Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic).

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Empty Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic).

Mensagem por Zeref Qua Fev 20, 2013 7:04 am

Eu não podia mais perder tempo,quanto mais experace mais meus inimigos podiam ter esperanças em seus tolos corações de vencer-me ,enquanto não tinha o domínio total da minha magia das artes negras,eu já tinha o domínio sobre a magia da morte-( Death magic),agora meu objetivo final naquele treinamento especial e arriscado,era liberar totalmente o meu poder mistico,dominando novamente totalmente, a a magia da vida-(Living magic) e para esse grandioso objetivo,fui na direção a uma grande e antiga ilha e eu estava,dentro de um barco de madeira remando rumo a ela.

A ilha a qual remava para alcançar era na verdade, a ilha de Galuna,conhecida por ser uma ilha recheada por demônios,mas internamente não dava a minima para aquelas mediu-cris criaturas que se acovardaram da humanidade para viver uma paz ilusória e sim um antigo templo lunar que existia em alguma localidade, naquela terra amaldiçoada pelo medo dos seres humanos sobre os demônios que deveriam ao meu ver,serem superiores e dominarem a humanidade.

Assim que finalmente,cheguei na praia da ilha de Galuna,dou um salto do bote do barco de madeira o deixando para trás rumo na direção ao vilarejo dos demônios,estava com uma roupa comum antiga,camuflada por uma capa negra que ocultava-me completamente naquela escuridão que sentia-me ótimo. Eu só estava indo ate o vilarejo daqueles demônios,por que eu não sabia aonde,o templo lunar que procurava estava,mais com toda a certeza, alguém de lá sabia e eu iria ser bem drástico para os abrir as suas bocas.

Andei um pouco e assim que avisto um pouco adiante um enorme portão feito de madeira,noto que tinha alguém bloqueando a entrada era uma sombra e assim que foi iluminada pela luz daquela bela lua,era de um demônio de aparentemente uma idade avançada,com toda a certeza,era o líder do demônios,apenas parei numa distancia a ele e sorri malignamente sem falar nada,por debaixo do meu manto negro.

O idoso demônio emana a sua áurea e diz com uma voz rouca e olhando-me seriamente em minha direção:

-A deusa mistica luna,me mandou um sinal em meus sonhos de uma grande ameaça que estava vindo das trevas para esta ilha...Então os terríveis boatos que estão sendo espalhados pelo mundo a fora, são infelizmente verdadeiros,você voltou dos mortos mago das trevas, Zeref. Eu não permitirei que encontre o santuário lunar de Luna, zeref e recupere aquilo que Luna e os outros magos do antigo conselho a muito tempo lhe tiraram.

Solto uma risada diabólica que toda a ilha pode ouvir e meteu medo nos corações do povo demoníaco e dos guardas dos portões e ate mesmo no corajoso líder da ilha que estava disposto a me impedir,eu apenas,retiro a parte do capuz da capa da minha cabeça,deixando o meu rosto a mostra e apenas continuo indo em silencio o meu caminho,o demônio idoso diz irritado:

-Já disse que não vou permitir a sua entrada nessa vila,volte para o inferno,Zeref....

Antes que ele pudesse completar o resto da frase,atravessei o seu coração com a minha mão e falo para ele friamente:

-Fala de mais,não é o verdadeiro líder desse vilarejo e eu descobri que pela sua dedicação em me impedir é que o templo lunar de luna,esta pelo que deduzo,dentro do vilarejo...por isso te dei uma morte rápida e indolor como agradecimento.

Ele morre em alguns segundos e então tiro o meu braço do corpo dele percebendo que meu braço ficou completamente sujo de sangue demoníaco,mais apenas dei uma balançada e então usando a minha velocidade que era muito rápida,fui na direção do templo passando por todos como uma enorme bola negra das trevas e usando o meu death orb,destruo o portão mistico do templo da deusa Luna e fui rumo ao seu interior e todos os outros que ficaram para trás estavam paralisados de medo,mais sem eu notar,uma sombra pairava protegendo aquele local.
Luna foi uma das magas demoníacas que se originou dessa ilha a Galuna,ela era venerada como uma deusa e foi ela que quando se sacrificou para me selar na batalha no passado junto com os outros magos do conselho da época,havia retirado do meu corpo que foi selado na tumba mistica, a magia da vida,deixando as minhas artes negras incompleta, mais eu finalmente iria obter ela de volta,adentro um salão aonde tinha uma enorme estatua de luna e em cima dela,estava o orbi da magia da vida e falo confiante:

-Finalmente, depois de tanto tempo,terei a magia da vida novamente e estarei completo.
Do nada sinto uma presença, que vem em minha direção parando um pouco atras de mim parada e em silencio, sendo que ela despertou lembranças em mim,olhei chocado para tras e gaguejo vendo o que estava bem na minha frente:

-Lu...lu...LUNA,como é possível,você deveria estar morta,como pode estar VIVA?

A mulher era idosa mais eu sabia pela aparência e a armadura era realmente a luna,ela fecha os olhos e diz:

-Esperei nesse templo pelo seu retorno Zeref,os antigos previram isso,mais eu não tenho mais magia para te combater,mais mesmo assim lutarei até o fim contra você,minha imortalidade vai ate eu ser derrotada em batalha,coisa que isso nunca aconteceu,sou a guardiã da magia da vida e não deixarei que ela caia em suas mãos e traga Deliora ou Lullaby de volta ou crie qualquer entidade demoníaca para trazer uma segunda era de caos a humanidade novamente.

Um ódio me toma por inteiro e vou na direção dela disparando vários Death Orb,algumas orbs,ela conseguiu desviar,só que outras suas armas magicas a protegeu,eu paro na frente dela e digo enquanto ela me olhava bem seria:

-Que preço enorme que se pagou...viver mortalmente,uma demoníaca sem poderes imortal,o que adianta isso numa batalha,se ela nem te da uma vantagem...você continuou como a lider dessa vila e venerada esperando para me derrotar...QUE IDIOTICE.

Dou vários socos, chutes e joguei no estomago dela o meu death orb e falo para ela segurando ela pela sua roupa:

-Pela sua honra,em sua memoria e de todos os magos malditos que me selaram naquela maldita tumba,vou te dar um presente Deusa Luna,mande o para o inferno com seus companheiros que iram juntos,vou matar todos...

Eu jogo ela com tanta brutalidade que ela é chocada contra a estatua dela que é totalmente destruída e então dando um enorme grito absorvo para mim a minha magia que foi selada naquele tempo da magia da vida,Luna da um enorme grito de desespero e eu solto uma risada e falo levantando as mãos:

-Que a era do caos retorne,que minhas duas criações ouçam o chamado do seu senhor,Zeref, obedeçam ao seu mestre DELIORA E LULLABY DESPERTEM DE SEUS SELOS OU RESSUSCITAM COM A MINHA MAGIA DA VIDA E TRAGA O PAVOR,MEDO E A ERA DO CAOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.VENHAM MINHAS CRIATURAS DAS TREVAS.

Dois enormes círculos surgem no céu daquela ilha,o primeiro faz uma flauta feita de madeira que era a lullaby estar nas minhas mãos e então saindo da terra,causando uma grande destruição provocada pelo terremoto,surge Deliora renascido que da um enorme grito destruindo todo o templo lunar,a maga demoníaca deusa Luna,diz enfraquecida:

-Posso ter perdido Zeref,mais você será detido, amaldiçoou aqueles que te libertaram,eles não sabem realmente o perigo que você representa.

Fiquei em silencio e apenas peguei a minha Lullaby,Luna começou a gritar para todos fugirem mais já era tarde de mais,toquei a melodia da lullaby e com suas ondas sonoras assolou através do meu controle sem afetar deliora ou a mim,somente quem eu queria matou todos os seres vivos da ilha,incluindo a luna e os demônios,animais etc,sem ser eu,deliora e a propria lullaby e para finalizar,usei a minha Death wave que se espalha acabando com a vida de toda a natureza da ilha Galuna,ela fica completamente irreconhecível e saio dali,mandando deliora para uma dimensão para descansar e eu botei a lullaby em minha cintura e fui embora com a minha magia da vida liberada.
Zeref
Zeref
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 319
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha Mágica
HP:
Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Left_bar_bleue1000/1000Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Left_bar_bleue1000/1000Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Empty Re: Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic).

Mensagem por Sebastian Dollars Qua Fev 20, 2013 8:09 am

APP
avatar
Sebastian Dollars
Rank D
Rank D

Mensagens : 422
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 23

Ficha Mágica
HP:
Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Left_bar_bleue1000/1000Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Left_bar_bleue1000/1000Treinamento especial das Black Arts-(Living Magic). Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

https://fairytailfinal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos