Missões (M.Shadows)
2 participantes
Página 1 de 1
Missões (M.Shadows)
Nome: Dark Guilde Menor 1
Rank: B
Descrição:
Um mago com a magia do Arco da Grande Árvore está destruindo toda a
cidade, sua missão é acabar com ele, porém dizem que ele não está
sozinho, e sim que ele está seguido por uma guilde inteira de 5 magos de
água, sua missão é acabar com todos eles.
Recompensa:3.500,00 Jawels
Ben Bruce- Cidadão
Reputação : 0
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Re: Missões (M.Shadows)
Uma noite longa e sombria estava no meu quarto relaxando depois de um longo dia na GH,quando ouço alguém batendo na porta do meu quarto,mesmo com uma preguiça de levantar para pode atender,me levanto e vou em direção a porta e a abro e vejo Hibiki.Oh Yeah escreveu:Nome:God slayer trovão
Rank: A
Descrição: Uma dark guilde que louva Zeref
possui um mago chamado Tsubuki ele e conhecido como o deus do trovão va ate essa dark guilde e o derrote
Recompensa:7.000,00 jawels
Após ouvir Hibiki dizer isso,vou junto com ele em direção a gabinete da mestra Sasha.Logo já estavamos chegando no gabinete,abria a porta e entrava,de vista já via Sasha sentada em sua cadeira olhando diretamente para mim,em meio instante ela fala comigo.
Depois de receber a ordem de Sasha,eu e Hibiki vamos em direção a essa vila,mais é um longo caminho até chega a essa vila.Já estavamos chegando,já dava para ouvir alguns barulhos das explosões,imediatamente,nos dois ia correndo o mais rápido possível.Ao chegar na vila de cara via a destruição causada por Tsubuki,logo eu e Hibiki ia procurar pistas sobre esse mago.Cada um ia para um lado procurando pistas sobre ele,mais em meio a destruição ouvia-se o grito de Hibiki,ao ouvir ia correndo em direção ao local,e via Tsubuki e Hibiki caido no cão,ao ver aquilo tiro meu sobretudo branco e olho para Tsubuki dizendo.
Logo eu ia correndo em uma velocidade para atingir um soco em Tsubuki,mais só que é em vão isso,logo ele me dava um soco tão forte que eu voava longe atravessando duas paredes,meu sobretudo é completamente destruido,e depois levantava sagrando um pouco e tentava atacar ló mais sem sucesso e leva outro soco e voava longe novamente,levantava mais uma vez e tentava atacar ele novamente mais ia sem sucesso mas logo ficava pensando.
Ao pensar nisso logo uma voz surgi falando comigo em meu pensamento.
Depois de ouvir as palavras de Sasha me levanto,manifestando uma energia muito impressionate,que acaba assustando o inimigo,olhando firmamente para cara do meu inimigo logo digo.
O ataque de Tsubuki vinha em minha direção mais logo eu conseguia para esse golpe com uma mão só e dizia.
A Energia que liberei no meu ataque era muito forte,que acaba dizimando o corpo dele,depois disso vou logo correndo em direção aonde estava a Hibiki e vejo ele toda ferida pego o braço dele e coloco no meu ombro e começo a carregar ele até de volta a GH,mais ele começava a acorda e dizia a mim.
Última edição por Matt Shadows em Qui Ago 15, 2013 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ben Bruce- Cidadão
Ficha Mágica
HP:
(1000/1000)
PM:
(1000/1000)
Dinheiro: 500,00
Synyster Gates- Cidadão
Ficha Mágica
HP: