Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teste Rank B] - Tsuka

Ir para baixo

[Teste Rank B] - Tsuka Empty [Teste Rank B] - Tsuka

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb Abr 19, 2014 1:46 pm


Where you are the Princess I am the Queen







Estava sentada num banco de madeira na frente do bar da guilda, pedia à garçonete um pouco de vodka e aguardo para a chegada da bebida. Enquanto isso abria o meu livro e começava a ler, com um símbolo de uma tribal de dragão azul na capa, recebia a bebida e mantinha-me entretida com o mesmo.
Esperava então que chegasse a hora combinada, finalmente o ponteiro chegava à posição ideal e levanto-me e vou ter até à entrada da guilda, aguardo a chegada do avaliador(a). O sol permanecia sozinho no céu sem qualquer sinal de nuvens, com temperaturas perto dos 20º coloco as minhas luvas e aguardo...

Status:

Arma:



Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
[Teste Rank B] - Tsuka Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank B] - Tsuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[Teste Rank B] - Tsuka Left_bar_bleue2000/2000[Teste Rank B] - Tsuka Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos