Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de magia secundária - Ice make dinâmico

2 participantes

Ir para baixo

Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Empty Treino de magia secundária - Ice make dinâmico

Mensagem por Tadashi Ter Set 24, 2013 1:31 pm

Era manhã e a temperatura estava agradável, Tadashi estava em seu gabinete sentado e resolvendo alguns problemas da guilda. O jovem então, decidiu dar uma vota pela cidade, enquanto ele caminhava, o mesmo pensava em algum tipo de treinamento que pudesse deixá-lo mais forte.
"E se as minhas criações de gelo pudesse se mexer, como se elas tivessem vida própria?"
Com esse pensamento em mente, o garoto voltou correndo para o seu gabinete e olhou em sua estante de livros, procurando por algum livro que pudesse ajudar com o seu treinamento, não demorou muito para ele achar um livro que parecia ser escrito á mão, na capa dizia:
Ice Make Dinâmico"
Após ler algumas frases do livro, o jovem notou que era aquilo o que ele estava procurando, então o garoto pegou o livro e foi até um campo aberto para treinar. Ao chegar no local desejado, o jovem começou a ler as instruções para que ele pudesse aprender a magia desejada. No livro dizia que não era como criar uma estátua de gelo e esperar que ela se movesse, deveria se concentrar e acreditar que sua criação iria se mover. De começo o garoto não havia entendido, então decidiu ler depois e partiu para a prática. Após várias e várias tentativas falhas, Tadashi já estava cansado e suando, porém o jovem não iria sair dali até que conseguisse aprender a magia. Ele já estava cansado e o campo há sua volta estava cheio de estátuas de gelo, já estava de noite e o garoto quase não se aguentava mais em pé, então ele se sentou no chão e leu o livro novamente porém, Tadashi caiu no sono. Quando ele acordou, já se sentia descansado e pronto para continuar o treinamento, mas antes ele deu mais um olhada no livro e pensou:
"Finalmente entendi... então eu tenho que acreditar que minhas criações vão mover-se, eu estava apenas criando e esperando que elas se mexessem sem nem mesmo acreditar em mim."
Ele então da uma risada e volta para o treino, o jovem então facha os olhos e se concentra e começa a imaginar o que ele iria criar, então o garoto abre os olhos e cria um objeto de gelo, porém desta vez estava diferente, conforme Tadashi movia suas mãos, o objeto se movia junto como se tivesse obedecendo os movimentos que Tadashi fazia com a mão. O garoto então, deu um sorriso ao notar que havia conseguido aprender a magia.
"Foi difícil, mas finalmente consegui aprender."
Então, o jovem volta para sua guilda, entra em seu gabinete e guarda o livro de volta em sua estante, então o garoto se senta na cadeira de seu gabinete e volta a resolver alguns problemas da guilda.
Tadashi
Tadashi
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2013

Ficha Mágica
HP:
Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Left_bar_bleue7500/7500Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Empty_bar_bleue  (7500/7500)
PM:
Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Left_bar_bleue7500/7500Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Empty_bar_bleue  (7500/7500)
Dinheiro: 4500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Empty Re: Treino de magia secundária - Ice make dinâmico

Mensagem por Harudori Kiriha Ter Set 24, 2013 1:44 pm

Aprovado, Ice Make Dinâmico aprendido com sucesso.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Left_bar_bleue1000/1000Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Left_bar_bleue1000/1000Treino de magia secundária - Ice make dinâmico Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos