Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Treino e Bonus

Ir para baixo

Regra de Treino e Bonus Empty Regra de Treino e Bonus

Mensagem por Miyako Reaksmey Ter Dez 03, 2013 6:26 pm

Treinos

Bom, em vista que aqui no fórum é possível se treinar para aumentar os status e a velocidade, ao mesmo tempo que os players reclamam do gasto mágico elevado aqui no fórum, então resolvemos este problema:

Treino de Velocidade:Em vez de haver limite de treino, haverá um limite de aumento da velocidade, o mesmo pode ser de até 10m/s. Os treinos seriam apenas de velocidade, ocorrendo também outros treinos para aumentar o hp/pm. Os mesmos passarão a ser avaliados por linhas do que por palavras, ficando assim:

600 Palavras = +3m/s de Velocidade
1000Palavras = +4m/s de Velocidade
1500Palavras = +5m/s
A velocidade ganha nesses treinos também será adicionada a velocidade das técnicas do usuários. Os treinos poderiam ser feitos apenas uma vez por semana, sendo que caso eu faça um treino e com ele ultrapasse os 10m/s, ele não passará disso.

Treino de Hp/Pm: Os treinos para aumentar o hp/pm acontecerão da mesma forma que o de velocidade, porém tem uma diferença, ao invés de aumentar em apenas 10 que seria muito pouco, poderá ser aumentado em até o dobro de seus status atuais, ou seja, membros rank D poderiam ter os status de membros rank C. Os treinos seriam avaliados por número de linhas também e seriam acumulativos também e claro, não poderiam exceder o limite de bônus de cada rank que equivale aos status do rank.

600 Palavras = +300HP ou PM ou +150HP/PM
1000 Palavras = +400HP ou PM ou +200HP/PM
1500 Palavras = +500HP ou PM ou +250HP/PM
Treino para Redução do Gasto Mágico: Em vez de o gasto de todas as técnicas dos membros do fórum serem reduzidas, poderá ser feitos treinos para que isso ocorresse. Diferente dos demais treinos, esses não poderiam ser feitos mais que duas vezes. Os mesmo também não seriam acumulativos, explicaremos melhor após a lista de reduções.

600 Palavras = Redução de 30%
1.000 Palavras = Redução de 40%
1500 Palavras = Redução de 50%
Bom, seria o seguinte, só poderiam ser feitos apenas dois treinos desse tipo e apenas um por mês, assim, uma vez reduzido o mesmo não pode ser alterado para aumentar a redução. Ai os espertinhos vão pensar: "Se eu fizer dois treinos de 150 linhas não vou mais gastar magia." Não é bem assim, como eu disse, não é acumulativo, vamos exemplificar agora: Eu fiz um treino de 150 linhas e tenho uma magia que gasta 500pm, a mesma passará a gastar apenas 250pm, um mês depois faço outro treino de 150 linhas, o gasto de minha magia será reduzido para 125, pois após o 1° treino o gasto total de minha magia (100%) passou a ser 250 e com a redução de 50% o mesmo passa a ser 125, então ninguém vai ter 0 de gasto mágico com isso.

Bônus por Magia

Serão retirados, devido os treinos resolverem esse problema.

OBS: Regra válida a partir do dia 15/12/13.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Regra de Treino e Bonus Left_bar_bleue10000/10000Regra de Treino e Bonus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Regra de Treino e Bonus Left_bar_bleue10000/10000Regra de Treino e Bonus Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos