Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

5 participantes

Ir para baixo

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

Mensagem por Miya T. Akiyama Sáb Nov 30, 2013 5:24 pm

1º Tópico - Magias Secundárias

Possível adicionamento das seguintes magias secundárias  com restrições
- Nekosuke Tube
-Rainbow -  Exclusivo para usuários de Fire Magic
-Sword Magic - Exclusivo Para " The Knight "
-Guns Magic - Exclusivo para " The Gunner "
-Ring Magic
-Wool Magic
-Magia Atlética
-Charm Magic
-Sleep Magic

2º Tópico - Juízes


Adicionamento de Juízes nas batalhas em On, para que quando uma pessoa ache injusto qualquer que seja a partida, o Juiz avaliar . A pessoa escolhida deve ter experiência e saber as restrições de todas as magias e Ranks

Code da chamada do Juiz:

Código:
[quote]Off: [size=24]Chamado de Juiz[/size]
[b]Avaliar o(s) post(s):[/b]
[b]Motivo(os):[/b][/quote]
O acusado tem direito a um post de defesa, e este pode ser feito por um aliado que esteja participando da luta, funcionando como uma testemunha

3º Tópico - 3 chaves

Magos Celestiais de Rank SS , poderão fazer um treinamento para abrir 3 portais de uma vez. O treinamento deve ter pelo menos 3000 palavras para sua aprovação.
Se o usuário de Magia Celestial não tiver feito a treinamento para abertura de 2 chaves, esse treinamento não será válido

4º Tópico - Sistema de Aprendizagem

A criação de um tópico para ensinamento de técnicas a uma pessoa. Ou seja, um treinamento de dois usuários da mesma magia que podem ensinar suas técnicas um ao outro, como um aprendiz.
O treinamento não será válido se os usuários não tiverem a mesma magia
O treinamento é avaliado por um ADM, e se aprovado, a pessoa ensinada tem a técnica adicionada a suas Skills.

5º Tópico- Adms Ativos


Muitas vezes, os ADM não estão cumprindo com seu papel e alguns deles quase não entram. E quanso são questionados, alguns não dão respostas coerentes ou não ajudam.
Sugestão: Criação de concursos de ADMS , o concurso avaliaria a Produtividade e Atividade no fórum

6º Tópico - Melhoramento do sistema de bancos

Assim que os ADMS derem APP nas missões, atualizar automaticamente os Jewels da conta das pessoas com a recompensa da missão. Muitas vezes as pessoas fazem inúmeras missões mas continuam com os 500,00 Jewels do status inicial.
Caso a missão seja em grupo:
2  Pessoas - Repartir recompensa em 2
3  Pessoas - Repartir recompensa em 3
Etc...

7 º Tópico - Descrição Sword Magic


Na descrição de Word Magic, fala que o usuário pode invocar espadas mas a magia na verdade é centrada em torno do uso de espadas, com as armas agindo como médiuns para que o usuário realize determinados ataques. Muitos desses movimentos são mostrados capaz de ir além do alcance físico do lâmina de empregados em seu uso, ameaçando inimigos a curta distância a meados.
A invocação de espadas é específica da magia " The Knight "
Os usuários de Sword Magic devem começar com uma espada simples, ela vai ser usada pra realizar as magias e etc. No Rank A pode adquirir outra espada a partir de um treino contando como conseguiu, e ela poderá ser magia, com algum atributo. Exemplo: a espada da Ikagura, aquela mulher de Sword Magic, ela disse que a espada dela conseguia cortar qualquer coisa
E no final do treino ele deve fazer a descrição da arma:

Código:
[quote](Imagem)
[b]Nome:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]
Para que a espada seja avaliada junto ao treino

8º Tópico - Regras melhoradas


A maior parte das regras, principalmente as de magias, são vagas e sem explicação. Muitas vezes as regras não constam algo e a pessoa acaba tendo que recorrer aos ADMS, que tem o problema do tópico 5
Incluir em regras das técnicas que o gasto é metade do ataque ou defesa.
incluir código na regra das técnicas, tal como:


Código:
quote]
[b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]    
[b]Tipo:[/b]
[b]Ataque:[/b]
[b]Defesa:[/b]
[b]Cura/Mp: [/b]
[b]Gasto:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações:[/b][/quote]
Na regra de batalha, nos limites de técnica por post, consta que pode usar 2 magias de suporte por post, mas apenas pra magos de cura e suporte.  Mas também tem outras magias que mostram suporte. Cura  e suporte pode usar 3 e o restante apenas 2.
E também que quando você estiver com uma técnica de suporte já ativa em você, que de velocidade por exemplo, se você for usar outra que também de velocidade sem cancelar a primeira, é autohit. Ou seja, cada pessoa só pode estar com 1 suporte de determinado atributo por vez


9º Tópico: Vigilância nos Posts


Inúmeras vezes as pessoas são aprovadas, mesmo escrevendo pouco.
Exemplos: No treinamento de magia secundária, muitos fazem uma história sem nexo, pequena mas levam APP.
Sugestão: Ter mais vigilância na questão das pessoas que escrevem pouco e reconhecimento das pessoas que fazem uma coisa mais organizada e bem feita


Sugestões feitas por : Keiko Fairchild e Tess Anerth em Off
Miya T. Akiyama
Miya T. Akiyama
Rank D
Rank D

Mensagens : 241
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue6000/6000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue7000/7000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 47.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty Re: Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

Mensagem por Matsumoto Sendou Lucifér Sáb Nov 30, 2013 9:05 pm

1º Tópico - Magias Secundárias:
eu gosto da idéia,mas crio que a maioria das citadas fica OP com algumas Primarias como a Nekosuke Tube e a ring magic.

2º Tópico - Juízes
esse sistema existe de modo diferente,é por narrador

1º ataca
2º defende/contra ataca
1º defende
Narrador

3º Tópico - 3 chaves
Como mostrado,só se pode abrir dois espiritos por vez

4º Tópico - Sistema de Aprendizagem
eu acho isso uma ótima idéia,ia falar sobre isso também

5º Tópico- Adms Ativos
aqui eu fico nulo,mas só pra ressaltar,seria melhor mods e os adms tem vida ativa(como praticamente já esfregaram isso na minha cara,não vou dizer quem)

7 º Tópico - Descrição Sword Magic
Isso foi feito pra quem escolher The Knight,ou Sword não ter desvantagem,assim como os The gunnter e Guns magic.

8º Tópico - Regras melhoradas
concordo,muitas das regras estão confusas e principalmente as de magia,há também regras(ditas não valer mais) que estão só ocupando espaço e a maioria não segue,é o caso da regra de pets só poder ter em rank C+

9º Tópico: Vigilância nos Posts
Certos adms,leem sim e leem minuciosamente,mas outros aprovam sem ler,até técnicas que deveriam ser lidas com atenção estão passando despercebido,outro caso são as fichas que alguns adms aprovam e nem leem se o pet tem alguma magia,se a arma faz algo especial,se a história tem nexo e etc.(não vou citar ninguém pra não comprar briga com ninguém,mas os mesmos sabem de quem eu estou falando)

esta foi a minha opinião,não que alguém se importe
Matsumoto Sendou Lucifér
Matsumoto Sendou Lucifér
Rank A
Rank A

Mensagens : 546
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 24

Ficha Mágica
HP:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue7000/7000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue7000/7000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 6.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty Re: Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

Mensagem por Miyako Reaksmey Dom Dez 01, 2013 8:42 am

1º Tópico>>> Iremos ver com os adm's.

2º Tópico>>> Normalmente lutas on nós usamos sim o sistemas de juízes, porém eles são narradores.

3°Tópico>>> Veremos isso com os adm's e até porque não temos muitos magos celestias então e.e

4°Tópico>>> Acho uma ótima ideia, até porque agitaria mais o rpg em si :33.

5°Tópico>>> Bem, enquanto a isso nós resolveremos, já estava em meus planos fazer isso, vamos refazer a staff, ou conversar com outros adm's que não costumam a fazer nada.

6°Tópico>>> Quando fizerem a missão e nenhum adm avaliar, ou colocar seu din din, vá em bancos e poste suas missões para colocarmos, o problema é que como são poucos adms que avaliam acabamos por esquecer de colocar, então sempre lembrem agente -.-'

7°Tópico>>> O luci está certo, nós fizemos isso para quem escolher the Knight não ficarem em desvantagem assim como outras em si.

8° Tópico >>> Em questão a isso,voce não é a unica a sentir esta necessidade, bem, com o tempo fazemos isso, na época que fizemos as regras estávamos com muito pressa e não caprichamos nisto, mas tomaremos notas para refazermos os reajustes.

9°Tópico>>> Nisso concordo plenamente, seremos mais rigorosos em questão da avaliação de algo.


OBS: Luci eu me importo com sua opinião Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth 319398932
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue10000/10000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue10000/10000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty Re: Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

Mensagem por Convidado Dom Dez 01, 2013 8:44 am

1º tópico - Nulo , pois existem informações erradas.

2º tópico - Existe um grupo de narradores no fórum, mas os ADMs não se movem para informa-los ou inseri-los "em trabalhos."

3º tópico - Isso é óbvio.

4º Tópico - Isso é desnecessário.

5º tópico - ISSO É FATO. O fórum anda super parado ou demora muito para observarem as coisas por isso.

6º tópico - Isso Cabe a cada membro. Se os membros não pedem os ADMs não podem fazer nada.

7º tópico - Isso é desnecessário. Os players irão ter a loja de itens e se for para te mais de uma espada deverão comprar outra. Mas se o treino for um tipo de pericia para dominar ambas as espadas eu concordo. E a espada da Ikagura liberava - vento , eletricidade e fogo -

8º tópico - Concordo!

9º tópico - Concordo!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty Re: Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Dez 01, 2013 9:32 am

1° Tópico: Em relação as magias secundárias, tais não constam por serem principais ou Holder. No caso da Sleep, foi resolvido retirar das magias secundárias pois deixaria as pessoas extremamente fortes e tornaria as lutas muito fáceis, principalmente para os usuários do The Gunner ou The Knight. Em relação a Swords e Guns Magic, não acho necessária em vista com o The Knight e The Gunner o usuário tem a permissão para criar técnicas para as suas espadas, armas e armaduras, sendo um pouco diferente do Swords Magic e Guns Magic, mas segue o mesmo estilo.

2° Tópico: Em relação a isso, existem os narradores, que tem esse mesmo propósito, entretanto, só são necessários em batalhas e não em treinos e missões, a não ser missões rank SS que ocorrem em on e com narrador.

3° Tópico: Em relação a isso, não tenho nada contra e nada a declarar.

4° Tópico: Boa ideia, afinal, assim os membros de mesma magia poderiam compartilhar as suas técnicas, isso seria ótimo.

5° Tópico: Não sei o dizer quanto a isso. Porque de certa isso seria errado, já que só os ADMS iriam ganhar algo.

6° Tópico: Quanto a isso, pode até ser feito, entretanto foi a parte de mudança e nela o banco, pois antes do reset, muitos ADMS/MODS esqueciam de por os Jawels nos perfis dos usuários e isso causava confusão, então veio o banco para diminuir essa confusão toda que era os Jawels.

7° Tópico: Acho desnecessário um treino para segunda espada. Apenas uma já está bom, outras poderão ser criadas e compradas na loja.

8° Tópico: Não vejo necessidade de incluir um código para as técnicas, em vista que todas devem seguir o modelo.

9° Tópico: Eu entendo o que querem dizer, porém, no caso de ser cumprido o objetivo o texto é aprovado, em alguns casos, quando faço uma avaliação, ponho uma observação em seu fim pedindo melhorias nos textos e sei o que querem dizer com o seu pedido.

É isso.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue1000/1000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue1000/1000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty Re: Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

Mensagem por Tess A. Masayuki Dom Dez 01, 2013 9:40 am

Respondendo:
1º- Não fica OP se os ADM's fizerem a parte deles. Juntando com os tópicos 5, 8 e 9 se os ADM's avaliarem corretamente as coisas, não será aprovado qualquer treino ou qualquer técnica. Apenas ficará diversificado. Tem povo no anime que tem 5 agias.

2º- Olha, eu acho que entendi o sistema que está aqui. Mas ainda acho muito mais prático o chamado de juiz: se tiver erro chama, se não, continua a batalha. Simples e prático, e sem ter que esperar algum narrador, que as coisas aqui estão demorando para serem avaliadas.

4º- Não é questão de ser necessário, é questão de aproximar mais o forum da realidade do anime, dando um espaço mais amplo e interagindo mais com os players.

3º- Foi mostrado que a mãe da Lucy, Layla, conseguia abrir 3 portais.

6º- Mesmo pedindo há ADM's que ignoram.  A maioria dos ADM's não estão fazendo nada e muitos nem entram, e os que estão fazendo algo acabam por ficarem sobrecarregados.
Ontem e anteontem mesmo passei o dia todo junto com Keiko pedindo para avaliarem nossos treinos, sendo que haviam ADM's on que simplesmente ignoraram nosso pedido.

7º- Não fica em desvantagem, pois: The Knight e Gunner apenas invocam as armas, Guns e Sword Mágic fazem as técnicas com elas (Claro que as armaduras e armas podem ser mágicas tendo propriedades, mas quem cria as técnicas são a Sword e Guns). Erza e Bisca tem as duas magias, por isso conseguem fazer técnicas com as armas que invocam.

8º- Como não tem necessidade? Se tem um player novo que vai ver nas regras não vão achar o modelo. Sendo que deveria ter. É algo bem obvio sabe. E questão de organização.
Tess A. Masayuki
Tess A. Masayuki
Rank D
Rank D

Mensagens : 278
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2013

Ficha Mágica
HP:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue6000/6000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (6000/6000)
PM:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue7000/7000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Dinheiro: 32.000,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty Re: Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

Mensagem por Miyako Reaksmey Qui maio 01, 2014 11:50 am

Problema resolvido.
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue10000/10000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Left_bar_bleue10000/10000Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth Empty Re: Sugestões : Por Keiko Fairchild e Tess Anerth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos