Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missoes de Saito

3 participantes

Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Missoes de Saito

Mensagem por Stan Marsh Qua Ago 07, 2013 6:14 pm

Nome: Distraindo a Mulher
Rank: D
Descrição: Um jovem está prestes a pedir sua parceira em casamento e por isso ele quer fazer uma surpresa. Sua missão é leva a mulher para passear pela cidade enquanto o jovem arruma a surpresa, você não pode deixar a mulher desconfiada de nada.
Recompensa: 500,00 Jewels

Part-1-Indo Para a Casa Do Cliente

Saito Assim Com a Permissão Da Mestra da Guild Vou Em Direçao a Casa do Cliente e Logo Falaria:
-Nossa Minha Primeira Missão Que imocionante,Mas Com Pouco Dinheiro Que Seira 500,00 Jewels Uma Quantia Nao Muita Boa Mas Com Iniciante Nao Tenho Preferencia Entao Partiria Para Casa do Cliente

Part-2-Conhecendo o Cliente

Assim Iria Para Casa Do Cliente e Vi a Casa Do Cliente e iria Para La Batendo na Porta:
-Ola Alguem Ai???
Assim Um Homem Com Aparentemente Uns 30 Anos Com Cabelos Pretos Com Terno com Gravata Borboleta e Ele Dizia:
-Por Favor Nao Entre Minha Esposa Esta Aqui Entao Por Favor Nao a Desconfie Ela Pensa que Vc e um Guarda Costas Dela Entao Por Favor nao Deixe Ela Desconfiada,Daqui a Pouco Ela Vai Estar Aqui Entao Espere Um Pouco

Part 3-Le Finale de Missao

Assim A Mulher Iria Para Fora e Dizia:
-Vamos Entao???
Logo Olharia Para Ela Com um Olhar Pervertido Mas Depois Para De Olhar Pq Se nao Estragaria a Missao e Dizia:
-Sim Vamos
Logo Depois de 1 Hora Agente Foi Para uma Doceria e o Homem Disse:
-Ola Querida,Sempre Que Te Vejo Meu Coração Acelera Eu Sabia Que Vc Era A Mulher Da Minha Vida Assim Com Isso Eu lhe Peço Em Casamento Vc Aceita
a Mulher Emocionada Diz:
-Sim
Assim Logo Disso Bato Palmas e Depois Vou Embora Para Guild
Stan Marsh
Stan Marsh
Rank D
Rank D

Mensagens : 28
Reputação : -3
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Re: Missoes de Saito

Mensagem por Synyster Gates Qua Ago 07, 2013 6:41 pm

APP
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Re: Missoes de Saito

Mensagem por Stan Marsh Qua Ago 07, 2013 9:42 pm

Nome: Ervas Medicinais
Rank: D
Descrição: O hospital da cidade esta com vários feridos que necessitam de uma erva especial que é colhida no alto de uma montanha localizada ao norte da cidade. Sua missão é colher 30 ervas e leva-las ao hospital rapidamente.
Recompensa: 500,00 Jawels
assim sairia da Guild e invocaria minha Espada Derflinger e a Espada Falaria:
-Eae parceiro
Logo Respondo:
-Yo Derf Pronto Pra Missão
Ele Assim Responde:
-Claro,espero que tenha algum inimigo Para Nos lutarmos agora vamos ao Hospital ver onde fica essa tal Montanha
Logo coloco o Derf Nas Minhas Costas e Seguiria-mos para o hospital saber mais um pouco mais sobre essa montanha

Derflinger:


Última edição por Hiragaia Saito em Qui Ago 08, 2013 9:35 am, editado 1 vez(es)
Stan Marsh
Stan Marsh
Rank D
Rank D

Mensagens : 28
Reputação : -3
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Re: Missoes de Saito

Mensagem por Nami Yui Qua Ago 07, 2013 10:33 pm

Reprovado. -Não sei se você enviou sem querer-
Descreva os fatos, detalhes, falas, interações, etc.


- RE dia 08/08/2013
Continua REPROVADO, narração minuscula.
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Missoes de Saito Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missoes de Saito Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Re: Missoes de Saito

Mensagem por Stan Marsh Qui Ago 08, 2013 8:53 pm

Nome: Ervas Medicinais
Rank: D
Descrição: O hospital da cidade esta com vários feridos que necessitam de uma erva especial que é colhida no alto de uma montanha localizada ao norte da cidade. Sua missão é colher 30 ervas e leva-las ao hospital rapidamente.
Recompensa: 500,00 Jawels
Assim logo sairia do gabinete da minha master e iria descendo as escadas e assim deixaria a area do gabinete e iria para fora mas antes veria pessoas contando piadas e bebendo muito como sempre e %99 dos magos da fairy tail era alcolico
logo um pouco estressado saio para fora e respiro um ar puro e fico um pouco mais relaxado.

Logo iria ver crianças brincando e correndo e vejo pessoas conversando e fazendo piadas mais nao ligo e fico observando a beleza da cidade da Magnolia,depois de 10 minutos eu chego no hospital e o medico como esperado estaria me esperando com uma cara seria e sem conversa ele me da a localizaçao da montanha e assim me dirijo para la

Assim chegando na montanha começo a escalar a montanha e depois de uns longos 30 minutos consigo chegar ao topo e pego as ervas de cura e pulo em uma carroagem que por Deus tinha uma quantidade de feno e consigo me salvar e depois entrego para o medico as ervas de cura e depois vou embora para a guild feliz por ter conseguido completar a missão
Stan Marsh
Stan Marsh
Rank D
Rank D

Mensagens : 28
Reputação : -3
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Re: Missoes de Saito

Mensagem por Nami Yui Sex Ago 09, 2013 10:31 am

Aprovado
tente se esforçar mais na próxima narração, talvez interação de personagens.
Nami Yui
Nami Yui
Rank C
Rank C

Mensagens : 140
Reputação : -3
Data de inscrição : 04/08/2013

Ficha Mágica
HP:
Missoes de Saito Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (2000/2000)
PM:
Missoes de Saito Left_bar_bleue2000/2000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Re: Missoes de Saito

Mensagem por Stan Marsh Sáb Ago 10, 2013 11:04 am

Nome: Animais Selvagens
Rank: D
Descrição: Alguns animais estão destruindo plantações ao sul da cidade, os donos das plantações deram informações que os animais tem a forma de lobos e num combate não devem ser tão forte. Sua missão é ir até a plantação e aniquilar os animais.
Recompensa: 500,00 Jewels
Saito pegaria sua missao e logo veria no papel que alguns camponeses estao tendo suas plantaçoes destruidas por animais que tem a forma de lobos e em um combate ele nao devem ser fortes por causa que sao animas de tamanho medio e assim iria para uma montanha que diziam ser o local dos lobos apareciam e então invocava o derf e a espada dizia:
-boa parceiro agora so falta essa pra vc se tornar um mago rank c
assim com a mão fazeria um sinal positivo e sorrindo depois vou caminhando com derf nas costas e depois vejo pessoas dizendo:
-Vc ouviu os lobos da montanha eles parecem muitos perigosos
assim outra pessoa responde:
-sim verdade eles colocam muito medo nos habitantes na montanha
logo ficou ainda mais curioso para saber o que esta acontecendo na montanha.
Assim eu chego na montanha e derf fala com um tom de voz nada agradavel:
-Ei parceiro sinto que esse lugar nao é boa ideia entrar aqui
ei assim dizia para derf sorrindo:
-Nao se preocupe,isso vai ser facil alem que eu sei bem manobrar uma espada entao esta tudo bem
logo vejo os lobos atacando as plantaçoes e digo:
-VAMOS DERF!!!!
eu assim avançaria e atacaria a cabeça de um e depois ele morreria sem saber que estava la e depois ficaria em zig-zag com a espada Atacando pra Direita e pra Esquerda e assim derroto eles e digo:
-foi facil nao é derf
ele assim responde com uma voz calma:
-sim saito agora vamos dizer para as pessoas que esta tudo bem
assim uma mulher veio e disse com um pouco de medo:
-senhor os animais morreram??
assim faria com a mão um sinal positivo e depois iria embora feliz por ter completado a missão e ter ajudado as pessoas
Stan Marsh
Stan Marsh
Rank D
Rank D

Mensagens : 28
Reputação : -3
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 26

Ficha Mágica
HP:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Re: Missoes de Saito

Mensagem por Synyster Gates Sáb Ago 10, 2013 1:50 pm

Aprovado.
 Enfim erros de concordâncias intoleráveis a partir do Rank C.
Synyster Gates
Synyster Gates
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 441
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 27
Localização : Lamia Scale

Ficha Mágica
HP:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
PM:
Missoes de Saito Left_bar_bleue1000/1000Missoes de Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Saito Empty Re: Missoes de Saito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos