Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Status - Tess Anerth

3 participantes

Ir para baixo

Treino de Status - Tess Anerth Empty Treino de Status - Tess Anerth

Mensagem por Tess A. Masayuki Sex Nov 29, 2013 11:32 pm

Treino de Status - Tess Anerth 8734154_orig
Treino de Status - 3.119 Palavras

Keiko e eu estávamos em nosso apartamento alugado, o qual dividíamos o aluguel para não ficar pesado para nenhuma. Nos viramos bem sozinhas. Agora mesmo Keiko esta na cozinha fazendo - ou tentando fazer- algo para comermos, enquanto isso brinco com Ni-Kun e Nyo, a gatinha de Keiko. Apesar de serem cão e gato eles se davam bem. Enquanto estava brincando com eles escuto da cozinha murmúrios de raiva de Keiko:
-Desisto, vou pedir algo pelo telefone.
Dou umas pequenas risadas, Keiko realmente não levava jeito para a cozinha. Nyo deu um pulo e foi atrás de Keiko e eu continuei com Ni-Kun. Keiko foi até a sala para discar no telefone, ligar para pedir comida. Depois volta para a cozinha preparar a comida de Nyo enquanto a nossa chegava. Acho melhor eu pegar algo para Ni-Kun comer também, porem é melhor perguntar a ele.
- Ni-Kun, você quer comer aqui ou no mundo celestial?
- Plue plue!- entendi que ele queria comer aqui. Não sei como, mas entendo o que ele quer dizer.
O coloquei do lado de Nyo, acho que não teria problema ela dividir a comida com ele. Nossas comidas chegaram, foi rápido. Ajudo Keiko a arrumar a mesa, logo nos sentamos e fomos comer, o pedido foi uma macarronada, acho que por isso que foi rápido, macarrão é algo bem prático e rápido dependendo do tipo, esse era simples, só para não morrermos de fome.
Há um tempo estou querendo saber mais sobre a história de Keiko, mais especificamente sobre sua irmã. Eu sempre disfarço essa minha curiosidade, mas me lembro muito bem que quando toquei no assunto ela ficou triste, foi bem naquele dia que nos encontramos pela primeira vez, querendo entrar na guilda, acho que não faz nem ao menos um mês, o tempo dês daquele dia passou tão rápido. Mas, já até estamos morando juntas, acho que seria bom tirar logo essa duvida, estamos em um clima tão agradável e juntas, esta uma paz, acho que esse é um bom momento.
-Keiko, eu odeio perguntar esse tipo de coisa, eu me sinto muito mal, mas – Faço uma pausa, ainda estou com um pouco de medo de perguntar, tenho que criar coragem, então falo: - Como... sua ....irmã... – Paro, acho que ela já sabe o que quero perguntar.
Ela cruza os talheres, acho que está se preparando para explicar, então fala:
-Sabe, ela tinha 14 anos, assim como você. Ela sempre me levava para ver magos e eu adorava magia. Só que ela entrou em uma guilda, a Fairy Tail,  e começou a não passar muito tempo comigo. Eu passava horas do dia entediada em casa apenas com minha mãe pois meu pai havia morrido, e quando minha irmã chegava ela apenas comia e se trancava no quarto para poder dormir, ela se casava muito e eu fui ficando cada vez mais sozinha. Um dia, ela chegou em casa falando de uma missão de um pedido especial para dizimar uma Dark Guild, ela foi com amigos da Fairy Tail e eu a segui, tinha dinheiro suficiente para pegar um trem assim como ela e fui a seguindo até o local marcado. Quando o grupo dela encontrou o primeiro oponente, um usuário de Fire Magic, ela se ofereceu para lutar enquanto os amigos dela seguiam em frente confiando nela. Ela estava dando uma surra no cara, tenho certeza disso, ela iria vencer. Mas com um movimento em falso, eu pisei em um espinho e cai do lado da árvore que estava escondida. Minha irmã me viu e oponente percebeu tentando lançar uma magia em mim. E minha irmã, já fraca, acabou entrando na minha frente. Ela ficou muito desgastada e fraca, mas deu o ataque final, o oponente caiu, mas seu corpo não aguentou e ela morreu. Os companheiros de equipe dela me levaram para casa e minha mãe quase nunca me deixava sair depois disso- Então ela encerra ai, e percebo seu semblante de tristeza.
Fico preocupada e digo:
-Me , desculpe...
-Nada, acho que foi bom para mim compartilhar com alguém, Ane-Chan- Keiko diz me aliviando com um sorriso.
Acho que depois disso era melhor “abafarmos” um pouco, sentia que foi duro pra ela, mesmo que de algum modo seja bom, “bom para mim compartilhar com alguém”.  Me ofereço para ajuda-la a lavar a louça e recolher a comida de Nyo e Ni-Kun. O resto do dia tiramos de folga, passamos o dia juntas brincando com Nyo e Ni-Kun.  Até irmos dormir, e como sempre, Keiko dormiu com Nyo, já Ni-Kun voltou ao mundo estelar, acho que se eu fosse dormir com ele acordaria mais cansada do que fui dormir, esgotaria minha magia.
No dia seguinte, acordo sonolenta. Como Keiko e eu dormimos no mesmo quarto, porem em camas separadas, olho para o lado coçando os olhos para ver se Keiko ainda estava na cama. Vejo a mesma ainda dormindo com Nyo encolhida em seu lado. Preferi não acorda-la. Sigo me arrastando de sono até o banheiro, chego lá e abro o armário pegando minha escova, e por conta do sono quase me esqueço de pegar a pasta para escovar os dentes. Após a escovação enxaguo a boca e lavo o rosto com a água fria da torneira, para assim ver se acordava mais. Pego dentro do armário um par de xuxinhas e amarro meu cabelo. Vou até a cozinha e preparo a coisa mais prática que tem pra se fazer no café da manhã: careais com leite.  Assim que termino lembro que hoje é o dia de entregar um dos livros que peguei na biblioteca do centro. É melhor eu me apressar logo, não quero que fiquem pensando mal de mim, sou cliente nova e amei aquela biblioteca, acho que é a melhor da cidade –fala quem foi só uma vez na vida em uma biblioteca. Lembro-me de ter colocado o livro na estante da sala, onde Keiko organizou os livros herdados de seu pai.
Com isso, vou para lá. Eu acabei colocando o livro na parte de cima da estante, que idiotice a minha agora eu teria que subir. Pra que eu fui inventar de fazer isso? Acho que às vezes esqueço que sou baixinha. Bem, de qualquer forma eu teria de fazer isso. Tento subir com cautela. Esticando meu braço consegui tocar no livro, assim fui puxa-lo, porém nisso com um pequeno descuido escorreguei, e nisso fui tentar me agarrar a estante, mas não funcionou e cai junto com a maioria dos livros que estavam nela. Dei um grito como um ato automático. Caída no chão ouço pequenas risadas, olho para o lado e vejo Keiko, parece que acordou com meu grito. Ela veio e me ajudou a levantar. Então nós duas fomos arrumar a estante que a desastrada aqui derrubou. Quando terminamos Keiko se deita no sofá e diz:
-Ane-chan você me assustou - Boceja - O que aconteceu?
- Bem, eu sem querer coloquei um dos livros meus da biblioteca no alto da estante e estava tentando-o pegar novamente, mas acho que não sou muito alta – Falo meio constrangida de inicio, mas depois dou pequenas risadas.
- Biblioteca?
- Sim! Aqui em Magnólia tem uma no centro, Keiko, você precisa ver ! Tem vários livros sobre magias e magos, treinamentos para melhoramento, missões do passado, magias perdidas, e mais! – Digo com os olhos brilhando
- Tudo bem se eu for com você, Ane-chan?
- Claro! Vou adorar ter companhia! – Digo animada.
Keiko sai e vai ao banheiro “terminar de acordar“, escovar os dentes e molhar o rosto. Aproveitei para me arrumar, peguei os livros para devolver, coloquei uma roupa e abri o portal de Ni-Kun. Assim fui espera-la na cozinha. Logo que chegou, avisto Nyo em seu lado, então partimos para a biblioteca.
Estava um clima super agradável nas ruas de Magnólia. Paramos em uma cafeteria para Keiko comer algo, que também da comida para Nyo, Ni-Kun não precisava, eu apenas tomei uma xicara de café, não estávamos com pressa.  Enquanto andávamos pelas rumas algumas pessoas acenavam para nós, parece que estavam nos reconhecendo dos jornais, “as novas magas da Fairy Tail”. Apenas sorrimos e acenamos como gratidão pelo reconhecimento.
Chegando na biblioteca fui em direção a bibliotecária e disse para keiko:
-Keiko, vou devolver os livros! De uma olhada por enquanto - Sorrio - A seção de magia está na Ala da direita, já te encontro  novamente!
Enquanto Keiko ia dar uma olhada nos livros, cheguei na bibliotecária e disse:
- Aqui está, os livros que peguei! Já terminei de ler, são ótimos.
- Que ótimo que gostou de nossos livros. Trouxe sua amiga?
- Sim, ela se interessou pelos livros. Pode ter certeza que alugaremos mais.
Assim que ela recolhe os livros vou atrás de Keiko. A vejo foliando um livro grande de capa azul e digo:
- Achou algo que te interessa?
-Bem, eu vou me sentar ali para dar uma olhada nesses- Me responde sorrindo.
Keiko segue com o aquele livro na mão e se senta em um dos pufes com Nyo. Keiko se prendeu muito ao livro, ele parece ser muito interessante, tive que ir até ela para chama-la pra irmos embora.  Keiko foi levar o livro, então fomos a bibliotecária para que ela o carimbasse.
Chegando em casa, sentamos no sofá, Keiko não tiarava os olhos do livro. Ni-Kun puxa minha xuxinha, acho que ele quer atenção. O pego no colo e começo a fazer carinho. Passando alguns minutos, Keiko ainda estava de olho naquele livro, fui então perguntar sobre o que ele se tratava para ter prendido tanto sua atenção. Então digo:
- Keiko, esse livro, fala  sobre o que?
Ela tira os olhos do livro me olhando e fala:
- Ele fala de como melhorar a resistência, estou tentando aprender a descobrir para ajudar nós duas Ane-chan, assim poderemos treinar- Sorri.
Nossa, ele parecia muito interessante. Logo fiz várias perguntas sobre ele. Ela me respondeu com o que já sabia até o momento. Nyo está em cima da mesa tentando desesperadamente pegar um fio desfiado da toalha de mesa, com isso, ela puxa cada vez mais a toalha e eu tenho que arrumá-la novamente. Até que por fim, ela escorrega e cai fazendo os copos tombarem. Keiko e eu rimos e arrumamos a mesa novamente. Keiko coloca o livro no sofá e da a comida diária de Nyo, que vem correndo como se não tivesse comido a dias.
Nós almoçamos e lavamos a louça. Keiko se deita no sofá junto com Nyo. Logo fui tentar dar um banho em Ni-Kun. Parece que ele não gosta de banhos, só de me ver com a toalha na mão e indo em direção a ele foi o bastante para que ele saísse correndo, e eu fui atrás dele. Fiquei correndo pega casa atrás dele. Ele nem consegue andar direito e esta conseguindo fugir assim de mim? Nossa... –penso. Ni-Kun pula sobre a cabeça de Keiko, como eu estava correndo atrás dele e tentando parar para não cair sobre Keiko acabei tombando do lado do sofá.
- Keiko, desculpe!-Ni-Kun deve ter interrompido sua leitura- Ni-kun venha aqui pedir desculpas ago...
- Não, não foi nada – ela ri - O que está acontecendo?
-Bem, eu acho que ele não gosta de banhos - Rio e volto a correr atrás de Ni-kun.
Por fim, consegui pega-lo e arrasta-lo para o banho. Como já tinha feito os preparativos de seu banho, a banheira já estava cheia com água morna, e com um pouco de dificuldade consegui colocar N-Kun lá. Foi só coloca-lo para que ele começasse a relaxar e quase dormir na banheira. É desse jeito, uma briga pra entrar e uma briga pra sair.
Depois de algumas horas, Keiko pediu para voltarmos à biblioteca. Ela gostou tanto do livro que resolveu compra-lo, e ainda mais, comprar também suas demais edições.  Chegamos lá e Keiko comprou os três volumes do livro. Parece que aquele azul era o segundo volume, o primeiro era prateado com detalhes vermelhos e o terceiro era preto com detalhes em branco. Logo nos despedimos para treinar sozinhas, o treino iria dar melhores resultados se fosse feito individualmente, dessa forma nos separamos. Porém antes de sairmos da biblioteca eu aluguei os três livros dos que a Keiko comprou, fiquei muito interessada, os livros pareciam serem realmente bons. Acho que nossa maior despesa do mês será em livros.
Primeiramente fui para um local treinar, fui para o mesmo local que marco os meus testes de Rank da guilda.  Um campo aberto e gramado a céu aberto não muito longe de Magnólia. Sem nenhum obstáculo ou pedras, apenas grama revestindo o chão. Além de uma linda visão de grandes montanhas ao norte, e ao sul a visão da cidade Magnólia. Lá seria um local perfeito. Enquanto caminhava para lá eu já aproveitava para começar a ler o primeiro livro.
Fui primeiramente treinar minha velocidade. Faria do seguinte modo: Pego e pinto seis pedrinhas de cores diferentes. Espero para que Ni-kun as espalhe por uma área e uso Horologium para marcar o tempo que demoro para achar todas. E cada vez vou diminuindo o prazo de tempo...
Agora era hora de por em prática. Ni-Kun foi espalhando as pedrinhas, assim que as espalhou fechei seu portão e utilizei Horologium. Dessa forma corri até elas, para catar cada uma. Horologium foi observando e marcando o tempo, já que era um relógio gigante não teria problema. Assim fui, passei o dia fazer isso. Consegui bons resultados e também fiquei exausta, tanto por correr quanto por ficar usando Horologium, diferente de Ni-Kun ele gasta uma quantia considerável de magia.
Cheguei  em casa ao escurecer como combinado com Keiko, mas estava tão cansada que fui direto para a cama dormir, para me preparar para o treinamento de amanhã.  Assim que acordei já fui me preparando para o dia de treinamento, estava toda dolorida, mas essa dor é sinal de que estava surtindo efeito, não?
Hoje eu treinaria o equilíbrio, dessa forma: Andar nos meios fios da cidade, sem poder pisar na calçada ou na rua, sem poder atrapalhar as pessoas e com Ni-kun na cabeça.
Abri o portão de Ni-Kun, então fomos treinar. O coloquei em minha cabeça e comecei a andar pelos meios fios tentando não atrapalhar as pessoas. Ni-Kun estava adorando. No começo foi meio difícil, mas com o tempo fui pegando jeito. Com sorte não tombei em ninguém –quase- mas nada grave. Passei o dia assim e novamente cheguei exausta em casa.
Assim que acordei, tomei um café bem reforçado, toda dolorida novamente. Então fui treinar. Dessa vez seria resistência. Seria dessa forma: iria me submeter a algum tipo de pressão.
Peguei Horologium e fui até um lago, entrei em Horologium e ele saltou no lago, com o peso chegamos rápido ao fundo, assim eu saio dele e fiquei submetida a pressão da água. Aquele lago possuía águas cristalinas porem é bem fundo, causando uma grande pressão. Foi meio difícil, quando eu não aguentava mais voltava para Horologium e ele subia para que eu pegasse ar. Ele ficou marcando o tempo que eu aguentava, cada vez mais tempo eu resistia. Cheguei mais que exausta em casa.
Acordando novamente dolorida. Acho que hoje vai ser mais fácil, ou melhor, não vou me desgastar tanto. Será treinamento de percepção e agilidade! O de percepção será da seguinte forma: vai Ni-kun escolher um lugar aleatoriamente perto de mim enquanto uso uma venda e tenta descobrir, de primeira, onde ele esta. Já o de agilidade: vou sair desferindo golpes em árvores com a adaga, Horologium me ajudaria marcando quanto de tempo demoro para cortar um determinado número de árvores.
Dessa forma, amarrei um pedaço de pano para utilizar como venda, enquanto isso Ni-Kun saia correndo  -ou tentando- pelo campo, e eu como uma tonta atrás dele –nada que eu não fizesse nos dias normais- vendada. Fiquei metade do dia nisso, a outra metade foi para agilidade. Peguei minha adaga, fechei o portal de Ni-Kun e abri o de Horologium, assim ele marcava o tempo em que cortava as árvores. Pensei então em “unir” os dois treinamentos, coloquei a venda e sai desferindo golpes nas árvores. Acho que foi uma boa tática.
Passei o dia todo fazendo isso. Cheguei exausta em casa mas acho que não tanto quanto nos outros dias.
Agora o próximo dia. Esse eu acordei bem disposta e louca para treinar. É o treinamento de magia! Para me ajudar a crescer o poder mágico. E para isso eu usarei Horologium. Pois ele das minhas três chaves parece ser o mais sábio –e o único que consegue estabelecer um dialogo.
Fui para aquele campo. Cheguei lá e fui para seu centro. O clima estava bem agradável, como o da primeira vez que fiz um teste ali: ima agradável, céu azul e limpo com algumas nuvens compridas, e algumas brisas que mexiam a grama, cabelos e vestimentas que estivessem lá. Os ventos batiam em meus cabelos amarrados por xuxinhas que por serem lisos seguiam sua rota se dispersando no ar. Respirava bem fundo, “provando” daquela brisa, aquele ar de paz. Hoje prometia ser um dia de sucesso. Pego a chave de Horologium a direciono em minha frente e falo:
- Abra-te, portão para o relógio, Horologium!
O portal se abre e Horologium surge. Horologium me passa uma impressão de sabedoria, não sei por que, mas sei que ele daria um bom professor. Ele tem sido a chave que mais tem me ajudado em meu treinamento. Nem usei Caleum, afinal ele é um robô e não fala não via como usa-lo em meu treinamento.
O que eu fiz? Passei o dia meditando, sim, meditando. Sentada lá no centro meditando, e Caelum marcava o tempo que eu conseguia sem me desconcentrar. Como eu estava usando Horologium ele “sugava” minha magia, e eu deveria resistir a isso durante o dia todo, sem me mover nem nada. Acho que é mais que um treinamento de magia. É um treinamento de disciplina também.
No fim do dia eu já estava quase tremendo, comecei a sentir um vazio dentro de mim. Achei melhor parar, não ia querer desmaiar no meio daquele campo. No dia seguinte, já com a magia renovada, passei o dia fazendo o mesmo, e depois, e depois, treinando. Até que consegui passar um dia todo e ainda sentir que poderia passar a noite.
Depois desses dias, chego em casa finalmente para passar o dia e não só para dormir. Vejo Keiko, também parecia cansada após seus dias de treinamento duro. Vamos voltar a nossa rotina de missão  -um treinamento “indireto”-, mas mais tarde voltaríamos a ter uma semana para treinar duro. Afinal, sobrevivemos das recompensar, se não fizermos missões, como vamos pagar os livros?
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
Treino de Status - Tess Anerth Left_bar_bleue6000/6000Treino de Status - Tess Anerth Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Treino de Status - Tess Anerth Left_bar_bleue7000/7000Treino de Status - Tess Anerth Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Status - Tess Anerth Empty Re: Treino de Status - Tess Anerth

Mensagem por Shoot' Sáb Nov 30, 2013 5:36 pm

Treinamento APROVADO!
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Reputação : 2

Ficha Mágica
HP:
Treino de Status - Tess Anerth Left_bar_bleue7000/7000Treino de Status - Tess Anerth Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Dinheiro: 7.500,00

Mensagem por Tess A. Masayuki Sáb Jan 11, 2014 2:55 pm

Treino de Status - Tess Anerth Tumblr_mjrkyfup681r79w7jo1_500
Treino de MP - 3.119 Palavras

"- Take Over, Princess Sheep! - exclamo.
- Agora ele não tem chances! Acabe com ele, Tess! - Grita Kero
- Sem problemas! - grito - Wool Cyclone.
Massas de lã se criava em volta de meus oponentes, e ao mesmo tempo em que se afogavam, se hipnotizavam pela lã.
- Assim é muito fácil! Tess, olhe la na frente, um enorme e gigante oponente, acabe com ele! - Kero novamente grita.
Reúno o vento a meu redor, me permitindo voar e assim com uma enorme velocidade vou em direção ao enorme oponente, era um mago usuário de Titan.
- Wind Drill!!! - Grito criando um enorme ciclone de vendo que vai em direção ao mago, que por seu tamanho nem consegue escapar.
O grande ciclone acerta em cheio o mago, que o impulsiona pra trás, e o mesmo sem sem conseguir escapar, por conta de seu enorme tamanho acaba levando uma enorme queda, e é como dizem, quanto mair o tamanho maior a queda. Ele cai em cima de um dezena de magos, levanto todos a um desabamento do chão, formando uma enorme cratera, impossibilitando todos, e ao meu ver, todos ficaram inconscientes.
Kero está voando a meu lado, e ao ver a proeza de meu ataque grita:
- Até que em fim você conseguiu fazer algo descente!
Olho para ele com um olhar ameaçador e valo:
- Ah cala a boca, Kero!!!
- Antes de ficar brigando comigo, sugiro que olhe para trás para ver o que lhe aguarda!
Surpresa, olho para trás e sou surpreendida por um exércitos de mago vindo em minha direção. E todos olhos parecem começar a reunir energia e lanças vários feixes de luz em minha direção. Rapidamente começo a usar minha velocidade para escapar dos feixes,e também fazia uso de minha lã para escapar de outros. Quando sou surpreendida com..."

Abro meus os olhos os arregalando subitamente e sentando na cama, me sinto molhada, acordo e não entendo nada, olho para mim e me reparo com os cabelos e pijama molhados, começo ofegar e fico assustada. Olho para o lado e Kero parece nãos e importar muito, mas acorda também, ele apenas se sacode como um cachorro para se livrar da água.
- Ah, que bom, consegui te acordar- Diz Keiko colocando uma bacia de lado.
- Por que.... POR QUE FEZ ISSO?- Digo gritando.
- Ah, só uma coisinha básica pra quem NÃO ACORDA DE JEITO NENHUM- Diz cruzando os braços.
- Que Horror! Sua malvada- Digo esfregando os olhos por causa da água que quase havia me afogado.
Keiko suspira e pega a bacia de volta a levando para a cozinha e voltando para o seu quarto onde Nyo deveria estar dormindo tranquilamente, mas provavelmente ela não acordaria Nyo da mesma forma que fez comigo.
- Kero, vamos tomar um banho, Keiko fez o favor de contribuir para um resfriado! - Digo levantando da cama.
- Pra que ocupar o tempo se Keiko já deu um banho na gente? - Kero resmunga se encolhendo na cama.
- Ah seu preguiçoso! Ande, não quero que depois fique espirrando perto de mim - Digo pegando Kero o levando para o banheiro.
Eu entro de baixo do chuveiro, a água quente envolve meu corpo e meu cabelo que lavo delicadamente demorando no banho. Saio, visto as minhas roupas habituais escovando meu cabelo, enquanto Kero se afogava dentro da banheira quase dormindo. Eu saio do meu quarto com Kero sobre meu ombro, ainda quase dormindo, nunca vi alguém tão preguiçoso quanto Kero, ele só sabe exercitar a língua mesmo.
Eu chego a cozinha e vejo Keiko e Nyo, arrumando a mesa do café, com o mesmo já pronto, Keiko cuidava muito bem de nós.
Chego com os cabelos ainda molhados por conta do banho, dou um espirro e assoo o nariz dizendo:
- Ótimo, vou pegar um resssssfriado- Digo de novo, o prolongamento do " s ". Ainda estava aprendendo a controlar.
- Desculpa, mas eu já tinha gritado com você para acordar e sem nenhuma reação sua...
Eu suspiro e me sento para comer. Então Keiko diz:
- Então... me pediu para te acordar cedo, para quê mesmo?
- Ah sim, preciso de roupas novas e quero aproveitar enquanto não fazemos missões - Havia dito no dia anterior para que Keiko me acordasse cedo, pois queria fazer compras, já estava quase me esquecendo, lógico, depois de acordar com balde de água.
- Ok, saímos já - Diz Keiko se levantando e levando seu prato para a louça, coloca a ração de Nyo que corre para o pote com uma cara de " finalmente ".
Então Keiko vai se arrumar, aproveito também e vou para meu quarto. Me visto colocando minhas roupas de colegiais que a tanto tempo não usava. Coloco minha adaga em meu sinto e me dirijo para a sala, por conta da força do hábito ja estava indo pegar as chaves, mas lembrei que não as tinha mais. Logo Keiko chega. Nyo segue Keiko para fora de casa com uma cara de preguiça e Kero está em meu ombro como se fosse um ursinho de pelúcia, mas bem, ele tem asas e fala, fala até de mais.
- Por que temos que sair? Por que não posso ficar aqui? Eu fico bem sozinho ou com a gata, vocês vão em uma loja de roupas pelo amor de Deus. Teeeeeeess me ajuda. - Kero diz reclamando. Nyo lança um olhar de ódio para ele e ele diz:
- Ei, amiga da Tess, por que a gata tá me olhando assim?- Não acredito que Kero chama Keiko de "amiga da Tess", mas ela parece ignora-lo.
- Ei, e se formos naquela loja de roupas que fomos em nossa segunda missão? - Diz Keiko.
- Pode ser, ah.... nossa segunda missão, faz tanto tempo assim?
Nós conversamos mas continuamos andando.
- Ah, sim...estávamos na Fairy Tail ainda, nem sei quanto tempo passou - Respondo.
- Ahn? Segunda missão? Loja de roupas? Eu não estava lá por que? Teeeeeess, que ciúme- Kero diz.
- Nyo também não estava lá Kero, faz muito tempo - Respondo para Kero.
- Nyo? - Kero diz confuso
- A... gata - Diz Keiko e Nyo lança outro olhar ódio para ele, se ela pudesse falar... nem sei o que aconteceria.
- Em fim, vamos lá?- Logo digo mudando de assunto antes que Nyo cometesse um assassinato.
- Sim, sim , se eu me lembro era por aqui perto da joalheria- Diz Keiko mudando de direção e andando pouco mais rápido.
A loja foi reformada e as vitrines foram trocadas, a porta estava maior e a loja foi pintada desde que vimos aqui. Keiko e eu entramos e somos abordadas rapidamente por uma mulher:
- Ah, olhem só pra vocês! Acho que vamos ter um trabalhinho aqui, eu me chamo Reiko e vou atender vocês... A roupa de vocês está fora de moda jovens, tsc, tsc, tsc , eu vou pegar alguns cabides para vocês, dêem uma olhada por enquanto !
Ela era cheia de energia....cabelos castanhos...olhos verdes....familiar, bem familiar. E eu já parecia ter ouvido essa fala antes, acho que foi nossa primeira atendente, a que escolheu uma blusa de bebê para Ni-Kun, achando que fosse um cachorrinho.
Olho para Keiko confusa, acho que ela estava tanto quanto eu, mas eu tinha vagas lembranças de Reiko.
Ela volta com as roupas atuais de verão, só fico olhando pra ela tentando me lembrar, de onde sera que a conheço... Reiko, Reiko, Reiko, Reiko...
Ah, claro! Era o que havia pensado, ela nos atendeu em nossa segunda missão.
- Reiko! - Keiko fala, acho que ela se lembrou - Ane-chan, é isso! Ela nos atendeu em nossa segunda missão.
- Ah, é mesmo! Mas que estranho, até a fala é a mesma...
- Eu não estava lá- Diz Kero interrompendo e resmungando.
A mulher nos olha confusa, mas diz:
- O...o....o...O gato fala? - Ela faz cara de espanto
- Eu não sou um gato- Kero diz entediado- A gata é ela ali em baixo.
Nyo lança novamente outro olhar ameaçador para Kero.
- Aaaah, o que a gata tem? - Ele diz
Keiko e eu rimos, mas Reiko ainda parece confusa,então tetando relembra-la digo:
- Reiko-san, lembra-se de nós? Acho que se passou um tempinho... mas lembra de duas magas, uma com cabelo vermelho e um preto com roupas rasgadas e queimadas que entraram aqui?
Ela parece procurar na mente para lembrar, mas seu rosto se ilumina e ela diz:
- Lembro sim! Mas do nome de vocês não, quanto tempo né? - Ela diz sorrindo mas seu sorriso desaparece quando parece ver a marca da Tartarus na mão de Keiko. - Um...um instant....instantinho!- Ela se apressa e vai aos fundos da loja.
- A mulher fugiu, acho que a gata podia dar menos medo nas pessoas- Kero diz mas se arrepende quando Nyo finalmente se estressa e pula para cima dele o arranhando, ele voa pela loja mas ela não o larga. Fico desesperada e digo:
- Kero, não! Desça!
- É.... é a gata! - Ele diz desesperado, mas Nyo acaba desistindo e pula caindo em pé no chão enquanto Kero volta para o meu ombro, mas agora com um arranhão evidente em seu rosto.
Reiko volta, sua cara estampa medo, mas ela tenta esconder isso sorrindo e dizendo:
- Tro...Trouxe algumas roupas para vocês, Keiko-sama e Tess-sama
Sama? Por que tão formal assim? E como ela sabia meu nome e de Keiko?
Nós vamos aos provadores e provamos todos os cabides fora os que olhamos sem Reiko, no final, compramos quase todos com o dinheiro que andamos ganhando com os desafios e missões.
Reiko trás tudo em sacolas separadas para mim e Keiko dizendo:
- O...obrigada por vi...virem a loja. Voltem sempre.
Fico curiosa com aquela forma de tratamento e digo:
- Reiko-san, algum problema?
- Não! Não ! Não ! Nenhum problema, Tess-sama, volte sem-sempre que precisar- Ela diz com... medo?
Saímos da loja as 15:00 horas, passamos muito tempo lá.
Nós paramos para comer algo e fiz uma cara de culpada e preocupada ao mesmo tempo por conta de Reiko, acho que por algum motivo ela estava com medo de nós, isso é chato, mesmo sendo de Dark Guild ainda sou boa, e acredito que Keiko também.
- Ane-chan, o que foi? - Pergunta Keiko.
- Reiko... estava bem mas algo a deixou diferente, sabe do que estou dizendo?
- Sim, ela primeiro nos atendeu mas aconteceu algo e ela parecia estar com...medo? - Responde
- Sim... nem sei o que pode ter sido
- Pode ter sido Kero- Digo
- Ah, ótimo, coloque a culpa no Keroberos - Kero reclama.
- Não acho que tenha sido ele, ela estava bem quando ele falou, o medo veio depois... Ah, e ela sabia nossos nomes, será que lembrou da última vez?- Digo pensativa.
-Não sei, mas o " Sama " não foi comum...-Diz Keiko com razão.
Nós comemos em silêncio depois disso, Reiko estava estranha, claro , não a conhecíamos nem nada, mas ela mudou rapidamente.
Pagamos e saímos novamente, Nyo aconchegada no colo de Keiko, dormindo enquanto Kero fazia o mesmo em meu ombro, ele adora esse lugar, e confesso que também gosto dele assim. Nós andávamos tranquilamente voltando para casa com as sacolas de roupa. O sol está se pondo e uma leve brisa se espalha pelo ar, o clima estava bem agradável para o verão.
Algo quebra nossa tranqüilidade e silêncio. Um grito, um grito alto. Eu e Keiko nos olhamos e começamos a correr em direção ao grito. Kero acorda dizendo:
- Tomara que seja importante para me acordar em um clima desses
- Kero, por favor...- Digo pedindo para Kero cooperar.
Nós corremos rápido, e nos deparamos com 3 magos em uma capa preta, e uma mulher no chão.  Não presto muita atenção mas era um Nekosuke tube, eles anulam a magia, significa que se ele foi usado, a mulher era uma maga e estava com problemas.
Keiko pega a sua poderosa espada Archenemy em sua bainha e Nyo se transforma nela com copy pois estávamos em desvantagem numérica.
Então utilizo minha nova magia, me transformando em minha alma de Satã Princess Sheep. Mudei de magia recentemente, mas acho que a magia me deixou mais confiante dês daquela batalha,  mais confiante de mim mesma, sei que é difícil para mim deixar as chaves, mas sinto que estou melhor e mais confiante em minha magia além de esbanjar força em batalha. Então me transformo em uma linda menina com chifres em espiral orelhas parecidas a de uma ovelha. Meu cabelo esclarece e fica de uma cor roxa-claro,  ganhando uma coroa neles e fico com uma roupa como uma espécie de lingerie. Era realmente bonita, e eu amei ter selado essa alma.
Quando íamos começar a lutar, Nyo fala:
- Um momento- E todas a olham confusa
Ela vai em direção a Kero e o aperta dizendo:
- Idiota, é NYO! NYO! Não é gata.
Todos a olham confusos, então ela suspira e volta pra me ajudar.
Keiko pega o mago com Nekosuke tube. Nyo pegou um usuário de Ice Make - Sortuda - E eu um de Darkness.
Com minha transformação, fico com meus atributos muito elevados, assim com uma enorme velocidade, e usei tal para desferir um ataque com minhas unhas, que agora eram como afiadas garras, que em frações de segundo nocauteei o mago. Assim olho para o lado para ver o desempenho de Nyo e Keiko, enquanto Kero apenas sobrevoava o local bocejando.
Keiko e Nyo se distanciaram uma da outra e a luta começa. O mago lança o nekosuke para cima de Keiko e um deles acaba por acertar a sua perna, mas ela rapidamente pega Archenemy e corta o tubo, o mago olha surpreso, então ela usa uma magia de gravidade para prende-lo ao chão e usa suas algemas de fogo logo em seguida. Vira Archenemy com o cabo e bate na nuca do mago o deixando inconsciente. Foi fácil de mais.
Nyo havia usado uma magia de fogo minha para queimar o inimigo e usar as algemas também, e faz o mesmo com Archenemy e depois Keiko bate a mão na mão com Nyo.
Keiko olha para mim surpresa, e olha para o homem que está inconsciente no chão, não fiz esforço algum. Keiko prende o homem com as algemas de fogo também, assim, rendemos os três magos.
Ela pega Archenemy e corta as cordas da mulher, que se levanta ajeitando suas roupas. Então, consigo a observar direito: Uma mulher de uma estatura média com a pele branca, grandes olhos castanhos preenchem seu rosto. Um cabelo liso de uma cor preto arrochado Sua roupa agora consiste em pouco mais do que uma peça de roupa tabard-like que mal cobre a frente e para trás, com uma fenda considerável expondo seu decote. O traje é aberto em ambos os lados de seu corpo, exceto por um pequeno anexo em sua cintura, e ela veste botas pretas longas que deixam suas coxas expostas. Era linda.
Ela se apressa e diz:
- Nossa, obrigada ! Não acredito que cheguei ao ponto de precisar de ajuda- Ela diz meio envergonhada
- Sem problemas, sou Keiko e essa é Tess - Diz Keiko apontando para mim que estava em minha transformação
- Obrigada, eu estava distraída e um deles usou o nekosuke, não saí com armas e minha magia foi anulada... Sou Ultear Milkovich.
Logo Keiko e eu fazemos uma cara de surpresa... Ultear! Ela era uma maga bem poderosa e conhecida, arregala os meus olhos e faço uma reverência:
- Tess Anerth, é um prazer em conhecê-la!
- Ah não precisa disso- Ela sorri.
- Com que se distraiu? - Pergunta Keiko tentando não ser rude.
- Ah sim, eu estava revendo uma magia minha de aumento de poder mágico, faz um tempinho que não a utilizo
- Aumento de poder mágico? - Pergunta Keiko, com grande interesse.
- Sim, o nome é Segunda Origem, ele aumenta sua capacidade mágica- Ela diz
- Incrível !- Digo realmente interessada
- Ah sim, tenho que retribuir meu favor para vocês, obrigada por me salvarem. Se quiserem, posso usar a Segunda Origem em vocês duas como agradecimento
- Sério...Sério mesmo? - Pergunta Keiko
- Sim - Ela sorri novamente - Só preciso que seja mais tarde e na casa de vocês, ela é um incômodo e tanto.
- Sem problemas! - Digo e volto para a minha forma original, Nyo vê o ocorrido e se transforma em gata novamente pulando no colo de Keiko. - Ultear-san, podemos jantar em algum restaurante aqui perto para passar o tempo e comermos algo.
- Pode ser, vamos então? Não sou daqui mas conheço um restaurante que adoro - Ela diz.
Nós juntas voltamos ao centro e ela nos guia ao restaurante, então e Keiko pergunta:
- Ultear-san, eu ouvi falar de você, é uma usuária de lost magic não é?
- Por favor, sem o " san " ,tenho Arc of Time, também ouvi falar de vocês.
- Ultear - Pergunto fazendo esforço para não falar o " san " - Eu sempre gostei da sua magia
- Que bom! Mas a sua é realmente forte, adorei a sua transformação - Ela diz, e fico muito contente.
Nós jantamos num restaurante, conversamos normalmente com Ultear que fala um pouco de si, já sabia das minhas magias e de Keiko e que éramos da Fairy Tail e algumas outras missões que fizemos que apareceu no jornal.
Quando acabamos, ela pagar a conta - embora imploramos pra deixar-nos pagar nossa parte - e fomos pra casa, Nyo dormindo no colo de Keiko e Kero no meu ombro, ambos exaustos. Para falar a verdade, eu também estava. Mas ela disse que o treinamento era pesado, tenho que aguentar, imagino que Keiko pensava o mesmo.
Chegamos em casa e guardamos as sacolas de roupas e pedimos para Ultear esperar enquanto tomávamos um banho e trocávamos de roupa. Eu faço isso rapidamente e eu e Keiko nos encontramos com ela. Ela pede para ficarmos no mesmo quarto por questões de precaução, então Keiko me ajuda a trazer minha cama para seu quarto - antigo nosso. Antigamente eles eram juntos mas reformamos o outro quarto e eu fui para lá.
Ela calmamente diz:
- Olha, é bem doloroso, vocês tem que ter certeza do  que estão fazendo
- Eu já enfrentei coisas piores, não se preocupe com a gente Ultear-chan, acho que ficaremos bem - Diz Keiko
- Sim! - Falo assentindo
- Muito bem, eu vou fazer a magia com Arc of Time, estejam preparadas.
Nos deitamos em nossas camas e ela começa a conjurar a Second Origin.
A magia começa, e marcas vermelhas cobrem o meu corpo e de Keiko, a dor ainda não começa e Ultear diz:
- As marcas impulsionam o poder mágico, porém são dolorosas, vocês tem certeza?
- Sim ! - Falamos em união.
Dor. Era disso que eu me lembro quando penso naquele dia. A marca parece estar afetando até a alma do usuário, é extremamente doloroso. Lembro da agonia que senti, dor , mas sabia que era por uma boa causa, tinha que ser forte para poder vencer, afinal, quanto mais melhoro mais fico forte para poder derrotar meus inimigos.
Passamos muito tempo acordadas por causa da dor, lembro de ter amanhecido e pouco depois as marcas sumiram, meu corpo doía por inteiro e Keiko parecia sentir o mesmo.
Eu entro no banho, sentando na banheira e mergulhando meu corpo na água quente para relaxar. Já passou - Penso.
Eu e Keiko fomos a cozinha para comer algo e encontramos um bilhete em cima da mesa:

Deixei vocês com a Segunda Origem agindo, desculpe, mas tive que ir embora. Agradeço por terem me salvado e me diverti muito com vocês essa tarde que ficamos juntas. Foi ótimo conhecer vocês e tenho certeza que farão bom uso da Segunda Origem. Não esqueçam de chamar se precisarem dela novamente, vocês tem bastante potencial. Estarei aqui na primeira semana do mês que vem até o final da segunda,

Ps: Tranquei a casa por fora, a chave está na caixa de correios

Ultear

Ela falou para chamarmos se precisássemos, acho que precisarei sim pois sinto que posso ficar mais forte, mas eu e Keiko conhecemos uma maga incrível que nos ajudou em muito, ela foi embora sem eu poder dizer Obrigada mas nos encontraremos de novo.

Última edição por Tess Anerth em Sáb Jan 11, 2014 9:24 pm, editado 2 vez(es)
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
Treino de Status - Tess Anerth Left_bar_bleue6000/6000Treino de Status - Tess Anerth Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Dinheiro: 32.000,00

Mensagem por Miya T. Akiyama Sáb Jan 11, 2014 3:00 pm

Aprovado Treino de Status - Tess Anerth 3893944400
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Ficha Mágica
HP:
PM:
Dinheiro: 47.000,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo