Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grimmjow - Missões

2 participantes

Ir para baixo

Grimmjow - Missões Empty Grimmjow - Missões

Mensagem por Grimmjow Jaeger Qui Jan 09, 2014 2:51 pm

Missões Rank D:

Última edição por Grimmjow Jaeger em Qui Jan 09, 2014 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Grimmjow Jaeger
Grimmjow Jaeger
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Grimmjow - Missões Left_bar_bleue1000/1000Grimmjow - Missões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Grimmjow - Missões Left_bar_bleue1000/1000Grimmjow - Missões Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 3.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Grimmjow - Missões Empty Re: Grimmjow - Missões

Mensagem por Grimmjow Jaeger Qui Jan 09, 2014 3:13 pm

]Logo após sair do gabinete do suposto "Master",andei um pouco até a saída da guild,e dei um último olhar para os guardas, e uma eletrecidade correu pelo meu corpo,e voltei a me locomover em direção a saída,logo já estava na cidade que foi assaltada,dei um sorriso.
Spoiler:
e continuei a andar pelo meio das pessoas até achar o banco assaltado,ao chegar avistei o dono do banco com uns policias o cercando-o,andei até eles e falei em tom sarcástico como sempre.
-Ei!Quem tenho que Matar?
Os policias me olharam, o dono do banco disse.
Ele fugiu com todo meu dinheiro! fugiu para as montanhas! não tenho mas nenhum relato!
Isso era tudo que precisava saber, a localização, e quantos eram...
Logo desapareci e apareci de novo correndo em direção as montanhas ao oeste,chegando perto avistei uma casa pequena e pensei :- "é Ali..."
chegando na porta a derrubei com um chute,o ladrão parecia estar jantando quando o surpreendi, o peguei pela gola e o lancei até a parede,ele se levantou e empunhou a arma,sorri.
Spoiler:
ele não entendeu o sorriso e quando se deu conta um raio havia cortado sua arma no meio e ainda queimado sua mão, e então eu disse:-
EI!pretendo acabar com isso rápido!
e então eu fui.
Spoiler:
Corri até ele, girei meu corpo sacando Zangetsu e desferi um golpe bem no peito dele o sangue espirrou na minha cara, e continuei cortando seu peito,logo eletrizei a Zangetsu e desferi mais um golpe dessa vez o fiz desmaiar,levei ele até a prisão...
o joguei la dentro e fui embora..

Última edição por Grimmjow Jaeger em Dom Jan 26, 2014 11:25 am, editado 1 vez(es)
Grimmjow Jaeger
Grimmjow Jaeger
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Convidado Qui Jan 09, 2014 3:43 pm

Missão aprovada
Convidado
Convidado

Mensagem por Grimmjow Jaeger Sex Jan 10, 2014 2:36 pm

The Six Arancar
The Sexy :3
Após pegar a segunda missão e a ler, percebi que o ultimo ladrão havia companheiros, e que pelo que constava no papel eles se escondem em uma casa do lago próximo a do amigo,andei até a mesma cidade e quando apareci o dono do banco estava sentado perto do banco com os mesmos policias que parecia muita coincidência,o dono do banco me avistou e quando cheguei perto ele disse:
--Malditos!Ladrões Malditos!Roubaram muito dinheiro dessa vez! e ainda levaram uma funcionária de refém!"
ele virou o rosto emburrado,então lhe respondi.
--Ei,calma,calma...CALA BOCA! vou resgatar está garota,prender os ladrões e você vai ficar em pais com seu banco! fique calmo.
Me virei, e um vento soprou e fez minha camisa subir mostrando o numero 6 nas costas,e comecei a andar até o lugar determinado.
No caminho me encontrei, dentro da floresta, encontrei uma garota uniformizada,pensei um pouco e fui até ela e disse :
-Ei! está tudo bem?
Ela me olhou assutada e pegou um pedaço de pau e tentando me acertar com ele na cabeça e saquei Zangetsu, e sem nem fazer esforço cortei o tronco,ela caiu no chão e começou a chorar...
me aproximei e disse :
- O que aconteceu?
ela começou a gaguejar mas consegui entender algo:
-E-les..a...a..busaram de mim,eram muitos...
Uma raiva tomou conta do meu corpo e então disse:
-Pra Onde eles estão?!
Ela Apontou fracamente para o lado perto de umas montanhas havia uma casa que aprecia um castelo, do lado de um lago, seria um lindo ponto turístico se eu não fosse destruí-lo,chegando perto minha raiva ficou maior na janelas, estavam garotas pedindo por socorro, aqueles não eram só ladrões, eram estupradores!
Meu corpo ficou elétrico,senti varias veias minha cheias de eletricidade ,logo uma armadura de raios estava a minha volta, era meu Lighting Armor,corri até o castelo com uma velocidade anormal, chegando perto do muro não parei, quando cheguei a pouco centímetros da parede, dei um soco tão forte na parede que ela abriu e toda eletricidade do lugar foi sugada para meu corpo me deixando mais forte.
Todos olharam para mim, e a cena que vi não era das melhores muitas garotas desmaiadas no chão sem roupa e os homens assistindo TV,saquei minha Zangetsu e olhei diretamente para eles e disse calmo e frio :
- Agora vocês iram pagar por seu pecados..por abusar dessas meninas...eu os PUNIREI!
Meu corpo já irradiava pura energia,eles sacaram arma,metralhadoras, mas minha armadura rebatia, e então comecei corri até o primeiro que usava uma toca,abaixei em alta velocidade lhe passei uma banda e levantei e antes dele cair no chão dei um chute em sua barriga,logo olhei para os outros, e no segundo que estava sem camisa girei meu corpo chutando sua cara, e antes de cai encravei Zangetsu no peito dele,e irradiei energia fazendo-o ter uma parada cardíaca,os outros 3 me olharam pasmos e fugiram, corri atrás do terceiro e encravei Zangetsu em suas costas irradiando mais energia fazendo se eletrocutar, e antes de cair fiz um coisa inusitada, cortei seu pênis para nunca mas abusar de nenhuma garota...
Levantei e corri até o 4 ele foi difícil de alcançar estava completamente vestido,corri até ele e ao ficar  do outro lado dele, passei Zangetsu pelo seu peito,fazendo um corte profundo, ele me olhou,e eu disse :
-Adeus raça imunda..
E cortei sua cabeça...o último deixei que tentasse fugir,quando estava bem longe, concentrei todo meu poder em zangetsu ela brilhou num tom escuro e apontei até ele fazendo um corte no vento e lançando uma grande onde de energia que ao chegar nele, partiu-o no meio...logo voltei ao castelo e arrumei e cuidei de todas as garotas inclusive uma que aparentava ter 6 anos,quando todas inclusive a que achei na floresta, estavam bem,disse:
-Bom está na hora de vocês irem para sua casas..
Todas se despediram teve até uma ou duas que me deram um beijo, mas a garotinha que disse que tinha 6 anos e que futuramente revelou seu nome ser Ana,me deu seu ursinho de pelúcia,e até hoje guardo esse urso em meus aposentos...[/color]
Spoiler:

thanks tess
Grimmjow Jaeger
Grimmjow Jaeger
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:

Mensagem por Miya T. Akiyama Sex Jan 10, 2014 4:40 pm

Aprovada '' Grimmjow - Missões 3893944400
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Grimmjow - Missões Left_bar_bleue6000/6000Grimmjow - Missões Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Grimmjow - Missões Left_bar_bleue7000/7000Grimmjow - Missões Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo