente recta. Leva-se a um cabo que é exatamente perpendicular à aderência e é projetado para se parecer com um par de lâminas de punhal siameses. No centro da guarda é uma grande jóia de água-marinha. A lâmina em si é um aqua cor profunda, a base da lâmina tem um acessório de luz-água que provoca a lâmina ter um recorte natural, quando se traça o seu comprimento, devido ao ângulo que a fixação das curva o tamanho do Cabo até a base da lamina tem 30 cm, da base da lâmina ate sua ponta tem mais 80 cm e de altura e 10 cm de largura sendo extremamente afiada.
Doranbalt Alckerman- Rank C
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 5.000,00 J
Re: Teste Rank C - Doranbalt
Eu acordo e amarro meus cabelos azuis em uma xuxinha, coloco minha camiseta e saia acinzentados com a gravata azul e as sapatilhas pretas. Eu vou ser avaliadora de um mago de Rank D em seu teste para passar de Rank.
Pego minha espada e a coloco na bainha do cinto em minha saia, e saio de casa para o local marcado pelo mago.
Eu me atraso, claro, era uma montanha e demoro um pouco para chegar ao topo. Mas assim que chego, vejo um jovem mago de cabelos negros sentado em uma pedra. Percebo seu Pet e sua espada.
Assim eu digo:-Me desculpe o atraso, me chamo Yoshino e serei sua avaliadora. Bem, no seu teste vou avaliar seu ataque. Por isso, faça um ataque contra mim - Sorrio e espero.
Status HP: 6000 l 6000MP: 6000 l 6000VL: 25 m/s
- Arma:
Uma Katana longa com 1 metro de lâmina e 30 cm de cabo, lâmina feita de ferro e seu cabo de couro negro.
OBS: NPC com magias de Light e Water Magic e de Rank S
OFF: Estarei avaliando sua narração e coerência dos ataques que fizer
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Já estava praticamente seco então na hora que acabei de me secar, uma maga apareceu dizendo que era Yoshino e ela iria me avaliar, e depois ela falou que era para eu começar com um ataque contra ela então respondo:
_ Com prazer, mas ja percebi que não será facil porque você é forte, e ai vou eu...
Então olho para o meu Kuriboh, e ele ja soube o que fazer então ele indo em direção a Yoshino tentando distrair ela, enquanto eu corro em volta dela até chega atras dela enquanto o Kuriboh tenta ataca-la pela frente eu tento ataca-la fazendo um giro com a espada na altura do pescoço dela...
- Status:
- Doranbalt
Kuriboh
- Animais:
Descrição do Animal: Kuriboh é um animal , fofo ao contrario do seu dono, Kuriboh tem uma aparencia que lembra uma "Bola de Pelo", as vezes ele pode até usar asas e ficar um tempo voando, e aguenta seu dono por uns 10 minutos levando ele voando, Kuriboh sabe falar porém ele só fala com o dono dele porque tem medo do que as pessoas podem fazer...
- Armas:
Descrição da Arma: Dark repulsor é aqua-colorido. O aperto é de uma cor mais escura do que o resto da lâmina e é completamente recta. Leva-se a um cabo que é exatamente perpendicular à aderência e é projetado para se parecer com um par de lâminas de punhal siameses. No centro da guarda é uma grande jóia de água-marinha. A lâmina em si é um aqua cor profunda, a base da lâmina tem um acessório de luz-água que provoca a lâmina ter um recorte natural, quando se traça o seu comprimento, devido ao ângulo que a fixação das curva o tamanho do Cabo até a base da lamina tem 30 cm, da base da lâmina ate sua ponta tem mais 80 cm e de altura e 10 cm de largura sendo extremamente afiada.
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
- Com prazer, mas já percebi que não será fácil porque você é forte, e ai vou eu... - O mago diz
Então, seu pet que parece uma bola de pelos vem para cima de mim com o objetivo de me atacar. O pet tenta me atacar mas eu desviaria do mesmo indo para o lado com uma velocidade de 15 m/s.
Então eu perceberia que o mago havia sumido, olho para trás e veria uma espada vindo em minha direção. Então, eu meu abaixaria e rolaria para o lado e corro a 20 m/s até ficar a 30 metros do mago.Muito bom ! - Sorrio - Mas tenho certeza que pode fazer melhor, não é?
Eu usariaLight Lances , um círculo mágico amarelo se abriria em minhas mãos e eu lançaria 5 lanças de luz a 5 m/s em direção ao mago, com o objetivo de não pegar muito pesado com ele, ele era apenas Rank D mas sabia que se tornaria um mago incrível.
Status de Yoshino HP: 6000 l 6000MP: 5750 l 6000VL: 25 m/s
- Arma:
Uma Katana longa com 1 metro de lâmina e 30 cm de cabo, lâmina feita de ferro e seu cabo de couro negro.
- Magias Utilizadas:
Nome: Light LancesRank: CTipo: OfensivaAtaque: 500Defesa: ~x~Gasto: 250Duração: Descrição: Yoshino conjura sua magia e um círculo amarelo se abre em suas mãos. Surgindo assim, até 10 lanças luz sendo que o ataque de 500 seria dividido. As lanças tem 30 cm de comprimento e 10 de largura e vão a 5 m/s.Observações:
2 lanças - 250 de dano cada
5 Lanças - 100 de dano cada
10 lanças - 50 de dano cada
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Então vendo que a maga Yoshino consegue desviar do meu Kuriboh e desviar do meu ataque, logo depois ela conjura uma magia com 5 Light Lances para me atacar, então chamo meu Kuriboh rapidamente, e ele me levanta a 20m do chão assim desviando das Light Lances, Então eu digo:
_ Vamos acabar com isso
Depois o meu Kuriboh me tras a 10m do chão e me solta a assim viro para baixo tentando ataca-la por cima.
- Status:
- Doranbalt
Kuriboh
- Animais:
- Armas:
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
O seu pet o levanta no ar e as lanças passam reto pelo mago.- Vamos acabar com isso - O mago diz
Então seu pet o traz a 10 metros acima de mim e o vejo descendo do ar com a espada em mãos. Eu então usariaWater Couple para me proteger dos seus ataques. Assim, me afastaria do mago em 10 metros a 15 m/s e pararia.-Muito bom - Sorrio novamente -Você é bem persistente e isso ajuda nos seus ataques. Parabéns, você foi aprovado.
Status de Yoshino HP: 6000 l 6000MP: 5250 l 6000VL: 25 m/s
- Arma:
- Magias Utilizadas:
Nome: Water CoupleRank: BTipo: DefensivaAtaque: ~x~Defesa: 1000Gasto: 50Duração: 3 postsDescrição: Yoshino conjura sua magia e um círculo azul se abre em volta da mesma e forma uma enorme esfera de água envolto a si. Com 2 metros de largura e altura sendo que Yoshino é seu epicentro. A esfera lhe protege de ataques os repelindo.Observações:
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)