Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Missões) - Lavic Miku

2 participantes

Ir para baixo

(Missões) - Lavic Miku Empty (Missões) - Lavic Miku

Mensagem por LavicS- Sáb Jul 27, 2013 4:00 pm


Nome:Ladrão de Bancos
Rank: Rank D
Descrição:
Um ladrão ( Não é mago ), ele roubou o banco de Nossa Guilda, sua
missão é capturar o ladrão e traze-lo vivo a Guilda.
Recompença: 500,00 Jawels

(Missões) - Lavic Miku 069

~~ A Busca Part. 1 ~~


- Havia Pego uma Missão Na Minha Guild Raven Tail Que O Objetivo da Mesma Era Ir Atrás de um Ladrão que não Possuia Magia Alguma  que Roubou Nossa Guild Fui Confirmar Minha Saída no Gabinete e Foi Confirmada, Parti Da Guild Atrás do Ladrão que Possivelmente Ainda Estaria Em Ork Sai Perguntando aos Moradores da Cidade, Então Parei Em uma Loja de Lembranças Da Cidade e Fui Perguntar ao Dono.
- Lavic; Licença Senhor.. Você Viu Por Ai Um Ladrão Meio Alto? Magro Cabelo Negros Olhos Castanhos... ? -
O Senhor De Idade Me Olhou e então Ao Fechar a Caixa Registradora.
- ???; Sim Eu o Vi. -
Arregalei Meus Olhos Surpreso.
- Lavic; Diga-me Onde ele Está?! -
- ???; Aqui! Nichiyo!  -
Então O Funcionário Da Loja Puxou Uma Espada de 80cm De Comprimento De suas Costas e Começou uma Serie de Ataques Contra Mim.


~~ Encontro Part. 2 ~~


- Lavic; Eu Não Intendo Como Donos de Uma loja Podem ser Ladrões?! -
-Nichiyo; Não lhe Interresa! -
Nichiyo Tentou Cortar meu Peito Neste Momento eu Dei um Salto para Trás Desviando da Lâmina, Vejo que as Pratileiras da Loja eram de Madeira, Apontei Minha Mão Direita para a Mesma e um Circulo Mágico se Cria com Cor Vermelho Vinho Liberando Fios que vão em direção a Madeira da Pratileira e se Prende ao Mesmo O Despedaçando e o Remontando como um Boneco de Altura de 1,30 Com Pouca Flexibilidade.
- Lavic; Marionette - Snowman Wood Lv. 01! Ataque-o! -
Então Nichiyo Tentou Cortar a Minha Marionette Cortando-a no meio Porém Ela deu um salto para Direita escapando, Da Direita ele Lança Pequenos Espinhos nos Dedos que Enpunhavam a Espada de Nichiyo Acertando ele Larga a Espada.
- Nichiyo; Ah! Boneco Estupido! -
Então eu corro em direção a Nichiyo e lhe Dou um chute no queixo apoiando minha mão no chão (Manjo nos Paranauê u-u) Logo Faço o mesmo ficar Inconciente no Chão e Desfaço a Magia Do Boneco de Madeira.


~~ Levando A Guild Part. 3 ~~


Peguei o Ladrão do Chão e O Arrastei até a Guild Raven Tail Onde o Mesmo Foi Preso por Roubar a Guild e um Pouco Torturado.
LavicS-
LavicS-
Cidadão
Cidadão

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

(Missões) - Lavic Miku Empty Re: (Missões) - Lavic Miku

Mensagem por Mayumi Ishikawa Sáb Jul 27, 2013 5:30 pm

@Aprovada
Mayumi Ishikawa
Mayumi Ishikawa
Rank D
Rank D

Mensagens : 377
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 27
Localização : Sei lá. '-'

Ficha Mágica
HP:
(Missões) - Lavic Miku Left_bar_bleue10000/10000(Missões) - Lavic Miku Empty_bar_bleue  (10000/10000)
PM:
(Missões) - Lavic Miku Left_bar_bleue10000/10000(Missões) - Lavic Miku Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Dinheiro: 500,00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos