Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi

3 participantes

Ir para baixo

Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi

Mensagem por Harudori Kiriha Seg Set 16, 2013 8:47 pm

Temperatura: 25°C
Local: Arena de Batalha do Torneio
O primeiro a postar será quem dará início a luta, lembrando que deve se apresentar antes de tudo, eu serei o juiz dessa luta, boa sorte a todos.
Como dito no tópico do torneio, ambos terão 1000 de Hp e os danos seguirão a regra de dano simples, magias não são permetidas na luta.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Left_bar_bleue1000/1000Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Left_bar_bleue1000/1000Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty Re: Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi

Mensagem por Magneto Seg Set 16, 2013 9:08 pm

Era de manhã, 6 a.m. ainda estava escuro, acordo em meu quarto fechado e penso estar atrasado, arrumo depressa minha cama, tiro o pijama e visto minha roupa casual, camisa e calça vermelha com um tênis e uma capa roxa, eu tinha uma mania estranha, de vestir uma cueca box roxa com um cinto da mesma cor por cima da calça, mas tudo bem, vou pro banheiro, lavo o rosto escovo o dente e desço tomar café da manhã, olho para o relógio e lá está 6:30 a.m eu fico deprimido, então tomo o café e espero assistindo tevê, ao ver o relógio de novo eram 9:12 a.m já estava quase na hora de ir, então pego meu capacete o visto e saio de casa, paro para comer alguma coisa e parto em direção a arena, chegando lá encontro um baú, tiro meu machado de lá sem muito esforço e caminho ao centro da arena, ficando a uns 4 m do juiz o comprimento e fico a espera de meus adversários.

Status::

Armas::
Magneto
Magneto
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty Re: Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Ter Set 17, 2013 4:48 pm

Despreocupada Para, LutarLuta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Tumblr_mptzeoeIs71qhe7aio1_500



Era uma manhã calma, normal como sempre, e Kyouko estava esquecida que hoje era o dia da sua luta contra um outro mago, para ver quem se tornaria o Master da Grimoire Heart, a mesma olha pro relógio e vê que são 11:15 A.M então a mesma vai até o banheiro tomar banho, quando ela sai do banho, se veste e arruma seu cabelo, em seguida a mesma vai até um parque, e lá vê vários projetores mágicos, mostrando campos de batalhas, então ela lembra que sua luta e hoje, e que está atrasada... A mesma não corre, vai com toda calma possível, chegando lá, ela vê que seu oponente, estava lá, exalando um cheiro horrível..

Kyouko - Será que você tomou banho hoje?

A mesma via que ele estava com um Martelo em mãos, portanto, ela impulsiona sua mão para frente, e logo um círculo mágico se abre, de lá sai a sua espada, Ancient Light Sword, a mesma percebeu que ainda faltava alguém, portanto, crava sua espada no chão, pega seu celular, e fica a espera...



Status:
Velocidade:
Arma:
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Left_bar_bleue10000/10000Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Left_bar_bleue10000/10000Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty Re: Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi

Mensagem por Mayumi Ishikawa Qua Set 18, 2013 9:19 pm

Chamado -------- Magneto (Asa Noturna) disse que não vai mais postar no teste, e o Hito não dá sinal de vida a tempos. Então eu ganho por direito. u.ú
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Left_bar_bleue10000/10000Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Left_bar_bleue10000/10000Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty Re: Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi

Mensagem por Convidado Qua Set 18, 2013 9:31 pm

APROVADA!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi Empty Re: Luta para decidir o mestre(a) da Grimoire Heart Magneto VS Hitoriki Battousai VS Kyouko Kirigi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos