Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

2 participantes

Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Harudori Kiriha Dom Set 15, 2013 11:33 am

Temperatura: 25°C
Local: Arena de Batalha do Torneio
O primeiro a postar será quem dará início a luta, lembrando que deve se apresentar antes de tudo, eu serei o juiz dessa luta, boa sorte a todos.
Como dito no tópico do torneio, ambos terão 1000 de Hp e os danos seguirão a regra de dano simples, magias não são permetidas na luta.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue1000/1000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue1000/1000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Karasuba Dom Set 15, 2013 3:34 pm

off: Mesmo não tendo magia, eu terei uma velocidade um pouco superior, pelo menos nada se cita em relação a isso minha velocidade sendo de 20 m/s, pois é 5 m/s mais 15 m/s de bónus.
Boa sorte a vocês irão precisar.
Não citaram anda em relação a animais eu trousse o Takamaru, mas ele nem pode fazer nada de por ai além, portanto...

On:

Seto chega ao local que apesar de não estar designado seria não mais que uma planície aberta, estando ela com a sua espada enorme em suas costas e com uma mão já próxima a ela, pois saberia previamente que a batalha iria ocorrer através de uma espécie de papel que diria a localização da arena.


Nesse papel dizendo que iria enfrentar mais duas magas, não somente uma. Assim ela com a sua enorme espada em um rápido movimento de braço removeria a espada o movimento mais curto e rápido possível sem danificar a sua saúde de forma a retirar a arma e a deixar meio que pousada no solo de forma a aliviar um pouco o seu enorme peso. Takamaru um pequeno animal era também ele visível no seu ombro, mas ele estaria aparentemente sem vontade de falar ou qualquer outra coisa, pois somente estaria lá fazendo nada no ombro direito.

Hp: 1000
(Não existe pm por não poder usar magia)


Arma: Large Sulled Sword
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Needless_Seto01
Descrição da Arma: A espada tem um total de 2,30 metros, com 30 cms de pega para pegar a enorme espada. Toda a sua lâmina é de puro diamante, sendo extremamente resistente a quase que qualquer tipo de ataques. Além disso ela é muito utilizada para suportar alguns dos ataques da magia dela que relacionam-se à gravidade. A lâmina é feita de diamante pintado de preto, aparentando ser uma lâmina normal de ferro, mas na realidade tendo uma super resistência. a grossura da lâmina é de 25 cms e a grossura da pega é de 5 cms. Não possuí uma bainha sendo normalmente levada nas costas do usuário prendida com alguns cabos ou fios.
Animal: Takamaru
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory 250px-TakamaruB
Descrição do Animal: Este animal é um animal voador, com um tamanho algo reduzido em relação aos humanos, não tendo um comprimento maior do que 30 cms e podendo voar a 10 m/s, caminhando a 5 m/s. Ele além de voar é capaz de comunicar através de mensagens e de fala humana, sendo um pássaro muito útil para situações de mensagens, fora isso não tem muito mais utilidade, não tendo nem mesmo poder mágico. Ele também tem uma pequena bolsa para as mensagens, podendo levar até 5 cartas e levar mais uma em cada pata, sendo que isso em nada irá abrandar a sua velocidade de voo. A sua cor é castanho como representado na imagem e a bolsa é azul.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue7000/7000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue8000/8000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Convidado Seg Set 16, 2013 10:46 am

Como já disse ao Richard e ao Aichi - Só irei postar corretamente quando a seto-chan fizer as alterações. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Karasuba Seg Set 16, 2013 3:45 pm

off: Se as grandes alterações são sobre o animal inútil que veio comigo, somente o desconsiderar.
A arma é legal, tal como tudo o resto, velocidade não usada e como rank D dessa magia creio ser rank D 5 e 15 dá 20, mas sei lá mesmo com os 5 continue logo e poste não tem motivo para parar seja o que for.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue7000/7000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue8000/8000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Convidado Seg Set 16, 2013 7:08 pm

Off: Bem Seto-chan a reclamação foi pela velocidade. O animal por mim tudo bem... E A arma não teria nem porquê reclamar. Sendo assim comecemos...

On: Como em todos os dias, Sasha Gremory estava pronta para seu destino, assim a mesma pega um papel, que estava sobre seu criado mudo. Neste papel estavam as coordenadas da arena de batalh, porem também obtinha a quantidade de inimigos. Eram duas outras mulheres, que já deveriam ter chegado ao local, assim a mesma vai para as coordenadas...

Ao chegar no local, nota que era um local plano e com poucos obstáculos, ou seja, sem arvores ou pedras, logo a mesma que estava com seu arco e com suas flechas se prepara. Logo a mesma se posiciona no lado de um tronco esperando alguma ação... Assim ela fica com seu arco em mãos e com uma flecha já preparada em sua mão esquerda..



Status:

Hp: 1000/1000



Arma:

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Images?q=tbn:ANd9GcTxM4szddCErW7r6B5uxp50boNvmPWJJXgVX12mDTzDyRnyd7fJdA

Arco e Flecha:

Descrição: tem a capacidade de lançar cerca de 10 flechas por post a uma velocidade de 5 m/s
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Convidado Qui Set 19, 2013 8:14 am

Chamado: Bom... O prazo de 72 horas para a Hinata Sora já passou a 7horas atrás... Eu irei esperar um ataque até as 19.00hrs PM de hoje. Se a Seto-chan não atacar, as 20.00Hrs PM formará o periodo de 24h para a postagem, sendo assim eu irei me tornar master mais rápido Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory 3539353003
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Karasuba Qui Set 19, 2013 11:41 am

off: Não na realidade necessita a aprovação do juiz da morte dela, mas eu estou disposto a abdicar do cargo por uma compensação monetária no valor dos 3 mil da batalha se aceitar será mestre ainda hoje =D
Lembrando no inicio do tópico juiz = Sendou.
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue7000/7000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue8000/8000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Harudori Kiriha Qui Set 19, 2013 7:33 pm

Sasha Gremory é agora a nova mestra da Mermaid Hell, ela me comunicou ter aceito o seu acordo Seto-chan e por tanto ela se tornou a mestra, eu adicionarei os prêmios a suas fichas, uma pena não ter acontecido nenhuma batalha, me parecia uma luta interessante. Parabéns Sasha Gremory por se tornar a nova mestra da Mermaid Hell.
Harudori Kiriha
Harudori Kiriha
Rank A
Rank A

Mensagens : 1497
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 26
Localização : Tartarus Main Building

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue1000/1000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue1000/1000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 9.500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Convidado Sex Set 20, 2013 6:06 am

Ai eu me amo. ^^ Seto-chan espero que continue como Maga da MH, assim eu posso te deixar mais forte, assim rápido . Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory 3539353003
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Karasuba Sex Set 20, 2013 11:15 am

off: Esqueci dessa condição de eu fazer parte da MH e pedido de fazer primeiro missão rank D, para eu evoluir e a ajudar no possível =P
Eu não gosto muito de ranks dados, mas adoro grana sabe como é u.u
Karasuba
Karasuba
Rank A
Rank A

Mensagens : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 31

Ficha Mágica
HP:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue7000/7000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (7000/7000)
PM:
Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Left_bar_bleue8000/8000Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Dinheiro: 39.500.00

Ir para o topo Ir para baixo

Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory Empty Re: Luta para decidir a Mestra da Mermaid Hell Hinata Sora VS Seto-chan VS Sasha Gremory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos