Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Celestial Battle

Ir para baixo

[Evento] Celestial Battle Empty [Evento] Celestial Battle

Mensagem por Convidado Qua maio 14, 2014 7:20 pm






Celestial Battle! - Level Event!

Postagem dedicada somente à participação do evento Level Up.


O período de testes ainda continuava no quartel e poucos aspirantes conseguiam a façanha de entrar em missões de campo. Mesmo quando eram convocados, coisas muito simplórias eram impostas, algo como exportar itens de lá para cá. Lawliet estava a um bom tempo no quartel realizando diversos treinos afim de melhorar seu condicionamento e velocidade, afinal, estes eram importantes para o manuseio de sua espada.

Um certo dia finalmente chegou a sua vez. O aspirante a cavaleiro fora convocado a uma missão de campo por provar suas habilidades a seus mentores. Em seu dormitório, em cima da cabeceira, jazia uma mensagem:

"Amanhã às 8:00 um pacote será lhe passado. Nele conterá um item muito importante do qual necessitamos. Sua missão é levá-lo até o quartel do norte. Elimine qualquer um que tentar apoderar-se do mesmo."
Caso saiba do que se trata se tornará um alvo. Não abra o pacote.

Ao ler aquilo se sentia confiante. Parecia ser algo bem simples de se fazer e este certamente seria capaz de concluir tal tarefa. Um tempo se passa e finalmente amanhece. Pontual como sempre Lawliet estava lá antes mesmo do horário marcado e, ao dar 8:00 o pacote era lhe entregue tal como descrito. Sua curiosidade era enorme porém havia recebido ordens para não abrí-lo e, não caindo a tentação, decide partir.

-O caminho até o quartel do norte é muito demorado... Não posso usar um meio de transporte então vamos de pé. Provavelmente chegaremos ao amanhecer. - Disse Lawliet a Grandark enquanto partia a seu destino.

-... - Grandark permaneceu em silêncio.

Passando por Era metade do caminho havia sido alcançado. Estava quase anoitecendo e a respiração de Lawliet estava ofegante. Suas pernas pareciam bambas pois a cada passo ele pisava firmemente no solo levantando uma certa poeira do mesmo.

-Uhaaa* Isso é muito cansativo... - Exclamou Lawliet soltando um suspiro.

-Idiota... Foi incapaz de sentir uma presença tão óbvia durante todo o percurso... Certamente não está apto a ser cavaleiro. Não sei como se tornou um Guild Master. - Disse Grandark por telepatia.

-Do que diabos você está falando? Que presença? - Respondeu Lawliet da mesma forma.

-Atrás de você. Décimo tronco da árvore a direita. - Respondeu Grandark.

Ainda que sem entender o que seu companheiro tentava lhe dizer, Lawliet seguia sua orientação e virava 180º olhando para a árvore da direita. Subindo seu olhar o mesmo fixava no décimo tronco. Um brilho dourado era visto por ele, este era os cabelos loiros de uma garota sobre o vento. Olhando para a mesma logo ficava envergonhado.

-Nossa... Que linda... - Sussurrou.

-Então você sentiu minha presença. Droga, o Natsu me garantiu que daria certo! - Disse a garota enquanto fazia uma espécie de bico.

-E você, quem é? Provavelmente um membro da Fairy Tail. - Disse apontando para a mão da garota onde jazia a marca da guild.

-Parece estar informado... Sinto muito, mas, há um prêmio de 100.000,00J por esse item que você carrega. Eu preciso desse dinheiro, então... Se importaria de me entregar sem lutar? - Respondeu a garota.

-Uma missão com 100.000,00J como recompensa? Essa missão deve estar por trás de algo muito maior... Eu não posso entregar este item de forma alguma! - Pensou Lawliet.

-Se não irá fazê-lo por bem, então terei que usar a força. - Exclamou ela descendo da árvore.

-Não irei lhe entregar isso! Não importa o que diga! Irei defendê-lo com toda a minha força! - Retrucou o cavaleiro.

-Me desculpe por isso, mas a recompensa será minha! Lucy Kick* - Disse a garota pressionando seus calcanhares sobre o chão e tomando impulso na perna realizando um salto no intuito de acertar com a perna direita estendida o abdome de Lawliet.

Lawliet vê o movimento ofensivo da maga e rapidamente fica em posição ofensiva sacando sua grandark. Antes mesmo do cavaleiro ser capaz de pensar em uma maneira de contra-ataque o golpe da maga o acerta em cheio no abdome. Tremenda era a velocidade da mesma que o golpe fora capaz de empurrar Lawliet por cerca de 4 metros. Um pequeno impacto era causado e o pacote acabava por cair.

-Gah!* Ela é muito rápida! Mas eu não posso deixar ela pegar aquele pacote. Grandark, empreste seu poder! - Exclamou Lawliet dando um salto de cerca de 3 metros e, ao cair no chão, fincava a ponta da lâmina da espada sobre o solo. Um círculo mágico se formava sobre o local.

-Barreira Natural!* - Exclamou Grandark por telepatia com uma voz um tanto quanto robótica.

Diversos cipós brotavam do solo em alta velocidade e formavam uma espécie de barreira tridimensional protegendo o pacote dentro destes. Lucy tenta arrancá-los com sua força física porém não surtia efeito algum.

-Se minha força não é suficiente... Irei precisar da força de vocês! Abra-te portal do Touro Dourado e portal Gêmeo! Me emprestem suas forças Taurus, Gemi e Mini! - Exclamou a mesma criando dois portais e destes saiam Taurus, Gemi e Mini, espíritos celestiais.

-Agora são 4 contra 2... Droga, o que faremos Grandark?! - Disse Lawliet pulando para trás.

-Taurus, detenha-o e me dê tempo suficiente para pegar esse pacote. Gemi e Mini, transformem-se em mim! - Exclamou a maga.

Gemi e Mini rapidamente se transformavam na maga. Taurus obedecendo as ordens partia para cima de Lawliet em linha reta.

-Não vou permitir que peguem isso! Shadow Ghoul! - Gritou o mago enquanto preparava sua técnica.

Uma espécie de rajada criada a partir de sombras seguia em direção a Taurus e a maga em uma velocidade de 15m/s. Taurus saltava cerca de 6 metros de altura com seu machado em mãos e, empunhando-o, descia até o chão a 35 m/s.

-Vou defender o corpo perfeita da Lucy! Rampage! - Disse Taurus.

Balançando o machado ainda no ar em forma giratória, Taurus sucedia o movimento cravando o machado no chão. Ao entrar em contato com o solo um pequeno terremoto se formava e uma fenda iniciava-se. Um impacto imenso sucedia-se de uma rajada em linha reta que simplesmente cortava a técnica de Lawliet em 2. (Diferença de rank muito acima, técnica obviamente desfeita). Com o poder de impacto meramente reduzido e em uma velocidade de 35 m/s a técnica de Taurus acertava em cheio Lawliet que era arremessado para longe gravemente ferido.

Com o rosto ensanguentado e o olhar fixamente voltado em Taurus, Lawliet mantinha uma respiração pesada e ofegante. Ao se levantar seu corpo permanecia em uma posição inclinada com os ombros baixos para amenizar o peso. Sua Grandark encontrava-se em sua mão direita posicionada atrás de seu corpo em um estilo de combate meio que característico; Em meio a tossidas de sangue este sussurra com imensa dificuldade:

-D-droga... Eu não... Consegui... Desviar daquele... Eles estão em um nível muito acima...

-Reaja garoto! Você ainda pode utilizar uma magia com o poder que sobrou. Não se esqueça que também estou aqui! Vamos, Lawliet, Lute! - Disse a Grandark ao cavaleiro por telepatia.

-Ah... Ah... Ah... Ah... Arg*, eu vou tentar... - Respondeu com imensa dificuldade.

A visão do cavaleiro se tornava turva após poucos segundos. Pingos eram ouvidos, estes vindos de um corte na testa de Lawliet. No chão uma imensa rachadura era vista e, poucos centímetros antes de tal, a marca de uma lâmina estocada no chão, cujo qual era a marca do machado de Taurus.

Um imenso brilho era emanado de Taurus enquanto este caminhava lentamente em direção aos cipós que protegiam o pacote. A maga ainda não havia conseguido retirá-lo de lá devido a resistência do mesmo. Taurus, ao parar em frente aos cipós, posicionava o machado para cima e se preparava para cortá-lo através de sua força bruta. Lawliet vendo aquilo se esforçava para recolher as últimas forças que lhe restavam e, com um olhar frio, dizia:

-Eu não vou permitir! - Exclamou pondo-se a correr em direção ao espírito.

-Não deixarei você atrapalhá-lo! Gemi, Mini, vamos! Double Lucy Kick!* - Exclamou a maga partindo em direção a Lawliet junto à sua replicata utilizando a mesma técnica do início, só que com ambas atacando.

Gemi e Mini mantinham uma velocidade de 35 m/s e Lucy afim de atacar com perfeita sincronia mantinha a mesma velocidade que sua duplicata. Apesar da redução nítida de velocidade Lawliet ainda era muito mais lento que ambas, sem contar o fato de sua espada reduzir consideravelmente seu movimento. Ambas acertam o abdome de Lawliet em cheio em alta velocidade. O cavaleiro é mandado para longe batendo a nuca sobre o tronco de uma árvore a cerca de 4 metros acima do solo. Ao cair este havia sido nocauteado. Estava seriamente ferido e debilitado.


-Meu nome é Lucy, Lucy Heatfillia, maga da guilda Fairy Tail. Lamento pelo ocorrido mas necessito desta recompensa. Não tenho nada contra você e creio que foi uma luta digna... Cee ya! - Disse Lucy retornando ao lado de Taurus.

A magia era desfeita assim que o cavaleiro fora derrotado. Lucy, vendo que não precisava mais do auxílio de seus espíritos, os faz retornar ao seu mundo. Pegando o pacote a maga saia do local deixando Lawliet desmaiado sobre o chão.

Um tempo se passa até que finalmente o garoto acordava. Este, ao abrir os olhos, sentia leves pontadas na cabeça e sua visão permanecia turva. Sua audição também parecia estar danificada dando chiados constantes.

-O-Onde eu estou?... D-Droga... Eu perdi... - Sussurou o cavaleiro para si mesmo em um tom um tanto quanto depressivo.

Grandark jazia ali, ao lado da cama aonde Lawliet havia repousado. Olhando em volta o garoto percebe a presença de sua espada e, vendo-a um tanto quanto indignado com sua derrota, cerra os dentes fechando os punhos fortemente. Dando leves socos sobre o colchão, este prometia a sí mesmo:

-Parceiro... Prometo que ficaremos muito mais fortes... Vou me tornar um cavaleiro e então continuarei até alcançar um nível acima do que jamais sonhamos. Juntos protegeremos Era e toda Fiore!


-The End-




Status:


Arma:

Técnicas Utilizadas:

Legenda:
Narração
Falas
Pensamento
Técnicas
Grandark
Taurus
Lucy




valeu @ cács!


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Celestial Battle Empty Re: [Evento] Celestial Battle

Mensagem por Shoot' Qua maio 14, 2014 8:34 pm

Historia - 10 - Simplicissimamente um Belo conteúdo , texto bem organizado.
Ortografia - 10 - Surpreendente preciso de umas aulas com você de como narrar assim.
Erros - Nenhum
Resultado - Aprovado seu novo rank é SS ou cavaleiro branco esteja a livre arbítrio de escolher.
Shoot'
Shoot'
Rank S
Rank S

Mensagens : 554
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : ....

Ficha Mágica
HP:
[Evento] Celestial Battle Left_bar_bleue7000/7000[Evento] Celestial Battle Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
[Evento] Celestial Battle Left_bar_bleue7000/7000[Evento] Celestial Battle Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 7.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos