Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste Rank C] - Sebastian H.

2 participantes

Ir para baixo

[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty [Teste Rank C] - Sebastian H.

Mensagem por Sebastian H. Lannister Seg Dez 09, 2013 5:25 pm

.


Teste para Rank C



[Teste Rank C] - Sebastian H. Kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958971-500-275

Estou completamente ansioso para completar o teste e ser logo um Mago Rank C. Sinto que ser Rank D não é o suficiente para mim...

Status:

Pet:

Arma:

Magias:

Missões:
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue7500/7500[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue7500/7500[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty Re: [Teste Rank C] - Sebastian H.

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Seg Dez 09, 2013 7:38 pm



back in black
i hit the sack

 Após Sebastian fazer a solicitação de graduação me retiro para o pátio da Guild onde o sol quente massacrava o solo,céu com algumas nuvens e um ar fresco soprava,onde espero-o aparecer enquanto coloco um cigarro na boca acendendo-o com uma pequena labareda no dedo mindinho.

Status:
HP:7500/7500
PM:7500/7500
Velocidade:35m/s

Notes: I'm The Crow!| Tags: I Love Yurika ♥ | Vestindo: Camisa branca com botões abertos,gravata frouxa,calça jeans e tênis.
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue1000/1000[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue1000/1000[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty Re: [Teste Rank C] - Sebastian H.

Mensagem por Sebastian H. Lannister Ter Dez 10, 2013 8:54 am

.


Teste para Rank C



[Teste Rank C] - Sebastian H. Kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958971-500-275

Vou caminhando lentamente até o local combinado que seria o teste. O pátio da guilda estava agradável hoje, principalmente a brisa. A única coisa desagradável era o cheio de cigarro - odeio isso. Além, é claro, que eu preferia que estivesse chovendo, mas me garanto.

Vejo de onde vem o cheiro de cigarro: do inspetor, que é o mestre da guilda. Vou até ele e pergunto:

- Mestre, como será meu teste?

Status:

Pet:

Arma:

Magias:

Missões:
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue7500/7500[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue7500/7500[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty Re: [Teste Rank C] - Sebastian H.

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Ter Dez 10, 2013 9:42 am



back in black
i hit the sack

Logo Sebastian chega ao pátio e faz uma cara estranha graças ao cheiro de fumaça,ele logo fica parado a cerca de 30 metros e pergunta como seria seu teste.

- Faça um ataque combinado em mim com tudo que tiver!

Após as palavras colocava novamente o cigarro na boca e o tragava.


Status:
HP:7500/7500
PM:7500/7500
Velocidade:35m/s

Notes: I'm The Crow!| Tags: I Love Yurika ♥ | Vestindo: Camisa branca com botões abertos,gravata frouxa,calça jeans e tênis.
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue1000/1000[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue1000/1000[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty Re: [Teste Rank C] - Sebastian H.

Mensagem por Sebastian H. Lannister Ter Dez 10, 2013 10:13 am

.


Teste para Rank C



[Teste Rank C] - Sebastian H. Kirito-gif-kirito-sword-art-online-34958971-500-275

Vou levar a sério esse "com tudo que tiver". Não esperava ter que "lutar" contra o mestre, mas vou fazê-lo como se fosse uma batalha de verdade e minha vida dependesse disso. Sorte que não depende.

Estou muito longe dele. Vou chegando mais perto aos poucos, até ficar entre algo a 10 ou 15 metros, o suficiente para o alcance de minhas magias. Primeiro de tudo preciso de uma distração. Me veem duas na cabeça e adivinhe qual eu decido usar? As duas.

Chego um pouco mais perto(10 a 9 metros), primeiramente pegando a Katana e mirando nos pés do Mestre. Atiro com a maior força possível. A tendência é dele desviar, mas ele desviando ou não usarei outra magia como outra distração, mas se acertá-lo melhor...

- Spray Water Tracker!

Aponto minhas mãos para o local onde ele está. A água começa a fluir pelo círculo mágico e, com minhas mãos, a guio por entre empecilhos, mirando também nos pés do instrutor. A tendência também é dele desviar, então continuo tentando acertá-lo por mais duas vezes, apenas movendo a mão. Sempre mirando nos pés. Durante isso vou tentando avançar para usar uma técnica.

Quando chego a mais ou menos uns 8 metros dele é a minha chance. Uso uma última investida com o Pulverizador d'água e aproveito o momento para lançar outra magia:

- Sticky Water!

Sinto meu corpo grudento e aponto minha mão também para os pés do Mestre. A intenção é aprisioná-lo na água. O círculo d'água que se forma possui raio de 5 metros, ou seja, diâmetro de 10 metros.

Status:

Magias Usadas:

Arma Usada:
Sebastian H. Lannister
Sebastian H. Lannister
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 25

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue7500/7500[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue7500/7500[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty Re: [Teste Rank C] - Sebastian H.

Mensagem por Tomoe Ishikawa™ Ter Dez 10, 2013 3:53 pm



back in black
i hit the sack

Após se aproximar Sebastian então logo sacava sua Katana e a arremessava em direção aos meus pés,então dando um passo para trás a Katana era cravada no solo em seguida ele lançava sua técnica de água fazendo um jato de água vir em minha direção,então estico os braços para os lados e uma rajada de chamas de cada mão é liberada,juntando a palma das mãos um paredão de chamas é criado.

- Flame Barricade...

O jato de água de Sebastian ao se aproximar das chamas se tornou vapor e foi levado pelo vento,em seguida ele realizava outra técnica lançando uma água gosmenta de sua mão que também vira vapor após se aproximar das chamas,a 35m/s apareço em seu lado e cravo a Katana do lado do pé de Sebastian.

- Parabéns,Mago Rank C.

Seguindo de volta para minha sala deixando o garoto para trás enquanto solto a fumaça do cigarro e o jogo no chão.


Status:
HP:7500/7500
PM:6950/7500
Velocidade:35m/s

Técnicas:


Notes: I'm The Crow!| Tags: I Love Yurika ♥ | Vestindo: Camisa branca com botões abertos,gravata frouxa,calça jeans e tênis.
Tomoe Ishikawa™
Tomoe Ishikawa™
Rank D
Rank D

Mensagens : 99
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 27
Localização : Cochilando embaixo de uma árvore.

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue1000/1000[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[Teste Rank C] - Sebastian H. Left_bar_bleue1000/1000[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Rank C] - Sebastian H. Empty Re: [Teste Rank C] - Sebastian H.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos