Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste rank B [Tsuka]

2 participantes

Ir para baixo

Teste rank B [Tsuka] Empty Teste rank B [Tsuka]

Mensagem por Tsuka Halliwell Qui maio 01, 2014 7:48 am


Where you are the Princess I am the Queen







Esperava então que chegasse a hora combinada, finalmente o ponteiro chegava à posição ideal e levanto-me e vou ter até ao pequeno bosque perto da cidade, aguardo a chegada do avaliador(a). O sol permanecia sozinho no céu sem qualquer sinal de nuvens, com temperaturas perto dos 20º coloco as minhas luvas e aguardo...

Status:

Arma:



Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank B [Tsuka] Empty Re: Teste rank B [Tsuka]

Mensagem por Mary Healles Qui maio 01, 2014 8:42 am



The Night Flower


Seus passos lentos e silenciosos adentrava ao local, dois pequenos brilhos vermelhos seriam vistos no bosque local, enquanto andava, poderia notar o movimento das plantas que os atrapalhavam no andar de tal. O Seu corpo esbelto seria notado e sua vestimenta também, um garoto de chapéu e com o rosto pintado, com um paletó sem manga e uma blusa branca e sua calça preta e seus sapatos marrons, a tonalidade dos olhos estava além do visto da que iria ser avaliada, uma tonalidade vermelha, no tanto quanto estranho, por assim dizer.
- Olá ... Sou Myste Moonlito, ou simplesmente Myste, irei te avaliar neste teste ... Hu - Myste dava um sorriso, e com suas mãos, cobertas por uma luva de couro, tocava o chapéu e retirava, estendendo o braço direito para apresentar.
Myste:

Meta:


Vou ser feliz <3
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank B [Tsuka] Empty Re: Teste rank B [Tsuka]

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb maio 03, 2014 5:26 pm


Where you are the Princess I am the Queen







Aguardava ansiosamente pela chegada do meu avaliador ou avaliadora, foi no exacto momento em que observo a chegada do meu avaliador, sim era o que parecia de longe um homem. Era um indivíduo bastante peculiar, com cabelos negros e a face pintada, estava com um chapéu negro, uma análise razoável do meu possível alvo dependendo da tarefa que o mesmo poderia me propor. Impaciente ouço o que ele tinha a dizer comprovando a minha teoria em que ele seria o avaliador, então percebo que apenas tenho que o atacar. Sendo assim com a mão direita atiro 3 moedas de ouro com asas gravadas em ambas as suas faces, um circulo mágico surge no solo assim como o meu anjo, Fai D.Flourite a 5 metros à minha frente.
- Chamou-me senhora? - pergunta Fai com um sorriso no rosto pálido quase coberto com o seu manto branco, com um tom sereno e educado.
- Claro Fai, enfim, agora prepare-se para a táctica nº 14: Delta! - sorrio para Fai permitindo-o perceber o que teria que fazer no exacto momento.
Fai tira o carapuço da cabeça mostrando o seu belo cabelo loiro e toda a sua face pálida de olhos azuis profundos, finalmente o mesmo retira o seu mando e o joga exactos 3 metros de distância para a esquerda. Finalmente apenas aguarda silenciosamente com a sua lança entre as mãos.

Status:

Técnicas Activas:

Armas:



Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank B [Tsuka] Empty Re: Teste rank B [Tsuka]

Mensagem por Mary Healles Sáb maio 03, 2014 6:10 pm



The Night Flower


O que Myste a chamava de ataque, nem era bem um ataque, apenas uma invocação de sua testada.  Um anjo que retiraria o seu manto e ficava com sua arma em mãos, não significativo até.
- Bom né, já que você é uma Angel Magic, vou reconsiderar, mas não me atacou... é chato fazer isso primeiro... - No mesmo tempo em que terminava a frase, o seu corpo desaparecia, liberando 3 pequenas (2 para frente e 1 para trás) e insignificativas rajadas contra o anjo, porem, a rajada que foi para trás era uma movimentação de Myste disfarçadamente transformando seu corpo em areia, enquanto as duas que lançou para frente eram na verdade clones que logo se transformaram em dois ciclones de areia que iria rigorosamente contra o anjo em seus dois lados.
Myste:

Meta:


Vou ser feliz <3
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank B [Tsuka] Empty Re: Teste rank B [Tsuka]

Mensagem por Tsuka Halliwell Sáb maio 03, 2014 10:07 pm


Where you are the Princess I am the Queen







Palavras rápidas do avaliador deixavam aquele teste cada vez mais desafiador e com mais adrenalina, tudo parecia natural e óptimo, o meu sangue fervia de emoção ao saber que estava a combater. Assim que o avaliador afirmou que iria atacar Fai prosseguiu então com a táctica combinada anteriormente, prevenindo-se e tentando realizar um bom contra-ataque.
Foi então que logo de seguida Fai activou a sua técnica Gyo tentando detectar qual era o verdadeiro sem sequer precisar mover-se, exactamente depois activa In tentando deixar toda a sua aura invisível, prosseguindo com uma tentativa de Ten prevenindo-o contra qualquer tipo de magia do oponente e finalizando tenta criar uma prisão de cristal com um raio de 4 metros sob o oponente através da sua aura. Caso tudo tenha funcionado, Fai aproxima-se do avaliador e tenta atravessar o crânio do mesmo com a sua lança.

Condições/Armadilhas:

Status:

Técnicas Activas:

Armas:


Esse é meu post de número {00}. o tempo está {Ensolarado}, e estou usando {Isso}, estou falando com {Alguém/sosinha}. Estou postando { Local}.



copyright 2013 - all rights reserved for ✖ lari
Tsuka Halliwell
Tsuka Halliwell
Rank C
Rank C

Mensagens : 645
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 25
Localização : Vagando sem Destino... Mas com Estilo

Ficha Mágica
HP:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue2000/2000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 14.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank B [Tsuka] Empty Re: Teste rank B [Tsuka]

Mensagem por Mary Healles Seg maio 05, 2014 9:31 am

Off: Boa defesa e armadilha (bem, foi o que eu achei, deu dificuldades para mim entender), agora faça um ataque que surpreenda-me, que me de surpresa e ter certeza de te aceitar para Andarilha rank B. Desconsidere tudo o que aconteceu.
On: Já que desconsiderou tudo o que aconteceu, Myste está a 20m de você, pode já invocar e atacar no mesmo post.
Mary Healles
Mary Healles
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 145
Reputação : 3
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 26
Localização : Slá, procure '-'

Ficha Mágica
HP:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Teste rank B [Tsuka] Left_bar_bleue10000/10000Teste rank B [Tsuka] Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 44.000,00J

Ir para o topo Ir para baixo

Teste rank B [Tsuka] Empty Re: Teste rank B [Tsuka]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos