Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões/Criticas

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões/Criticas Empty Sugestões/Criticas

Mensagem por Karasuba Qua Dez 11, 2013 1:13 pm

O que vou falar é para adequar as regras, pois tem muitas inadequadas e sem motivo para tal.

Primeiro começo com a Morte no RPG.
Está tudo ok, mas nem ao menos fala o tempo de morte, assim alguém pode deduzir de 1 segundo e ressuscitei. Proponho que coloquem 24/48/72 horas algo do tipo.

Link da regra -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1-morte-no-rpg

______

Impressão minha ou não tem regras para Oracle e telepatia, tudo bem que são magias simples, mas deviam postar elas sem limitações parvas e tal, excepto na oracle limitar o nº de premonições por exemplo. Lembrando que essas magias são das possíveis para os animais no seguinte link:
https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1600-regra-de-magia-para-pets

______

Eu fui a ler a regra de Espiritos Celestes e muito sinceramente gasto para manter de 150? Por cada espirito então imaginemos que uso dois de prata e vai 300 por post... Imaginem como não ficam em três posts, já eram.

Proponho algo mais adequado como:

Invocação consumir 300 para espiritos de Prata. Já para manter consome 50. Tendo eles independente do rank o seguinte status:
-> 2500/2500
Velocidades:
Crux -> 5 m/s
Horologium -> 5 m/s
Pyxis -> 5 m/s
Lyra -> 10 m/s
Nikora -> 10 m/s
Caelum -> 15 m/s (forma voadora no ar e tal caso contrário 0 m/s)
Fiz Essa pequena tabela porque os primeiros são muito lentos mesmo em relação aos outros, mas em geral não são nada de especial em velocidades.

Já as chaves de ouro consumiria 1000 para invocar. Já para manter consume 200. Tendo eles independente do rank o seguinte status:
-> 5500/5500
Velocidade -> 25 m/s
(Eles tem muito poder mágico e para poderem usar algumas técnicas esse status seria o mais adequado. A velocidade equivalente ao rank S talvez seja exagerada, mas pode eventualmente baixar para 20 m/s.)

Isso valorizaria mais os espiritos celestes que actualmente estam um lixo completo quando comparado com qualquer coisa.

Link da regra -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t976-regra-de-magia-espiritos-celestiais

_____

Sobre a magia de Telekinese está estranho e sem sentido limitar daquela forma. Proponho que retirem limite do que está lá porque no anime é mostrado controlar-se muitos objectos de uma vez só.

De forma a ficar -> Pode controlar múltiplos objectos com treino. Pode controlar humanos também com treino.

Também os ranks para poder treinar estam absurdos devem ser baixados para A. Enquanto o outro ficaria  com o rank B como está actualmente porém com múltiplos objectos.

Link da regra -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1058-regra-de-telekinesis

______

A dispelling é uma magia que tudo bem pode cancelar outras, mas nem é tão op como outras que anulam e são também ofensivas, por isso acho que limitaram demais tipo um rank D usar só uma dispelling por post é ridiculo, vejam se podem melhorar nesse sentido.

Link da magia -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1036-regra-de-dispelling-magic

_______

Esta é das mais ridiculas não absorve magias de água porquê? No próprio anime mostrou, tipo a Magia Hair tem que ser mais valorizada, assim para que ela serve se tiraram uma das melhores funções dela? Se colocassem só pode optar por aquecimentos do cabelo ou absorções de liquidos ai tudo bem porque um era poder do vidalvus e outro era poder da flare, mas assim é ridiculo.
Proponho que mudem, e mesmo tendo os dois poderes não vejo grande vantagem em relação a outras magias mais ops.

Link da regra -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1027-regra-de-hair-magic

_____

Essa magia está uma completa inutilidade.

Só pode transformar avançado em rank SS? WTF no próprio anime a Mira é S que está fraca e etc e usa com normalidade a magia no manga. Nem falo do resto de muitos a usarem e serem de rank baixo.

O que proponho é simples que a magia possa ser usada nos nível médio e baixo como rank D e no rank C se possa fazer treino para o avançado. Caso seja magia secundária, só poderá treinar em rank A.

Link da regra -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1063-regra-de-transformation

______

Esta magia então foi o cumulo da risada quando eu vi, tipo tanto Motherglare como o pássaro usam para vários fins e na regra limita só para ataque?

E porque não pode fazer ovos que choquem se no próprio anime a motherglare mostrou tal coisa? Sério arrumem a magia é lixoso ficarem a estragar as magias que não lhe importam, afinal a Reequip está boa e por isso tem tanta gente com ela. Basta que a limitem como criaturas sem poderes especiais ou algo do tipo nos chocamentos dos ovos e done.

Link da regra -> https://fairytailfinal.forumeiros.com/t1018-regra-de-egg-magic

______

Tem mais umas mas por hora é isso que critico e ao mesmo tempo sugiro para melhorar.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue7000/7000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue8000/8000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/Criticas Empty Re: Sugestões/Criticas

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Qua Dez 11, 2013 1:36 pm

https://fairytailfinal.forumeiros.com/t24-hospital
2º eu acho desnecessário colocar limites em tais,mas não tem a explicação do que a oracle faz na wiki e eu fui ver e ainda não sei
3º acho que a regra esta ótima da maneira em que esta
4º eu também não acho certo limitar mas se colocar para controlar pessoas vai virar gravity change
5º eu achei bom tendo em vista que pode pegar como secundaria.
6º nesta eu concordo
7º eu sugiro que retire o nível intermediário ou avançado,se estou certo,uma delas foi baseado na jenny que na verdade era um Take Over e não transformation
8º fico nulo
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue7000/7000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue7000/7000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/Criticas Empty Re: Sugestões/Criticas

Mensagem por Harudori Kiriha Qua Dez 11, 2013 2:09 pm

1° Tal regra consta diretamente no hospital.
2° Tais magias não tem regras pois não tem no fórum em vista que regras para as mesmas ficariam muito vagas e seria estranho o usou das mesmas.
3° Acredito que a regra esteja boa da maneira que se encontra.
4° Está com um limite baixo em vista que praticamente não se usará esse tipo, podendo futuramente ser alterada, e caso não tenho visto, ela permite movimentar humanos também assim como foi mostrado no filme.
5° Não vejo problemas na regra atual, em vista que não se viu muito sobre essa magia e se deixar com alto limite os oponentes ficaram sem chances de vitória.
6° Em relação a isso, Vildadus absorvia água não por via mágica ou técnica, era uma espécie de atributo do cabelo dele.
7° No anime isso até pode ter sido mostrado, mas em um fórum as coisa costumam ser um pouco mais complicadas além do fato de que a avançada pode ser considerada Take Over ao invés de Transformation, por tanto não vejo problemas.
8° A questão de chocar ovos não havia aparecido no mangá e nem no anime no momento de criação da regra, porém pode ser discutido pelos adms, quando a parte do ataque, ataque é uma palavra larga podendo significar técnicas ou magia, como acredito ser o caso de tal magia.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue1000/1000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue1000/1000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/Criticas Empty Re: Sugestões/Criticas

Mensagem por Karasuba Qua Dez 11, 2013 2:38 pm

1 - Tudo bem mas devia estar linkado lá pelo menos.

2 - Como eu disse elas vão ser das magias possíveis para o animal. Assim creio que regra seria bom criar especialmente no caso da ''Oracle'' que é a previsão da Carla e tal.

3 - Boa como está? Claro espiritos que são sempre mais fracos que o usuário, sendo que é quase impossível ter uma chave de ouro não?
Além disso o consumo é absurdo 150 por post até para chaves de prata. Sendo que é muito pouco para uma de ouro. Nem falo da questão das velocidades uma crux a flutuar rápido era ridículo.

4 - Quem disse que ninguém a quer usar? Eu próprio queria a usar, mas não a uso porque a gravity change fica muito melhor afinal de contas mexe com gravidade diretamente já telekinese é poderes mentais para flutuar objectos sólidos e líquidos.

5 - Se a grande crise é por ser secundária é só na própria regra limitar no caso de ser secundária.

6 - Alguém que use a magia dele não pode usar isso porquê? Devia poder afinal ele era usuário dessa magia.

7 - Mais complicado? Comparado a um Take Over animal, sim o que de especial é isso? O nível médio e básico vários usam e não é nada de especial. O avançado tudo bem que precisa-se treino ou que fosse só no rank C ou B, mas assim um que use aquilo fica inutilizado.

8 - Ah oks, então a parte de chocar se vai averiguar na staff então? Tipo o que eu sugeri de seres sem magia e tal ficaria algo bom e sem grandes problemas. Deixando um rank S por exemplo e preciso treino.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue7000/7000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue8000/8000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/Criticas Empty Re: Sugestões/Criticas

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:49 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue10000/10000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sugestões/Criticas Left_bar_bleue10000/10000Sugestões/Criticas Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/Criticas Empty Re: Sugestões/Criticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos