Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy
2 participantes
:: Área Do Player :: Arena de Batalha :: Batalhas ON
Página 1 de 1
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy
The Punishment Comes To Those Tho Deserve
Eu saio de casa em um dia com um clima agradável, o frio do vento envolve meus cabelos vermelhos que eu rapidamente prendo , com objetivo de não me atrapalhar hoje.
Nyo está do meu lado, andando preguiçosamente. Eu entendo ela, está cedo ainda. Minha espada está na bainha, colocada em meu cinto e eu uso uma capa branca, da cor de minahs orelhas e rabo da minha perícia felina.
Eu enfrentaria minha oponente em um grande campo aberto, cercado por árvores mas bem ao longe, formando um círculo. O campo era coberto de grama e ficava em uma montanha, com um grande penhasco a em um dos lados, mas acho que não teria perigo de eu cair.
A minha oponente? Será Kagura Mikazuchi, a dona de uma das espadas mágicas mais poderosas, a Archnemy, eu vou enfrentá-la com o objetivo de conseguir a espada. Mas só tinha um problema minha oponente usava a mesma magia que eu, Gravity Change. Será gravidade vs. gravidade .Teoricamente estávamos empatadas, mas acho que meu Arco da Encarnação pode me dar uma vantagem.
Eu paro um pouco atrás do meio do campo, Nyo se deita ao meu lado e eu fico em pé para esperá-la
Nyo está do meu lado, andando preguiçosamente. Eu entendo ela, está cedo ainda. Minha espada está na bainha, colocada em meu cinto e eu uso uma capa branca, da cor de minahs orelhas e rabo da minha perícia felina.
Eu enfrentaria minha oponente em um grande campo aberto, cercado por árvores mas bem ao longe, formando um círculo. O campo era coberto de grama e ficava em uma montanha, com um grande penhasco a em um dos lados, mas acho que não teria perigo de eu cair.
A minha oponente? Será Kagura Mikazuchi, a dona de uma das espadas mágicas mais poderosas, a Archnemy, eu vou enfrentá-la com o objetivo de conseguir a espada. Mas só tinha um problema minha oponente usava a mesma magia que eu, Gravity Change. Será gravidade vs. gravidade .Teoricamente estávamos empatadas, mas acho que meu Arco da Encarnação pode me dar uma vantagem.
Eu paro um pouco atrás do meio do campo, Nyo se deita ao meu lado e eu fico em pé para esperá-la
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 6000 l 6000 Mp: 6500 l 6500 Velocidade: 50 m/s - Status Pet:
- NyoHp: 5000 l 5000Mp: 5000 l 5000Vl:25 m/s
Arma- Arma:
Arma: Sword of punishment
Descrição da Arma: Uma espada com a lâmina de um tipo chamado " ferro estígio " que é um tipo de aço negro que é citado na mitologia grega. Ela tem alguns detalhes em prateado e vermelho para dar realce a espada. No extremo do cabo percebe-se uma pedra vermelha, que é um Rubi que a irmã de Keiko lhe deu.Medidas:
Cabo: 30 cm de comprimento e 15 de largura. Feito com uma faixa de couro para manuseamento.
Lâmina: 1,5 metro de comprimento e 70 cm de largura
Pet- Pet:
Animal: Nyoko ( Nyo )
Descrição do Animal: Uma gata com a pelagem toda branca e olhos amarelos-âmbar. 10~15cm de altura quando de quatro, 20~30cm quando ta sobre duas patas, ou seja, e largura de 15-20. cauda com apróx. 10 cm
Magias Utilizadas- Magias Utilizadas:
- ~x~
Miya T. Akiyama- Rank D
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00
Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy
Levantei-me calmamente, coloquei minhas roupas brancas habituais, arrumei cabelo, peguei minha espada e deixei a Mermaid Heels, iria enfrentar uma outra maga, ela era de uma darkguild e estava atrás de minha espada, muitos estão, porém não irei lhe entregar a mesma tão facilmente. Assim que cheguei ao local de nossa luta, pude perceber que a mesma já estava lá junto de um pequeno gato, ela tinha um mascote, passei a mãos sobre meus cabelos e olhei seriamente para ela, enquanto segurava minha Archnemy em minha mão direita.
- Comece quando estiver pronta e não pense que vou pegar leve com você.
Hp: 20.000/20.000
Mp: 20.000/20.000
Velocidade: 60m/s
OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade.
- Archnemy:
Descrição: No mangá , arquiinimigo assume a forma de um nodachi tradicional, uma espada longa japonesa. Seu cabo é envolto em um invólucro escuro , delineando uma série de losangos sobre ele, termina em um pomo de luz e tem um semelhante luz, fuchi levemente proeminente, um disco de metal que separa o punho do handguard . O handguard si assume a forma de um tsuba , uma placa plana perpendicular ao máximo, que tem as suas duas faces cobertas de decorações intrincadas , e possui um formato levemente arredondado, alongado , com quatro pontos curvando para dentro , gerando cantos suaves , que fazem a tsuba si só vagamente reminiscente de um trevo de quatro folhas estilizadas. A arma vem com um saya de correspondência, uma bainha laqueada , que é de cor escura, que termina em um chape leve, e tem uma corda amarrada em torno de seu decorativo parte do meio de uma fita, com duas bordas deixado pendurado .
Yukino derrotado por Kagura
Archenemy sendo utilizado no anime
No anime, ele ainda mantém a forma de um nodachi . Seu cabo é envolto em um invólucro de cor vermelha escura que apresenta um pomo de ouro e pregos ao longo do cabo. Uma das diferenças marcantes é a presença de ataduras na seção tsuba da espada que envolve a espada apertada para a bainha com um talismã branco que tem o kanji da palavra Seal (封FU) , pendurado sob o stuba por uma corrente de metal composto por duas ligações . Além disso, a bainha do arquiinimigo é agora na cor branca com protetor de ouro no final , que é decorado com um desenho de ouro em pequena e uma corda de cor vermelha amarrada na parte inferior da bainha todo o esforço
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
A dona de uma das espadas mais poderosas estava em minha frente. Ela diz em tom forte:
Eu sabia disso desde o começo, mas vou me esforçar.
Com o poder do meu arco da imaginação, imaginaria minha skill The Nullifier, e um círculo arroxeado se abriria na altura de meus olhos e o morcego surgiria, comigo ficando atrás dele. Então eu mandaria ele utilizar uma de suas skills - Nullify - A skills seria usada, e as ondas sonoras seriam utilizadas. A primeira magia que ela utilizasse seria dissipada pelas ondas.
Então eu usaria : Press Gravity , olhando diretamente para minha oponente. Um círculo de magia prateado se abriria em cima dela, alterando sua gravidade a prensando no chão
Caso desse certo, desembainharia minha espada e me moveria a minha velocidade máxima em sua direção, fazendo um corte horizontal em seu pescoço
Eu sabia disso desde o começo, mas vou me esforçar.
Com o poder do meu arco da imaginação, imaginaria minha skill The Nullifier, e um círculo arroxeado se abriria na altura de meus olhos e o morcego surgiria, comigo ficando atrás dele. Então eu mandaria ele utilizar uma de suas skills - Nullify - A skills seria usada, e as ondas sonoras seriam utilizadas. A primeira magia que ela utilizasse seria dissipada pelas ondas.
Então eu usaria : Press Gravity , olhando diretamente para minha oponente. Um círculo de magia prateado se abriria em cima dela, alterando sua gravidade a prensando no chão
Caso desse certo, desembainharia minha espada e me moveria a minha velocidade máxima em sua direção, fazendo um corte horizontal em seu pescoço
OBS:
Possuo
-1 treino de MP
- Perícia felina
-Treino de velocidade
- 2 treinos de redução re gasto mágico
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 6000 l 6000 Mp: 6250 l 6500 Velocidade: 50 m/s Nullifier HP: 5000 l 5000MP: 4750 l 5000- Status Pet:
Arma- Arma:
Descrição da Arma: Uma espada com a lâmina de um tipo chamado " ferro estígio " que é um tipo de aço negro que é citado na mitologia grega. Ela tem alguns detalhes em prateado e vermelho para dar realce a espada. No extremo do cabo percebe-se uma pedra vermelha, que é um Rubi que a irmã de Keiko lhe deu.Medidas:
Cabo: 30 cm de comprimento e 15 de largura. Feito com uma faixa de couro para manuseamento.
Pet- Pet:
Descrição do Animal: Uma gata com a pelagem toda branca e olhos amarelos-âmbar. 10~15cm de altura quando de quatro, 20~30cm quando ta sobre duas patas, ou seja, e largura de 15-20. cauda com apróx. 10 cm
Nome: The NullifierRank: SSTipo: InvocaçãoAtaque: Defesa: Gasto: 500Duração: Até ser destruído ou canceladoStatus: Varia de acordo com o de Keiko, sendo sempre de um Rank abaixo.Descrição: Keiko conjura a magia com seu poder da imaginação, e um círculo roxo de magia surge em sua frente. O círculo cria um pequeno morcego de uma coloração azulada escura e asas lilases. O morcego não é muito grande, tendo 50 cm de altura. O morcego não tem olhos e se guia pelos sons por causa de sua audição apurada. O morcego cria ondas sonoras que são capazes de anular ondas mágicas, fazendo as magias simplesmente se dissiparem enquanto as ondas estiverem ativadas.Nome: NullifyRank: SSTipo: SuporteAtaque: ~x~Defesa: ~x~Gasto: 500 por magia NulificadaDuração: imediataDescrição: O morcego, com o comando de seu invocador, usa as ondas sonoras para dissipar as magias dos oponentes em sua frente em um raio de até 75 metros.Nome: Press Gravity
Rank: A
Tipo: Efeito Negativo
Ataque: 1000
Defesa: ~x~
Bônus de Velocidade: ~x~
Gasto: 500
Duração: 4 posts
Descrição : Keiko fala seu nome conjurando a magia e um círculo prateado se forma em cima de seu alvo, alterando a gravidade fazendo-a prensar o alvo contra o chão e não conseguir movimentar nenhuma parte do corpo, impedindo assim de andar ou conjurar magias que exijam movimentação. A magia pode ser realizada estando em 30 m do oponente. A magia é feita diretamente no corpo do ponente portanto se ele se mover a magia se moverá junto.
Observações: A magia é imediata podendo assim ser ativada apensa olhando para o alvo
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)
Minha adversária havia criado um morcego com sua magia, interessante, um morcego assim pode ser Ilusion ou Arc of Enbodiment, porém tenho minhas dúvidas sobre ela usar magia perdida, de qualquer forma, já chega de enrolar, assim que vi o morcego, inclinei-me para frente e sai correndo com calma, o morcego começou a fazer algo, eu não sabia bem o que era, então, resolvi usar a minha uma magia falsa para testar, ela nem chegou a aparecer, então talvez, ele estivesse tentando anular minha magia, logo um círculo mágico surgiu a minha cabeça e outra a meus pés o que neutralizou a magia que vinha por cima e aumentei ainda mais minha velocidade, ao ver minha adversária vir em minha direção, usaria minha espada para bloquear-la, e logo depois seguiria em direção ao seu morcego, assim logo que chegasse perto do mesmo passaria a tentar cortá-lo de todo a maneira que fosse possível com a minha espada e assim tentaria liquidá-lo ao parti-lo ao meio, logo em seguida correria para a minha adversária e tentaria dar uma volta em seu corpo e com minha espada tentaria produzir um corte de fora a fora em suas costas, o mesmo começando em sua cintura no lado direito e terminado em seu ombro esquerdo. Estava também a pensar, porque somente minha primeira magia não funcionou? Era algo que devesse investigar, seria ela usuária de Nullification? Não, usando Gravity Change, ela não deveria usar Nullification.
Hp: 20.000/20.000
Mp: 19.775/20.000
Velocidade: 60m/s
OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade. A descrição da Archenemy foi atualizada pois a mesma estava demasiada grande. Quando eu citei que corria com calma, ia a cerca de 2m/s para testar o zubat, como usei uma magia ela foi anulada e a segunda foi ativada com sucesso seguindo sua descrição e sua narração, logo depois do círculo mágico aparecer em meus pés passei a correr a velocidade de 85m/s já que a magia de Keiko causa 1000 de dano os quais seriam convertidos em +10m/s de velocidade seguindo a descrição de minha magia.
- Archnemy:
Descrição da Arma: Conhecido como "A lamina do Ressentimento" (怨 刀 Ontõ), arqui inimigo é supostamente uma arma temível, Millianna passou a observar que sua desembainhar poderia potencialmente causar um cataclismo. Para evitar tal ocorrência, o seu usuário, Kagura Mikazuchi, emprega-lo em conjunto com o estilo peculiar de a espada não utilizadas , o que lhe permite fazer uso da arma de corte de energia sem realmente desenhá-lo. Essa utilização é mostrado altamente eficaz, com a arma embainhada ser forte o suficiente, em Kagura mãos, para cortar as gigantescas escamas de Ophiuchus espírito celestial em meros segundos, algo que levou à derrota de seu invocador, Yukino Agria.
- Técnicas:
- Nome: Fake Gravity
Rank: D
Tipo: Suporte
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 100
Duração: Imediato
Descrição: Ao liberar magia, faço com que um círculo mágico de Gravity Change surja em algum lugar próximo a mim, o mesmo apenas libera um pouco de magia, porém sem causar nenhum efeito real servindo assim como distração para o meu oponente e nada mais que isso.
Alcance/Velocidade: 20 Metros / 5m/s
Observações:Nome: Gravity Inversion
Rank: SS
Tipo: Suporte/Defensivo
Ataque: x-x
Defesa: x-x
Gasto: 800
Duração: 5 Posts
Descrição: Ao concentrar em mim mesma a magia, inverto a minha gravidade de forma a ficar mais leve e assim a minha velocidade é aumentada, como a minha gravidade é invertida, caso eu esteja sobre o efeito de alguma magia de gravidade que aumente minha gravidade a mesma passa a não ter efeito, não importando qual o seu rank ou poder, assim me servindo como defesa mesmo sem status de defesa, em caso de eu já estar com a gravidade diminuída ao invés de ganhar velocidade eu perco velocidade porém, isso só ocorre no primeiro post desta técnica, o efeito que foi ganho por mim fica aplicado pelo resto dos posts, sendo assim, se aumentar a velocidade, ficarei com mais velocidade e se diminuir, ficarei mais lenta.
Alcance/Velocidade: +15m/s
Observações: Serve como defesa pois inverte a gravidade e assim sendo uma defesa apenas contra magias que envolva a gravidade, me deixando imune ao efeito da mesma e convertendo seu dano ou diminuição de velocidade em m/s de velocidade bônus, no caso, a cada 100 de dano ou 1m/s de redução de velocidade recebo mais 1m/s em minha velocidade ganha pela magia.
Harudori Kiriha- Rank A
Reputação : 4
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Kagura parece ter percebi as ondas mágicas anuladoras, então ela usa algum tipo de magia que é anulada automaticamente e então usa uma magia que aparentemente cancelou minha pressão e lhe deu mais velocidade. Enquanto ela conjurava, para prevenir, eu usaria Speed Up, Wings of Phoenix e Fenikkusu Mode - Incomplete , um círculo vermelho de magia e abriria em minhas costas criando asas de fogo e um círculo prateado de magia se abriria aos meus pés enquanto o modo Fênix se ativava sozinho, ficando com 98 m/s , então quando ela vem para cima de mim. Eu usaria o Nullifier com a magia Nullify e as ondas seriam ativadas para anular a sua magia de velocidade e me moveria a minha velocidade máxima ficando a 30 metros da maga. Então, eu usaria Chōku , que conjuraria na minha mesma velocidade,e um círculo vermelho de apareceria aparecia em volta da maga e as chamas surgiriam ao seu lado, assim apenas manipulando a magia, usaria Hi no ringu e os círculos de magia vermelhos apareceriam em seus pulsos e tornozelos para prender suas mãos e pés com algemas de fogo, então desembainharia minha espada e me moveria a minha velocidade máxima, assim tentando desferir um rápido golpe horizontal que iria de seu tórax e virando 180º até a nuca.
OBS:
Possuo
-1 treino de MP
- Perícia felina
-Treino de velocidade
- 2 treinos de redução re gasto mágico ( -75 %)
- Spoiler:
- StatusKeiko
Hp: 6000 l 6000 Mp: 5525 l 6500 Velocidade: 98 m/s Nullifier HP: 5000 l 5000MP: 4000 l 5000- Status Pet:
Arma- Arma:
Pet- Pet:
Nome: The NullifierRank: SSTipo: InvocaçãoAtaque: Defesa: Gasto: 500Duração: Até ser destruído ou canceladoStatus: Varia de acordo com o de Keiko, sendo sempre de um Rank abaixo.Descrição: Keiko conjura a magia com seu poder da imaginação, e um círculo roxo de magia surge em sua frente. O círculo cria um pequeno morcego de uma coloração azulada escura e asas lilases. O morcego não é muito grande, tendo 50 cm de altura. O morcego não tem olhos e se guia pelos sons por causa de sua audição apurada. O morcego cria ondas sonoras que são capazes de anular ondas mágicas, fazendo as magias simplesmente se dissiparem enquanto as ondas estiverem ativadas.Nome: NullifyRank: SSTipo: Efeito NegativoAtaque: ~x~Defesa: ~x~Gasto: 500 por magia NulificadaDuração: imediataDescrição: O morcego, com o comando de seu invocador, usa as ondas sonoras para dissipar as magias dos oponentes em sua frente em um raio de até 75 metros.Nome: Speed Up
Ataque: ~x~
Bônus de Velocidade: 17m/s
Gasto: 800
Duração: 5 posts
Descrição: Keiko fala seu nome conjurando a magia e um círculo prateado se forma em seus pés, mudando a sua gravidade e aumentando sua velocidade.
Observações: -A velocidade é aumentada em 17 m/s
- A magia é imediata podendo assim ser ativada apensa olhando para o alvoNome: Wings of the Phoenix
Ataque: -x-
Gasto: 600
Descrição: Keiko conjura a magia e um círculo vermelho se abre em suas costas, criando asas de chamas do pássaro de fogo lendário, a Fênix, permitindo-a voar. As asas tem em média 2 metros de largura total e 1,5 metro de comprimento ( altura )
Observações: A asa aumenta em 17 m/s a velocidade mas não dá ataque ou defesa, apenas permite que usuário que a use voe por no máximo 35 metros acima do soloNome: Fenikkusu Mode - Incomplete
Tipo: Modo
Ataque: 1200
Gasto: 600
Descrição: Keiko desperta seu modo Fênix incompleto. Seus olhos são tomados por uma energia os fazendo brilhar e emanar chamas radiantes. Seu corpo também e tomado pelo poder, ficando repleto de chamas. Esse modo aumenta seus atributos.
Observações: Velocidade aumentada em 14/ms. Keiko se torna resistente a chamas, mas não completamente, podendo ainda sim se queimar.Nome: Chōku チョーク ( Sufocar )
Tipo: Ofensiva
Ataque: 800
Gasto: 400
Descrição: Keiko apenas fala seu nome olhando diretamente para a pessoas e um círculo mágico vermelho se abre em torno do alvo, criando chamas de 3m de altura quase se fechando em sua volta, não permitindo o alvo respirar e ser sufocado.
Observações: Se Keiko não conseguir olhar para seu oponente, a magia não funcionará
O alcance da técnica é de 75mNome: Hi no ringu 火のリング ( Anel ou Algemas de fogo)
Rank: C
Tipo: Ofensiva
Ataque: 500
Gasto: 250
Duração: Imediata
Descrição: Keiko toca em qualquer parte do corpo da pessoa, abrindo um círculo mágico vermelho que coloca uma espécie de algema de chamas nos pulsos e tornozelos impedindo a pessoa de movimentar os braços ou pernas . A algema não machuca , ela só aplica o dano se a pessoa tentar lutar contra ela e movimentar as mãos/braços ou pés/pernas. O Tamanho da algema é um auto-ajustante que Aumenta/Diminui de acordo com a largura dos pulsos e calcanhares de uma pessoa.
Observações: As algemas são feitas de fogo. Se uma pessoa está, por exemplo, em chamas, Keiko não precisaria tocar na pessoa para formar as algemas , ela conseguiria fazer apenas conjurando, pois ela manipula o fogo e poderia faze-lo formar a algema..
Miya T. Akiyama- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(6000/6000)
PM:
(7000/7000)