Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Ignell

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Ignell Empty Ficha de Ignell

Mensagem por Ignell Natsu Sáb Ago 10, 2013 8:12 pm

Código:
    Dados Pessoais
   


   Nome:Ignell Natsu
   Idade:15
   Altura:165 cm
   Peso:62kg
   Raça:Humano
   Sexo:Masculino
   Localização de Nascimento:Magnólia
   
   Dados Pessoais Importantes:

   

   Aparencia mental:Um jovem que é meio arrogante, mas gosta de amizades, não tem nenhum inimigo por enquanto, mas sempre aparece um, não gosta de fazer sociedade mas sempre que é preciso se junta com seus amigos.
   Aparencia Fisica:Um jovem de cabelos castanhos olhos azuis e sempre usa uma roupa marrom para combinar com seu cabelo castanho.
   
Dados Magicos:
   

   Tipo de Magia:reequip the knight
   Descrição da Magia:    Esta magia permite aos usuários armazenar itens em uma dimensão de bolso para que eles possam facilmente convocar, a qualquer momento, mesmo durante a batalha, o que lhes confere um alto nível de flexibilidade em combate. No entanto, há um limite para o quanto o bolso dimensão pode armazenar . Requip pode ser usado para simples ou para combate fins relacionados. Alguns usuários podem simplesmente optar por usá-lo para
   mudar de roupa. Os usuários mais experientes são capazes de Requip armas diferentes na batalha. E é possível até mesmo Requip armaduras no meio da batalha, embora o Mago só para nunca fazer isso é Erza Scarlet.

   Rank:D
   Guild/Dark Guild:N/A
   Arma:sokaryu
   Descrição da Arma:Uma katana com cabo branco e lamina cinza que eu cuido muito bem e sempre esta brilhando de tão limpa, muito afiada.Mede 120 cm de largura por 10 cm de altura deitada.
   Animal:Sokaryu tekken
   Descrição do Animal:Um dragão com 1 metro de altura e asas que medem 750 cm.Ele é vermelho com garras e dentes brancas e sempre bem escovadas por mim.
   
Enredo Vital:

   
História:Um belo dia eu estava passeando quando vi um jovem com varias pessoas o cercando, perguntei quem era e me disseram que ninguém podia saber quem eram eles, logo corri e dei um soco neles e perguntei se ainda ficariam com essa regra, disseram que sim e dei um soco na barriga, e continuaram insistindo até que dei um soco na cara e eles falaram, eles não eram magos mas aquelas pessoas estavam sendo ordenadas por um mago que era muito reconhecido na cidade, mas só atacava pessoas fracas e não magos, ao menos que derrotassem seus subordinados ele não iria aparecer, logo eu os derrotei e chamei:que venha o frangote líder desses imbecis, logo ele chegou e do nada me atacou com uma rajada de raios, ele era um mago de raios mas mesmo assim era fraco, logo chamei: então você é o idiota mestre desses imbecis? não tem processo de seleção de idiotas não?. Então ele me atacou com seu golpe ¨Kai¨ que era uma bola de raios enorme e eu dei uma evasiva no golpe, então do nada apareceu uma espada na minha mão e avancei, corri até ele mas ele tinha um mascote muito fraco mas fez eu perder um bom tempo tendo que o derrotar, logo o derrotei com 1 minuto de tempo e ele começou a dar Kai`s em mim sem parar e eu dando evasivas nele até que seu poder magico se esgotou e ele pediu sua espada.Logo virou uma batalha mano a mano até que eu peguei e aproveitei enquanto as mãos dele estavam para o alto e o derrotei.
   Dinheiro:500,00(foi o que eu vi quando gerei minha ficha)
(vi que o the knight reequip tinha q colocar isso então vou colocar)
Armadura:Black wing armor


Última edição por Ignell Natsu em Sáb Ago 10, 2013 9:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ignell Natsu
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Ignell Empty Re: Ficha de Ignell

Mensagem por Miyako Reaksmey Sáb Ago 10, 2013 8:43 pm

APP
Miyako Reaksmey
Miyako Reaksmey
Guild Master(Mulher)
Guild Master(Mulher)

Mensagens : 618
Reputação : 8
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Ignell Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Ignell Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
Ficha de Ignell Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Ignell Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Ignell Empty Re: Ficha de Ignell

Mensagem por Ignell Natsu Sáb Ago 10, 2013 9:13 pm

vi q o reequip the knight tinha que colocar armadura então coloquei, e caso queiram a prova esta aqui:https://fairytailfinal.forumeiros.com/t280-regra-de-reequip-the-knight
avatar
Ignell Natsu
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Ignell Empty Re: Ficha de Ignell

Mensagem por Synyster Gates Sáb Ago 10, 2013 9:47 pm

Já foi modificado, bem vindo ^^
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Ficha de Ignell Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Ignell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Ficha de Ignell Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Ignell Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Ignell Empty Re: Ficha de Ignell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos