Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Rufus Lore - Memory Make !

3 participantes

Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Convidado Qua Jan 01, 2014 6:54 pm






►►► Like Neon Lights ◄◄◄







Ao acordar, Sasha se espreguiça, olha o sol e senti seu roedor correndo sobre seus pés. Ambos estavam animados, pois iriam desafiar um mago poderoso, que possui uma magia diferente das normais. Logo Sasha Coloca sua Durandal nas costas e com seu Deddy vai ao local do encontro. O Clima estava brando e o vento calmo. Eram 14.00horas quando o encontro acontecerá.

Spoiler:

Notes: She/He is going DIE Wearing: You Whit: Deddy

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Shoot' Qua Jan 01, 2014 8:32 pm





What will be left of you are just ... Memories!

Rufus se encontrava em sua guilda. Se preparava para uma grande batalha que estava por vir. Arrumava seu longo cabelo branco e então colocava seu chapéu e tua mascara junto ao resto de suas roupas. Avisava para seu master que estava de saída e então pela porta prosseguia em busca de sua oponente que a essa hora já estava a sua espera. O Relógio badalava 14:00. Rufus estava no campo quando avistou sua oponente chegar. Como sempre pontual a garota se posicionou diante de teus olhos. Rufus  arrumou colocou sua mão esquerda sobre teu chapéu cor carmesim e então pronunciou - Boa sorte, afinal o que restara de você são apenas..Memorias!- Logo ele aguardou a ação de sua oponente.

Hp: 14.000/14.000
Mp: 14.000/14.000
Velocidade: 50m/s

OBS.: O npc possui treinos de status e de velocidade, o mesmo possui também ambos os treinos de redução de gasto mágico, Alem disso possui o treino para Memorizar até 4 magias.


thanks for @lovatic, cupcake graphics


Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Left_bar_bleue7000/7000Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Left_bar_bleue7000/7000Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Convidado Qui Jan 02, 2014 8:08 am






►►► Like Neon Lights ◄◄◄






OFF: O narrador cometeu um erro básico de não por a distancia entre os adversários, por isso colocarei a distancia básica de 30 metros.
On:  Ao ver seu adversário a 30m de distancia, Sasha rapidamente adentra em seu Water Body e empunhando sua Durandal vai na direção do inimigo com sua velocidade aumentada para 53m/s e tenta desferir um corte frontal em seu pescoço. Ao mesmo tempo que sua dona corre para o ataque, Deddy corre um pouco e ao ficar a 20 metros do alvo lança sua técnica Flash Cannon.

Spoiler:

Notes: She/He is going DIE Wearing: You Whit: Deddy

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Shoot' Sex Jan 03, 2014 10:13 pm





What will be left of you are just ... Memories!

Rufus avistava sua Oponente pronta para batalha. A mesma sacava sua arma, na qual era uma grande espada grossa que parecia ser bem fatal em mãos certas. A Garota começara a então correr em sua direção. Com uma incrível velocidade ela avançava Em quanto Rufus tentava se afastar cerca de quinze metros com sua velocidade de cinquenta metros por segundo . Rufus por sua vez colocara as suas  mãos  em tua cabeça, fechava teus olhos  e começava a se concentrar. Depois de alguns segundos ele abria teus olhos e olhando para sua oponente , ele abria um pequeno sorriso e soltava uma frase que ecoava pelo campo - Memory Make : The Wild Tornado Carolina - Apos dizer as palavras o Clima do local começava a mudar. a Brisa calma dava lugar a fortes ventanias. O céu azul, começava a escurecer mostrando nuvens negras com barulhos de trovões devastadores. Em seguida as nuvens começavam a realizar um movimento circular que em pouco tempo deu lugar a um poderoso Tornado cinza que descia cobrindo uma área de Quarenta metros. O Tornado seria basicamente usando para tentar  bloquear o ataque da moça e também o Raio de energia vindo de seu pequeno animal. Alem disso ele teria sua forma ofensiva. Uma vez dentro do Tornado ele irá continuar a girar podendo defender técnicas e mesmo assim atacar. Alem disso o Tornado com sua força tentaria levar teus dois inimigos e em seguida amassa-los com sua força alem de Ter a capacidade de fazer cerca de seis laminas que caso o tornado tivesse pegado a oponente seriam desferidos tres para a mesma e três para seu pet mirando seus pontos fatais( cabeça ,Cintura, coração) laminas de vento que poderiam facilmente destruir o corpo de um inimigo.

-Inicialmente me afastei 15 metros com minha velocidade, ficando a cinquenta e cinco metros, você avançou os 40 para me atacar caso eu tenha desviado voce ficou a quarenta metros da posição inicial ainda, e seu pet também só teria avançado 20 metros. Resumindo os dois estariam no tornado.
- O Tornado como foi usado em voce e como o seu rato estava perto de você, os dois foram pegos já que o tornado tem 40 metros de largura.
-Alem disso mesmo sendo atingido pelo ataque do seu rato, o tornado não pode ser desfeito pela sua capacidade especial poder defender Uma técnica de qualquer rank por post
.


Hp: 14.000/14.000
Mp: 13.575/14.000
Velocidade: 50m/s

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Storm-Bringer
Nome:  Memory Make : The Wild Tornado Carolina
Rank:SS
Tipo:Ofensiva/Defensiva
Ataque:1700
Defesa:1700
Duração:5 post
Gasto850(425)
Descrição:O usuário coloca as mãos em sua cabeça liberando assim sua magia, um círculo mágico surge atrás do mesmo e logo o clima começa a mudar, surgindo nuvens com trovões e deixando o tempo instavel, assim o usuário pode movimentar as nuvens como desejar de forma a criar um grande tornado que cobre uma área de 40 metros a frente podendo mover-se por certas distâncias, o mesmo carrega tudo o que estiver em seu caminho além de contar pequenas lâminas de vento dentro de si, as quais produzem cortes no corpo daquele for pego no tornado, o mesmo podendo servir para defesa e para o ataque ao mesmo tempo e tendo rotação de 17m/s a qual aumenta em 8m/s a cada post que o tornado perdurar.

Alcance e Velocidade: 17 m/s Iniciais - Tem cerca de quarenta metros de largura e cinquenta de altura.
Observações:
-O Tornado tem a capacidade especial defender cerca de uma técnica de qualquer rank  jogada contra o mesmo. ( cada post pode defender uma)
-As ''Laminas'' são cerca de seis alem disso tem dano rank A e podem decapitar membros.  

OBS.: O npc possui treinos de status e de velocidade, o mesmo possui também ambos os treinos de redução de gasto mágico, Alem disso possui o treino para Memorizar até 4 magias.


thanks for @lovatic, cupcake graphics


Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Left_bar_bleue7000/7000Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Left_bar_bleue7000/7000Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Convidado Sáb Jan 04, 2014 5:43 am






►►► Like Neon Lights ◄◄◄






Off: Por que o NPC usa Wind Magic? Pela regra ele tem que memorizar a magia em batalha. Para ele usar Wind Magic, ele não deveria ter visto ela em algum lugar em On? Fora isso você narrou uma distancia fixa da minha personagem, sendo que você não pode fazer isso já que você não fez nada para me parar. PS: eu só deixei o NPC na distância fixa por que você não havia citado a distancia entre eles.

On: Logo que se movimenta, Sasha percebe que seu inimigo também se movimentando para se afastar dela, porem sua velocidade era maior, assim ela continuou a se mover e quando viu o mesmo colocar as mãos sobre a cabeça ela mirou sua espada em seu pescoço, assim tentando decapita-lo com um único golpe.  


– Se o NPC conseguir ainda assim sair do corte, ele será acertado pelo raio do meu Pet que ainda não foi desconsiderado.

Spoiler:

Notes: She/He is going DIE Wearing: You Whit: Deddy

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Jan 04, 2014 12:05 pm

Juiz - MUA Yurika Enoshima. Linda maravilhosa e gostosa
OFF: Bem, levando em conta que a Sasha estava correndo com sua velocidade de 53m/s, quando Rufus vez o tornado, ela já estaria próxima a Rufus, e relevando, o tornado pega uma área de 40 metros, ou seja, antes mesmo de Sasha tentar ir para trás seria pega pelo tornado.

ON: Resumindo tudo, Sasha Lose, Rufus Wins.

OFF Again: Sem brigas ou discussões no tópico, se não vão levar alertas. Querem se matar façam lutas ON, e o que foi dito já foi dito, então não adianta briguinhas desnecessárias.
Sasha Gremory, mas sorte da próxima vez.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Left_bar_bleue10000/10000Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Left_bar_bleue10000/10000Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Convidado Sáb Jan 04, 2014 12:21 pm

Minhas ações:


Pra começar vamos ao primeiro post do narrador do Rufus: Ele somente se apresentou e não disse a distancia entre nós. Logo eu me senti no direito de coloca a distancia de 30. Até ai ok. Assim, eu logo entrei no Water body e com +8 fiquei com 53m/s e ataquei ele. Ele se afastou 15m , assim totalizando 45m de distancia, na narração dele ele parou meu ataque a 40m dele, mas eu não tinha narrado isso. E nem ele me fez parar, logo eu continuei e ataquei ele, pois além de tocar a cabeça ele, fecha os olhos e se concentra, tempo o suficiente de atacar e arrancar o pescoço dele.

Além de cometer Auto Hit. Não considerou meu movimento.


Alguns comentários do chat:

Comentário do Tess: [15:46:44] @ Tess Anerth : Sasha voce disse que vai falar com a Misa, entao fale com ela. Mas pelo o que eu vejo voce esta certa, pois na regra cita isso, entao o AutoHit iria anular a tecnica dele...
Comentário do Vali: [15:46:27] @ Vali K. Sendou Lucifér : Sasha,infelismente não posso passar por cima da narração da yurika adoraria fazer isso mas sei que você esta correta
Comentário do Ayato: [15:43:09] Ayato Gremory : Quando que o Rufus memorizou aquele furação ou sla?
[15:43:31] @ Sasha Gremory : Ayato Gremory - ninguem sabe ^^
[15:43:39] Yurika Enoshima foi desconectado em Sab Jan 04, 2014 3:43 pm (tempo limite sem atividade atingido)
[15:43:57] Ayato Gremory : lol
[15:44:01] Ayato Gremory : mas na regra diz isso
[15:44:02] Ayato Gremory : *Pode-se apenas memorizar magias de no Maximo um rank Acima do seu sendo que só poderá ser usada na batalha em que foi memorizada
[15:44:12] @ Sasha Gremory : Eu sei
[15:44:15] @ Sasha Gremory : eu citei isso
[15:44:28] Ayato Gremory : ele n poderia usar tal magia...
[15:44:40] Ayato Gremory : que negocio tenso esse
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Convidado Sáb Jan 04, 2014 6:46 pm

Explicação Por Vetores:

----------------------------------------------------- = 53m/s
------------------------------ = 30m da distancia(morte no 1º corte)
--------------------------------------------- = 45m da distancia Morte do segundo corte

Como veem, o vetor da velocidade de Sasha, é maior que ambas as distancias, sendo que qualquer movimento dela iria negar qualquer um movimento do inimigo.

Explicação por contas:

Na física para comprovar as velocidades temos uma pequena conta que sua base é o m/s. E como o fórum usa esse sistema, vim aqui como uma boa narradora provar que eu teria matado o Rufus ainda no primeiro corte. A conta se basea em velocidade e distancia para achar o tempo. Que foi o assunto que eu e a misaki conversamos pelo face. Ela se basea em dividir a variação de distancia(S), pela variação de velocidade(V) para achar a Variação do tempo(T), ou seja, T = S/V.

Contas: 1 golpe da Sasha: T=30/53 >>> T=0.57s(esse é o tempo que Sasha atinge Rufus no primeiro corte.)

2 golpe da Sasha: T=45/53 >>> T=0.85s(esse é o tempo que Sasha atinge Rufus.)

Sendo que foi narrado por Rufus :  “Rufus por sua vez colocara as suas  mãos  em tua cabeça, fechava teus olhos  e começava a se concentrar. Depois de alguns segundos ele abria teus olhos e olhando para sua oponente , ele abria um pequeno sorriso e soltava uma frase que ecoava pelo campo - Memory Make : The Wild Tornado Carolina - Apos dizer as palavras o Clima do local começava a mudar.” Isso daria o que? 1 segundo para botar a mão na cabeça, +1s por fechar/abrir os olhos, +1s pelo sorriso, +2 ou 3 segundos pela frase, +1 para mudar o clima e depois lançar a magia.
Sendo que Sasha mata ele antes dele tocar a cabeça.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Tess A. Masayuki Seg Jan 06, 2014 10:32 am

Well, well... Sashita, como eu mesmo já mencionei, a vitória é sua.  Vs. Rufus Lore - Memory Make ! 3249697603 E com as palavras de Misa, digo:
Sasha Win
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Left_bar_bleue6000/6000Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Left_bar_bleue7000/7000Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Rufus Lore - Memory Make ! Empty Re: Vs. Rufus Lore - Memory Make !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos