Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Criação de Ficha} Miki S.

2 participantes

Ir para baixo

{Criação de Ficha} Miki S. Empty {Criação de Ficha} Miki S.

Mensagem por Amy Liddel Seg Nov 18, 2013 3:08 pm

Código:
Dados Pessoais

Nome: Miki Von Shinji.
Altura: 1,59 Metros.
Peso: 65 Kg.
Raça: Humana.
Localização de Nascimento: Magnolia.
Dados Pessoais Importantes:

Aparencia mental:Tímida , inteligente e frágil.
Aparencia Fisica:{Criação de Ficha} Miki S. Karuta_Roromiya
Dados Magicos:

Tipo de Magia: The Knight.
Descrição da Magia:Esta magia permite ao usuário armazenar armas e armaduras em dimensões bolso e convocá-los durante a batalha. Isto dá ao usuário um alto nível de ataque, defesa, flexibilidade e variedade em combate, sobre o tipo de armadura e / ou arma que Requip. Este tipo de Requip também dá ao usuário a capacidade de usar e resistência ganho, elementos naturais através do uso de certas armaduras, como pode ser visto pela resistência da Erza contra o fogo com sua armadura Chama do Imperador ,  contra a água com o Sea Empress Armadura ,  e contra raios com o seu relâmpago Imperatriz Armadura .  O usuário só conhecido, Erza, afirmou que há um limite para o quanto a dimensão de bolso pode armazenar, e como resultado, ela deixa algumas de suas armaduras em seu quarto em Fada Hills .
Rank: D
Guild/Dark Guild: Lamia Scale.
Arma:Blackheart.
Descrição da Arma:Blackheart é uma espada preto, equilibrado e bastante poderoso. Ele tem um cabo preto ligado a um protetor de mão que é maior no lado direito. Ligado a esta área alongada da mão-guarda é parte de obsidiana lâmina de Elucidator para melhor auxiliar o usuário em manter seu controle sobre a espada quando ele está sendo usado. A lâmina é completamente preto, como o resto da espada e disse lâmina é descrito em um cinza claro. A pequena cruz é bordado no plano da lâmina, logo abaixo da ponta.
Animal:
Descrição do Animal:
Enredo Vital:

História: A Minha Historia Sempre Foi Comum Nasci em Uma Cidadezinha Chamada Gardênia Cresci Fui Treinada Por Meus Pais Por Bastante Tempo Até Completar 14 Anos Que Foi Quando comecei minha jornada na minha jornada fiz muitos amigos , encontrei desafios Mas Gracas ao Meu Treino Consegui Passar por eles , Quando Cheguei em Magnolia Fui procurar Uma Guilda para Me Fixar e Me Divertir Mas não consegui me Decidir Qual Mesmo Tendo uma Magia Fraca Que é Lã Magica não Sabia se Eles Me Aceitariam Decidi No Final Ser da Sabertooth Poderia Ser Legal Conhecer Gente nova Trabalhar Ficar mais Forte o Medo Me Consumia Cada Vez Mais Mas Tomei Coragem e Fui Ver se Me Aceitariam sendo uma boa guilda mas agora que cresci fui me decidir melhor.
Dinheiro:500,00
Amy Liddel
Amy Liddel
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 0

Ficha Mágica
HP:
{Criação de Ficha} Miki S. Left_bar_bleue7500/7500{Criação de Ficha} Miki S. Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
{Criação de Ficha} Miki S. Left_bar_bleue7500/7500{Criação de Ficha} Miki S. Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

{Criação de Ficha} Miki S. Empty Re: {Criação de Ficha} Miki S.

Mensagem por Miyako Reaksmey Seg Nov 18, 2013 3:10 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Reputação : 8

Ficha Mágica
HP:
{Criação de Ficha} Miki S. Left_bar_bleue10000/10000{Criação de Ficha} Miki S. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
{Criação de Ficha} Miki S. Left_bar_bleue10000/10000{Criação de Ficha} Miki S. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo