Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Natsu vs Arius H. Okumura

Ir para baixo

[Evento] Natsu vs Arius H. Okumura Empty [Evento] Natsu vs Arius H. Okumura

Mensagem por Arius H. Okumura Qua maio 14, 2014 12:06 am


Estava eu meu gabinete, pensando na vida e assinando alguns papéis vazios pertencentes a guilda, situação rotineira que por ali se apresentava.
Julgada pelos ares novos, estrelas caiem em lugares impróprios, devo dizer eu que este é um bom ditado. Será que acreditar em ironias e pensamentos sobre as possibilidades impossíveis? Bem creio eu que não, as estrelas que representam o universo, belas e vazias a qual o meu peito se entrega. Já foram grandes batalhas, onde sonhos morriam, onde jovens guerreiros lutavam em batalhas épicas.
Percebo que a sala escura, é vazia somente a quem ser julga ser ares tristes e depressivos, uma personificação fria que se aplica a este termo. O copo de vinho servido é somente um sinal de que se deve observar.
Olho o relógio, calmamente esperando o que estava por vir em meu silêncio total. Tiveste eu ficado sabendo que esta noite que se iniciava guardaria uma lembrança mais a mim.
- Parece que a hora logo vai chegar. Tentava eu quebrar meu próprio silêncio, pois a vida é monótoma, também pode se dizer que é curta demais para se abater.
A ansiedade que me tomava era cheia de angústia, nunca tiveste eu conseguido realizar meu sonho que aos poucos se tornou brando.
A brisa começava a se tornar um vento forte, podia eu perceber o mesmo vento entrar pela janela atrás de mim. Durante toda minha vida, sempre busquei poder, no entanto nem eu me lembro mais por que buscaste.
A inquietude que eu guardava, não deixava pelo mais que eu quisesse, tomar alguma medida imediata. Percebe-se que a noite atrai  seres e criaturas que vagam no real e irreal mundo criado por nós. Sobre a luz da luz cheia que se erguia, o ar se agitava ainda mais, era como se uma trombeta soasse anunciando o evento final.
- Parece que o tempo deu o ar da graça, não é Fairy Tail? Finalmente minhas palavras eram ditas do jeito que eu queria, do jeito que eu pretendia.
Logo depois de minhas palavras serem proliferadas, se houve um barulho, aconteceste uma explosão. Pelo barulho que se ouvia, provavelmente tiveste ocorrida a explosão na entrada da guilda.
Continuava eu parado, esperando o relógio marcar o tempo certo e que tal evento começasse de uma vez. Sentado em minha cadeira, começo a saborear o doce vinho no meu copo.
Quando a porta de meu gabinete é jogada longe por chamas, uma enorme nuvem de fumaça então toma o local, em meio a ela estava presente um vulto.
- Vejo que causaste algum prejuízo a minha guilda, estou certo? Mas o que realmente me pergunto, o quão louca é uma pessoa vir atacar minha guilda sozinha, não estou certo disso Natsu Dragneel? Indagava eu já reconhecendo o vulto ali presente, como o lendário e grande mago Salamander.
A fumaça baixava e a figura ali presente se revelava, seu cabelo rosa e o cachecol não deixavam dúvida de que era mesmo Salamander da Fairy Tail, ou se preferir Fairy Tail no Natsu Dragneel, a pessoa a quem me referia em minhas palavras anteriores.
- Arius Hibiki Okumura, Guild Master do Tartárus, você pagará pelo que fez, o que você chama de loucura, eu chamo de coragem e em relação aos estragos depois de eu socar essa sua cara você não vai ter mais que se preocupar com isso. Tolamente o mesmo ameaçava me, como se achaste que pudesse me vencer.
Aquela cena se repetia, mais ou menos, do jeito que eu imaginava, pois parecia previsível, tratando-se de quem se tratava, podia se dizer que era natural esperar palavras tolas como aquelas.
- Belas palavras, fico feliz de ouvi-las, Natsu sei que é inútil eu argumentar, mas nesse mundo caindo aos pedaços, morrer se torna algo natural. Olhe ao seu redor, claramente pode se perceber que sempre haverá destruição.  Tentava eu novamente o alertar a fim de evitar a batalha, pois a vingança que as pessoas buscam sempre leva a causar mais destruição e no fim acaba prejudicando a sí mesmas.
Minhas palavras pareciam não surtir efeito, o mesmo estava determinado em me vencer, uma determinação inabalável, que só podia pertencer unicamente à um mago da Fairy Tail.
- Destruição? Você matou aquelas pessoas, destruiu famílias e amizades, por acaso parou para pensar nessa destruição? Finalmente ele tomou a atitude que eu queria ver, atitude verdadeira de um mago.
- Essas palavras, sabe quanto tempo eu levei para alguem me dizer e escuta-las?  Minha vida inteira só isso, vamos tentar nos divertir. Pois essa é uma luta que eu desejo ver o fim e que eu lutarei pra valer e não mais me segurarei, vou homenagear as estrelas, criando mais uma estrela no céu, uma luta é[Palavra Censurada] a mais para a história. Agora pode se dizer que o evento realmente começou.
Minhas palavras pela primeira vez foram de acordo com que Natsu ao meu ver queria ouvir, sei disso pois percebi em seu rosto um sorriso.
- Então não há mais motivo para conversar. Karyu no Tekken ! A luta começava a valer depois das palavras de salamander.
Natsu envolvia seus punhos em chamas, chamas originais e diferenciais de todas as outras, chamas de bravura. Seus punhos viraram socos brutais dirigidos a mim, as chamas de seus punhos, mostravam sua magia.
- Meteor! Eu também entrei na briga então, agora era pra valer, tudo ou nada.
Coloquei minha mão no chão, fazendo um circulo mágico surgir debaixo de meu corpo e o mesmo então começar a ser coberto por uma luz dourada ofuscante, que ao cobrir meu corpo com suas habilidades fez de mim lembrar um meteoro, impulsionando me de costas para trás, quebro a janela de minha sala,  me jogando ao céu estrelado, de onde contemplo a visão de minha querida guilda pegar fogo e ser consumida por chamas,  enquanto eu apenas ficava parado no ar em transe ao ver aquela imagem.
- Karyu no Houkou! Anunciava novamente a voz de Natsu, o uso de mais uma de suas técnicas.
O Fogo parecia sair de sua boca, indo diretamente a mim, em questão de milésimos de segundos,  eu consigo acionar meu manto estelar e sobreviver ao então golpe ficando de pé em pleno ar.
- Quase que isso acabou não? Mas é necessário que tudo tenha um fim. Revolução Estelar. Começou a minha vez de atacar, para decidir de uma vez.
Ao eu levantar a mão direita ao céu, as estrelas no céu começavam a cair, ou pelo menos era o que se aparentava, como se fossem uma chuva de estrelas cadentes indo em direção a sede de minha guilda.
Antes mesmo que Natsu conseguisse reagir, tudo foi abaixo, as estrelas caíram massacrando o local, fazendo o prédio desabar e desmoronar com Salamander dentro, ou pelo menos foi o que pensei. Depois da cena terminar, calmamente olho o local e percebo que o mesmo não encontrava-se ali e ao mesmo tempo um buraco era visto no chão.
- Então vai ser assim Natsu? Melhor eu deixar de lado isso, ainda haverá de terminarmos essa luta e começar logo a reconstrução da Guilda.


Legenda

Arius H Okumura Fala
Natsu Dragneel Fala
Desenvolvimento Narrativo

Natsu Técnicas:
Karyu no Tekken
Karyu no Houkou


Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
[Evento] Natsu vs Arius H. Okumura Left_bar_bleue10000/10000[Evento] Natsu vs Arius H. Okumura Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
[Evento] Natsu vs Arius H. Okumura Left_bar_bleue10000/10000[Evento] Natsu vs Arius H. Okumura Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Natsu vs Arius H. Okumura Empty Re: [Evento] Natsu vs Arius H. Okumura

Mensagem por Convidado Qui maio 15, 2014 12:27 pm

Avaliação Finalizada
Prêmio Final: Status atualizados para Rank A
+Redução de 1 missões totais para teste Rank S.



Considerações Avaliativas

Em relação a sua postagem há coisas que eu quero apontar. Não veja isso apenas como uma critíca e sim como um auxílio. Enfim, vamos as considerações:

Erros de ortografia ou mesmo de digitações são coisas comuns, geralmente por desleixo, e não devem ser levadas tanto a sério. Existem sim corretores ortográficos porém não os recomendo pois o player acaba se prendendo em tal e nem percebe que algumas palavras estão ainda sim erradas (as vezes você coloca uma letra a mais e sai uma palavra correta mas esta não se encaixa em sua frase e logo não era o contexto correto). Em sua postagem eu identifiquei uma quantidade razoável de tais, um deles é o "caiem" nos primeiros parágrafos.
Obs: Isso fora citado em uma avaliação anterior mas também se aplica a você.



Sua narração é feita em primeira pessoa e isso implaca bastante na trama. Há trechos onde você opita por dizer poemas ou filosofias como uma fala do narrador, que no caso é seu personagem, e acaba perdendo o foco da situação atual.

Faltaram diversas coisas. O ambiente em que você se encontra é brevemente citado e não há muita descrição. Suas ações também ocorrem a mesma coisa e isso, em uma luta em on, poderia te levar a derrota.

Como já citado anteriormente, há pontos onde você aplica filosofias ou poemas. Eu não recomendo de jeito maneira que faça algo parecido. Infelizmente você se perdeu após citá-los algumas vezes. Recomendo veemente que guarde tais apenas para falas da personagem e o narrador seja aplicado somente à situações dentre outras (mesmo que em primeira pessoa).



Erros de pontuação também existiram. Vírgulas mal posicionadas em grande quantidade foram vistas e isso implica bastante na leitura. Trata-se de um erro muito comum e apenas por isso eu irei relevar a situação.

Um trecho onde isto ocorre: "A inquietude que eu guardava, não deixava pelo mais que eu quisesse,[...]". Nesse caso a vírgula deveria ser aplicada antes do 'pelo'. Leia novamente e perceberá tal erro.



Minha dica a você já foram citadas. Sua narração não é ruim mas há coisas que você deixou de descrever ou citar.

A trama também está confusa. O Natsu foi aplicado mas não há um sentido concreto para isso. Deve-se descrever de uma forma no mínimo razoável a situação das personagens e a relação entre elas.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos