Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Kurko Vs Klaus

2 participantes

Ir para baixo

[OFF] Kurko Vs Klaus Empty [OFF] Kurko Vs Klaus

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 5:47 pm

[OFF] Kurko Vs Klaus Kuroko_OP2
Local:Fundo da guild, phantom lord.
Clima:Frio - 15°
Kuroko Vs Klaus



Acordava em um bela manhã, estava tudo calmo, levantava de minha cama, pegando minha roupa, começava a vesti-la enquanto olhava o tempo, algo que sempre me chamou a atenção, pode ser por causa do meu tipo de magia, bom isso não era o importante agora. Estava com muito pressa, então logo que havia vestido meu traje, pulava pela janela caindo rolando, tipo aqueles cara que faz parkour sabe, então... logo olhava para trás, para os lados, e não encontrava meu adversário, sendo assim, ficava ali escorado na parede, um pouco curvado esperando a aparição do mesmo.


Full
Full
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Kurko Vs Klaus Empty Re: [OFF] Kurko Vs Klaus

Mensagem por Megan D'la Valiere' Qui Ago 15, 2013 6:13 pm

[OFF] Kurko Vs Klaus Tumblr_mrl6zkqKnx1rccleno1_500

O céu estava perfeito, tudo basicamente estava Lindo, os pássaros cantavam,bem o meu dia já havia começado perfeito,porem notei que o clima já mudava de uma Linda manha de sol para uma Bela manha fria,bem não esperava menos esse tinha que ser o clima para o tala acontecimento previsto para Hoje. Logo que levantei me arrumei, colocando uma Bela roupa, então Prossegui para o campo de batalha, o tal se localizava atras da guilda Phantom Lord, bem eu já sentia que meu oponente seria forte, porem eu me perguntava 'Até que Ponto'?Então Logo cheguei o avistei encostado em uma parede, bem Olhei em teus Olhos e falei: -Bem...espero que tenhamos uma Boa Batalha..boa sorte >.<'



Klaus M.
[OFF] Kurko Vs Klaus 250px-Togami
Hp:3000(Bonus The Knight)
Mp:3500(Bonus The Knight)
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha Mágica
HP:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Kurko Vs Klaus Empty Re: [OFF] Kurko Vs Klaus

Mensagem por Kuroko Tetsuya Qui Ago 15, 2013 6:41 pm

[OFF] Kurko Vs Klaus Kuroko_OP2
Local:Fundo da guild, phantom lord.
Clima:Frio - 15°
Kuroko Vs Klaus



Off: Não disse a distancia considero 10m
On:Refletindo na vida estava eu ali sentando, agachado sentindo um pouco de frio, os pelos arrepiavam, e começava a sentir um chakra poderoso vindo para perto de min, era um chakra forte demonstrando um imenso poder, olhava para o lado e via ali meu oponente, ele era forte e ao mesmo tempo esbelto, me levantava se apoiando na parede, olhando para o lado dando um pequeno sorriso dizendo.

-Pra você também.
Colocava minha mão em meu peito, raios negros começavam a sair da mesma, fechava meu dedo mindinho e seu vizinho (>.<) ativando assim Lighting Hand em seu rank B, logo então me movia a 15m/s (a velocidade máxima que posso correr com lighting hand rank B ativo) ficando a 50cm de meu adversário dando um soco cruzado da esquerda para direita, tentando acertar seu queixo, logo então dava um pulo por cima do mesmo caindo com as mãos no chão, marcando um hirashin, ia para trás ficando a 5m do mesmo.


  • O hirashin só é gasto quando usado

Full
2000/1500 (-500 Lighting Hand Rank B)

Magias Ativas:
[OFF] Kurko Vs Klaus Third_raikage_s_strongest_technique___hell_stab_by_theboar-d5yxz9g[OFF] Kurko Vs Klaus Naruto_vs_third_raikage_by_theboar-d5yxz91
Nome: Lighting Hand
Rank: D - C - B - A - S (mais detalhes em observações)
Tipo: Ofensivo
Ataque: 500 (D) 800 (C) 1000 (B) 1200 (A) 1300 (S)
Defesa: -x-
Gasto: 250 (D) 400 (C) 500 (B) 600 (A) 650 (S)
Duração: D (5) C (4) B (3) A (2) S (1)
Descrição: Esta técnica é uma técnica complexa, que exigi muito habilidade e controle com sua magia para poder executá-la. Alem de ser complexa ela contem 5 etapas para ser executada em poder máximo. O estágios são dividos da seguinte maneira o primeiro estagio é um estagio de mão cheia, sendo assim o usuário concentra em toda sua mão uma grande quantidade de magia lighting, criando como se fosse uma lamina em sua mão, esse estagio é o estagio da magia rank D. O segundo estagio é o estagio dos 4 dedos, onde ao invés de canalizar minha magia em 5 dedos, eu a canalizo em somente 4, aumentando o corte da minha técnica, e diminuindo o tempo de duração em que a técnica pode ficar ativa, Este estagio é conhecido pelo estagio de 4 dedos, o estagio de rank C. O próximo estagio requer o uso de apenas 3 dedos, diminuindo a área onde requer que seja concentrado a magia, assim concentrando tudo em um ponto menor, aumentando assim o corte da técnica. O próximo estagio é o penúltimo, onde requer apenas 2 dedos, assim como os dos outros rank a área é menor, sendo assim aumentando novamente o corte da técnica. O estágio final é o estagio mais forte, forte o suficiente, para arrancar o braço de uma pessoa só de ralar, o ultimo estagio requer o uso de apenas um dano, diminuindo em muito o local onde deve ser concentrado a magia para poder usar a técnica, esse estagio é o estagio de rank S.
Alcance e Velocidade: 5m/s (Rank D) 10m/s (Rank C) 15m/s (Rank B) 20m/s (Rank A) 25m/s (Rank S) 25m/s
Observações: Para usar os estágios, você deve poder usar de acordo com o Rank, por exemplo para usar o rank S deve ser um mago de no minimo rank A, de acordo com a regra.

[OFF] Kurko Vs Klaus A_attacks_Minato[OFF] Kurko Vs Klaus Minato_flies_to_a_kunai
Nome:Hirashin
Rank: B
Tipo: Suporte
Ataque: -x-
Defesa: -x-
Gasto: 100
Duração: direto
Descrição: Essa técnica consiste em criar um selo em algo solido, esse selo fica com 50 de mp seu, esse 50 de mp é marcado por um polo positivo, enquanto mantenho meu mp de marcado por um polo negativo, usando o polo positivo no do selo demarcado o uso para me teleportar para o selo instantaneamente, assim como o magnetismo.
Alcance e Velocidade: Instantaneo
Observações: Deve ser marcado o selo em algo solido para usar.
Kuroko Tetsuya
Kuroko Tetsuya
Rank C
Rank C

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha Mágica
HP:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 3500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Kurko Vs Klaus Empty Re: [OFF] Kurko Vs Klaus

Mensagem por Megan D'la Valiere' Qui Ago 15, 2013 7:42 pm

[OFF] Kurko Vs Klaus Tumblr_mp0f5oFbN51qztgoio1_500

O Jogo então tinha começado, eu me encontrava afrente de meu Oponente pronto para o momento correto Pronto para a Hora, algumas Imagens se passam em Minha cabeça Não sei porque mais continuavam a passar em Minha mente fotos de lugares e de pessoas bem talvez eu me sentia contente por estar Lutando e ao mesmo tempo com medo, pois essa seria Minha primeira Luta todas as Minhas missões tive que enfrentar animais e ter ajuda de pessoas, porem dessa vez eu teria que Lutar sozinho, dessa vez eu teria que me esforçar mais do que me esforço eu tinha apenas uma Mete que se localizava em minha mente... a Vitoria.
Em encontrávamos em uma distancia de cerca de 10 metros um do Ontro, o suor passava por Minha testa apesar de ser frio,Porem não demorou Muito até o garoto colocar  a Mão em seu peito e concentrar uma Grande quantidade de raios negros, Logo fechando seu dedo Mindinho  e seu vizinho, avançou a cerca de quinze metros por segundo, visando vir em Linha reta logo notei que ja estava ficando Próximo de mais então ergui minha Mão esquerda e fiz uma grande quantidade de energia se concentrar na mesma logo em seguida convoquei uma espada que estava com uma proteção, negra então com um sorriso desembainhei a mesma...senti naquele Momento minha personalidade Mudar senti uma forte energia psicótica em Min fluir eu estava sorrindo Loucamente sorriso, e Loucamente Louco para matar!, foi então que o menino tentou me atacar ficando a cinquenta centímetros de min tentou dar um soco cruzado em meu rosto de esquerda para direita tentando acertar meu queixo,Logo com uma velocidade de cerca de vinte e cinco metros por segundo,tentei com um impulso de Pé me Jogar para trás cerca de 2 metros assim tentando rapidamente desviar do ataque do garoto o golpe era físico então não seria algo tão difícil de desviar logo Observo que ele deu um salto por cima de min, então caindo com as Mãos no chão marcou uma especie de Selo no mesmo logo o garoto se afastou cerca de cinco metros de min,bem Logo basicamente notei que voltamos a Posição Inicial Porem, eu tinha que dar um jeito de ataca-lo e destruir o selo ao mesmo tempo pois eu persentia que aquele selo não era coisa boa .


[OFF] Kurko Vs Klaus Tumblr_mgqquhaGHW1qeet7xo1_500

A Adrenalina em min percorria o forte desejo de matar o forte desejo de acabar com alguém cortar-lhe a cabeça fora percorria em minha mente como uma auto estrada em período de ferias coisas passam e passam por minha mente a cada hora um pensamento pior a cada hora uma Nova maneira de matar,porem as coisas Não podem ficar fora do controla afinal eu era um garoto meigo e doce..mas Não agora agora eu era um assassino Louco por sangue!. Logo estávamos a cerca de cinco metros de distancia do mesmo,as coisas Não podem ficar assim, o selo deveria ser destruído,logo concentro poder então rapidamente, faço Minhas roupas serem destruídas logo Uma energia me circundou cobrindo meu corpo,em seguida a mesma se materializou em uma armadura a mesma era branca com detalhes roxos, essa era a armadura de Orion, seria perfeita contra um Oponente tipo aquele, Logo quando a mesma estava pronta,Apontei levantei meu braço direito em seguida comecei a concentrar uma grande quantidade de energia elétrica,rapidamente fiz com que vários raios fossem descarregados  cerca de cinco deles, um foi em direção ao selo que se localizava um pouco a minha frente, assim na tentativa de destruí-lo, Logo os outros raios foram em direção ao Oponente, tais raios foram os quatro restantes de uma vez dois se mantinham a uma distancia de dois metros do outro em quanto  os outros dois iam por cima mantendo uma distancia de 5 metros, tais raios estavam priorizados em um comando de ataque claro CASO conseguissem acertar.



O Primeiro raio  está direcionado para voce.
O segundo está direcionado para voce também apenas se for para esquerda
O terceiro  está direcionado para voce também apenas se for para direita
O quarto está direcionado para você também apenas se for para cima


Logo que terminei os ataques com raio, fui para cima dele com uma velocidade de trinta e cinco metros por segundo,avancei para cima dele,logo quando me aproximei cerca de cinquenta centímetros, tentei fazer um corte diagonal em sua perna assim tentando decapita-la,logo tento acertar um golpe diagonal em sua outra perna novamente tentando decapita-la, logo tentei acertar o seu peito com uma rajada de espadas foram cerca de quinze ataques com espada desferidos contra seu peito, e por fim tentei cortar sua cabeça,por Ultimo me afastei cerca de dez, com minha velocidade de trinta e cinco metros por segundo.


♪ Bem como sabe minha espada me da um bônus de +10 m/s então minha velocidade base é 15 m/s + 10 m/s= 25 logo que ativei minha armadura ela também me da + 10 /s então fico com = 35 m/s

♪Bom seu selo não é Invisível, creio que não citou isso, e alem disso como foi dito minha espada faz com que eu perceba tudo,

♪ meus raios foram todos em você aquele padrão eu falei apenas caso desviasse ^^

Klaus M.
[OFF] Kurko Vs Klaus 250px-Togami
Hp:3000(Bonus The Knight)
Mp:2390(Bonus The Knight)
Spoiler:
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha Mágica
HP:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Kurko Vs Klaus Empty Re: [OFF] Kurko Vs Klaus

Mensagem por Megan D'la Valiere' Qui Ago 15, 2013 9:05 pm

Luta cancelada (venci Superlindja ) por causa do navegador troll do Kuro que fez ele fechar o post sem querer, então é assim um bom post por ralo abaixo..

*Klaus observa seu post indo por ralo de chuveiro abaixo [OFF] Kurko Vs Klaus 2995537001  [OFF] Kurko Vs Klaus 2995537001  [OFF] Kurko Vs Klaus 2995537001  [OFF] Kurko Vs Klaus 2995537001  [OFF] Kurko Vs Klaus 2995537001
Megan D'la Valiere'
Megan D'la Valiere'
Rank D
Rank D

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2013

Ficha Mágica
HP:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
[OFF] Kurko Vs Klaus Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Kurko Vs Klaus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Kurko Vs Klaus Empty Re: [OFF] Kurko Vs Klaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos