As técnicas do explosivo Tenma:
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As técnicas do explosivo Tenma:
Nome: Tiros Certeiros!
Rank: C.
Tipo: Ofensivo.
Ataque: 500 de dano.
Defesa: Técnica só ofensiva..
Gasto: 270
Duração: Imediato.
Descrição: O atirador puxa as armas e mira no alvo; um círculo cobre a ponta das armas e ao ativar a técnica vários tiros irrompem, com as balas cercadas de gelo. Ao ser atingido por uma das balas ou mais, ela entra no alvo e congela, dificultando os movimentos e o dano.
Alcance e Velocidade: Alcance: Como é tiro, pode alcançar até 15 metros. Velocidade dos tiros: 7m/s.
Observações: As balas especiais são cercadas de uma aura azul, que é o gelo. Ao terminar a magia, as balas voltam ao normal e a arma volta ao aspecto anterior. Normalmente essa técnica funciona em três tiros, mas com muito esforço e concentração as balas chegam a 5. O dano de divide entre as balas.
Nome: Devastating Defense!
Rank: D.
Tipo: Defensivo
Ataque: Nada.
Defesa: 450
Gasto: 200
Duração: Imediato.
Descrição: Ao dizer a palavra: "Defenda, Devastating Weapon(nome)" e apertar o gatilho, um círculo mágico roxo surge da ponta, e com a pressão a bala para no meio do caminho, criando um círculo que defende golpes mágicos básicos. O círculo se desfaz logo que o golpe atinge, e caso o "escudo" não consiga segurar o golpe, o dano pode abaixar dependendo da força.
Alcance e Velocidade: Alcance: 5 metros(a arma é tipo um escudo, então não é preciso necessariamente alcance.) Velocidade: 4m/s.
Observações: A Devastating Weapon é uma das armas usadas por Tenma, e ao desfazer a técnica de defesa ela retorna a atirar balas simples, porém é preciso um pouco de tempo(trinta segundos) para poder usá-la novamente.
Rank: C.
Tipo: Ofensivo.
Ataque: 500 de dano.
Defesa: Técnica só ofensiva..
Gasto: 270
Duração: Imediato.
Descrição: O atirador puxa as armas e mira no alvo; um círculo cobre a ponta das armas e ao ativar a técnica vários tiros irrompem, com as balas cercadas de gelo. Ao ser atingido por uma das balas ou mais, ela entra no alvo e congela, dificultando os movimentos e o dano.
Alcance e Velocidade: Alcance: Como é tiro, pode alcançar até 15 metros. Velocidade dos tiros: 7m/s.
Observações: As balas especiais são cercadas de uma aura azul, que é o gelo. Ao terminar a magia, as balas voltam ao normal e a arma volta ao aspecto anterior. Normalmente essa técnica funciona em três tiros, mas com muito esforço e concentração as balas chegam a 5. O dano de divide entre as balas.
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Nome: Devastating Defense!
Rank: D.
Tipo: Defensivo
Ataque: Nada.
Defesa: 450
Gasto: 200
Duração: Imediato.
Descrição: Ao dizer a palavra: "Defenda, Devastating Weapon(nome)" e apertar o gatilho, um círculo mágico roxo surge da ponta, e com a pressão a bala para no meio do caminho, criando um círculo que defende golpes mágicos básicos. O círculo se desfaz logo que o golpe atinge, e caso o "escudo" não consiga segurar o golpe, o dano pode abaixar dependendo da força.
Alcance e Velocidade: Alcance: 5 metros(a arma é tipo um escudo, então não é preciso necessariamente alcance.) Velocidade: 4m/s.
Observações: A Devastating Weapon é uma das armas usadas por Tenma, e ao desfazer a técnica de defesa ela retorna a atirar balas simples, porém é preciso um pouco de tempo(trinta segundos) para poder usá-la novamente.
Última edição por Tenma J. Haiuke em Sáb Mar 15, 2014 5:09 pm, editado 4 vez(es)
Tenma J. Haiuke- Guild Master
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Re: As técnicas do explosivo Tenma:
Tiros Certeiros! - Especifique o número de balas, reduza o alcance para 40 metros.
Defesa da Arma: - Com Guns Magic você pode fazer diferente disparos, porém não foi mostrado ser possível modificar a forma da arma, sendo assim, acredito que tal técnica não seja possível com esta magia.
Defesa da Arma: - Com Guns Magic você pode fazer diferente disparos, porém não foi mostrado ser possível modificar a forma da arma, sendo assim, acredito que tal técnica não seja possível com esta magia.
Harudori Kiriha- Rank A
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Re: As técnicas do explosivo Tenma:
coloque que o dano se divide entre as balas.
Harudori Kiriha- Rank A
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Harudori Kiriha- Rank A
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Re: As técnicas do explosivo Tenma:
Nome: Divisão de Pequenas Balas!
Rank: B
Tipo: Ofensivo.
Ataque: 900.
Defesa: 0.
Gasto: 510.
Duração: Imediato.
Descrição: Ao pronunciar o nome da técnica, um círculo mágico laranja irrompe de sua ponta, e a partir daí as balas passam a ficar pequenas (mais difíceis de serem vistas), e ao soltar o tiro ela se separa em três. Se acertar o alvo, a bala por ser pequena entra no corpo do indivíduo, prensando-se lá. As chances de perfurar são maiores, visto que o tamanho da bala diminui. Uma vantagem é que o inimigo ao ser atingido primeiramente, não sente o dano, somente um corte. Logo após a bala penetrar, a dor vem de imediato.
Alcance e Velocidade: Alcance: Por ser tiros, podem alcançar 25 metros. Velocidade: 11 m/s.
Observações: Após cinco tiros, a técnica se desfaz, voltando ao normal. O dano se divide entre as balas, então cada bala irá causa 60 de dano.
Nome: Tiro Elemental!
Rank: S.
Tipo: Suporte.
Ataque: Adiciona 500 no ataque.
Defesa: 0.
Gasto: 250 por bala.
Duração: Imediato.
Descrição: Após um turno de tiros comuns, ao pronunciar a técnica os tiros passam a serem cobertos de fogo, e caso atinja o inimigo sofrerá a queimadura e o dano normal. A técnica pode ser utilizada até o final do Gasto Mágico, por ele ser pequeno, mas também pode cancelar quando quiser.
Alcance e Velocidade: Alcance: 35 metros. Velocidade: 15 m/s.
Observações: Os tiros se atingidos em áreas mais fatais pode chegar a causar mais dano por turno, pela queimadura.
Rank: B
Tipo: Ofensivo.
Ataque: 900.
Defesa: 0.
Gasto: 510.
Duração: Imediato.
Descrição: Ao pronunciar o nome da técnica, um círculo mágico laranja irrompe de sua ponta, e a partir daí as balas passam a ficar pequenas (mais difíceis de serem vistas), e ao soltar o tiro ela se separa em três. Se acertar o alvo, a bala por ser pequena entra no corpo do indivíduo, prensando-se lá. As chances de perfurar são maiores, visto que o tamanho da bala diminui. Uma vantagem é que o inimigo ao ser atingido primeiramente, não sente o dano, somente um corte. Logo após a bala penetrar, a dor vem de imediato.
Alcance e Velocidade: Alcance: Por ser tiros, podem alcançar 25 metros. Velocidade: 11 m/s.
Observações: Após cinco tiros, a técnica se desfaz, voltando ao normal. O dano se divide entre as balas, então cada bala irá causa 60 de dano.
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Nome: Tiro Elemental!
Rank: S.
Tipo: Suporte.
Ataque: Adiciona 500 no ataque.
Defesa: 0.
Gasto: 250 por bala.
Duração: Imediato.
Descrição: Após um turno de tiros comuns, ao pronunciar a técnica os tiros passam a serem cobertos de fogo, e caso atinja o inimigo sofrerá a queimadura e o dano normal. A técnica pode ser utilizada até o final do Gasto Mágico, por ele ser pequeno, mas também pode cancelar quando quiser.
Alcance e Velocidade: Alcance: 35 metros. Velocidade: 15 m/s.
Observações: Os tiros se atingidos em áreas mais fatais pode chegar a causar mais dano por turno, pela queimadura.
Última edição por Tenma J. Haiuke em Sex Mar 14, 2014 1:38 pm, editado 2 vez(es)
Tenma J. Haiuke- Guild Master
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Re: As técnicas do explosivo Tenma:
Divisão de Pequenas Balas! - Coloque que o dano se divide entre as balas. Assim, cada bala irá causar 60 de dano. Reduza o alcance para 25 metros.
Tiros Elementais! - Aumente o gasto para 250 por bala, coloque a duração como imediato. Reduza o alcance para 35 metros
Se possível melhore as descrições de ambas as técnicas.
Tiros Elementais! - Aumente o gasto para 250 por bala, coloque a duração como imediato. Reduza o alcance para 35 metros
Se possível melhore as descrições de ambas as técnicas.
Harudori Kiriha- Rank A
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Re: As técnicas do explosivo Tenma:
Tiros Certeiros! - Reduza o alcance para 15 metros, pois a regra foi alterada.
Tiro Elemental! - Como solicitei antes, reduza o alcance para 35 metros.
Tiro Elemental! - Como solicitei antes, reduza o alcance para 35 metros.
Harudori Kiriha- Rank A
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Harudori Kiriha- Rank A
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Re: As técnicas do explosivo Tenma:
Nome: Empyrean.
Rank: SS.
Tipo: Ofensivo.
Ataque: Adiciona 1400 no ataque, sem adicionar os efeitos da técnica. (Caso não houver alguma habilidade que interfira, o impacto da queda é morte, pela grande altura de ir até os céus.)
Defesa: 0.
Gasto: 700.
Duração: Um turno.
Descrição: Após sentir a fúria e a raiva penetrar no sangue, uma aura branca cobre o corpo do remetente, crescendo mais e mais até a sua extrapolação. Enquanto a aura vai se formando, o remetente pode locomover-se, mas se levar um dano muito forte (uns 500 de HP) a aura se desfaz. Então, após um turno, a aura se rebela e caso o inimigo seja atingido por qualquer golpe físico, leva uma força tremenda e um grande impacto, levando-o aos céus.
Alcance e Velocidade: Alcance: 3 metros a aura atinge. Velocidade: 17 m/s(velocidade do impacto) e 13 m/s (local do corpo que atinge o inimigo)
Observações: Leva um turno para carregar a aura, mas pode ser impedido se levar um ataque forte. Os efeitos da técnica: se for atingido horizontalmente, vai levar dano adicional caso bata ou seja atingido por algo. Se atingido verticalmente, pode arcar com dano extra do impacto da queda.
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Nome: Lâminas do Vento.
Rank: A.
Tipo: Ofensivo.
Ataque: 900
Defesa: 0
Gasto: 450.
Duração: Imediato.
Descrição: Um círculo laranja cria-se na frente do usuário criador, e dele surgem vários espinhos (de 30 a 40) de vento que caso atinja, causa danos. É possível controlar, podendo movê-los aonde quiser, até que a técnica acabe.
Alcance e Velocidade: Alcance: 30 metros. Velocidade: 15 m/s.
Observações: Com a grande quantidade de espinhos de vento, o usuário é empurrado para trás, independente se for atingido ou não. O dano se divide entre os espinhos. O usuário é impactado somente dois metros para trás, mas pode desestabilizar no chão, podendo cair.
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Nome: Armadura de Vento!
Rank: A.
Tipo: Defesa.
Ataque: 0.
Defesa: 900.
Gasto: 430.
Duração: Imediato.
Descrição: Ao mexer os braços de forma rápida (igual na imagem -.-), um círculo mágico surge, formando algo parecido com um furacão de vento. Ele é puxado para o criador da técnica e entra, deixando o seu corpo parecendo como o furacão. Em uma distância próxima (mais ou menos três metros) o vento vai empurrando-o para trás. [É só ver a imagem, é igual!]
Alcance e Velocidade: Alcance: Três metros (a força do vento). Velocidade: do vento: 16 m/s.
Observações: Caso consiga passar da força do vento e for atingido, o usuário pode empurra o resto do furacão contra o inimigo, empurrando-o para longe. Com a força do vento o usuário é impactado uns sete metros, podendo desestabilizar-se. [Como na imagem, Natsu é impactado para trás.]
Última edição por Tenma J. Haiuke em Dom Mar 16, 2014 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Tenma J. Haiuke- Guild Master
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PM:
(10000/10000)
Dinheiro: 2.000,00
Re: As técnicas do explosivo Tenma:
Empyrean. - Aumente o gasto para 700. Especifique o dano do impacto, se possível, melhore a descrição da técnica, está meio confusa.
Lâminas do Vento. - Aumente o gasto para 450, coloque que o dano se divide entre os espinhos, retire a parte que diz que eles causam dano de corte, especifique o distância do recuo sofrido ao usar a téncica.
Armadura de Vento! - Descrição está muito confusa, aumente o gasto para 450, coloque a velocidade do vento.
Lâminas do Vento. - Aumente o gasto para 450, coloque que o dano se divide entre os espinhos, retire a parte que diz que eles causam dano de corte, especifique o distância do recuo sofrido ao usar a téncica.
Armadura de Vento! - Descrição está muito confusa, aumente o gasto para 450, coloque a velocidade do vento.
Harudori Kiriha- Rank A
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