Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabinete do 2 Master Arius H. Okumura

Ir para baixo

Gabinete do 2 Master Arius H. Okumura Empty Gabinete do 2 Master Arius H. Okumura

Mensagem por Arius H. Okumura Dom maio 11, 2014 10:46 pm

O meu gabinete tem uma área de 25m ao quadrado, o chão é feito de um piso de madeira importada, a mesa velha como um cadeira de madeira que anda um pouco velha e empoeirada. Uma pintura de um barco afundando no lado direito da parede em relação a mesa e um mural cheio de fotos na outra parede.
Varios papéis largados e esparramados sobre a mesa,  a porta de madeira velha com a maçanete parecendo que vai cair na mão, a janela atrás de minha mesa na cor branca a moldura, com uma cortina roxa com o simbolo da Tartarus. A caneta presente é das antigas com direito a tinteiro e uma pena branca. Pode se perceber várias teias de aranhas e poeiras.
O teto é pintado de branco juntamente das paredes, a iluminação é feita por um lacrima pendurado no teto, a um tapete preto que leva até a minha mesa, há duas pequenas mesas encostadas cada uma em parede, uma com bebidas e outra com comidas.
Os membros da Tartarus que quiserem realizar pedidos só postem aqui que serão atendidos.






Arius H. Okumura
Arius H. Okumura
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2014

Ficha Mágica
HP:
Gabinete do 2 Master Arius H. Okumura Left_bar_bleue10000/10000Gabinete do 2 Master Arius H. Okumura Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Gabinete do 2 Master Arius H. Okumura Left_bar_bleue10000/10000Gabinete do 2 Master Arius H. Okumura Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos