Vou Sair! Assim como desejavam!
5 participantes
Vou Sair! Assim como desejavam!
Vo sair Daqui,mais antes vou dizer tudo que estava agarrado na minha garganta , primeiro :-
Nami - Começou sendo legal cmg mais como todos ela vacilou, agora ela ta passando mal ne e todos tao " O tomara que ela melhore" Eu rspero que ela MORRA.
Misa- Sempre foi legal cmg ja fomos casados por um bom tempo, mais o problema dela e o seguinte, ela n controla a propria mente, disse a nao ia mudar cmg , e agora esta sendosarcastica uma hora e minha amiga outra inimiga enfim, MORRA.
Adam- Um grande filho da P.uta, No começo de tudo por eu te terminado com a misa disse q ia me destruir,colovou o forum contra mim, e as vezes vem dizendoq ue e meu amigo? eu nunca acreditei nisso nunca acreditei que vc era " Bonzinho" Nao passa de uma bicha mimada, que adora ser o centro das atençoes enfim , Va queimar no marmore do inferno!
Agora vou falar dos meus Amigos -
Kirito- Anda sumido no for mais se estiver lendo isso saiba que vc foi grande amigo desde quando o forum era animado a zueira e entao Adeus Aprendiz-baka ^^
Raito/Masao/Shun/Gajeel- No coemço nos brogavamos mais dps aprendemos a ser amigos hj zuamos muito esse forum tentando deixa-lo animado,mais enfim Tchau
Sasha/Junko - No começo tivemos algumas polemicas, brigavamos fiz aquele outro post falando merda sobre vc e pesso desculpas por isso, quando vc disse q nao ia vacilar cmg fez oq ue disse e hj e uma grande amiga minha gosto muito de vc..
Yurika/Hikari - Nao tenho muito para falar mais mesmo brigando vc era legal falando xoisas do tipo q odiabo gosta () enfim.so tenho um recado para vc " H romeu Peitoes " kk
Bom essa foi minha despidida Espero que n tenha esquecido nenhum Amigo bom aquele que se sejtir a vontade para postar seu adeus aqui em baixo pode postat, e vc q eu falei al tbm.pode postar mais em em fim quero que todos que fizeram merda pra mim um dia , quero que todos vao pra PU.TA QUE PARIL _|_
=D
PS: Adoro chupar uma rolinha grossa e molhada.
Nami - Começou sendo legal cmg mais como todos ela vacilou, agora ela ta passando mal ne e todos tao " O tomara que ela melhore" Eu rspero que ela MORRA.
Misa- Sempre foi legal cmg ja fomos casados por um bom tempo, mais o problema dela e o seguinte, ela n controla a propria mente, disse a nao ia mudar cmg , e agora esta sendosarcastica uma hora e minha amiga outra inimiga enfim, MORRA.
Adam- Um grande filho da P.uta, No começo de tudo por eu te terminado com a misa disse q ia me destruir,colovou o forum contra mim, e as vezes vem dizendoq ue e meu amigo? eu nunca acreditei nisso nunca acreditei que vc era " Bonzinho" Nao passa de uma bicha mimada, que adora ser o centro das atençoes enfim , Va queimar no marmore do inferno!
Agora vou falar dos meus Amigos -
Kirito- Anda sumido no for mais se estiver lendo isso saiba que vc foi grande amigo desde quando o forum era animado a zueira e entao Adeus Aprendiz-baka ^^
Raito/Masao/Shun/Gajeel- No coemço nos brogavamos mais dps aprendemos a ser amigos hj zuamos muito esse forum tentando deixa-lo animado,mais enfim Tchau
Sasha/Junko - No começo tivemos algumas polemicas, brigavamos fiz aquele outro post falando merda sobre vc e pesso desculpas por isso, quando vc disse q nao ia vacilar cmg fez oq ue disse e hj e uma grande amiga minha gosto muito de vc..
Yurika/Hikari - Nao tenho muito para falar mais mesmo brigando vc era legal falando xoisas do tipo q odiabo gosta () enfim.so tenho um recado para vc " H romeu Peitoes " kk
Bom essa foi minha despidida Espero que n tenha esquecido nenhum Amigo bom aquele que se sejtir a vontade para postar seu adeus aqui em baixo pode postat, e vc q eu falei al tbm.pode postar mais em em fim quero que todos que fizeram merda pra mim um dia , quero que todos vao pra PU.TA QUE PARIL _|_
=D
PS: Adoro chupar uma rolinha grossa e molhada.
Convidad- Convidado
Re: Vou Sair! Assim como desejavam!
Af cara, na boa sai não, vamos tonar essa possilga divertida, não acredito nisso, tu vai deixar
Espero que volte,pois "the zoeira never ends "
cuzão sai não
enfim, flw ;/ depois te passo uns fórum pra gente jogar ;/
Ps:Não desejo que tu saia '-'
Espero que volte,pois "the zoeira never ends "
cuzão sai não
enfim, flw ;/ depois te passo uns fórum pra gente jogar ;/
Ps:Não desejo que tu saia '-'
Okumura Alucard- Guild Master
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
Xau Vini-baby... E eu não sou Pu.ta!
Adam- Um grande filho da P.uta. >>>>>>>>>> Entendeu néh!?
Adam- Um grande filho da P.uta. >>>>>>>>>> Entendeu néh!?
Convidado- Convidado
ainda quero que o vin fique mas... nunca tive ligação positiva nem negativa com ele,exceto hoje
Matsumoto Sendou Lucifér- Rank A
Ficha Mágica
HP:
(7000/7000)
PM:
(7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00
Menos trabalho
Miyako Reaksmey- Guild Master(Mulher)
Reputação : 8
Ficha Mágica
HP:
(10000/10000)
PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 500,00
Vai com Deus Môfi
adorei o PS. hahaha
adorei o PS. hahaha
Nami Yui- Rank C
Reputação : -3
Ficha Mágica
HP:
(2000/2000)
PM:
(2000/2000)
Dinheiro: 500,00
Af, quem pos o P.S e um otario, respeito e bom --'
Okumura Alucard- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
Quem permitiu sua saída , vagaba! :eipare:Volte,Volte,Volte, eu ordeno que volte ! :eipare:Como o Vadio do Shun falou "the zoeira never ends " :yao:VOLTE!
P.S - Volte Now
P.S - Volte Now
×Kirito×- Rank D
Reputação : 1
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 4500,00