Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

2 participantes

Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Miya T. Akiyama Qua Jan 01, 2014 5:57 pm

The Punishment Comes To Those Tho Deserve


Eu saio de casa em um dia com um clima agradável, o frio do vento envolve meus cabelos vermelhos que eu rapidamente prendo , com objetivo de não me atrapalhar hoje.
Nyo está do meu lado, andando preguiçosamente. Eu entendo ela, está cedo ainda. Minha espada está na bainha, colocada em meu cinto e eu uso uma capa branca, da cor de minahs orelhas e rabo da minha perícia felina.
Eu enfrentaria minha oponente em um grande campo aberto, cercado por árvores mas bem ao longe, formando um círculo. O campo era coberto de grama e ficava em uma montanha, com um grande penhasco a em um dos lados, mas acho que não teria perigo de eu cair.
A minha oponente? Será Kagura Mikazuchi, a dona de uma das espadas mágicas mais poderosas, a Archnemy, eu vou enfrentá-la com o objetivo de conseguir a espada. Mas só tinha um problema minha oponente usava a mesma magia que eu, Gravity Change. Será gravidade vs. gravidade .Teoricamente estávamos empatadas, mas acho que meu Arco da Encarnação pode me dar uma vantagem.
Eu paro um pouco atrás do meio do campo,  Nyo se deita ao meu lado e eu fico em pé para esperá-la

Spoiler:


thanks lari @ cg!  
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue6000/6000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue7000/7000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jan 01, 2014 8:32 pm

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Kagura

Levantei-me calmamente, coloquei minhas roupas brancas habituais, arrumei cabelo, peguei minha espada e deixei a Mermaid Heels, iria enfrentar uma outra maga, ela era de uma darkguild e estava atrás de minha espada, muitos estão, porém não irei lhe entregar a mesma tão facilmente. Assim que cheguei ao local de nossa luta, pude perceber que a mesma já estava lá junto de um pequeno gato, ela tinha um mascote, passei a mãos sobre meus cabelos e olhei seriamente para ela, enquanto segurava minha Archnemy em minha mão direita.

- Comece quando estiver pronta e não pense que vou pegar leve com você.

Hp: 20.000/20.000
Mp: 20.000/20.000
Velocidade: 60m/s

OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade.

Archnemy:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue1000/1000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue1000/1000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Miya T. Akiyama Qua Jan 01, 2014 9:39 pm

The Punishment Comes To Those Tho Deserve


A dona de uma das espadas mais poderosas estava em minha frente. Ela diz em tom forte:
- Comece quando estiver pronta e não pense que vou pegar leve com você.
Eu sabia disso desde o começo, mas vou me esforçar.
Com o poder do meu arco da imaginação, imaginaria minha skill The Nullifier,  e um círculo arroxeado se abriria na altura de meus olhos e o morcego  surgiria, comigo ficando atrás dele. Então eu mandaria ele utilizar uma de suas skills - Nullify - A skills seria usada, e as ondas sonoras seriam utilizadas. A primeira magia que ela utilizasse seria dissipada pelas ondas.
Então eu usaria : Press Gravity , olhando diretamente para minha oponente. Um círculo de magia prateado se abriria em cima dela, alterando sua gravidade a prensando no chão
Caso desse certo, desembainharia minha espada e me moveria a minha velocidade máxima em sua direção, fazendo um corte horizontal em seu pescoço


OBS:
Possuo
-1 treino de MP
- Perícia felina
-Treino de velocidade
- 2 treinos de redução re gasto mágico


Spoiler:


thanks lari @ cg!  
[/quote]
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue6000/6000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue7000/7000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Harudori Kiriha Sex Jan 03, 2014 2:58 pm

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Kagura

Minha adversária havia criado um morcego com sua magia, interessante, um morcego assim pode ser Ilusion ou Arc of Enbodiment, porém tenho minhas dúvidas sobre ela usar magia perdida, de qualquer forma, já chega de enrolar, assim que vi o morcego, inclinei-me para frente e sai correndo com calma, o morcego começou a fazer algo, eu não sabia bem o que era, então, resolvi usar a minha uma magia falsa para testar, ela nem chegou a aparecer, então talvez, ele estivesse tentando anular minha magia, logo um círculo mágico surgiu a minha cabeça e outra a meus pés o que neutralizou a magia que vinha por cima e aumentei ainda mais minha velocidade, ao ver minha adversária vir em minha direção, usaria minha espada para bloquear-la, e logo depois seguiria em direção ao seu morcego, assim logo que chegasse perto do mesmo passaria a tentar cortá-lo de todo a maneira que fosse possível com a minha espada e assim tentaria liquidá-lo ao parti-lo ao meio, logo em seguida correria para a minha adversária e tentaria dar uma volta em seu corpo e com minha espada tentaria produzir um corte de fora a fora em suas costas, o mesmo começando em sua cintura no lado direito e terminado em seu ombro esquerdo. Estava também a pensar, porque somente minha primeira magia não funcionou? Era algo que devesse investigar, seria ela usuária de Nullification? Não, usando Gravity Change, ela não deveria usar Nullification.

Hp: 20.000/20.000
Mp: 19.775/20.000
Velocidade: 60m/s

OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade. A descrição da Archenemy foi atualizada pois a mesma estava demasiada grande. Quando eu citei que corria com calma, ia a cerca de 2m/s para testar o zubat, como usei uma magia ela foi anulada e a segunda foi ativada com sucesso seguindo sua descrição e sua narração, logo depois do círculo mágico aparecer em meus pés passei a correr a velocidade de 85m/s já que a magia de Keiko causa 1000 de dano os quais seriam convertidos em +10m/s de velocidade seguindo a descrição de minha magia.

Archnemy:

Técnicas:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue1000/1000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue1000/1000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Miya T. Akiyama Sáb Jan 04, 2014 7:21 pm

The Punishment Comes To Those Tho Deserve


Kagura parece ter percebi as ondas mágicas anuladoras, então ela usa algum tipo de magia que é anulada automaticamente e então usa uma magia que aparentemente cancelou minha pressão e lhe deu mais velocidade. Enquanto ela conjurava, para prevenir, eu usaria Speed Up, Wings of Phoenix e  Fenikkusu Mode - Incomplete , um círculo vermelho de magia e abriria em minhas costas criando asas de fogo e um círculo prateado de magia se abriria aos meus pés enquanto o modo Fênix se ativava sozinho,  ficando com 98 m/s , então quando ela vem para cima de mim. Eu usaria o  Nullifier com a magia Nullify e as ondas seriam ativadas para anular a sua magia de velocidade e me moveria a minha velocidade máxima ficando a 30 metros da maga. Então, eu usaria  Chōku   , que conjuraria na minha mesma velocidade,e um círculo vermelho de apareceria aparecia em volta da maga e as chamas surgiriam ao seu lado, assim apenas manipulando a magia, usaria Hi no ringu e os círculos de magia vermelhos apareceriam em seus pulsos e tornozelos para prender suas mãos e pés com algemas de fogo, então desembainharia minha espada e me moveria a minha velocidade máxima, assim tentando desferir um rápido golpe horizontal que iria de seu tórax e virando 180º até a nuca.


OBS:
Possuo
-1 treino de MP
- Perícia felina
-Treino de velocidade
- 2 treinos de redução re gasto mágico ( -75 %)


Spoiler:


thanks lari @ cg!  
[/quote]
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue6000/6000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue7000/7000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Jan 06, 2014 6:32 pm

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Kagura

Minha adversária conjurou novas magias e a minha velocidade foi reduzida, novamente anulada? Isso era chato, muito chato, chamas começaram a aparecer em mim, a essa altura eu já estava a cerca de 10 metros de minha adversária, sendo assim, era hora de usar meu último recurso, um enorme círculo mágico surgiu na arena de batalha e logo outro surgiu ao meus pés, assim ativando novas magias para interferir nas ações de minha adversária, assim faria com que surgisse instaneamente um terceiro círculo mágico em baixo do morcego e outro em cima do mesmo com a intenção de acabar tudo de uma vez, assim, usando a minha velocidade de 75m/s correria até o morcego para cortá-lo ao meio, digo, tentar fazê-lo, assim como tudo já estaria sobre o céu, assim desativaria uma de minhas magias o que me permitiria subir também, porém antes de fazer isso, correria até ficar em baixo de minha adversária e assim subiria em sua direção e tentaria usar minha Archnemy para produzir um corte em seu pescoço, logo depois me impulsionaria para o lado e assim tentaria me afastar cerca de 5 metros dela.

Hp: 20.000/20.000
Mp: 19.200/20.000
Velocidade: 60m/s

OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade. Ativei o círculo no céu enquanto ativava suas magias assim por serem dissipadas perdem o seu efeito. Antes do seu morcego ser sugado fiz os círculos nele e reativei minha magia do post anterior após a ativação do círculo nos céus, ignorei seu ataque pois seria levada para o alto e impedida de vir ao chão, considere todos os ataques de Kagura tentativas.

Archnemy:

Técnicas:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue1000/1000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue1000/1000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Miya T. Akiyama Ter Jan 07, 2014 7:38 pm

The Punishment Comes To Those Tho Deserve


Kagura havia criado um enorme círculo no chão, senti a minha gravidade voltando ao normal assim ficando com a minha velocidade inicial, sem asas e sem meu modo.  Ela cria um círculo encima do Nullifier que parece perigoso, mas eu mal tenho tempo para pensar pois estava  meio que levitando em seu círculo. Antes de Kagura vir pra cima de mim, eu usaria Press Gravity em mim, um círculo mágico de abriria em cima de mim e alteraria a gravidade mas eu regularia a magia para que ela não me dê danos e apenas me faria ficar pressionada ao chão, o que ocorre rapidamente. Quando estivesse no chão, eu perceberia que Kagura teria ido para cima para me atacar . Logo em seguida, usaria Agony e outro círculo mágico prateado se abriria em cima da mesma fazendo com que a gravidade em seu corpo se tornasse densa, não podendo conjurar magias e cancelando as ativadas . Então eu usaria Press Gravity e um círculo mágico prateado se abriria em cima da mesma, com a intenção de mudar sua gravidade e pressiona-la ao chão, impedindo seus movimentos. Então, eu pegaria minha espada e iria na minha velocidade máxima tentando fazer um rápido e longo corte na diagonal  do seu tórax ao pescoço.


OBS:
-Press of Gravity foi utilizada de forma que eu liberasse menos magia que o normal, mesmo gastando o inicial, não me dando danos.

Possuo
-1 treino de MP
- Perícia felina
-Treino de velocidade
- 2 treinos de redução re gasto mágico ( -75 %)


Spoiler:


thanks lari @ cg!  
[/quote]
[/quote]
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue6000/6000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue7000/7000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Jan 08, 2014 11:12 am

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Kagura

Então, ela havia descido ao chão antes que chegasse até ela? Interessante a tática dela, porém eu ainda estava sobre o céu e logo quando fui desativar minha magia, fui forçada para baixo, era algo forte, eu não tinha condições de me mover ou mesmo usar magia, mas o que era aquilo? Sim, era inesperado, mas acho que ela venceu, achei que fosse durar mais a nossa luta, mas ela conseguiu parar meus movimentos, tudo bem, sou maga que sabe admitir sua derrota, só não esperava que viesse dessa maneira, talvez tenha sido muito leve com ela, admito que a subestimei e agora estou a pagar o preço, é uma pena, mas é o destino, nunca sabemos o que ele fara não é mesmo? Esse tipo de coisa acontece, afinal não podemos prever o futuro, temos apenas que aceitá-lo da forma que vier.

Hp: 0/20.000
Mp: 19.200/20.000
Velocidade: 60m/s

OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade.

Archnemy:
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue1000/1000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue1000/1000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Miya T. Akiyama Qua Jan 08, 2014 11:22 am

The Punishment Comes To Those Tho Deserve


Eu havia derrotado minha adversária, Kagura Mikazuchi.
Eu cancelo minhas magias, como as magias de gravidade e meu morcego e guardo minha espada na bainha , então eu  pego a Archnemy, meu objetivo inicial por ter vindo aqui, e a guardo na bainha que também pego de Kagura. Havia conseguido uma nova espada. Eu deixo o local com Nyo, que nem foi usada em minha luta, e juntas voltamos para casa.


OBS
Possuo
-1 treino de MP
- Perícia felina
-Treino de velocidade
- 2 treinos de redução re gasto mágico ( -75 %)


Spoiler:


thanks lari @ cg!  
[/quote]
[/quote]
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue6000/6000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Left_bar_bleue7000/7000Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy Empty Re: Vs. Kagura Mikazuchi ! The Archnemy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos