Ficha - Vinikat
3 participantes
Página 1 de 1
Ficha - Vinikat
Nome:Vinikat
Altura:1,57m
Peso:57kg
Raça: Humano
Localização de Nascimento:Magnólia
Aparencia mental:Calmo, Quieto e poucas vezes fica arrogante.
Aparencia Fisica:
- Spoiler:
Tipo de Magia: Reequip- The Knight
Descrição da Magia:Esta magia permite ao usuário armazenar armas e armaduras em dimensões bolso e convocá-los durante a batalha. Isto dá ao usuário um alto nível de ataque, defesa, flexibilidade e variedade em combate, sobre o tipo de armadura e / ou arma que Requip. Este tipo de Requip também dá ao usuário a capacidade de usar e resistência ganho, elementos naturais através do uso de certas armaduras, como pode ser visto pela resistência da Erza contra o fogo com sua armadura Chama do Imperador , contra a água com o Sea Empress Armadura , e contra raios com o seu relâmpago Imperatriz Armadura . O usuário só conhecido, Erza, afirmou que há um limite para o quanto a dimensão de bolso pode armazenar, e como resultado, ela deixa algumas de suas armaduras em seu quarto em Fada Hills .
Rank:D
Guild/Dark Guild:Blue Pegasus
Arma: Espada MestraDescrição da Arma:
- Spoiler:
Uma espada comum de 1,10m de lâmina e um simples corte mesmo com seu nome "Mestra".
Animal:
Descrição do Animal:
História: Nasci e cresci nos arredores de Magnólia, meus pais eram magos simples muito simples realmente, mas mesmo assim conseguiram me ensinar um tipo de magia que não podia se comparar com a deles na base de força a Reequip- The Knight. Depois de alguns anos com eles descubro que meus pais verdadeiros tinham sidos mortos por uma dark guilda muito poderosa e como meus pais adotivos conheciam eles cuidaram de mim até que chegasse aos meus 12 anos quando eu teria que procurar alguma guilda boa para mim viver e aprender a ficar mais forte a cada dia, conseguindo dinheiro e experiencia para um dia vingar meus pais, e como eu tinha acabado de completar meus 12 anos saio de casa a procura de alguma guilda boa para poder acabar com qualquer dark guilda futuramente, mas logo que saio de minha cidade descubro muitas pessoas falando de algumas guildas boas até que... entre as disponíveis para mim... não faço imagino de qual escolher!!
Dinheiro: 500,00
Última edição por Vinikat em Seg Out 21, 2013 5:39 pm, editado 2 vez(es)
Vinikat- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Ficha - Vinikat
REP
Motivos:
Magia DS do fogo é perdida, ou seja só se pode usar se ganha-lá no evento. Escolha outra e altere a história.
A arma não pode ter magia, tem que ser algo mais comum.
Motivos:
Magia DS do fogo é perdida, ou seja só se pode usar se ganha-lá no evento. Escolha outra e altere a história.
A arma não pode ter magia, tem que ser algo mais comum.
Okumura Alucard- Guild Master
Ficha Mágica
HP:
(7500/7500)
PM:
(7500/7500)
Dinheiro: 3500,00
Vinikat- Cidadão
Ficha Mágica
HP: