Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões (M.Shadows)

2 participantes

Ir para baixo

Missões (M.Shadows) Empty Missões (M.Shadows)

Mensagem por Ben Bruce Dom Ago 11, 2013 4:44 pm

Nome: Dark Guilde Menor 1
Rank: B
Descrição:
Um mago com a magia do Arco da Grande Árvore está destruindo toda a
cidade, sua missão é acabar com ele, porém dizem que ele não está
sozinho, e sim que ele está seguido por uma guilde inteira de 5 magos de
água, sua missão é acabar com todos eles.
Recompensa:3.500,00 Jawels
Em uma manhã bela na Grimore,estava em meu quarto quando recebo um chamado da mestra Sasha dizendo para eu ir em seu gabinete rapido,logo levanto de minha cama coloco meu sobre tudo branco e vou em direção ao gabinete.Ao chegar lá vejo Sasha,pensativa demais,em meio isso ela levanta de sua cadeira e fica olhando pela janela ao redor,quando derrepente em meio aquele deserto lá no final ouve se uma explosão,logo ela vira para mim e diz

- Shadows,quero que você vai ver o que ouve,e uma coisa deve ser o mago que quer nos destruir,vai agora!

Depois de Sasha falar para eu ir,logo eu saio do gabinete dela e vou para o lado de fora da guilde eu grito dizendo.

- Apareça espirito dragão Shenlong!

Em meio as nuvens eu vejo shenlong vindo logo do um grande salto e vou em direção ao local,mesmo sendo uma viagem um pouco demorada eu já estava chegando logo avisto um grupo 6 magos causando destruição por onde passa,vendo aquilo me levanto e pulo de cima do shenlong,e caiu de frente para ele logo dando um sorriso e dizendo.

- Vocês acha que vai em algum lugar?Estão muito enganados.

- Então você acha que irá nos impedir,haha me poupe eu irei destruir a Grimore de qualquer jeito,e agora saia da minha frente,homens ataquem ele.

Logo após ele dizer isso vem os 5 magos que estava acompanhando ele,em uma velocidade reluzente para me atacar,logo começa uma tempestade de areia deixando eles impossibilitados de ver a minha localização,ganhando essa vantagem logo vou atacando um de cada vez,em meio isso a tempestade acaba e o mago que estava liderando eles,fica surpreso ao ver que seus companheiros foram derrotados tão facilmente por um simples mago de Rank C,chegando a esse ponto ele ver que está na hora de lutar seriamente contra mim,então ele começa a me atacar com suas técnicas,logo eu tento me esquivar de todo o contra ataque dele mais um golpe dele acerta me lançando para longe destruindo meu sobretudo branco,logo me levanto tento reagir mais não consigo e logo ele me atinge novamente me deixando inconciente,em meio isso eu penso em desiste mais a voz Sasha fala comigo misteriosamente.

" Matt vai se render depois de chegar até aqui,Matt você disse que iria me proteger sem importar o que houvesse"

" Eu não tenho mais força para me levantar,eu não consigo mais"

"Lembra da promessa que você me fez,que iria me proteger de tudo mesmo se custasse a sua propria vida

"Sim!Eu me lembro dessa promessa que eu fiz a você,mais eu não consigo mais me levantar,eu fui derrotado"

"Vamos levanta mais uma vez você consegui"

"Vou tentar

Após de ouvir as palavras de Sasha,me levanto emanando uma energia muito poderosa,e vou logo dando um sorriso e depois eu digo ao meu inimigo

- Eu.....eu......eu não vou me dá por vencido!

- Haha você mal se aguenta,e acha que vai me derrotar? Mas o que?Que energia poderosa é essa,mais isso não irá me derrotar morra Invocação das Árvores!

Vendo meu inimigo tentando executar sua técnica,logo vou rápido e direção a ele,ao chegar perto dele coloco duas sementes em seu bolso e depois eu digo.

- Morra! Sementes Da Mortes

Depois de ver minha técnica,fazer efeito em meu inimigo e o matando logo eu chamo Shenlong,e vou voando de volta para a guilda,depois de chegar lá,eu vou em direção ao gabinete de Sasha e digo.

- Está acabado,o inimigo foi neutralizado com sucesso.

- Excelente Shadows,agora vai cuidar desse seus ferimentos.

Depois disso eu vou a enfermaria,e cuido dos meu ferimento e depois eu volto para o meu quarto,indo relaxa depois daquela batalha.
Ben Bruce
Ben Bruce
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Nightmare

Ficha Mágica
HP:
Missões (M.Shadows) Left_bar_bleue1000/1000Missões (M.Shadows) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões (M.Shadows) Left_bar_bleue1000/1000Missões (M.Shadows) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões (M.Shadows) Empty Re: Missões (M.Shadows)

Mensagem por Convidado Dom Ago 11, 2013 4:59 pm

APROVADA. Boa separação de atos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missões (M.Shadows) Empty Re: Missões (M.Shadows)

Mensagem por Ben Bruce Qui Ago 15, 2013 11:03 am

Missões (M.Shadows) Tumblr_lx6oxkKYOu1r2y7r9o1_400

Oh Yeah escreveu:Nome:God slayer trovão
Rank: A
Descrição: Uma dark guilde que louva Zeref
possui um mago chamado Tsubuki ele e conhecido como o deus do trovão va ate essa dark guilde e o derrote
Recompensa:7.000,00 jawels
Uma noite longa e sombria estava no meu quarto relaxando depois de um longo dia na GH,quando ouço alguém batendo na porta do meu quarto,mesmo com uma preguiça de levantar para pode atender,me levanto e vou em direção a porta e a abro e vejo Hibiki.

- Hibiki o que você quer uma hora dessa aqui ?

- Shadows,venha rapido a mestra Sasha está lhe chamando.

Após ouvir Hibiki dizer isso,vou junto com ele em direção a gabinete da mestra Sasha.Logo já estavamos chegando no gabinete,abria a porta e entrava,de vista já via Sasha sentada em sua cadeira olhando diretamente para mim,em meio instante ela fala comigo.

- Shadows preciso que você vai com Hibiki até uma vilazinha,que um mago de uma Dark Guild que louva Zeref,está destruindo essa vila seu nome é Tsubuki é considerado o Deus do Trovão,preciso que vocês dois vai lá e derrote ele agora.

Depois de receber a ordem de Sasha,eu e Hibiki vamos em direção a essa vila,mais é um longo caminho até chega a essa vila.Já estavamos chegando,já dava para ouvir alguns barulhos das explosões,imediatamente,nos dois ia correndo o mais rápido possível.Ao chegar na vila de cara via a destruição causada por Tsubuki,logo eu e Hibiki ia procurar pistas sobre esse mago.Cada um ia para um lado procurando pistas sobre ele,mais em meio a destruição ouvia-se o grito de Hibiki,ao ouvir ia correndo em direção ao local,e via Tsubuki e Hibiki caido no cão,ao ver aquilo tiro meu sobretudo branco e olho para Tsubuki dizendo.

- Seu maldito!você pagará pelo que fez com ele

- Mas um verme para sofrer.

Logo eu ia correndo em uma velocidade para atingir um soco em Tsubuki,mais só que é em vão isso,logo ele me dava um soco tão forte que eu voava longe atravessando duas paredes,meu sobretudo é completamente destruido,e depois levantava sagrando um pouco e tentava atacar ló mais sem sucesso e leva outro soco e voava longe novamente,levantava mais uma vez e tentava atacar ele novamente mais ia sem sucesso mas logo ficava pensando.

"Droga eu to sendo um fracasso nisso minha missão se eu me dá por vencido ela irá falhar e nada vou tentar usar minha técnica e ver se eu consigo derrotar Tsubaki essa é a minha chance para mostrar que eu sou mais forte que esse cara mais eu to quase sem força para fazer isso,eu nunca consigo fazer nada direito"

Ao pensar nisso logo uma voz surgi falando comigo em meu pensamento.

"Ei garoto você envergonha a GH,não é digno de ser um de nois."

"Mestra Sasha"

"Vou dizer em poucas palavras você consegui"

Depois de ouvir as palavras de Sasha me levanto,manifestando uma energia muito impressionate,que acaba assustando o inimigo,olhando firmamente para cara do meu inimigo logo digo.
- Rapaz você acabou com o meu sobretudo novinho e consegui abri os dois portais mais mesmo assim você não irá ficar impune não mesmo.

- O que? mais que energia é essa seu poder é mais de 8.000,mais agora você irá morrer seu verme Raios da Morte

O ataque de Tsubuki vinha em minha direção mais logo eu conseguia para esse golpe com uma mão só e dizia.

- É esse o seu golpe mais poderoso? me poupe disso agora você irá sofrer por tudo que fez nessa vila,receba isso Kajukai Kōrin!

- Maldito!Um fedelho como você não pode me vencer

A Energia que liberei no meu ataque era muito forte,que acaba dizimando o corpo dele,depois disso vou logo correndo em direção aonde estava a Hibiki e vejo ele toda ferida pego o braço dele e coloco no meu ombro e começo a carregar ele até de volta a GH,mais ele começava a acorda e dizia a mim.

- Parabéns,Shadows e obrigado por me salvar

- Foi nada para que serve os amigos

Depois de leva-lo até a enfermaria da GH,e vou em direção ao Gabinete da Sasha,e falo para ela que a missão foi concluida com sucesso,e volto para o meu quarto.


Última edição por Matt Shadows em Qui Ago 15, 2013 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ben Bruce
Ben Bruce
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 25
Localização : Nightmare

Ficha Mágica
HP:
Missões (M.Shadows) Left_bar_bleue1000/1000Missões (M.Shadows) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões (M.Shadows) Left_bar_bleue1000/1000Missões (M.Shadows) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões (M.Shadows) Empty Re: Missões (M.Shadows)

Mensagem por Synyster Gates Qui Ago 15, 2013 11:14 am

Aprovado!
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missões (M.Shadows) Left_bar_bleue1000/1000Missões (M.Shadows) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missões (M.Shadows) Left_bar_bleue1000/1000Missões (M.Shadows) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missões (M.Shadows) Empty Re: Missões (M.Shadows)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos