Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões - Sophie Sheeran

2 participantes

Ir para baixo

Missões - Sophie Sheeran Empty Missões - Sophie Sheeran

Mensagem por Sophie Sheeran Dom Dez 08, 2013 8:36 pm

Eu estou realmente ansiosa porque eu peguei minha primeira missão! Apesar dessa missão que peguei parecer fácil. Uma senhora  misteriosa com um Leopardo feroz em cima de uma árvore... Bem, não parece difícil, eu só preciso levar alguns petiscos e brinquedos para gato,vai que ele gosta né? E então eu caminho até o local indicado com a minha espada e minha mochila cheia de carne e brinquedos de gato, e no caminho eu penso, por que uma senhora teria um Leopardo que sobe em árvores altas e centenárias? Agora que pensei no assunto, essa história está muito estranha...
   Quando chego no local tive uma sensação estranha porque era um lugar deserto e só havia uma única casa no local, a árvore, o Leopardo e a senhora, e então a senhora me vê e vem na minha direção.
   -  Você é a maga que veio me ajudar?
   - Sim, Sou eu.
   - Ah! Finalmente alguém chegou para me ajudar a tirar o Yuki dali!!- Diz a Senhora com um tom de alívio.
   - Uau! Você tem um gatinho bem grande!
   - Não se refira ao Yuki dessa maneira! Bem, tenho certeza que você não veio aqui para conversar... TIRE O YUKI DALI!!!
   - Ok ok já to indo...
   Fui em direção da árvore e comecei a escalar do lado contrário em que o Leopardo se encontrava, então peguei o brinquedo que parecia uma vara de pescar e pendurei um pedaço de carne e estiquei a vara até uma direção em que ele pularia e pegaria a carne caindo no chão. Depois de cinco minutos o Leopardo estava no chão comendo o pedaço de carne e a senhora acariciando seu pelo e pedindo para que eu descesse dali e pensei como aquilo havia sido fácil, eu nem precisei usar magia!
   Quando desci o Leopardo estava entretido demais com o pedaço de carne para pensar em ser feroz comigo e a Senhora me convidou para entrar e tomar um chá. Quando senti o cheirinho do chá e de biscoitos caseiros percebi o quanto estava com fome, a senhora me serviu e estava uma delícia mas a senhora começou a conversar:
   - Quando você chegou aqui, tenho certeza que estranhou o fato de uma senhora ter um Leopardo estimação no meio do nada não é?
   - Bem, eu naturalmente estranhei isso sim, nunca vi nada igual
   - Eu moro nesse lugar deserto porque fui expulsa da minha cidade, por um incidente que eu prefiro n explicar muito bem mas o Leopardo que está lá fora tem muito a ver com essa história e ele parece um animal normal, mas ele é o meu filho que foi amaldiçoado por uma magia proibida.- Fiquei tão chocada com aquilo que quase cuspi o chá na cara da senhora.
   - E meu filho depois que foi amaldiçoado, perdeu sua consciência humana e age como um gato normal
   -Eu sinto muito pelo seu filho, e você é uma ótima cozinheira muito obrigada pelo chá e o biscoitos, espero que você consiga reverter essa situação! Adeus!
   - Muito obrigada pela sua ajuda! Adeus!
   E então eu segui meu caminho de volta para casa finalizando minha missão.

Spoiler:
Sophie Sheeran
Sophie Sheeran
Rank C
Rank C

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Missões - Sophie Sheeran Left_bar_bleue1000/1000Missões - Sophie Sheeran Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões - Sophie Sheeran Left_bar_bleue1000/1000Missões - Sophie Sheeran Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões - Sophie Sheeran Empty Re: Missões - Sophie Sheeran

Mensagem por Tess A. Masayuki Dom Dez 08, 2013 8:39 pm

App! Missões - Sophie Sheeran 3893944400
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Missões - Sophie Sheeran Left_bar_bleue6000/6000Missões - Sophie Sheeran Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões - Sophie Sheeran Left_bar_bleue7000/7000Missões - Sophie Sheeran Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Missões - Sophie Sheeran Empty Missão - Peixe de Almoço

Mensagem por Sophie Sheeran Dom Dez 08, 2013 11:17 pm

Missões - Sophie Sheeran Shana-uncertain
   Quando voltei da minha primeira missão, só tomei um banho e comi alguma coisa, mas percebi q havia um presente em cima da minha cama e imediatamente abri tendo uma surpresa. Era a armadura que eu estava juntando dinheiro para comprar a Heaven's Wheel Armor, então procuro alguma pista de quem me mandou esse presente "De: Keiko Fairchild / Para: Sophie Sheeran" eu já ouvi falar dessa Keiko é uma maga da Fairy Tail q faz parceria com a Tess Anerth, mas por que ela me mandaria esse tipo de presente e como ela sabe que a minha magia é a The Knight?Eu nem a conheço... Mas enfim depois a procuro e agradeço pessoalmente porque agora eu tenho que fazer a minha segunda missão.
   Eu preciso achar esse restaurante mas esse endereço é confuso demais para mim, então eu paro uma senhora e peço informação, e descubro que o endereço estava errado, fiquei com raiva mas segui em frente e achei o restaurante e era um lugar lindo e bem decorado só pela aparência por fora percebi que não teria dinheiro suficiente para comer naquele lugar. Nem precisei entrar para o dono me ver e me abordar.
   - Você que veio me ajudar a capturar os Peixes Voadores?
   - Sim... Mas porque nunca me recebem de um jeito mais gentil?
   - Não sei, mas temos que ir logo antes que o crítico chegue - disse o dono do restaurante
   E então fomos na direção das montanhas que tinham a poucos metros dali, enquanto isso perguntei o nome do dono do restaurante seu nome era Hataki e tinha 58 anos de idade, ele me disse que aquele restaurante era muito importante porque foi o que seu pai deixou de herança.
   - Chegamos Srta. Sheeran! Esses são os Peixes que preciso que capture para mim!
   - Essa vai ser fácil Sr. Hataki! Eu venho treinando com a minha espada há tempos!
   Saquei minha espada  e pulei em direção dos peixes e em um movimento rápido corto a cabeça de vários peixes ao mesmo tempo, minha espada é realmente afiada, enquanto eu capturava os peixes o Sr. Hataki estava os colocando em uma espécie de balde grande e comemorando que havia conseguido seu ingrediente principal.
   - Já está ótimo Srta. Sheeran!! Pode parar!!
   O Sr. Hataki não parava de me agradecer e fomos em direção do restaurante.
   - Gostaria de te agradecer lhe oferecendo um prato de Peixe Defumado ao Molho.
   - Me desculpe Sr. Hataki, mas eu tenho que lhe dizer que não gosto nem um pouco de peixes voadores! Eu já vou indo, boa sorte com o crítico!!
   E assim eu vou embora pra casa e termino minha missão, eu estou morrendo de sono!

Spoiler:

Última edição por Sophie Sheeran em Dom Dez 08, 2013 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Sophie Sheeran
Sophie Sheeran
Rank C
Rank C

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 500,00

Mensagem por Tess A. Masayuki Dom Dez 08, 2013 11:17 pm

App! Missões - Sophie Sheeran 3893944400
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Missões - Sophie Sheeran Left_bar_bleue6000/6000Missões - Sophie Sheeran Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Missões - Sophie Sheeran Left_bar_bleue7000/7000Missões - Sophie Sheeran Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo