Karasuba vs Kagura - for Archenemy
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Karasuba vs Kagura - for Archenemy
Local: Campo aberto sem muita flora ou árvores.
Clima: Nublado, não estando nem perto de chover e nem com grande distorção perante esse tempo nublado. Estando o céu cheio de nuvens, porém as mesmas não estão prestes a descarregar água ou algo do tipo.
Regras e Ordem de Postagem:
Normal do Fórum.
WO de nós de 48 Horas e tal.
___
Karasuba com sua espada na sua anca chega ao local, tal como junto do seu animal companheiro um pequeno morcego, o morcego porém mantinha-se no ombro calmamente de Karasuba, de forma a manter-se atento a todas as movimentações sonoras no campo. Sendo capaz de perceber muito fácilmente de tudo o que se passa no campo através do som, isto no caso do animal. Já sua dona Karasuba, estando como quase sempre de olhos fechados somente verificava se existiria algum ser se aproximando com poder mágico, dde forma a saber a sua localização com relativa maior facilidade. Assim tanto Karasba como o seu morcego estariam ambos prontos para alguma investida menos provável que ocorresse de surpresa ou algo do tipo.
Clima: Nublado, não estando nem perto de chover e nem com grande distorção perante esse tempo nublado. Estando o céu cheio de nuvens, porém as mesmas não estão prestes a descarregar água ou algo do tipo.
Regras e Ordem de Postagem:
Normal do Fórum.
WO de nós de 48 Horas e tal.
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Karasuba com sua espada na sua anca chega ao local, tal como junto do seu animal companheiro um pequeno morcego, o morcego porém mantinha-se no ombro calmamente de Karasuba, de forma a manter-se atento a todas as movimentações sonoras no campo. Sendo capaz de perceber muito fácilmente de tudo o que se passa no campo através do som, isto no caso do animal. Já sua dona Karasuba, estando como quase sempre de olhos fechados somente verificava se existiria algum ser se aproximando com poder mágico, dde forma a saber a sua localização com relativa maior facilidade. Assim tanto Karasba como o seu morcego estariam ambos prontos para alguma investida menos provável que ocorresse de surpresa ou algo do tipo.
- Técnica Activa:
Nome: Projeção de Pensamento
Rank: -
Tipo: Passiva
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: -x- ou 50 por post e por cada projeção
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso dividindo a vitalidade e poder mágico necessário para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projeções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projeção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de metade. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projeções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projeções holográficas consumirá somente por projeção, sendo esse gasto de 50 por cada projeção holográfica de tamanho humano, sendo que se o tamanho divergir em proporção maior gastará proporcionalmente ao tamanho se for o dobro de um humano, gastará o dobro que um projeção holográfica banal gastaria.
- Arma:
- Sekirei Kuro no Touken (Espada preta de Sekirei)
Descrição da Arma: A arma possuí uma bainha e cabos pretos. Sendo que ao desembainhar a espada a lâmina é de cor cinzenta. Apesar de ter uma aparência similar a qualquer outra espada, porém o material daquela espada seria o próprio diamante, o material mais resistente do mundo, ou pelo menos era isso que se pensaria quando a haviam feito. A bainha possuí um total de 85 cm's, o cabo mede 20 cms, e como consequência disso a lâmina mede algo entre os 80 e 85 cms, tendo a lâmina uma grossura de 5 cms, enquanto o cabo teria um pouco mais tendo 7 cms de grossura.
Imagem da Arma ->
- Animal:
- Morcego de Tonbei
Descrição: Todo seu corpo é escuro, sendo preto ou cinza escuro, ele possuí capacidades normais inerentes aos morcegos, sendo capaz de ouvir praticamente que tudo em uma amplitude grande de distância. Pode também traduzir ondas sonoras para o seu mestre, sendo um morcego muito especial por ter a capacidade de fala. Além disso pode levar consigo pequenas mensagens que não ultrapassem o seu peso de 1 kg. Tendo somente um tamanho de 30 cms, sendo um morcego aparentemente comum. Tem também dentes caninos e é capaz de ter uma visão noturna muito melhor, além de sua audição como citado ser elevada, pode até mesmo ler pensamentos.
Imagem do Animal ->
Karasuba:
Hp -> 3500
Pm -> 4000
Projeção de Karasuba:
Hp -> 3500
Pm -> 4000
Bat:
Hp -> 4000
Pm -> 4000
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Karasuba vs Kagura - for Archenemy
Levantei-me calmamente, coloquei minhas roupas brancas habituais, arrumei cabelo, peguei minha espada e deixei a Mermaid Heels, iria enfrentar uma outra maga, ela era de uma darkguild. Assim que cheguei ao local de nossa luta, pude perceber que a mesma já estava lá junto de um pequeno morcego, ela tinha um mascote, passei a mãos sobre meus cabelos e olhei seriamente para ela, enquanto segurava minha Archnemy em minha mão direita.
- Comece quando estiver pronta e não pense que vou pegar leve com você.
Hp: 10.000/10.000
Mp: 10.000/10.000
Velocidade: 50m/s
OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade. Como não disse onde sua projeção estava a desconsiderei ao menos neste início de luta, podendo futuramente a colocar em suas narrações. Kagura encontra-se a exatos 30 metros de sua posição atual.
- Archnemy:
Descrição: No mangá , arquiinimigo assume a forma de um nodachi tradicional, uma espada longa japonesa. Seu cabo é envolto em um invólucro escuro , delineando uma série de losangos sobre ele, termina em um pomo de luz e tem um semelhante luz, fuchi levemente proeminente, um disco de metal que separa o punho do handguard . O handguard si assume a forma de um tsuba , uma placa plana perpendicular ao máximo, que tem as suas duas faces cobertas de decorações intrincadas , e possui um formato levemente arredondado, alongado , com quatro pontos curvando para dentro , gerando cantos suaves , que fazem a tsuba si só vagamente reminiscente de um trevo de quatro folhas estilizadas. A arma vem com um saya de correspondência, uma bainha laqueada , que é de cor escura, que termina em um chape leve, e tem uma corda amarrada em torno de seu decorativo parte do meio de uma fita, com duas bordas deixado pendurado .
Yukino derrotado por Kagura
Archenemy sendo utilizado no anime
No anime, ele ainda mantém a forma de um nodachi . Seu cabo é envolto em um invólucro de cor vermelha escura que apresenta um pomo de ouro e pregos ao longo do cabo. Uma das diferenças marcantes é a presença de ataduras na seção tsuba da espada que envolve a espada apertada para a bainha com um talismã branco que tem o kanji da palavra Seal (封FU) , pendurado sob o stuba por uma corrente de metal composto por duas ligações . Além disso, a bainha do arquiinimigo é agora na cor branca com protetor de ouro no final , que é decorado com um desenho de ouro em pequena e uma corda de cor vermelha amarrada na parte inferior da bainha todo o esforço
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Karasuba vs Kagura - for Archenemy
Karasuba verificando a presença de sua oponente a uma distância não tão longínqua começaria por criar sua projecção de pensamentos, seria uma réplica totalmente perfeita em todos os sentidos dela própria. Porém visto que ela executaria isso à frente de sua oponente seria já algo óbvio quem seria a verdadeira Karasuba. Dessa forma a Karasuba de Projeção se aproximava de uma forma repentina da oponente, tal como Karasuba, ambas a correrem às suas respectivas máximas velocidades de quarenta e cinco metros por segundo, sendo que activariam ambas a magia mais poderosa, que seria a de concentrar um poder realmente elevado na sua espada fazendo uma camada de poder mágico sobre a mesma espada e assim partindo na direcção do oponente que seria Kagura.
Enquanto Ambas Karasuba partiriam na direcção da oponente o morcego transmitiria ondas sonoras pelo ar de uma forma proporcional para saber perfeitamente a localização da oponente e após isso tentaria de imediato após saber onde a mesma estaria utilizar uma de suas magias concentrando-se sobre o solo que estaria debaixo do oponente de forma a criar notas magias de som, que seriam visíveis, porém tentariam atingir directamente ela por baixo. Caso a mesma simplesmente pulasse ou algo similar o morcego conseguirá manipular tais notas sonoras de forma a tentarem afectar a oponente com um efeito de atordoamento, tentando-a distrair do ataque que ambas as Karasubas realizavam. Essas ondas iriam a uma velocidade de vinte e cinco metros, sendo algo lentas, porém seriam bastante eficientes se propagando pelo ar e assim podendo afectar com maior facilidade os alvos do morcego, sendo isso controlado de forma a não afectar nem Karasuba e nem sua Projecção de Pensamento.
No passo rapidíssimo de tanto Karasuba como a sua respectiva Projecção, elas correriam em uma forma de zig zag, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda com o objectivo declarado de tentar iludir um pouco em que Karasuba utilizar-se-ia do primeiro ataque ou qual seria a verdadeira e falsa Karasuba. Enquanto isso tentaria ganhar o máximo de distância possível, sendo que o morcego se manteria sempre no ombro da Karasuba normal, algo que seria capaz de entregar Karasuba principal, porém o mesmo iria trocando para a projecção, sendo que a mesma teria consistência para suster objectos e contactar com o animal, sendo que no final o morcego terminaria com a Karasuba que seria a projecção. Enquanto ambas responderiam da mesma forma e se aproximavam de Kagura, e caso conseguissem iria tentar desferir um corte, porém antes disso citariam o seguinte.
- Estou pronta como pode verificar, eu e minha projecção de pensamento. Não se preocupe, isso de pegar leve e duro não interfira muito.
Então elas caso chegassem perto de Kagura, sendo que demorariam pouco mais do que um ou dois segundos devido à sua elevada velocidade que utilizar-se-iam que seria a velocidade de quarenta e cinco metros por segundo para correr até Kagura. Porém o manuseio das espadas na tentativa do corte, utilizando as mãos e a espada de uma forma mais rápida para assim ambas tentarem uma que seria a projecção pelo lado direito um corte na vertical a no máximo 50 centímetros de Kagura, tal como a original pelo lado oposto, ou seja, o lado esquerdo tentaria um corte na horizontal. Sendo que o corte na vertical iria na zona do ombro e miraria até à zona do pulmão sendo que estaria com o corte absoluto activado de forma que pudesse cortar praticamente que tudo o que se encontrasse no seu caminho. Já o corte na horizontal sendo feito à mesma distância da oponente e tentando cortar de uma forma horizontal na zona do coração, ou dos pulmões de forma a tentar provocar um corte realmente danoso à mesma, sendo que seria pela altura que seria o coração, ou pulmão de Karasuba e não se utilizando de sua visão em nenhum dos movimentos. Sendo que caso ela bloqueie com a archenemy um dos golpes o outro poderá acertar, mas caso consiga de alguma forma bloquear ambos os golpes ambas irão tentar recuar pelo menos 15 metros com saltos de 5 metros para trás na sua velocidade máxima de quarenta e cinco metros por segundo.
Enquanto Ambas Karasuba partiriam na direcção da oponente o morcego transmitiria ondas sonoras pelo ar de uma forma proporcional para saber perfeitamente a localização da oponente e após isso tentaria de imediato após saber onde a mesma estaria utilizar uma de suas magias concentrando-se sobre o solo que estaria debaixo do oponente de forma a criar notas magias de som, que seriam visíveis, porém tentariam atingir directamente ela por baixo. Caso a mesma simplesmente pulasse ou algo similar o morcego conseguirá manipular tais notas sonoras de forma a tentarem afectar a oponente com um efeito de atordoamento, tentando-a distrair do ataque que ambas as Karasubas realizavam. Essas ondas iriam a uma velocidade de vinte e cinco metros, sendo algo lentas, porém seriam bastante eficientes se propagando pelo ar e assim podendo afectar com maior facilidade os alvos do morcego, sendo isso controlado de forma a não afectar nem Karasuba e nem sua Projecção de Pensamento.
No passo rapidíssimo de tanto Karasuba como a sua respectiva Projecção, elas correriam em uma forma de zig zag, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda com o objectivo declarado de tentar iludir um pouco em que Karasuba utilizar-se-ia do primeiro ataque ou qual seria a verdadeira e falsa Karasuba. Enquanto isso tentaria ganhar o máximo de distância possível, sendo que o morcego se manteria sempre no ombro da Karasuba normal, algo que seria capaz de entregar Karasuba principal, porém o mesmo iria trocando para a projecção, sendo que a mesma teria consistência para suster objectos e contactar com o animal, sendo que no final o morcego terminaria com a Karasuba que seria a projecção. Enquanto ambas responderiam da mesma forma e se aproximavam de Kagura, e caso conseguissem iria tentar desferir um corte, porém antes disso citariam o seguinte.
- Estou pronta como pode verificar, eu e minha projecção de pensamento. Não se preocupe, isso de pegar leve e duro não interfira muito.
Então elas caso chegassem perto de Kagura, sendo que demorariam pouco mais do que um ou dois segundos devido à sua elevada velocidade que utilizar-se-iam que seria a velocidade de quarenta e cinco metros por segundo para correr até Kagura. Porém o manuseio das espadas na tentativa do corte, utilizando as mãos e a espada de uma forma mais rápida para assim ambas tentarem uma que seria a projecção pelo lado direito um corte na vertical a no máximo 50 centímetros de Kagura, tal como a original pelo lado oposto, ou seja, o lado esquerdo tentaria um corte na horizontal. Sendo que o corte na vertical iria na zona do ombro e miraria até à zona do pulmão sendo que estaria com o corte absoluto activado de forma que pudesse cortar praticamente que tudo o que se encontrasse no seu caminho. Já o corte na horizontal sendo feito à mesma distância da oponente e tentando cortar de uma forma horizontal na zona do coração, ou dos pulmões de forma a tentar provocar um corte realmente danoso à mesma, sendo que seria pela altura que seria o coração, ou pulmão de Karasuba e não se utilizando de sua visão em nenhum dos movimentos. Sendo que caso ela bloqueie com a archenemy um dos golpes o outro poderá acertar, mas caso consiga de alguma forma bloquear ambos os golpes ambas irão tentar recuar pelo menos 15 metros com saltos de 5 metros para trás na sua velocidade máxima de quarenta e cinco metros por segundo.
- Técnicas Usadas/Activas:
- Nome: Mind Affection – Somente usado Atordoamento directo no oponente.
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 900
Defesa: 900
Duração: 4 Post's
Gasto: 450
Descrição:
Atordoamento -> O usuário através de seu corpo faz ondas sonoras capazes de atordoar o oponente, tendo o objetivo de pelo menos forçar os oponentes a tapar os seus ouvidos, de forma a privar o seu uso dos braços os tornando mais vulneráveis. Além disso a melodia pode ser totalmente controlada pelo usuário para afectar somente quem o usuário pretender. Devido ao poder no som poderá até mesmo proteger o usuário com som pressionado de forma a defender o mesmo. Porém o som pode também ser feito em vez de ir na direção do oponente, saindo pelo corpo do usuário, pode ser feito directamente por debaixo do oponente. Nesta forma as notas são visíveis de uma forma vermelha sendo possíveis de se verem, assim facilitando a sua defesa.
Afectação da Mente -> Nesta forma as ondas não somente podem atordoar, podendo fazer com que a mente dos oponentes seja afectada ou que se cause algum efeito quer no cérebro, quer no corpo do oponente com as vibrações do som no mesmo, podendo até mesmo controlar o oponente, não sendo permitido matar automaticamente ou algo do tipo, mas nada o impedirá de tentar matar ele indirectamente.
Alcance: 25 m
Velocidade: 20 m/s
Tamanho: Toda a área
Observações: Somente poderá usar um dos dois efeitos:
- Afectar a mente.
- Atordoar.
Podendo também somente ou ser lançada ou ser feita directamente no oponente. A técnica em si não causa danos, mas tem o poder defensivo e ofensivo perante outras técnicas que a pretendam bloquear. O tom e intensidade das notas deve ser narrada podendo variar em ambas.
Nome: Projeção de Pensamento -> Somente Projeção Fisica/Real
Rank: -
Tipo: Passiva
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: -x- ou 50 por post e por cada projeção
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso dividindo a vitalidade e poder mágico necessário para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projeções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projeção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de metade. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projeções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projeções holográficas consumirá somente por projeção, sendo esse gasto de 50 por cada projeção holográfica de tamanho humano, sendo que se o tamanho divergir em proporção maior gastará proporcionalmente ao tamanho se for o dobro de um humano, gastará o dobro que um projeção holográfica banal gastaria.
Nome: Power on Sword lvl up 4 -> Usado Bónus de Velocidade e Corte Absoluto
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: + 1400
Defesa: + 1400
Duração: 2 Post's
Gasto: 700
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma. Nesta forma poderá envolver a sua espada com um elemento como a água, fogo, raios, escuridão, luz, vento ou um brilho que é compatível com raios ou luz que é capaz de cegar. Sendo que por ser praticamente que a forma mais elevada de espada, ela já poderá ter um poder de corte equivalente a uma lendária como Archenemy/Mugetsu, podendo com esse corte tanto proteger como atacar, mas gastando quantidade ainda maior de poder mágico.
Alcance: Contacto / 35 m
Velocidade: 30 m/s
Velocidade Bónus: + 14 m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Gasto de mais metade para propriedade elemental ou propriedade de corte absoluto.
Cegamento continua porém agora gastando menos percentagem somente 20 % da técnica.
- Arma:
- Sekirei Kuro no Touken (Espada preta de Sekirei)
Descrição da Arma: A arma possuí uma bainha e cabos pretos. Sendo que ao desembainhar a espada a lâmina é de cor cinzenta. Apesar de ter uma aparência similar a qualquer outra espada, porém o material daquela espada seria o próprio diamante, o material mais resistente do mundo, ou pelo menos era isso que se pensaria quando a haviam feito. A bainha possuí um total de 85 cm's, o cabo mede 20 cms, e como consequência disso a lâmina mede algo entre os 80 e 85 cms, tendo a lâmina uma grossura de 5 cms, enquanto o cabo teria um pouco mais tendo 7 cms de grossura.
Imagem da Arma ->
- Animal:
- Morcego de Tonbei
Descrição: Todo seu corpo é escuro, sendo preto ou cinza escuro, ele possuí capacidades normais inerentes aos morcegos, sendo capaz de ouvir praticamente que tudo em uma amplitude grande de distância. Pode também traduzir ondas sonoras para o seu mestre, sendo um morcego muito especial por ter a capacidade de fala. Além disso pode levar consigo pequenas mensagens que não ultrapassem o seu peso de 1 kg. Tendo somente um tamanho de 30 cms, sendo um morcego aparentemente comum. Tem também dentes caninos e é capaz de ter uma visão noturna muito melhor, além de sua audição como citado ser elevada, pode até mesmo ler pensamentos.
Imagem do Animal ->
Karasuba:
Hp -> 3500
Pm -> 2600
Projeção de Karasuba:
Hp -> 3500
Pm -> 2600
Bat:
Hp -> 4000
Pm -> 3550
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Karasuba vs Kagura - for Archenemy
Observando atentamente os movimentos e ações de sua oponente, a mesma é capaz de perceber que a mesma é usuário da magia de Thought Projection, o que logo queria dizer que teria duas oponentes para as quais lutar contra. Logo, com o intuito de evitar contato direto ou até mesmo uma simples ação da oponente, ativou uma de suas magias, criando um círculo mágico de diâmetro 5 metros a sua frente, o qual teria como fim empurrar na direção contrária tudo aquilo que estivesse a vir na direção da mesma. Em seguida, não levado muito tempo é claro, algumas notas surgiram por debaixo de meu corpo causa um certo atordoamento, sabendo que suas adversárias não teriam como aproximar-se pois estariam a serem empurradas pela gravidade de sua magia, assim, concentrando-se ao máximo de forma a ser capaz de ainda assim conduzir seu poder mágico, mesmo atordoada e tapando os ouvidos, a mesma logo utilizaria de uma segunda magia, está por sua vez, com o intuito de livrar-se da atual técnica que a aprendia, de forma a liberar a gravidade ao redor e bem rente ao seu corpo, tanto quanto em uma distância de até 10 metros, assim dispersando o que estivesse ao seu redor de forma a liberar-se da técnica, sem saber ao certo o que poderia vir a esperar mais de sua adversária, a qual estaria um pouco mais longe que antes, a mesma iria começar a concentrar-se na mesma, ou seja, a observar a mesma de forma a ver com seus olhos os movimentos de suas adversária da melhor forma possível, para assim ser capaz de realizar um útil ataque ou contra-ataque para contra a mesma, não desativando sua técnica de gravidade e mantendo-se a espera de qualquer coisa que viesse por acontecer, tendo neutralizado a magia de som e agora estando apenas fixa na sua posição inicial a observar suas adversárias.
Hp: 10.000/10.000
Mp: 10.000/10.000
Velocidade: 50m/s
OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade. As ações de Kagura ocorreram a exatos 50m/s e no caso das magia, na velocidade própria da magia.
- Técnicas:
- Nome: Push SS
Tipo: Defensiva/Suporte
Rank: SS
Ataque: x-x
Defesa: 1400
Gasto: 700
Duração: 3 Posts
Descrição: Ao liberar o poder de sua magia de gravidade, Kagura logo cria um círculo mágico de diâmetro 5 metros a 1 metro a sua frente, deste círculo mágico passa a ser liberada uma onda de gravidade de forma a aumentar a gravidade exercida a tudo a frente do círculo forçando objetos, pessoas e até mesmo magias lançadas a recuarem, pois a gravidade de tal técnica serve para empurrar para trás ao menos tempo que impede o retorno daquilo que estiver a frente da magia, servindo como uma defesa para Kagura.
Alcance/Velocidade: A magia afeta cobre uma distância de 45 metros a contar do círculo mágico, afetando somente a frente do círculo mágico. A gravidade viaja a uma velocidade de 35m/s e causa um empurrão para trás com uma velocidade de 30m/s.
Observações: Somente atinge a sua frente. Causa dano simples de corte ao causar o impacto com qualquer material, sendo este sólido.
Nome: Liberation S
Tipo: Defensiva
Rank: S
Ataque: x-x
Defesa: 1400
Gasto: 700
Duração: Imediato
Descrição: Com o uso desta magia, Kagura é capaz de liberar a gravidade a contar de seu próprio corpo, assim enviando objetos e magias as quais a mesma deseje para longe de seu corpo ao alterar a gravidade rente ao seu corpo para fora, forçando o afastamento de objetos e magias que a mesma desejar de seu corpo por liberar a gravidade em todas as direções e causando um afastamento de 10 metros de seu corpo.
Alcance/Velocidade: Corporal / 35m/s
Observações:[/quote]
- Archnemy:
Descrição: No mangá , arquiinimigo assume a forma de um nodachi tradicional, uma espada longa japonesa. Seu cabo é envolto em um invólucro escuro , delineando uma série de losangos sobre ele, termina em um pomo de luz e tem um semelhante luz, fuchi levemente proeminente, um disco de metal que separa o punho do handguard . O handguard si assume a forma de um tsuba , uma placa plana perpendicular ao máximo, que tem as suas duas faces cobertas de decorações intrincadas , e possui um formato levemente arredondado, alongado , com quatro pontos curvando para dentro , gerando cantos suaves , que fazem a tsuba si só vagamente reminiscente de um trevo de quatro folhas estilizadas. A arma vem com um saya de correspondência, uma bainha laqueada , que é de cor escura, que termina em um chape leve, e tem uma corda amarrada em torno de seu decorativo parte do meio de uma fita, com duas bordas deixado pendurado .
Yukino derrotado por Kagura
Archenemy sendo utilizado no anime
No anime, ele ainda mantém a forma de um nodachi . Seu cabo é envolto em um invólucro de cor vermelha escura que apresenta um pomo de ouro e pregos ao longo do cabo. Uma das diferenças marcantes é a presença de ataduras na seção tsuba da espada que envolve a espada apertada para a bainha com um talismã branco que tem o kanji da palavra Seal (封FU) , pendurado sob o stuba por uma corrente de metal composto por duas ligações . Além disso, a bainha do arquiinimigo é agora na cor branca com protetor de ouro no final , que é decorado com um desenho de ouro em pequena e uma corda de cor vermelha amarrada na parte inferior da bainha todo o esforço
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Karasuba vs Kagura - for Archenemy
Karasuba notaria que defacto a sua oponente seria forte no momento que faria logo a sua projecção de pensamento e que o seu animal tentaria afectar a oponente com as ondas sonoras. Pois ela seria tão hábil ao ponto de utilizar uma magia de contra-ataque que poderia provocar alguns danos, notando-se isso pelo poder mágico que seria gerado pelo círculo mágico, sendo tanto Karasuba como sua projecção quase que avisadas por tal situação tanto pelo animal, que havia tido sua magia bloqueada, ou pelo isso havia ocorrido momentaneamente visto que o som ainda se manteria manipulado e dessa forma o efeito dele seria mudado de forma a deixar de atordoar para passar controlar a mente de Kagura, isto caso conseguisse acertar, tentando manipular as ondas denovo porém com o intuito de afectar directamente a mente da mesma de forma à mesma atirar a sua Archenemy para a direcção da Karasuba real.
Porém isso não seria a única acção naquela batalha, visto que a onda de gravidade viria rumo a Karasuba, projecção de Karasuba e do morcego, elas se afastariam da onda de uma forma em zig zag e assim aproveitavam estando o mais afastadas possíveis, para se afastarem ainda mais de forma a conseguir esquivar com muita facilidade da técnica que seria bem mais lenta que qualquer uma delas. Esquivando-se cada uma indo para o lado oposto de uma forma a se afastarem e a onda passar pelo meio delas, sendo que a onda seria de somente 5 metros de diâmetro e aparentemente a oponente não mudaria a sua direcção. O que facilitaria a forma como elas progrediriam de forma a irem ambas pelos lados e evitando totalmente a onda de gravidade que a mesma provocaria. Sendo que caso ela pudesse mudar a direcção da onda de gravidade de forma a afectar uma delas, essa Karasuba ou projecção iria desviar-se na sua velocidade máxima de quarenta e cinco metros por segundo, sendo que iria sempre a correr e saltar possivelmente a essa mesma distância e utilizando-se da leveza adquirida com seus treinos nos seus saltos de forma a facilitar muito a sua defesa na eventualidade da rajada de gravidade tentar afectar uma delas.
Resolvendo-se essa parte da onda da gravidade elas saberiam que teriam que abordar a oponente de uma forma realmente a deixar ela sem hipóteses de batalhar e dessa forma ambas tentariam forçar o seu avançado ao máximo com a sua corrida máxima de quarenta e cinco metros por segundo. Sendo que assim que chegassem próximo dela, o que não levaria mais de um ou dois segundos tentariam desferir cortes com as suas espadas que teriam bastante poder mágico nas mesmas. Tentando cortar ela exactamente da mesma forma que pretenderiam antes, porém também tentariam causar um brilho cintilante nas suas espadas de forma a tentar causar cegueira na mesma oponente tendo poder mágico de luz além do corte absoluto e tudo mais que já estaria activo antes na espada, porém esse poder de luz somente seria activo quando estivessem a pelo menos 30 metros da oponente. Dessa forma ambas tentariam desferir um corte super rápido, que seria ainda mais rápido que elas normalmente seriam, tendo uma rapidez de cinquenta e nove metros por segundo, algo que seria realmente notável a vários pontos. Tanto o corte de Karasuba como da projecção de Karasuba seriam nessa velocidade de cinquenta e nove metros por segundo tal como os movimentos nas suas mãos. Os cortes seriam iguais aos que elas estariam já a pensar fazer sendo um na vertical e outro na horizontal, mirando ambos as zonas dos pulmões e no lado esquerdo do coração, sendo que agora do lado esquerdo estaria a Karasuba real. Dessa forma os cortes seriam efectuados respectivamente pela Karasuba no lado esquerdo tentando mirar o coração com um ataque horizontal com sua espada, enquanto a projecção de Karasuba tentaria mirar o pulmão com um corte vertical, sendo que tanto Karasuba como a sua projecção desferiam esse corte a uma velocidade enorme de cinquenta e nove metros por segundo. Esses dois cortes iriam ser tentados somente caso estivessem a uma distância de pelo menos 30 cms de Kagura. Sendo que Karasuba tanto preleccionada como a própria Karasuba real tentariam dizer o seguinte de forma a motivarem-se ambas naquela batalha que seria contra alguém realmente seria forte.
- Realmente ela é forte, mas é nada contra nossas combinações verá que sairemos daqui com a lendária arma Archenemy.
Dessa forma ambas tentariam finalizar ambos os seus cortes e após isso tentariam voltar para trás, sendo que tanto nos movimentos dos cortes, como no seguinte movimento que seria cinco saltos para trás com uma distância de dois metros. Ambas realizariam os saltos à mesma velocidade de quarenta e cinco metros por segundo, de forma a manterem sempre uma guarda alta contra aquela guerreira que já havia demonstrado um enorme poder com o seu uso de mudança de gravidade dela próprio e dos seus oponentes.
Porém isso não seria a única acção naquela batalha, visto que a onda de gravidade viria rumo a Karasuba, projecção de Karasuba e do morcego, elas se afastariam da onda de uma forma em zig zag e assim aproveitavam estando o mais afastadas possíveis, para se afastarem ainda mais de forma a conseguir esquivar com muita facilidade da técnica que seria bem mais lenta que qualquer uma delas. Esquivando-se cada uma indo para o lado oposto de uma forma a se afastarem e a onda passar pelo meio delas, sendo que a onda seria de somente 5 metros de diâmetro e aparentemente a oponente não mudaria a sua direcção. O que facilitaria a forma como elas progrediriam de forma a irem ambas pelos lados e evitando totalmente a onda de gravidade que a mesma provocaria. Sendo que caso ela pudesse mudar a direcção da onda de gravidade de forma a afectar uma delas, essa Karasuba ou projecção iria desviar-se na sua velocidade máxima de quarenta e cinco metros por segundo, sendo que iria sempre a correr e saltar possivelmente a essa mesma distância e utilizando-se da leveza adquirida com seus treinos nos seus saltos de forma a facilitar muito a sua defesa na eventualidade da rajada de gravidade tentar afectar uma delas.
Resolvendo-se essa parte da onda da gravidade elas saberiam que teriam que abordar a oponente de uma forma realmente a deixar ela sem hipóteses de batalhar e dessa forma ambas tentariam forçar o seu avançado ao máximo com a sua corrida máxima de quarenta e cinco metros por segundo. Sendo que assim que chegassem próximo dela, o que não levaria mais de um ou dois segundos tentariam desferir cortes com as suas espadas que teriam bastante poder mágico nas mesmas. Tentando cortar ela exactamente da mesma forma que pretenderiam antes, porém também tentariam causar um brilho cintilante nas suas espadas de forma a tentar causar cegueira na mesma oponente tendo poder mágico de luz além do corte absoluto e tudo mais que já estaria activo antes na espada, porém esse poder de luz somente seria activo quando estivessem a pelo menos 30 metros da oponente. Dessa forma ambas tentariam desferir um corte super rápido, que seria ainda mais rápido que elas normalmente seriam, tendo uma rapidez de cinquenta e nove metros por segundo, algo que seria realmente notável a vários pontos. Tanto o corte de Karasuba como da projecção de Karasuba seriam nessa velocidade de cinquenta e nove metros por segundo tal como os movimentos nas suas mãos. Os cortes seriam iguais aos que elas estariam já a pensar fazer sendo um na vertical e outro na horizontal, mirando ambos as zonas dos pulmões e no lado esquerdo do coração, sendo que agora do lado esquerdo estaria a Karasuba real. Dessa forma os cortes seriam efectuados respectivamente pela Karasuba no lado esquerdo tentando mirar o coração com um ataque horizontal com sua espada, enquanto a projecção de Karasuba tentaria mirar o pulmão com um corte vertical, sendo que tanto Karasuba como a sua projecção desferiam esse corte a uma velocidade enorme de cinquenta e nove metros por segundo. Esses dois cortes iriam ser tentados somente caso estivessem a uma distância de pelo menos 30 cms de Kagura. Sendo que Karasuba tanto preleccionada como a própria Karasuba real tentariam dizer o seguinte de forma a motivarem-se ambas naquela batalha que seria contra alguém realmente seria forte.
- Realmente ela é forte, mas é nada contra nossas combinações verá que sairemos daqui com a lendária arma Archenemy.
Dessa forma ambas tentariam finalizar ambos os seus cortes e após isso tentariam voltar para trás, sendo que tanto nos movimentos dos cortes, como no seguinte movimento que seria cinco saltos para trás com uma distância de dois metros. Ambas realizariam os saltos à mesma velocidade de quarenta e cinco metros por segundo, de forma a manterem sempre uma guarda alta contra aquela guerreira que já havia demonstrado um enorme poder com o seu uso de mudança de gravidade dela próprio e dos seus oponentes.
- Considerações:
- 1 – Esqueceu-se de descontar o poder mágico de ambas as suas técnicas.
2 – O que narrou na técnica defensiva não seria tão impeditiva, e como narrado não tem nem na descrição nem na sua narração uma distância em termos de tamanho da rajada, portanto considerei o normal que seria o tamanho do círculo mágico sendo a mesma de 5 metros de grandeza total.
3 – Diferença de velocidade é colossal para a magia, ela é de somente 35 m/s e eu tenho 45 m/s portanto normal conseguir desviar dela com naturalidade.
4 – Minha magia de som dura 2 posts a sua dura somente um, ela somente repele para longe, e por ter duração imediata não poderá manter você protegido para sempre o faz com que o morcego mude a direcção das ondas e após isso tente acertar você denovo, sim eu sei que o alcance inicialmente não chega, porém no movimento até você eventualmente ele vai fazer isso tentará agora afectar sua mente em vez de a atordoar, não necessita consumo por causa da duração de 2 posts.
5 – Consumo extra para poder elemental de luz, que causará cegueira momentânea de um post no seu personagem, lembrando que eu, Karasuba projectada e morcego temos os olhos fechados como sempre não sendo afectados pela magia.
6 – Kagura devia já ter morrido no primeiro post seu pois pelo que eu lhe falei som não é material para ter um peso para ser arrastado, puxado ou seja o que for, ele somente afectaria normalmente a Kagura e causaria os respectivos efeitos.
7 – Na eventualidade da magia que afecta a mente do morcego funcionar e assim a Kagura me atirar a sua espada eu já não gastarei poder mágico para utilizar a magia de luz na espada de nenhuma das Karasubas, pois apanharei a espada e sairei do local junto com minha projecção.
- Técnicas Usadas/Activas:
- Nome: Mind Affection – Somente usado Atordoamento directo no oponente.
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 900
Defesa: 900
Duração: 4 Post's
Gasto: 450
Descrição:
Atordoamento -> O usuário através de seu corpo faz ondas sonoras capazes de atordoar o oponente, tendo o objetivo de pelo menos forçar os oponentes a tapar os seus ouvidos, de forma a privar o seu uso dos braços os tornando mais vulneráveis. Além disso a melodia pode ser totalmente controlada pelo usuário para afectar somente quem o usuário pretender. Devido ao poder no som poderá até mesmo proteger o usuário com som pressionado de forma a defender o mesmo. Porém o som pode também ser feito em vez de ir na direção do oponente, saindo pelo corpo do usuário, pode ser feito directamente por debaixo do oponente. Nesta forma as notas são visíveis de uma forma vermelha sendo possíveis de se verem, assim facilitando a sua defesa.
Afectação da Mente -> Nesta forma as ondas não somente podem atordoar, podendo fazer com que a mente dos oponentes seja afectada ou que se cause algum efeito quer no cérebro, quer no corpo do oponente com as vibrações do som no mesmo, podendo até mesmo controlar o oponente, não sendo permitido matar automaticamente ou algo do tipo, mas nada o impedirá de tentar matar ele indirectamente.
Alcance: 25 m
Velocidade: 20 m/s
Tamanho: Toda a área
Observações: Somente poderá usar um dos dois efeitos:
- Afectar a mente.
- Atordoar.
Podendo também somente ou ser lançada ou ser feita directamente no oponente. A técnica em si não causa danos, mas tem o poder defensivo e ofensivo perante outras técnicas que a pretendam bloquear. O tom e intensidade das notas deve ser narrada podendo variar em ambas.
Nome: Projeção de Pensamento -> Somente Projeção Fisica/Real
Rank: -
Tipo: Passiva
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: -x- ou 50 por post e por cada projeção
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso dividindo a vitalidade e poder mágico necessário para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projeções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projeção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de metade. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projeções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projeções holográficas consumirá somente por projeção, sendo esse gasto de 50 por cada projeção holográfica de tamanho humano, sendo que se o tamanho divergir em proporção maior gastará proporcionalmente ao tamanho se for o dobro de um humano, gastará o dobro que um projeção holográfica banal gastaria.
Nome: Power on Sword lvl up 4 -> Usado Bónus de Velocidade e Corte Absoluto
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: + 1400
Defesa: + 1400
Duração: 2 Post's
Gasto: 700
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma. Nesta forma poderá envolver a sua espada com um elemento como a água, fogo, raios, escuridão, luz, vento ou um brilho que é compatível com raios ou luz que é capaz de cegar. Sendo que por ser praticamente que a forma mais elevada de espada, ela já poderá ter um poder de corte equivalente a uma lendária como Archenemy/Mugetsu, podendo com esse corte tanto proteger como atacar, mas gastando quantidade ainda maior de poder mágico.
Alcance: Contacto / 35 m
Velocidade: 30 m/s
Velocidade Bónus: + 14 m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Gasto de mais metade para propriedade elemental ou propriedade de corte absoluto.
Cegamento continua porém agora gastando menos percentagem somente 20 % da técnica.
- Arma:
- Sekirei Kuro no Touken (Espada preta de Sekirei)
Descrição da Arma: A arma possuí uma bainha e cabos pretos. Sendo que ao desembainhar a espada a lâmina é de cor cinzenta. Apesar de ter uma aparência similar a qualquer outra espada, porém o material daquela espada seria o próprio diamante, o material mais resistente do mundo, ou pelo menos era isso que se pensaria quando a haviam feito. A bainha possuí um total de 85 cm's, o cabo mede 20 cms, e como consequência disso a lâmina mede algo entre os 80 e 85 cms, tendo a lâmina uma grossura de 5 cms, enquanto o cabo teria um pouco mais tendo 7 cms de grossura.
Imagem da Arma ->
- Animal:
- Morcego de Tonbei
Descrição: Todo seu corpo é escuro, sendo preto ou cinza escuro, ele possuí capacidades normais inerentes aos morcegos, sendo capaz de ouvir praticamente que tudo em uma amplitude grande de distância. Pode também traduzir ondas sonoras para o seu mestre, sendo um morcego muito especial por ter a capacidade de fala. Além disso pode levar consigo pequenas mensagens que não ultrapassem o seu peso de 1 kg. Tendo somente um tamanho de 30 cms, sendo um morcego aparentemente comum. Tem também dentes caninos e é capaz de ter uma visão noturna muito melhor, além de sua audição como citado ser elevada, pode até mesmo ler pensamentos.
Imagem do Animal ->
Karasuba:
Hp -> 3500
Pm -> 2250
Projeção de Karasuba:
Hp -> 3500
Pm -> 2250
Bat:
Hp -> 4000
Pm -> 3550
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
Re: Karasuba vs Kagura - for Archenemy
[center]
Uma vez mais o som estava a viajar em minha direção, porém, seria algo um tanto mais chato de se evitar, pois, não teria como re-utilizar a magia anterior, isto iria tornar-se algo óbvio e ficaria apenas a gastar magia atoa, assim, desta vez, deixe-me ser pega nas notas musicais, porém não esperava que o meu corpo deixasse de responder a mim, por algum motivo arremessei minha espada para a oponente, era o que ela queria, porém, eu não iria deixar isso do jeito que estava, ou deixaria, afinal, talvez não deva usar mesma como o propósito que estava pensando, pois tal espada, era apenas para uma vingança, uma vingança talvez vazia pois, se eu realmente a concluísse iria ferir o coração de Erza, uma amiga que agora considero muito, sem mais me preocupar, por saber que haveria de estar em mãos de alguém que pudesse fazer bom uso de minha espada, virei as costas e fui embora, a luta não tinha chegado ao fim, mas meu desejo de vingança e motivos para o uso da espada, havia chegado ao seu termino, não havia razão para continuar com ela e seu poder, mesmo sendo uma marca minha, não me impede de usar outra espada em batalha, afinal, posso arrumar outra de valor igual ou similar, esta por sua vez não irá possuir nenhum tipo de sentimento de vingança ou necessidade de uso, seria uma espada limpa e talvez até mesmo, mas poderosa que a própria Archnemy ou não, mas quem sabe, não posso confirmar nada, apenas esperar.
Uma vez mais o som estava a viajar em minha direção, porém, seria algo um tanto mais chato de se evitar, pois, não teria como re-utilizar a magia anterior, isto iria tornar-se algo óbvio e ficaria apenas a gastar magia atoa, assim, desta vez, deixe-me ser pega nas notas musicais, porém não esperava que o meu corpo deixasse de responder a mim, por algum motivo arremessei minha espada para a oponente, era o que ela queria, porém, eu não iria deixar isso do jeito que estava, ou deixaria, afinal, talvez não deva usar mesma como o propósito que estava pensando, pois tal espada, era apenas para uma vingança, uma vingança talvez vazia pois, se eu realmente a concluísse iria ferir o coração de Erza, uma amiga que agora considero muito, sem mais me preocupar, por saber que haveria de estar em mãos de alguém que pudesse fazer bom uso de minha espada, virei as costas e fui embora, a luta não tinha chegado ao fim, mas meu desejo de vingança e motivos para o uso da espada, havia chegado ao seu termino, não havia razão para continuar com ela e seu poder, mesmo sendo uma marca minha, não me impede de usar outra espada em batalha, afinal, posso arrumar outra de valor igual ou similar, esta por sua vez não irá possuir nenhum tipo de sentimento de vingança ou necessidade de uso, seria uma espada limpa e talvez até mesmo, mas poderosa que a própria Archnemy ou não, mas quem sabe, não posso confirmar nada, apenas esperar.
Hp: 10.000/10.000
Mp: 9.650/10.000
Velocidade: 50m/s
OBS.: A NPC possui ambos os treinos de redução de gasto mágico e dois treinos de velocidade.
Harudori Kiriha- Rank A
- Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00
Re: Karasuba vs Kagura - for Archenemy
Ambas Karasubas notariam o poder mágico a fazer efeito em Kagura, seria a magia de som do morcego sendo activa na oponente e dessa forma o som a afectaria de forma à mesma atirar sua espada para a Karasuba real. Dessa forma ela apanharia no ar pelo punho a Archenemy de forma a não se aleijar com a espada e assim tanto Karasuba sairia do local, como com o seu morcego em seu ombro esquerdo e junto de sua respectiva projeção de pensamento, desactivando assim sua técnica que estaria na espada embainhando a mesma e o morcego desactivando também o seu som. Assim todos eles voltariam porém agora com a Archenemy como vitória daquela batalha, o que lhes adicionava muito mais hipóteses para os seus futuros ataques, com a sua magia relacionada directamente com as espadas. Archenemy está na minha anca junto da outra espada pronta para uso banal como a outra espada seria utilizada.
- Técnicas Usadas/Activas:
- Nome: Mind Affection – Desactivada
Rank: B
Tipo: Ofensivo/Defensivo
Ataque: 900
Defesa: 900
Duração: 4 Post's
Gasto: 450
Descrição:
Atordoamento -> O usuário através de seu corpo faz ondas sonoras capazes de atordoar o oponente, tendo o objetivo de pelo menos forçar os oponentes a tapar os seus ouvidos, de forma a privar o seu uso dos braços os tornando mais vulneráveis. Além disso a melodia pode ser totalmente controlada pelo usuário para afectar somente quem o usuário pretender. Devido ao poder no som poderá até mesmo proteger o usuário com som pressionado de forma a defender o mesmo. Porém o som pode também ser feito em vez de ir na direção do oponente, saindo pelo corpo do usuário, pode ser feito directamente por debaixo do oponente. Nesta forma as notas são visíveis de uma forma vermelha sendo possíveis de se verem, assim facilitando a sua defesa.
Afectação da Mente -> Nesta forma as ondas não somente podem atordoar, podendo fazer com que a mente dos oponentes seja afectada ou que se cause algum efeito quer no cérebro, quer no corpo do oponente com as vibrações do som no mesmo, podendo até mesmo controlar o oponente, não sendo permitido matar automaticamente ou algo do tipo, mas nada o impedirá de tentar matar ele indirectamente.
Alcance: 25 m
Velocidade: 20 m/s
Tamanho: Toda a área
Observações: Somente poderá usar um dos dois efeitos:
- Afectar a mente.
- Atordoar.
Podendo também somente ou ser lançada ou ser feita directamente no oponente. A técnica em si não causa danos, mas tem o poder defensivo e ofensivo perante outras técnicas que a pretendam bloquear. O tom e intensidade das notas deve ser narrada podendo variar em ambas.
Nome: Projeção de Pensamento -> Somente Projeção Fisica/Real
Rank: -
Tipo: Passiva
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Duração: Até Cancelar
Gasto: -x- ou 50 por post e por cada projeção
Descrição: O usuário usa a sua mente de forma a projectar a sua forma física, ou forma física de outros seres. Pode até mesmo projectar formas físicas reais, porém estas são somente de ele próprio, para isso dividindo a vitalidade e poder mágico necessário para tal efeito. As formas irreais podem ser mais que uma, enquanto a real somente poderá ser uma e nunca passar disso. Poderá porém ter uma real e várias holográficas, suas ou de outros indivíduos usando o seu poder do pensamento projectado para tal. A aparência das projeções mesmo sendo do usuário poderão variar se ele assim o desejar no seu pensamento.
Alcance: -x-
Velocidade: Mesma do usuário
Tamanho: Projeção Humana ou Variável
Observações: A cópia verdadeira tem sempre um status fixo de metade. Assim o usuário pode postar em várias áreas com as suas projeções, mas não poderá estar em duas lutas simultaneamente. Se juntar a cópia verdadeira com o original o status voltará ao normal tendo o seu poder normal, para as projeções holográficas consumirá somente por projeção, sendo esse gasto de 50 por cada projeção holográfica de tamanho humano, sendo que se o tamanho divergir em proporção maior gastará proporcionalmente ao tamanho se for o dobro de um humano, gastará o dobro que um projeção holográfica banal gastaria.
Nome: Power on Sword lvl up 4 -> duração Terminou e mesmo assim foi desactivada já no outro post.
Rank: S
Tipo: Suporte
Ataque: + 1400
Defesa: + 1400
Duração: 2 Post's
Gasto: 700
Descrição: O usuário concentra poder mágico na espada, a espada estando com esse poder poderá ser utilizada tanto ofensivamente como defensivamente. Podendo utilizar-se da espada com qualquer uma das mãos, mas com somente uma espada, além disso pode fazer com que suas mãos se tornem mais ágeis nos movimentos que executa com a espada, podendo assim aumentar a sua velocidade no manuseio da mesma. Nesta forma poderá envolver a sua espada com um elemento como a água, fogo, raios, escuridão, luz, vento ou um brilho que é compatível com raios ou luz que é capaz de cegar. Sendo que por ser praticamente que a forma mais elevada de espada, ela já poderá ter um poder de corte equivalente a uma lendária como Archenemy/Mugetsu, podendo com esse corte tanto proteger como atacar, mas gastando quantidade ainda maior de poder mágico.
Alcance: Contacto / 35 m
Velocidade: 30 m/s
Velocidade Bónus: + 14 m/s
Tamanho: Camada de 1 mm
Observações: Gasto metade do consumo para o bónus de velocidade.
Gasto de mais metade para propriedade elemental ou propriedade de corte absoluto.
Cegamento continua porém agora gastando menos percentagem somente 20 % da técnica.
- Armas:
- Archenemy
Descrição: No mangá , arquiinimigo assume a forma de um nodachi tradicional, uma espada longa japonesa. Seu cabo é envolto em um invólucro escuro , delineando uma série de losangos sobre ele, termina em um pomo de luz e tem um semelhante luz, fuchi levemente proeminente, um disco de metal que separa o punho do handguard . O handguard si assume a forma de um tsuba , uma placa plana perpendicular ao máximo, que tem as suas duas faces cobertas de decorações intrincadas , e possui um formato levemente arredondado, alongado , com quatro pontos curvando para dentro , gerando cantos suaves , que fazem a tsuba si só vagamente reminiscente de um trevo de quatro folhas estilizadas. A arma vem com um saya de correspondência, uma bainha laqueada , que é de cor escura, que termina em um chape leve, e tem uma corda amarrada em torno de seu decorativo parte do meio de uma fita, com duas bordas deixado pendurado .
No anime, ele ainda mantém a forma de uma nodachi . Seu cabo é envolto em um invólucro de cor vermelha escura que apresenta um pomo de ouro e pregos ao longo do cabo. Uma das diferenças marcantes é a presença de ataduras na seção tsuba da espada que envolve a espada apertada para a bainha com um talismã branco que tem o kanji da palavra Seal (封FU) , pendurado sob o stuba por uma corrente de metal composto por duas ligações . Além disso, a bainha do arquiinimigo é agora na cor branca com protetor de ouro no final , que é decorado com um desenho de ouro em pequena e uma corda de cor vermelha amarrada na parte inferior da bainha todo o esforço.
Imagem da Arma: [/quote]Sekirei Kuro no Touken (Espada preta de Sekirei)
Descrição da Arma: A arma possuí uma bainha e cabos pretos. Sendo que ao desembainhar a espada a lâmina é de cor cinzenta. Apesar de ter uma aparência similar a qualquer outra espada, porém o material daquela espada seria o próprio diamante, o material mais resistente do mundo, ou pelo menos era isso que se pensaria quando a haviam feito. A bainha possuí um total de 85 cm's, o cabo mede 20 cms, e como consequência disso a lâmina mede algo entre os 80 e 85 cms, tendo a lâmina uma grossura de 5 cms, enquanto o cabo teria um pouco mais tendo 7 cms de grossura.
Imagem da Arma ->
- Animal:
- Morcego de Tonbei
Descrição: Todo seu corpo é escuro, sendo preto ou cinza escuro, ele possuí capacidades normais inerentes aos morcegos, sendo capaz de ouvir praticamente que tudo em uma amplitude grande de distância. Pode também traduzir ondas sonoras para o seu mestre, sendo um morcego muito especial por ter a capacidade de fala. Além disso pode levar consigo pequenas mensagens que não ultrapassem o seu peso de 1 kg. Tendo somente um tamanho de 30 cms, sendo um morcego aparentemente comum. Tem também dentes caninos e é capaz de ter uma visão noturna muito melhor, além de sua audição como citado ser elevada, pode até mesmo ler pensamentos.
Imagem do Animal ->
Karasuba:
Hp -> 3500
Pm -> 2250
Projeção de Karasuba:
Hp -> 3500
Pm -> 2250
Bat:
Hp -> 4000
Pm -> 3550
Karasuba- Rank A
- Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00
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