{OFF} Miki Vs Alucard.
2 participantes
:: Área Do Player :: Arena de Batalha :: Batalhas OFF
Página 1 de 1
{OFF} Miki Vs Alucard.
Chegava rapidamente ao local da batalha com minha BlackHeart no cinto e parava abaixo de uma linda arvore com um tronco de 2 metros e folhas da coloração verde, muito bonita a arvore sentei abaixo dela e esperava o meu oponente.Temperatura: 23º Graus
Local:
Participantes: Alucard Hashira e Miki Shinji
- Spoiler:
Nome:BlackHeart
Descrição:Blackheart é uma espada preto, equilibrado e bastante poderoso. Ele tem um cabo preto ligado a um protetor de mão que é maior no lado direito. Ligado a esta área alongada da mão-guarda é parte de obsidiana lâmina de Elucidator para melhor auxiliar o usuário em manter seu controle sobre a espada quando ele está sendo usado. A lâmina é completamente preto, como o resto da espada e disse lâmina é descrito em um cinza claro. A pequena cruz é bordado no plano da lâmina, logo abaixo da ponta.
Amy Liddel- Guild Master(Mulher)
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 500,00
Re: {OFF} Miki Vs Alucard.
Chegava No Local,vendo de longe minha oponente,olhava silenciosamente,depois de um tempo eu digo alto:
- Pode começar atacando.
Então coloco minha mão sobre a Bainha de minha espada,esperando-a atacar.
- Pode começar atacando.
Então coloco minha mão sobre a Bainha de minha espada,esperando-a atacar.
Alucard Hashira- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 1500,00
Meu oponente havia chegado e estava a 20 metros de mi, rapidamente pegava a Black e colocava em minha boca, logo avançava em direção dele e quando estava a 5 metros invocava as lâminas gêmeas tentando cortar com a boca sua cabeça e com as mãos a sua barriga , rapidamente dava um mortal para a esquerda soltando a Black e ficando a 5 metros a sua esquerda e a espada 2 metros e meio dos dois.
- Spoiler:
Descrição:Blackheart é uma espada preto, equilibrado e bastante poderoso. Ele tem um cabo preto ligado a um protetor de mão que é maior no lado direito. Ligado a esta área alongada da mão-guarda é parte de obsidiana lâmina de Elucidator para melhor auxiliar o usuário em manter seu controle sobre a espada quando ele está sendo usado. A lâmina é completamente preto, como o resto da espada e disse lâmina é descrito em um cinza claro. A pequena cruz é bordado no plano da lâmina, logo abaixo da ponta.
- Spoiler:
HP: 7500/7500
PM: 7250/7500
- Spoiler:
Nome: Swordsman Style: Twin Blades.
Rank: D.
Tipo: Ofensivo.
Ataque: 500.
Defesa: -X-
Gasto: 250.
Duração:5 Posts
Descrição: Miki cria dois círculos mágicos de 1 metros de circunferência, um em cada mão assim caindo 2 espadas de 90cm de altura e sua lamina contendo 30cm de largura e 2cm de grossura , sendo leves o usuário consegue fazer movimentos com uma alta velocidade.
Alcance -X-
Velocidade:-X-
Observações:-X-
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Vendo que meu oponente vinha em minha direção,então eu invoco a Death e jogo-a para cima,então dou um salto para esquerda esperando que os ataques dao oponente não me atingissem,Então,eu dou um outro salto e pego a Death ainda no ar e dou 1 tiro,tentando acertar as costas da oponente.
Status
Hp: 1000
MP: 750
Velocidade: 5m/s
- Spoiler:
- Nome: Death
Rank: Rank D
Tipo: Ofensiva
Ataque: 500
Defesa: 000
Gasto: 250 mp
Duração: Até ser quebrada ou trocada por outra arma
Descrição: Uma arma que possui um tipo de alavanca que,quando puxada para trás,faz com que a arma atire.Ela mede 30 cm de largura e 10 cm de altura.O máximo de tiros que ela pode dar são 5 tiros.
Alcance e Velocidade: 5m/s
Observações: Ela é feita de ferro.
Alucard Hashira- Rank D
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 1500,00
O meu oponente conseguia desviar do ataque e invocava uma arma , ao observar fiquei meio tensa era uma magia como a minha logo ele atirava em minhas costas que ia a 5m/s ao ouvir o disparo pulei para a direita a 10m/s e invocava no meu corpo a armadura Rainha dos céus logo tentava deferir 2 golpes no oponente 1 na cabeça e outro na perna a 5m/s.
- Spoiler:
- Spoiler:
HP: 7500/7500
PM: 6500/7500
- Spoiler:
Nome: Swordsman Style: Twin Blades.
Rank: D.
Tipo: Ofensivo.
Ataque: 500.
Defesa: -X-
Gasto: 250.
Duração:5 Posts
Descrição: Miki cria dois círculos mágicos de 1 metros de circunferência, um em cada mão assim caindo 2 espadas de 90cm de altura e sua lamina contendo 30cm de largura e 2cm de grossura , sendo leves o usuário consegue fazer movimentos com uma alta velocidade.
Alcance -X-
Velocidade:-X-
Observações:-X-
Nome: Armor Queen of Sky
Rank: A
Tipo: Suporte
Ataque: 1400
Defesa: 700
Gasto: 750
Duração: Até trocar ou ser destruída.
Descrição: O usuário veste uma linda roupa rosa, praticamente quase nua. na testa fica um tipo de tiara de ouro, no centro contem uma lacrima azul e tem forma de asas. Nos braços há uma roupagem rosas com detalhes de penas e bordas douradas, na região superior do corpo do usuário já tem uma pequena roupagem, de cor rosas que cobre os seios até um pouco acima do umbigo, no centro dos seios contem uma lacrima azul, e contem uma abertura grande quando a roupagem vai descendo.
Alcance e Velocidade: O usuário ganha 10 m/s de bônus quando ela esta ativa.
Observações: Esta reequipagem vem com o poder do vento, que é a partir de sua lacrima.
Observações²: As moldagens de vento serão até Rank A.
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)