Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento: A Grande Caçada.

Ir para baixo

Evento: A Grande Caçada. Empty Evento: A Grande Caçada.

Mensagem por Mayumi Ishikawa Seg Abr 21, 2014 8:02 pm

Evento: "A Grande Caçada"


A Grande Caçada, é um pequeno evento para levantar o astral dos membros do fórum, um evento que irá conter 5 partes, cada parte de modo diferente do outro, dificultando os participantes chegarem na etapa final. O evento será realizado em duplas, ou seja, times de dois participantes, lembrando que podem ou não ser da mesma Guilda, o evento ocorre todo em OFF, sem riscos de mortes e perda de cargos e equipamentos. Todos os participantes iram continuar nos seus devidos Ranks, porém todos possuem o mesmo Status durante o evento, o que são: 5000 HP e 7500 PM, lembrando que: O gasto de HP e MP utilizados em uma das etapas não é restaurado ao passar a próxima.

Uso de magia: O uso de magia é bem simples, os membros podem utilizar suas respectivas magias já criadas, magias criadas já durante o evento não podem ser utilizadas.

Equipamentos de ajuda: Como o nome diz, são equipamentos feitos para serem utilizados durante o evento para ajudar os participantes, cada membro da equipe tem direito a dois equipamentos, que são eles:

Anel da Vitalidade: Um anel simples com uma pedra vermelha localizada em seu centro, tal anel foi feito por uma grande mestre de magia, após o brilho de sua pedra, o usuário que a ativou ganha um aumento de 1500 em seu HP. Pode ser utilizado uma vez durante o evento.

Poção Energizante: Uma poção feita por um velho experiente em poções, seu conteúdo é um líquido azul que após a pessoa beber, recupera um valor de 50% do seu PM atual. Pode ser utilizado uma vez em batalha.

Impulsor de vento: Uma arma portátio capaz de utilizar grandes rajadas de vento em uma velocidade de 20m/s, tal arma não tem limite de uso, e não gasta PM do seu portador.

Arma a Laser: Uma arma de fogo capaz de disparar Laser, seus disparos percorrem uma velocidade de 20m/s, contém um número de 35 disparos.

Para se inscrever é fácil, basta seguir o modelo abaixo:
Nome:
Rank:
Magia:
Nome do Parceiro:
Link da ficha de personagem:

Inscrições válidas até dia 25/04/2014, após o termino das inscrições será divulgada a primeira parte do evento. Desde já, boa sorte a todos.
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Evento: A Grande Caçada. Left_bar_bleue10000/10000Evento: A Grande Caçada. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Evento: A Grande Caçada. Left_bar_bleue10000/10000Evento: A Grande Caçada. Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos